Liz Fire
R$ 200,00 - Telefone: 9270-7527

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Liz Fire

#1 Mensagem por Plugado » 13 Jun 2005, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este final de semana estava na casa de um amigo e decidimos procurar o que fazer. Liguei para a Helen Veiga (http://www.executivoclub.com/html/model ... odelo=1085). Ela me disse que estava atendendo. Perguntei se não teria uma amiga e ela disse que tinha a Liz e me passou a indicação das fotos do ExecutivoClub. Confesso que as fotos da Lis não me animaram nem um pouco, mesmo assim negociamos e rumamos para o flat das garotas. Chegando lá, me deparei com duas garotas bonitas. A Liz não é uma deusa, mas é muito mais bonita do que aparenta nas fotos em todos os aspectos. O rosto da Liz é mais bonito, o corpo com boas proporções, boa postura e realmente tem 1,70 m (se não for um pouco mais). Não tem nenhuma parte que consideraria linda, mas também não tem nada que achei feio, o que leva a um conjunto é muito bom. Muito simpática e comunicativa. Com isso, fui "obrigado" a fazer o "sacrifício" de ficar com ela. Contudo, acho que enfrentei dois problemas que faria diferente numa próxima vez: o primeiro problema foi que tínhamos somente uma hora, o que considero pouco tempo e, como garota gosta de conversar, acho que poderia ter sido até melhor se tivéssemos conversado um pouco mais antes. O segundo problema foi que deixei o quarto disponível para meu amigo e ficamos na sala, que oferece algumas limitações.

Vamos ao TD:

Rolou, lamentavelmente, apenas uma vez devido ao pouco tempo que dispúnhamos:

Beijo: Bom. Molhado e sem restrições.
Oral: Encapotado, porém bem trabalhado, combinando as variações na pressão com os movimentos da cabeça, sem ficar punhetando.
Vaginal: Lubrificação natural, boa pressão e boa movimentação. Percebi que ela gosta de fazer rápido e forte, mas sem chegar no nível "coelho". Boa movimentação de quadril. Depois de uma meia hora de trepada ela começou a perder um pouco de lubrificação e tomei a iniciativa de pedir um lubrificante. Depois ela falou que tinha gozado, coisa que não costumo acreditar, mas os sintomas até que deram certa credibilidade.
Gemidos: Naturais. Se comunica bem, mesmo durante a transa, mas deixo claro que não ficou fingindo e nem soltou nenhuma daquelas fases PPP (coisa que acho broxante).
Anal: Não fiz. Mas não senti falta.
Avaliação Final: Muito boa - Surpreendeu pelo belo conjunto e pela simpatia.

Telefone: (11) 9270-7527

O valor para atendimento no flat nos Jardins é de R$200,00 por 1h e meia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schubert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Schubert » 11 Jul 2005, 01:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj fui conhecer a Liz,

hj domingo, sem nada pra fazer, não tava afim de punhetar em casa, resolvi procurar minhas favoritas no celular e não encontrei nenhuma, resolvi ligar para Liz e conhece-la, tive uma grande surpresa!

A mina:

Nas fotos não da pra perceber bem, mas ela é uma graça, jeito e cara de adolecente, discordando do Plugado, ela tem um par de seios lindos, duros e empinados, tem um conjunto de cinturinha e bunda direitinho, e uma bucetinha bem apertadinha, ela não é deusa, quem for procurar alta beleza eu não recomendo, mas o TD da mina é de qualidade

Ela tem um humor refinado, bem comunicativa e se esforça muito pra te agradar (e consegue), exelente companhia, vi muita honestidade nela e nenhum ppp, acreditem!

Fight:

Não beijei, nem perguntei se podia, não fiz questão
Oral encapado, ela queria fazer uma magica com meu pau e a camisinha... q graçinha :D
Vaginal não muito molhado mas natural!

Trepada: ela adora que a catem de jeito e q metam com vigor, se vc fizer isso vc conquista ela (como eu fiz), perguntei se a tinha feito chegar, ela quiz manter segredo, mas confessou depois que a fiz chegar no Japão e voltar :wink: , qnd ela goza fica sem lubrificação mesmo como aconteceu com o Plugado

Anal, não fiz questão e não perguntei, mas ela reclamou um pouco qnd tentei brincar na portinha :P

150 e 1h

Adorei e voltarei pq cansei de puta chata...

Fuiz...

Link:
🔗

TOM CRUISE CREDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por TOM CRUISE CREDO » 19 Jul 2005, 13:48

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta ontem de noite. Vi no site e gostei das fotos. Simpática e comunicativa como os outros disseram. (na minha opinião fala até um pouco demais)

Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: não faz

200,00 = 1 1/2hs

Obs: Bonita, simpática mas nada mais que isso. Transa mais do que o normal. Sem retorno.

Link:
🔗

Caxeiro Viajante
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Programa

#4 Mensagem por Caxeiro Viajante » 30 Jul 2005, 13:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Beleza gente... Depois de muitos desencontros com o gpguia pois tinha perdido minha senha vou colocar uns td´s que fiz por esses dias. Começando pela Lis Fire.
Achei ela no Chantily, gostei, liguei e marquei em seu flat nos jardins.
Me atendeu bem arrumada, muito simpática (fala pra caramba). Fomos pro quarto e demos um belo fight. Oral legal mas com capote, vaginal bem molhado e não cheguei a fazer anal e nem perguntei se ela fazia.
Pena que ela me disse que estava parando de atender. E pelo jeito deve ter parado mesmo, pois nao atende mais o tel e tb as fotos foram tiradas dos sites.
Cache 200,00 por 2 horas
Valeu a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”