Garota Testada:Faby
Fone:11-8324-4033
Sem fotos na Net
Beleza:Normal, no geral um 8.0
Seios pequenos com bicos proeminentes
Beijos de língua deliciosos
Oral macio e simplesmente delicioso, tanto que enchi sua boquinha de porra já na primeira gozada.
Menina de 25 anos com corpo esguio, magro...nada de bundão ou coxão...não é do tipo mulherão, fica mais no tipo esguio...bumbum pequeno com marquinha de biquini e com um cuzinho plenamente funcional, que fiz o favor de abrir para os colegas, junto com os detalhes do uso da pomada(ela ganhou um tubinho).
Para uma primeira vez de anal(aliás muito apertado) ela foi muito bem, bombei por uns 10 minutos antes de gozar copiosamente naquele meigo e róseo cuzinho......eu comi seu cuzinho de quatro, da proxima vez tento mais posições

Vagina depiladinha e com lubrificação natural...adora ser chupada..faz o estilo namoradinha...realmente uma iniciante nessa arte dos programas.Para o vaginal a peguei de todas as posições possíveis e imagináveis, xotinha apertada e dificil de ser penetrada, só ficou no tamanho do meu pau após uns 15 minutos de metida, depois foi dilatação, atras de dilatação, pois, ela goza várias vezes, sem fingimentos..fui à loucura

O embate se deu no Lidão....Preço??R$150,00(em cash) por 2 hs mas fiquei umas 2 1/2 hs sem neuras.Garota tranqüila de bom papo nos intervalos e firme e participativa durante a metida.
É isso testada e aprovada pelos padrões LostBoy....vou repetir em breve.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Editado por Mars Explorer em 5 de junho as 16:00 hrslostboyfirst escreveu:Esqueci de citar....a menina em questão atende 24 hs mesmo,pelo menos assim me informou...para aqueles que gostam de horários mais avançados....é só agendar![]()