Salve colegas...
Após muito tempo consegui dar uma escapadinha para a capital. De posse da minha lista de desejos, cheguei no hotel e fui tentando os números (tentei o dia todo mas não consegui falar com as duas que tinha previamente conversado na semana anterior, que eram: a Lavinia - muito simpatica e atenciosa, mas no dia não consegui contato, e a Ingryd/Stefany - que consegui falar, mas não conseguimos marcar um horário em comum, valendo a pena dizer que ela também me tratou muito bem no telefone e fez de tudo para conseguirmos sair, mas como eu estava com a agenda meio repleta de compromissos no meu unico horário livre ela já tinha compromisso, mas mesmo assim fiquei satisfeito com o atendimento)...
Infelizmente fui em um dia muito ruim (quinta-noite), em que todas... eu disse todas da minha lista já estavam com compromisso

Já desanimado fui ao saguão do hotel e vi o classificado da folha com o anúncio da Ana lícia... já eram 23:00Hrs e não tive muito que escolher...
Muito simpática ao fone, me garantiu que era bonita e acertamos o preço de 130+taxi.
Chegando ao meu hotel(foi pontual), a menina não é feia, pelo preço até que é bom o custo/benefício, tem um corpo razoável, seios grandes, piercing no umbigo, sem tatto, loira, um pouquinho acima do peso.
Não beija na boca, e também não fiz questão.
Fuma, mas não apresentou cheiro insuportável.. e eu sou bem chato pra isso.
Oral sem muito bem feito e sem miséria. Não deixa finalizar.
Faz anal, mas no meu caso ela não quis nem eu pagando mais... por que será??

Vaginal.. faz com gosto e dá umas gemidinhas.
Ponto Negativo: Gozei duas vezes no vaginal e ela disse que era só isso! Bem eu tinha combinado duas horas e perguntei se ela ficava as duas horas mesmo. No fone ela disse que sim.. mas argumentou que estava meio mal e que só daria duas no vaginal

Bem, então sugeri mais oral... meio relutante, mas cedeu... gozei mais duas vezes sem finalizar na boca, dentro do periodo de duas horas prometido.
Acho realmente que não a peguei em um dia muito inspirado

Por esse motivo coloquei como td neutro.. mas pra quem ia perder a noite.... acho que valeu.
Risos... sei que a moçada vai cair matando em cima com esse comentário, mas ela tem uma leve, muito leve semelhança com a Geovanna Antonelli.. Gente, é muito leve mesmo e só pra referência..... risos... só de rosto.. sem papo de BOP.

Trabalha de dia e faz programa a noite.
Resumo da ópera:
Rosto: 7
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não fez

Voltaria? Acho que não... Desbravaria outras...
Um grande abraço a todos...