Estava procurando uma garota que tomasse leitinho e que fosse sem frescura. Para minha surpresa me deparo com a Juliana no photofake com a descrição de tudo o que eu estava procurando e com um plus de ter fotos de rosto. Isso é um chamariz para mim.
Contato feito via whatsapp e a garota se mostra inteligente e simpática. Mais pontos pra ela. Marcamos na mesma tarde no messalina. Sai do centro e rumei para o hotel com flertes e mensagens para ela.
Ao chegar no hotel passei o número do quarto e a fiquei esperando. Grata surpresa. Garota pequenina, simpatica e linda. Estava um calor infernal e estavamos no quarto com teto solar. Começamos a nos beijar após algumas palavras. Tiramos as nossas roupas e rumamos para o chuveiro. Que pele deliciosa ela tem e que bundinha linda!
Saimos do chuveiro e fomos pra cama. Tudo isso regado de muitos beijos de lingua bem dados. Até que ela vem me chupar.
Amigos! Que oral a garota tem. Te olha nos olhos e faz um oral macio e babado. Sem frescura. Do jeito que eu gosto.
Não resisti e fui chupá-la tmb. Bucetinha pequenina e bem gostosa de sentir na boca. Não resisti e pedi para ela voltar pro oral. Falei que gostaria de dar leitinho pra ela e ela disse que adorava. PQP! tesão subiu demais e acabei explodindo na boca dela. Não refugou. Continuou chupando e engoliu todo o leitinho me deixando desfalecido na cama.
Ficamos deitados conversando e pedi para ela fazer outro oral. Pedido atendido e outra finalização na boca dela.
Adoro garotas submissas e sem frescura. A Juliana já subiu rápido na minha lista de preferidas.
Ela disse que atende com amiguinhas tmb. Pedi para ela me enviar os detalhes do atendimento em dupla. Tenho que marcar logo para voltar e experimentar.
Garota altamente recomendada para quem gosta de oral bem feito, finalizado e engolido. Para quem procura uma gatinha pequena e submissa a Juliana é altamente recomendada.
Segue o anúncio da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m9udp
(11) 94295-3565
That's all Folks!