Juliana Maia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94295-3565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 18Não 7
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Juliana Maia

#1 Mensagem por Julio_hass » 12 Abr 2023, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um desbravamento bem feito.

Estava procurando uma garota que tomasse leitinho e que fosse sem frescura. Para minha surpresa me deparo com a Juliana no photofake com a descrição de tudo o que eu estava procurando e com um plus de ter fotos de rosto. Isso é um chamariz para mim.

Contato feito via whatsapp e a garota se mostra inteligente e simpática. Mais pontos pra ela. Marcamos na mesma tarde no messalina. Sai do centro e rumei para o hotel com flertes e mensagens para ela.

Ao chegar no hotel passei o número do quarto e a fiquei esperando. Grata surpresa. Garota pequenina, simpatica e linda. Estava um calor infernal e estavamos no quarto com teto solar. Começamos a nos beijar após algumas palavras. Tiramos as nossas roupas e rumamos para o chuveiro. Que pele deliciosa ela tem e que bundinha linda!

Saimos do chuveiro e fomos pra cama. Tudo isso regado de muitos beijos de lingua bem dados. Até que ela vem me chupar.

Amigos! Que oral a garota tem. Te olha nos olhos e faz um oral macio e babado. Sem frescura. Do jeito que eu gosto.

Não resisti e fui chupá-la tmb. Bucetinha pequenina e bem gostosa de sentir na boca. Não resisti e pedi para ela voltar pro oral. Falei que gostaria de dar leitinho pra ela e ela disse que adorava. PQP! tesão subiu demais e acabei explodindo na boca dela. Não refugou. Continuou chupando e engoliu todo o leitinho me deixando desfalecido na cama.

Ficamos deitados conversando e pedi para ela fazer outro oral. Pedido atendido e outra finalização na boca dela.

Adoro garotas submissas e sem frescura. A Juliana já subiu rápido na minha lista de preferidas.

Ela disse que atende com amiguinhas tmb. Pedi para ela me enviar os detalhes do atendimento em dupla. Tenho que marcar logo para voltar e experimentar.

Garota altamente recomendada para quem gosta de oral bem feito, finalizado e engolido. Para quem procura uma gatinha pequena e submissa a Juliana é altamente recomendada.

Segue o anúncio da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m9udp

(11) 94295-3565

That's all Folks!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jun 2023, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

etcetera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Maia - (11)94295-3565

#2 Mensagem por etcetera » 20 Abr 2023, 14:13

POSITIVO
Nota:10
Simpática, responde rápido, gentil...

Confesso que eu nem tinha um login por aqui, mas tive que criar para poder fortalecer o trampo da compatriota...

Marcar o encontro é fácil, difícil é a parte de abrir a porta, vai saber o que espera do outro lado, né? No caso da Ju, grata surpresa, pelo anúncio ela já era bonita, pessoalmente, ainda mais em... Assim que abro a porta, vejo uma morena do sorriso lindo e toda simpática, ai ai, que alívio.

Atendimento nota 10, gente boa demaaais, troca uma ideia legal.

E realmente... Que talento ela tem com a boca, no restante ela também não nega fogo, por cima, de quatro e afins e a ainda geme de um jeito delícia.

Por fim, além de todas estas qualidades, a mesma ainda beija gostoso demaaais e tem um cabelo muito cheiroso.

Atendimento top, SUPER recomendo.

Link:
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por O Retaliador » 23 Abr 2023, 16:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou expert em putaria, mas sei muito bem que tem muito cara por aí no meio que é pilantra e que fica atrapalhando o serviço das meninas sendo um babaca. Eu sendo o total oposto procuro ser sempre educado, cordial na hora de abordar e chamar uma prestadora que é o básico de qualquer relação humana, tratar bem as pessoas é o mínimo e no meio da putaria não deveria ser diferente.

Não sei se foi azar o meu ou se a Juliana aí fez de pilantragem, mas é de fuder a cabeça do cidadão marcar o encontro pra chegar na hora deixar o sujeito igual um otário esperando. Tentei marcar com ela no último sábado, fui até o local cheguei até antes do combinado porque eu sou meio ansioso com horários, gosto de ser pontual e dar uma boa impressão para a prestadora. Quase uma hora depois esperando tudo o que eu recebo é uma frase seca "ah tive um problema não deu pra ir, da pra marcar amanhã se quiser", um fodase e um descaso total nem pra mandar uma mensagem antes ou uma ligação que seja que assim eu não ficava esperando igual um imbecil depois de gastar com o transporte e perder a minha noite de sábado puto de raiva achei um absurdo e nem respondi nada só exclui o contato, tenho amor próprio e não iria ficar rastejando depois de ser feito de besta.

Agora imaginem se fosse o contrário, se fosse EU quem tivesse sumido e deixado a garota plantada no motel esperando depois de ela gastar dinheiro com o transporte, gastar tempo se produzindo eu seria o errado e teria ouvido um monte de reclamações não é?

Eu não me iludo sei muito bem que as acompanhantes estão cagando pra nós só querem acabar logo e receber, mas eu não pedi caridade nem sexo de graça, já que vai ser uma relação de prestadora e cliente que haja um mínimo de consideração, a pessoa fica famosinha por ser gostosinha aí vai subindo pra cabeça.
Pra quem for marcar com ela já fiquem cientes que pode acontecer pisada de bola.

Link:
🔗

oups2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por oups2 » 27 Abr 2023, 22:30

MANCADA
Aconteceu comigo também, a menina marcou comigo e simplesmente sumiu...
achei bem irresponsável da parte dela, mas tudo bem, quem vive nesse mundo está sujeito a esse tipo de coisa.
tomem cuidado, turmaa!

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por ricardovaillant » 28 Abr 2023, 09:38

Ola amigos, marquei com a Juliana hoje mas desde o começo da semana estava em contato com ela e sempre tive um retorno, ontem pela manhã enviei uma mensagem para lembar o encontro de hoje, mas não respondeu mais, até mandei outra mensagem dizendo que tinha tomado um bolo com 24 de antecedencia. Mas hoje pela manha ela entrou em contato pedindo desculpas pela demora em dar um retorno informou que teve problemas pessoais com a familia e que tambem não poderia me atender hoje, agradeci por ter avisado e lhe desejei que desse tudo certo para ela. Gostei muito da atitude dela devemos compreender que é uma pessoa como outra qualquer que tem seus momentos de dificuldades e problemas, mas não falatara oportunidade fica para uma proxima, um abraço a todos

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por cachorrolouco » 04 Mai 2023, 17:34

POSITIVO
Nota:9
Passei com a Juliana umas 5 semanas atras. Pensei que ela ia me dar um bolo, mas de ultima hora ela reaparece no whats e topa.

Ela é uma graça pessoalmente, nao que seja linda, mas o jeitinho dela é uma graca.
Chegamos ao motel, abracoes e conversas inicias ok.

Tomo banho e volto...melhor oral que ja recebi. Ela engole mesmo...ficou uns 30 minutos chupando, engolindo ate o talo, voltava na succao, chupava so a cabeca, depois chupava a rola toda e ficava nesse vai a volta. Pedi para comer ela, comi uns 5 minutos e gozei...acho que era o represado do boquete.

Enfim, deitamos novamente, ela comecou a mexer no meu pau...ela chupou novamente por uns 20 minutos e voltei a gozar. Sai esgotado do motel.

Eu adoraria marcar com ela novamente, mas ela some do whats, entao nao entendo muito bem o que ocorre. E dificil falar e marcar com ela.

paguei 180 (otimo custo beneficio)

Link:
🔗

komprasnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por komprasnet » 22 Mai 2023, 17:06

POSITIVO
Sensacional!

Contato por WhatsApp, responde rápido e sem enrolação, agendei para após 1h no flat dela na Rua Major Diogo.
Informei que estava a caminho, chegando, pediu para aguardar. Esperei 10 minutos tomando uma cerveja na galeria que fica em baixo do edifício e logo autorizou pra subir.

Burocracia básica na primeira vez no edifício e logo sou liberado para subir.
Prédio bastante movimentado e somente depois me contou que diversas meninas atendem ali.

Entrei no apartamento e fui surpreendido por uma menininha de um metro e meio de muita simpatia
Estava ainda na metade da cerveja, fui terminando enquanto me despia e analisava a garota

Realmente é um mignonzinho muito articulada e flexível de 1.5m

De banho tomado em casa fui pra cima dela ainda na sala e começamos a nos beijar, não nega fogo, beijos de língua quentes e envolventes. Imediatamente meu pinto ficou duro!
Sem cerimonias começou a chupar e que boquete, menina sabe o que faz, chupa com pressão, babado, de cima em baixo, forçando a garganta profunda, sentada com a cabeça pra fora da cama e eu esfregando as bolas, cu e pinto na cara dela e ela se lambuzando. Ficamos na sala por uns 10 minutos enquanto caprichava no oral, nota 10.

Com tesão explodindo fomos ao quarto e continuou no boquete, pedi 69 e fui prontamente atendido.
Buceta pequeninha, linda, cheirosa, uma delicia. Me acabei chupando muito a buceta regada a muita saliva e pedi a camisinha.

Transamos em diversas posições, sexo hard mesmo, papai mamãe, de quatro na cama, de quatro fora da cama, em cima virada pra mim, em cima virada de costas, foi uma loucura. Quando estava gozando pedi para tirar a camisinha e gozei na boquinha que não deu tempo de ver onde foi parar, meu leite sumiu na boca. Meu pinto seguiu duro com muito tesão e sem tomar banho e nem nada ela começou a chupar novamente e repetimos todas as posições agora intercalando um pouco no quarto e um pouco na sala.

Estava em êxtase, enfiava minha mão inteira dentro da boca dela até engasgar enquanto socava com violência, hard, comecei a morder os peitos que tive que me conter porque pensei que ia arrancar fora o mamilo e ela pedindo mais, tapas fortes nos peitos e na bunda, novamente gozei na boca da menina e cai desfalecido.

Ficamos em silêncio por alguns minutos enquanto meu pinto escorria o excesso das duas gozadas seguidas e começou a babar, ela sugou o restinho com cara de safada e fui para o banho. Sabonete liquido intimo de qualidade e toalha lacrada.

Sai do banho e ela estava na sala mexendo no celular, continuei pelado e conversamos um pouco, falamos sobre o horário e ainda faltavam 10 minutos. Pedi pra chupar mais um pouco, sem saber se toparia devido ao cansaço das duas seguidas que realmente foram fortes, ela não recusou.

Começou tudo de novo, boquete bem babado na sala e em segundos meu pau estava uma pedra novamente, fomos para o quarto e pedi pra ela sentar no meu rosto, enquanto chupava aquela bucetinha eu arranhava as costas e apertava com força os mamilos, quando vi que ela estava gostando, pedi se queria colocar novamente e ela com jeitinho de graça confirmou, soquei forte até gozar na camisinha.

Foram 3 finalizações sensacionais, houve muita sintonia e química, fui embora realizado!

Fiquei período de 1h15 e paguei R$ 180,00 com local incluso
Excelente custo benefício, a menina não nega nada, não tem tempo ruim, inteligente e é uma graça.

Com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

Fazeroq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Fazeroq » 02 Jun 2023, 18:06

POSITIVO
Bora pro desbravamento, estava um pouco com medo de chamar já que era elo photofakes

Enfim, entrei em contato com a garota, ela foi bem rápida na resposta oque eu acho isso maravilhoso e bem descritiva pro atendimento, me passou as informações e tudo, optei por ir no caribe motel, já que não gosto de ir na residência da garota.

Enfim, ela falou que teria que pagar o uber e paguei, coisa de 20 reais pelo que lembro, aqui vai um ponto que eu fiquei um pouco puto, ela demorou uns 15m pra chegar, mas no print que ela tinha enviado no WhatsApp, era praticamente 5 minutos, não sei oque houve.

A menina chegou e posso garantir a vocês que era realmente a menina da foto, baixinha, cheirosa e atenciosa.

Ela já chegou e foi pro banho e ficamos batendo um papo rápido pra quebrar o gelo kk.

Pois isso ela já veio beijando e descento até começar a chupar e posso falar que ela chupa muito bem, não sei se ela tava com vontade mas eu achei que foi uma das melhores que eu tive.

Já fui logo colocando a capa e ela veio sentando, com aque a buceta pequena, cara foi maravilhoso.
Quem gosta desse estilo de garota como eu, vai adorar colocar ela de quatro ou virada pra cima, que visão dos Deuses, não demorou muito gozei, ficamos batendo um papo até ela ir embora.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#9 Mensagem por Lutador italiano » 07 Jun 2023, 08:20

POSITIVO
Bom lá vai meu TD com a Juliana.... Eu tenho algumas preferências que são clínicas de massagens... Mas.. sempre leio os TDS dos confrades e os TDS dela me dispertaram o interesse de ir até ela ... . Fiz o contato via whatsapp cada um foi direto ..... Consegui um horário depois do almoço
... Cheguei no local estacionamento ao lado do local onde ela atende... R$10.00 por duas horas (((tinha um de R$7.00 , mas esse só vi depois que estacionei no de dez)))))

Informei via whatsapp que tinha chego ela me pede alguns minutos , logo né passa a informação do andar e quarto...... Chegando ela me recebeu de lingerie.... Conversamos me ofereceu toalha e água.... A mina e gente boa e gata pele morena cabelos encaracolados rosto delicado a mulher é de pequena estatura eu pensei ela não deve nem meter direito...kkkkk muito delicada......sai do banho e começamos a nós tocar e beijar durante esse processo do toque e dos beijos trocados tô a lingerie dela aperto aquele corpo gostoso ela encheu a mão dela pegando a minha rola se senta no sofá e soca a boca na rola babando e mamando deixando o meu pau estralando e latejando dei umas bombadas com a rola na boca dela ela fica toda quente chupando meu pau ...não aguentava maas meu pau latejando pego ela no colo e vamos aí quarto joguei ela na cama logo pega uma camisa e veste meu pau que já tava cabeçudo e inchado de tanto ela mamar de papai e mamãe começo a socar na buceta dela enquanto beijo a boca dela depois que a xana dela acostumou com meu pau sentei a rola nela em várias posições com pressão fazendo ela que e de pele morena ficar toda vermelha bucetinha dela ficou volumosa de tanto ser bombada cuzinho dela com aspecto de lacrado bunda empinada seios de mulher nova ela gosta de meter ela acredito eu que não fuma boca boa de beijar durante o atendimento de verdade meti nela uns 45 minutos sem suando e ela acabou comigo gozei metendo nela de quatro com ela toda empinada e a rola encostando no útero dela ..... Juro que quando entrei no apartamento dela a impressão dela de ser delicada pensei ela vai né enrolar vai me dar travando as pernas...mas foi do caralho depois de meter igual um retardado fui pro banho pra poder ir embora.... Sai com o cheiro do corpo dela pretendo fazer REPETECO com ela sem qualquer sombra de dúvidas 💪

Acertei R$180.00 no pix antes de começarmos os trabalhos ..... Ela e gata e gosta de atender fui até uma próx 💪

Não sei se ela faz anal pois se ela começar a soltar ele o nome dela vai pra calçada da fama na putaria......

Link:
🔗

Mibbim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Mibbim » 27 Jun 2023, 17:41

POSITIVO
Visitei hoje a garota.
Contato rapido e facil pelo zap.
Flat comum, facil acesso, necessario identificacao na recepcao, elevador ate o quarto da garota.

O flat, limpo, toalhas lacradas, banheiro limpinho, tranquilo pra um banho e razoavelmente sem nenhum problema de higiene.

A garota é a mesma das fotos, baixinha, cabelo cacheado, bunda empinada, novinha deve ter mesmo os 18 anos que fala no anuncio. Chamou atencao tambem pela educacao e por ser bastante comunicativa, mantendo assim sempre um papo agradevel e leve.

O TD foi bem fiel ao anuncio, chupa sem capa com vontade e pressao sem miguelar. Deixou socar na garganta e não tem pressa pra acabar. Capa no menino e pedi pra socar com ela de frente depois de 4. Como estava a um tempo sem da uma galada e a gata gemendo daquele jeito não deu pra segurar muito e pedi pra gozar na boca dela, que engoliu tudo com cara de safada e sem refugar.
Higiene feita, um papo descontraido ate o menino da sinal de vida. Mais um round de metecao com ela sentando firme e depois pegando ela de quatro, a gata aguenta socada forte e geme muito, ai nao teve jeito, foi leite na borracha.

Pela fidelidade da garota ao que esta anunciado, ela merece os comentarios acima. E tambem vale a pena o repeteco. Otimo custo beneficio e Ponto extra pela simpatia e educacao.

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana Maia

#11 Mensagem por dudumo » 28 Jun 2023, 16:49

POSITIVO
Fui na Juliana no manchado Flat dela na Major Diogo
Ele me recebe de calcinha e top e vou pro banho.

Pontos positivos
- Marcação fácil no Whatsapp
- Flat bom, identificação na portaria com documento
- Faz tudo que promete no Whatsapp
- Beija e se envolve muito (o melhor ponto positivo dela)
- Oral muito bom, finaliza no oral e engole
- Bunda redondinha pequena e dura (uma delicia para pegar)
- Não usa mão no oral para e não apresa o programa
- Peitinhos pequenos de ninfeta
- Bonita e muito nova, 18 ou 19 anos
- Valor justo com local muito bom
- Muito simpática e agradável na conversa

Ponto negativo
- Agenda lotada, tem que marcar com um dia de antecedência

Não faz anal.
Paguei R$ 200,00 por uma hora
Vai ter repeteco, esta no meu top five
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jun 2023, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Juliana Maia

#12 Mensagem por Alexcite69 » 29 Jun 2023, 20:42

POSITIVO
Salve Confraria,

Peço licença para falar desse anjo lindo que conheci...

Contato fácil pelo zap. Ela atende no centro de SP num flat limpo e organizado. Burocracia básica na recepção, subi e fiquei feliz ao vê-la abrindo a porta...rs

Menina linda, pequena, cabelos cacheados, corpinho lindo, toda durinha... e o melhor, uma simpatia incrível!

Me ofereceu um banho com toalha lacrada...

Voltei e começamos na sala mesmo...

Ela só de calcinha.... muitos beijos de língua, sem miséria.... Ela é muito atraente e sabe provocar...

Chupei um pouco os peitinhos dela e logo ela partiu para a o oral.... avassalador! Eu parecia até o João Kléber gritando: Pára!P ára! Pára! Kkkk Que boquete!

EPI devidamente colocado, partimos para algumas posições... fomos pra cama, voltamos pra sala... e pedi outro oral e finalizei gostoso e ela continuou chupando por mais um bom tempo.... por pouco não tenho outro orgasmo... mas pedi pra parar, afinal com 50 o coração já não é mais o mesmo hehehe

Alguns papos aleatórios. Me despedi e fui comer o lanche de pernil do bar do estadão, que fica na mesma rua que ela atende...

Vale a pena um bis!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m9udp

A única obscenidade que conheço é a violência - Jim Morrison

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Juliana Maia

#13 Mensagem por palestrinojap » 04 Jul 2023, 09:24

POSITIVO
Salve ave simpatia

Depois de algumas tentativas fui conhecer a ninfeta.
Baixinha e jeitosinha. Bonita, seios pequenos e uma pele muito macia.
É simpática com boa conversa. Boa demais pra idade que informa.
Estrutura de flat boa. comunicação fácil e pontual.
Vamos ao que interessa. Beija com vontade, adora chupar rola com vigor, apesar de eu preferir mais suave, gostei. Látex instalado, não regula posição e em todas se desenvolve bem. Pelo tamanho dela, eu curti mais o ppmm, que dá pra sentir todas as curvas internas da ppk.
Pra finalizar foi na boquinha onde as proteínas forma rapidamente absorvidas.
Não sou de repetir gp free mas se eu repetisse, ela seria uma ótima opção .
Foram 200,00. Ótimo custo benefício

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

Juliana Maia-Moreninha linda

#14 Mensagem por marcogfc69 » 11 Jul 2023, 15:26

POSITIVO
O encontro ocorreu na ultima semana de junho no Metrópolis. Agendamento tranquilo, chegou no horário combinado. Logo que chegou vi que tinha me dado bem...,garota realmente novinha,pequena,bonita, sorriso cativante. Beijos quentes de cumprimento que já me deixaram com tesão...,pedimos uma cervejas e fomos pra o banho, onde já vi como era gostosinha ,esfregação...,chupou um pouco meu pau...Fomos para a cama, beijos e abraços gostosos...,chupou meu pau mais um pouco...,chupei seus peitinhos e buceta deliciosa...Coloquei-a de bruços e fiz uma massagem em sua bela bundinha...,por baixo punhetava meu pau com suas mãos pequenas e delicadas...Camisola no "baita" meti em sua buceta encharcada...,metemos variando algumas posições, a visão dela de quatro e de bruços com a bundinha empinada é covardia...
Adorei! Aparência da garota é bem fiel a foto do seu perfil e do anúncio, é bonita e gostosa! Muito simpática, se envolveu bem na transa, ótima companhia, não dá vontade de ir embora! Repeteco quando possível!
Presentinho 200,00 a hora, mais despesas motel.(Possui local próprio para atendimentos)
Contato:11 94295 3565
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m9udp

Link:
🔗

DensetsuNoRyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana Maia

#15 Mensagem por DensetsuNoRyu » 29 Jul 2023, 19:12

POSITIVO
Me encontrei com a Juliana esta semana em seu flat na Major Diogo, agendamento fácil e com um dia de antecedência, no dia confirmei com ela se estava tudo certo e me deixou tranquilo que sim , chegando me manda o número do quarto e faço o cadastro na recepção com o RG.

Ao abrir a porta só estava de calcinha, me cumprimenta com um beijo e um sorriso lindo, ela é muito simpática e sabe muito bem te receber, logo parto para um banho e me entrega toalha lacrada, no banho há disponíveis sabonete líquido e enxaguante bucal, já pronto saio e consigo prestar mais atenção nela.

A Garota: Me surpreendi muito com ela pois a achei linda de rosto e corpo, eu costumo ser chato em relação ao rosto mas o dela é muito bonito com cabelos cacheados que combinam muito com ela, usa aparelho que a deixa ainda mais jovem que os 18 anos que diz ter e acredito que tenha, tem uma pintinha no canto da boca que me deixou louco. Ela tem seios pequenos e lindos, tanto quanto o formato quanto as aureolas me agradaram muito, tem uma bundinha bem torneada e durinha, um corpo de dar inveja a qualquer uma, ela é pequena o que a deixa ainda mais uma graça.

Atendimento: Sentei no sofá e logo vem me beijar, beija gostoso e de lingua o que muitas não fazem, ela também parece que adivinhou e me beijou mordendo minha boca coisa que adoro e me deixa com mais tesão. Após isso chupo seus peitinhos enquanto a ouço gemer no meu ouvido, aí lá mesmo no sofá ela se ajoelha e começa o oral, muito gostoso e vendo aquele rostinho fica melhor ainda, se deixasse ela ia ficar lá um bom tempo, mas pedi pra chupar sua bucetinha, então fomos para a cama fazer um 69, bucetinha com formato e tamanho muito bonito tbm, fui apertando sua bunda durinha e gostosa enquanto a chupava, dali coloquei a camisinha e fomos para cavalgada de frente com aquele corpo pecaminoso colado ao meu rosto, depois pedi de 4, visão espetacular enquanto agarrava sua bunda e deslizava a mão em sua pele macia, ao gozar pedi se podia gozar em sua boca e fui prontamente atendido, explodi em sua boquinha e creio que parte de minha alma foi junto, extremamente prazeroso, ao abrir a boca ela já tinha engolido tudo.

Ao final ficamos deitados um pouco conversando a vida fora, sabe manter uma conversa e te da total atenção, infelizmente já tinha dado uma hora, como disseram não da vontade de ir embora, pois bem, fui me banhar e fazer o pix, na despedida um abraço e um beijo e rumo a uma realidade não tão boa quanto a de dentro de seu flat.

Ponto Negativo : Não consegui encontrar.
Valor: R$200,00 1 Hora(Com Local)

Link:
🔗

Responder