Com álibi na parte da tarde resolvi ligar para alguns telefones que havia coletado na net em anúncios de acompanhantes. Era 13:00 e a maioria dos fones deram desligados. Puxa vida será que essas minas ficam dormindo até essa hora? Mas um atendeu e a voz era bem agradável. Seu nome Ana Paula e não tinha local e sugeri o Lido que ela aceitou prontamente. Disse que estava na Mooca e que viria rapidamente. Marquei para as 15:30. Perguntei sobre o programa e ela disse que anal não fazia. Complementei se beijava e fazia oral sem camisinha e ela disse que sem problema. Sobre o valor do cache disse 120,00 por 1:30 a 2:00!!!!!!! Verdadeiro achado.
Chequei mais cedo no Lido e tomei minha ducha. Um pouco antes do horário combinado ela chegou. Ela é loira (tingida com as raízes dos cabelo pretas), média estatura, nem gorda e nem magra. Foi muito receptiva já beijando na boca e fui explorando seu corpo com minhas mãos. Falou que dei sorte pois ela pertence ao plantel de uma clinica que ia ser inaugurada Pyramide e como estava em obras ela foi liberada pela colega dela dona da clínica para fazer o programa comigo.
Ela tirou a roupa e seus seios são bonitos e um pouco cheinha de corpo mas nada demais. Digamos é gostosa. Foi para a ducha e quando voltou agarrou a minha varinha com todo o carinho. Começou a chupar e a varinha cresceu em sua boca. Tava gostoso e como ela estava de lado resolvi corresponder o oral fazendo um 69. Comecei chupando o grelo e acho que ela havia passado um creme o gel para lubrificar ficando um gosto desagradável. Fiquei um pouco sem jeito de continuar e disse que queria transar. Ela encapou e subiu de costas pra mim. Subiu e desceu e eu tendo aquela visão daquele bundão. Depois de ficar cansada pois só ela tava no movimento, mudamos para o tradicional p& m onde soquei com vontade, enquanto ela me beijava no rosto e na boca. Não dando mais para segurar gozei gostoso.
O anuncio dela na net é esse:
http://www.sexinoff.com/fotos.asp?id=26
Não sei se continua atendo como free ou só na clínica. Em todo caso vale dar uma conferida.