Bem amigos, esse é meu 1º desbravamento.
Por indicação de uma amiga, saí com essa mina já tem uns 2 meses. Não postei antes pq ela não tinha um celular só pra "serviço". Mas antes tarde dq nunca.
O nome da perva é Ana, não tem fotos na net, tem 27 anos, loira, cabelos compridos e cacheados, rosto fino e bonito, 1,78 de altura, branquinha, bundão, pernas compridas, tem +/- uns 60 Kg, só não faz 100% estilo cavalona pq não tem os peitos muito grandes. Dá pra andar em qlqr Shopinng de SP de mãos dadas.
Saí com ela no começo de 05/2005, marquei com ela no metrô Sta.Cecília e fui até o hotel Éden. Ficamos 01:30 +/-, mas pq eu tava com pressa, pq por ela ficava mais.
Beija selino no começo, mas no 1/2 da foda é à vontade. Oral sem capote, mas não finaliza. Vaginal molhado, hardcore, com força, tem q segurar a mina. Agora, o q vale o TD é a visão dela de 4, com o cú piscando: pode meter à vontade e com força q ela aguenta e gosta.
Ela faz o estilo Bianca Mel (é bem melhor de corpo e rosto), atendimento legal, sem PPP. Estilo Sem Miséria.
Ótimo CXB.
[]´s....
preço: 100,00
telefone: 94210778.
local: não tinha na época
tópico limpo
editado por el cabong