Boas tardes,
As vezes a gente da azar na putaria, mas as vezes também dá muita sorte. No caso que vou relatar sorte até demais, sorte daquelas que se aparecer na sua vida vai te fazer se divorciar e casar em 3 meses, botar sua vida de pernas pro ar e vc ainda vai ter certeza que está no lucro.
Achei o anúncio da Bianca / Gabi no clubmodel. Chamou muito a atenção, as fotos eram absurdas. Com um pouco de pesquisa achei um perfil no Ig que era igualmente insano. Parecia tudo perfeito demais, mas arrisquei.
Mandei mensagem, combinamos tudo e rumei pro apartamento. Ela costuma ficar em aps de airbnb então o cadastro é bem simples, só dá o nome e sobe, vc nem passa pela recepção que fica te julgando.
Entrei no ap e a realidade era ainda melhor que as fotos, uma moça com uma beleza bem natural, daquelas com alto astral que até brilham. Ela me deu uma toalha lacrada e fui pro banho, quando saí ela me esperava na cama com uma lingerie preta.
Loira, cabelos curtos dourados, olhos claros, nem magra nem gordinha, gostosa na medida certa, pele bronzeada e uma boca deliciosa. Seios grandes siliconados e muito bem feitos, cintura fina e um bumbum redondo. A garota é do sul e tem os traços e a beleza natural de lá.
Trocamos uns beijos, a menina parecia um pouquinho tímida, mas logo se soltou. Fui descendo uns beijos pelo corpo até chegar entre as pernas, puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar a moça. Tinha a bucetinha limpa, cheirosa e bem depilada, fiquei ali um tempo, não sei se gozou mas pareceu ter gostado, dava vários gemidinhos e realmente participava, sempre pedindo mais, é o tipo da garota que sabe ser sexy, sabe ficar incitando o homem, provocando loucamente. Deitei e ela ia começar a me chupar, mas antes propus um 69 pra chupar ela mais um pouco. Ficamos ali mais tempo, a garota chupa bem demais, faz um boquete com vontade, do tipo que eu não recebia a tempos, aquele boquete que vc sente seu pau ficando mais e mais duro na boca dela. Depois de me chupar por um bom tempo ela pega a camisinha, começamos com ela por cima, me delicio com seus peitos e sua boca enquanto ela cavalga. Passamos a posição com ela de quatro e em seguida ela se deita, abre a pernas e soco nela com muitos beijos até eu gozar.
Acho que ficamos quase 1 hora inteira transando, terminei acabado. Acho que a moça entra no top10 melhores fodas que já tive, acabei virando bope mesmo, me julguem. Deve ter um monte de forista pegando que não compartilhou ainda.
Paguei a moça me despedi e fui embora cambaleando até o elevador.
A moça cobra 500/h mas combinei 750 por 1:30h. Pelo nível do atendimento valeu demais pra mim. A moça te enche de beijos, te provoca e ainda tem uma beleza e energia únicas.
Ela faz anal com uma taxa, mas na oportunidade não fiz, tentarei nas próximas vezes. Quanto a aparência pode ir tranquilo que é a moça das fotos, jovem, linda e provocante. Beijos de começo de namoro, chupa sem camisinha. Honestamente não lembro se finaliza no oral, mas acho que sim.
Repeteco? Concerteza, inclusive já fiz um depois desse encontro que foi igualmente perfeito.
Tem fotos no https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... bianca-liz
E no ig gabi.tamiris
(48) 99930-8529
Abraços e boas fodas