Este final de semana estava na casa de um amigo e decidimos procurar o que fazer. Liguei para a Helen Veiga (http://www.executivoclub.com/html/model ... odelo=1085). Ela me disse que estava atendendo. Perguntei se não teria uma amiga e ela disse que tinha a Liz e me passou a indicação das fotos do ExecutivoClub. Confesso que as fotos da Lis não me animaram nem um pouco, mesmo assim negociamos e rumamos para o flat das garotas. Chegando lá, me deparei com duas garotas bonitas. A Liz não é uma deusa, mas é muito mais bonita do que aparenta nas fotos em todos os aspectos. O rosto da Liz é mais bonito, o corpo com boas proporções, boa postura e realmente tem 1,70 m (se não for um pouco mais). Não tem nenhuma parte que consideraria linda, mas também não tem nada que achei feio, o que leva a um conjunto é muito bom. Muito simpática e comunicativa. Com isso, fui "obrigado" a fazer o "sacrifício" de ficar com ela. Contudo, acho que enfrentei dois problemas que faria diferente numa próxima vez: o primeiro problema foi que tínhamos somente uma hora, o que considero pouco tempo e, como garota gosta de conversar, acho que poderia ter sido até melhor se tivéssemos conversado um pouco mais antes. O segundo problema foi que deixei o quarto disponível para meu amigo e ficamos na sala, que oferece algumas limitações.
Vamos ao TD:
Rolou, lamentavelmente, apenas uma vez devido ao pouco tempo que dispúnhamos:
Beijo: Bom. Molhado e sem restrições.
Oral: Encapotado, porém bem trabalhado, combinando as variações na pressão com os movimentos da cabeça, sem ficar punhetando.
Vaginal: Lubrificação natural, boa pressão e boa movimentação. Percebi que ela gosta de fazer rápido e forte, mas sem chegar no nível "coelho". Boa movimentação de quadril. Depois de uma meia hora de trepada ela começou a perder um pouco de lubrificação e tomei a iniciativa de pedir um lubrificante. Depois ela falou que tinha gozado, coisa que não costumo acreditar, mas os sintomas até que deram certa credibilidade.
Gemidos: Naturais. Se comunica bem, mesmo durante a transa, mas deixo claro que não ficou fingindo e nem soltou nenhuma daquelas fases PPP (coisa que acho broxante).
Anal: Não fiz. Mas não senti falta.
Avaliação Final: Muito boa - Surpreendeu pelo belo conjunto e pela simpatia.
Telefone: (11) 9270-7527
O valor para atendimento no flat nos Jardins é de R$200,00 por 1h e meia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: