Ontem a tarde combinei com a Isabelle no já conhecido Lido.
Chegando lá estava na sala de espera ela, uma amiga e uma prima dela.
Pensei, porque não uma dupla?
Fomos eu a Isabelle e a Juliana, amiga dela.
As duas são completas e s/m.
Pegamos uma suíte com hidro e fomos ao fight.
Falar da Isabelle é chover no molhado, pois a garota é maravilhosa.
Oral s/c até o final que é uma coisa de louco.
Vaginal delicioso, e que bucetinha gostosa de ficar chupando.
Cuzinho delicioso e, como diz meu amigo Lostboy, bem funcional.
A amiga dela é uma morena de estatura média, de beleza normal.
Ainda inexperiente, mas se mostrou bem suscetível a aprender.
Já tinha vindo de casa de banho tomado e a Isabelle começou a me fazer um oral delicioso, enquanto sua amiga foi tomar um banho.
Me contive para não gozar.
Pedi que ela deitasse na cama e comecei a beijar seus petinhos, até que cheguei em sua grutinha, que a essa altura já estava molhadinha.
Chupei aquela bucetinha perfumada e deliciosa até que senti ela começando a gozar.
Aí chegou a amiga dela, que tinha acabado de sair do banho e pediu que eu ficasse de lado para poder me chupar.
Chupeta muito bem feita, apesar de as vezes ainda roçar um pouco os dentes, mas nada que comprometesse.
A Isa me pôs o capote e começou uma cavalgada deliciosa, depois penetrei-a na posição missionário, frango assado e de quatro.
Como ela já havia passado a pomadinha do Lost, fui aos poucos penetrando no seu cuzinho até que, quando percebi, já estava com meu pau inteiro dentro dele. Quanto mais eu metia mais ela gozava, até que os dois gozamos juntos.
Agora com sua amiga.
Me chupou para revigorar meu pau e, quando estava em ponto de bala, pôs a camisinha e começou a me cavalgar, penetrei-a de frente e de quatro.
Pus xylocaína no cuzinho dela, que é bem apertadinho e ainda não está acostumada. Apesar de colocar com cuidado e de dilatar com bastante paciência, senti que ela começou a sentir dor e parei. Mas acho que é só questão de ela se acostumar mais, pois leva jeito.
Tomamos um vinho e a Isa começou a me fazer um oral delicioso.
Nisso a Juliana começou a chupar minhas bolas e eu fui ficando cada vez mais excitado, até que não me contive e gozei na boca das duas.
Foi delicioso!
Oral s/c e até o final muito bons.
Vaginal delicioso.
Anal: ótimo na Isa. A Juliana ainda é iniciante, por isso é bom irem com calma!
Gostei da dupla e tem futuro!
Presentinho: R$ 300,00 a dupla por 2hs, sem neuras e sem pressa, ou R$ 150,00 cada uma.
Valeu a pena!
Isa e Juliana, adorei os momentos que passamos juntos.
Beijo
Gladiador
Obs: Façam contato com a Isabelle no celular 9843-0619.
TDs: www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 90&start=0