E ai meus camaradas, mais uma furada pra passarem longe...
Marquei com essa GP em seu "flat" na Rangel Pestana... Durante a troca de msgs negociamos o valor e ela ACEITOU fazer R$ 100,00 meia hora anal, repito, ela aceitou o valor e o serviço...
me dirigi até o local e ao abrir a porta a senhora me atende com um ânimo de velório, cara fechada e nada de sorriso, tentou esboçar um mas tava nítido o mal estar dela...
Trata-se de uma senhora de 30 e tantos anos, baixa, cabelo bagunçado, sem maquiagem, nenhum cuidado especial, bunda média pra grande mas já caída e com celulites...
Fui pro banho e quando sai tava dando bronca num cliente pelo celular, enfim relevei...
Pediu o dinheiro adiantado, eu dei... Deu uma bufada forte com a boca e reclamou "nossa, primeira vez que to dando o cu por 100 reais"... Já ai o clima começou a pesar e pau a definhar...,
Voltou pro celular e ficou mais uns 3 minuto nele e eu esperando...
Depois, calada, tirou a roupa, sentou na cama e ficou uns 5 minutos olhando pro nada e refletindo, eu não entendi nada e fiquei esperando...
De repente ela me solta "olha, vou te devolver o dinheiro e vc vai embora, muito humilhante dar o cu por 100 reais"...
Cara, ai eu vi que a GP tava sem vontade nenhuma de atender... Mas porra, se não queria dar por esse valor, pq aceitou? eu não obriguei ela a nada, tanto que eu aceitei a proposta e falei "tudo bem, se quiser devolver a gente termina aqui e fica de boa, aceito sem problemas"...
Mas não, ela decidiu prosseguir... Erro meu, eu deveria ter encerrado o TD ali, pois meu pau eu já nem sentia mais de tão ruim que o clima ficou...
Colocou a camisinha com pau mole, sem nenhuma vontade, nem uma chupada, e pediu pra meter de lado...
Tentei de tudo, mas o pau não subia de jeito nenhum, pra "melhorar" ela ficava no celular e tacava o foda-se...
Fiquei ali alisando o cu dela e nada... o silêncio era sepucral, o único barulho que se ouvia era o gemido da "amiga" dela dando pra outro camarada (com mais sorte que eu) no outro quarto ao lado (sim, ela divide o "flat" com amiga e havia outro cara lá, foda)
Acho que haveria uma clima melhor se eu tivesse desenterrado uma defunta num cemitério e metido...
Aliás acho que esta é uma de suas táticas: deixar um clima bem ruim para o TD não rolar ou acabar logo...
Resumo, não meti nem gozei... Um dos piores TDs que já fiz...
Pus minha roupa e vazei...
Graças a deus prejuízo mínimo de R$ 100,00, que eu recupero em pouco segundos no Day Trade...
Claro que eu nunca pago o valor cheio do cache de uma puta no primeiro encontro para prevenir casos como estes, pois se eu tiver prejuízo o prejuízo é mínimo... sempre tento pegar o menor valor no primeiro encontro, e só no segundo e nos demais eu pago um valor maior se o 1º TD for bom...
Isto se chama gerenciamento de risco... Abçs
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jy46c
(11) 94933-0392 / (11) 98541-1354