Luara
R$ 150,00 - 25 Min - Telefone: (11) 96153-0623

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luara

#1 Mensagem por fabioggodoy » 08 Out 2019, 23:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-235g2
(11) 96153-0623

Após muita procura, decidi arriscar nessa. Embora eu já tenha quebrado a cara nesse site de fakeAcompanhnates, as foto me pareceram verídicas. O contato do zap possui uma foto diferente da do site, mas se tratando da mesma pessoa. Mais um ponto a favor. No site diz cobrar 200, ofereci 150 e foi aceito. Fui até o local: Rua Frei Caneca, 179 e após autorização para subir, me abre a porta uma mulher completamente diferente das fotos. A da foto morena de cabelo escuro longo, ela loira tingida de cabelos bem curtos. Minha primeira reação foi falar que ela não era a pessoa das fotos. Ela fez uma cara de surpresa, como se não estivesse entendendo. O fato é que quase todos os anuncios do fakeAcompanhantes são agencias que se passam pelo contato da foto e arrumam clientes para meninas que estiverem disponível.

Pensei em ir embora, deveria ter ido... Mas o pior é que a loira era gostosa, silicone, bunda grande, rosto bonito e cintura fina. Decidi ficar. Perguntei se eu poderia ficar 1h, ou se depois de gozar já era... Ela falou pra ficar a vontade. Após isso já cobrou o valor acertado (acho até que ela nem sabia quanto era). Ofereceu uma massagem, a qual aceitei, mas pense numa massagem bosta. Ela disse que é agenciada e pediu pra ver o contato que eu falei.. Até ela ficou admirada com a diferença do perfil dela pra menina das fotos. Depois de 5min ela já foi pegando a camisinha pra me chupar... Tentei beijar, ela se recusou e inventou que tava com lábio cortado. Pedi um 69 já sabendo que ela iria recusar, mas pra minha surpresa ela permitiu. Chupei por uns 10min e ela me chupou de camisinha. Não dexou por o dedo na buceta dela. Após isso ela veio pra cima e eu não aguentei muito tempo, coisa de 2min. Após isso, me limpei e ela ofereceu outra massagem. Aceitei e esta foi muito pior que a primeira. Ela ficou no celular enquanto fazia, ouvindo audios e parando constantemente para digitar. Após 5 min disse que o programa havia sido encerrado. 25min de relógio. Tentei argumentar, mas sinceramente, temo as pessoas envolvidas nessa vida de putaria, sabe lá se iria entrar u segurança ou um deliquente para me expulsar. Me vesti e fui embora.

No caminho da volta, falei com o contato do zap da agencia informando o programa lixo que eu tive. O contato me responde que foi merecido pq eu paguei 150 e ainda no cartão. Só que eu paguei em espécie, a mulher la deve ter tentado passar a perna na agência. Ela me disse que tem q dividir 50% do valor do programa com eles.

Resumo: Não arrisquem nesse site bosta. Já é a segunda vez que quebro a cara. A primeira fui embora quando vi que não era a menina. Agora na segunda foi o programa mais insatisfatório que já tive o desprazer de ir.
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Out 2019, 21:44, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes”