Ana Lícia
R$ 130,00 - Telefone: 8357-6398

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Lícia

#1 Mensagem por club » 22 Jun 2005, 13:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas...

Após muito tempo consegui dar uma escapadinha para a capital. De posse da minha lista de desejos, cheguei no hotel e fui tentando os números (tentei o dia todo mas não consegui falar com as duas que tinha previamente conversado na semana anterior, que eram: a Lavinia - muito simpatica e atenciosa, mas no dia não consegui contato, e a Ingryd/Stefany - que consegui falar, mas não conseguimos marcar um horário em comum, valendo a pena dizer que ela também me tratou muito bem no telefone e fez de tudo para conseguirmos sair, mas como eu estava com a agenda meio repleta de compromissos no meu unico horário livre ela já tinha compromisso, mas mesmo assim fiquei satisfeito com o atendimento)...
Infelizmente fui em um dia muito ruim (quinta-noite), em que todas... eu disse todas da minha lista já estavam com compromisso :(
Já desanimado fui ao saguão do hotel e vi o classificado da folha com o anúncio da Ana lícia... já eram 23:00Hrs e não tive muito que escolher...
Muito simpática ao fone, me garantiu que era bonita e acertamos o preço de 130+taxi.
Chegando ao meu hotel(foi pontual), a menina não é feia, pelo preço até que é bom o custo/benefício, tem um corpo razoável, seios grandes, piercing no umbigo, sem tatto, loira, um pouquinho acima do peso.
Não beija na boca, e também não fiz questão.
Fuma, mas não apresentou cheiro insuportável.. e eu sou bem chato pra isso.
Oral sem muito bem feito e sem miséria. Não deixa finalizar.
Faz anal, mas no meu caso ela não quis nem eu pagando mais... por que será?? :D Tudo bem, me esbaldei no vaginal mesmo.
Vaginal.. faz com gosto e dá umas gemidinhas.
Ponto Negativo: Gozei duas vezes no vaginal e ela disse que era só isso! Bem eu tinha combinado duas horas e perguntei se ela ficava as duas horas mesmo. No fone ela disse que sim.. mas argumentou que estava meio mal e que só daria duas no vaginal :(
Bem, então sugeri mais oral... meio relutante, mas cedeu... gozei mais duas vezes sem finalizar na boca, dentro do periodo de duas horas prometido.
Acho realmente que não a peguei em um dia muito inspirado :?
Por esse motivo coloquei como td neutro.. mas pra quem ia perder a noite.... acho que valeu.
Risos... sei que a moçada vai cair matando em cima com esse comentário, mas ela tem uma leve, muito leve semelhança com a Geovanna Antonelli.. Gente, é muito leve mesmo e só pra referência..... risos... só de rosto.. sem papo de BOP. :D
Trabalha de dia e faz programa a noite.

Resumo da ópera:

Rosto: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não fez :D (disse que está incluído no preço)

Voltaria? Acho que não... Desbravaria outras...

Um grande abraço a todos...

Os telefones 8574-6744, 8357-6398 e 8585-9510 são da agência Fernanda Models

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”