Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carol de Oliveira / Daniele Alves
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99449-9410

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 15Não 20
Oral Sem:Sim 27Não 8
Beija:Sim 26Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Carol de Oliveira / Daniele Alves

#1 Mensagem por CMAX » 17 Set 2019, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Indicada por amigos e agora anunciando fui conferir essa delicia tarada kkkk,igual as fotos olhos claros e tudo natural,contato fácil simpatica logo estavamos nos amassos ela molhadinha cai de boca bucetinha depilada cheirosa,ela se contorcendo toda ate gozar logo vem chupar com vontade,engole o pau todo nem usa mãos e olhando para você com cara de safada kkkk.
Encapo meto forte nela de papis mami ela beija o tempo todo,pedindo para foder ela,vamos alternando posições e intensidade ate começãr a comer o rabinho dela de papis mami aguenta bem ate dar leitinho na boquinha dela que engole tudinho ainda mostra a boquinha vazia.
Tomamos ducha e ar papo vem e vai logo ela já esta mamando de novo com volupia sempre olhando para você pede para comer ela de novo soco forte papis mami,ela sempre pede mais tarada mesmo alternamos mais posições ate de quatro enrabar ela de novo toda feliz dando o rabo ai encho a camisinha morto.

Essa veio para ficar 250,00 por 1 h 30 mais motel

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-u9dkn
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k7wb6
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-7/

(11) 99449-9410

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 16:25, em um total de 9 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Daniele Alves

#2 Mensagem por Carlossa » 16 Jan 2020, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sou membro do gpguia desde o início (acho que 2008) e andei fora do país e do mercado durante um bom tempo, procurando uma menina gostosa e real, nesse mar de fakes encontrei a maravilhosa Daniele no fakeacompanhantes..

Fiquei na dúvida se era real, li o td acima e resolvi arriscar.
A menina me atendeu muito bem pelo whats e foi muito simpática me animou mais ainda.
Todas as fotos são reais.

A menina é linda, para os que gostam de modelos magrelas, não é exatamente esse o shape dela.
Não é gorda, nem próximo disso, em resumo é um tesão de gostosa com um rabo empinado e lindas tetas.

O TD:
Encontrei a gostosa no messalina, que já chegou super sorridente e numa vibe muito boa, de roupa já me deixou com tesão, fomos para o quarto e a diversão começou.

Muito gostosa e peladinha com umas tetas deliciosas veio me agradando e elogiando.
Chupou que foi uma maravilha e quase engoliu todo o coronel, sobrou só alguns cms.
Garganta profunda bem feita, me lambeu, chupou, e metemos de tudo que foi jeito.

Buceta rosa, apertada e rasinha socava bem no fundo alternando, socada e só a cabeça na porta, não é que a loirinha gozou no meu pau.
Fiquei nessa sei lá quanto tempo

Toda melada metemos de quatro e pediu pra eu comer o cuzinho dela.
Que maravilha, toda branquinha com o cu abertinho.

Comi de tudo que é jeito socando fundo e revezando na porta (sem maltratar a menina). Nenhuma vez ela reclamou de nada ou acelerou.
Só ficava na siririca com cara de tesão, me dando mais tesão ainda.

Gozei pra caralho com ela trepando em cima de mim doido com as tetas dela.

Tomei uma ducha porque meu tempo já tava acabando.

Custo: R$ 300,00 por 1 hora.

Comentários:
Rosto: 9 Linda, loira, olhos claros e simpática
Seios: 9 Lindos médios para grandes
Barriga: 9 gostosa, nada que encomodou.
Bunda: 9 deliciosa e com cu funcional.
Oral: 9 muito bom garganta profunda, quase foi inteiro.
Anal: 9 muito bom.
Buceta: 10 apertadinha, cheirosa.

Só não dou 10 em tudo pra não parecer que xonei...

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2020, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Loirinha linda

#3 Mensagem por Julio_hass » 13 Fev 2020, 11:20

POSITIVO
Nota:10
Estava paquerando a Daniele no Photoacompanhante a milênios. Nossas agendas nunca batiam. Enquanto isso eu só ficava imaginando essa linda mulher nua e com esses seios em minha boca...

Ontem consegui!

Mandei mensagem de manhã para a moça. Ela me respondeu mega simpática que poderia me atender um pouco mais tarde. Acertamos no metrópolis. Avisei o número da suíte assim que cheguei. E uns 10 minutos depois ela chega.

Que bela surpresa! Loirinha linda, com um sorriso maravilhoso e com um decote que me instigou. Ela entrou no quarto e já nos beijamos.

Nos cumprimentamos, conversamos para quebrar o gelo e deixei ela partir para o banho. Quando ela saiu do banho já nua eu não me aguentava de vontade de acariciar aquela mama com minha boca. Parti para um banho de gato e voltei pra cama.

Beijos, carinhos, olhares, até que minha boca e língua começou a passear por cada centímetro daquele corpo maravilhoso. Senti o bico daquele lindo peito na minha boca enquanto a respiração dela ficava mais ofegante. Voltei para beijá-la e logo descer para sentir o mel que ela tinha entre as pernas.
Amigos, que delícia de mulher. Ela de olhos fechados e eu com uma visão inesquecível daquele corpo na minha boca. Tão lindo que fui ficando duro ao ponto de parar e voltar para beijá-la. Depois do beijo ela me convida para um 69. Pedido irresistível!

Uma delícia ver aquele mulher por cima com as pernas abertas na minha boca enquanto me chupava deliciosamente. Bem babado e fundo. Tive que me segurar muito para não terminar ali. Mas cumpri meu objetivo. Sentir o gozo da Daniele na minha boca. Duas vezes! Quero Mais! Ela não precisou nem de um tempinho para se recuperar. Colocou a camisinha com maestria e veio por cima. Imagem de filme. Aquela loira linda, com aqueles peitos cavalgando em mim. Uma delícia!

Trocamos de posição para ppmm, ficamos um tempo assim. Até que falei que queria gozar na boca dela. Ela só respondeu CLARO! perguntei se ela engolia e se me beijaria com a boca cheia. Finalização acertada e ela volta pro oral.

Que delícia foi sentir aquela boca me chupando sem pudor e com tesão. Ela ficava me olhando com meu pau na boca. Uma visão incrível. Até que não me seguro e explodo na boca dela. Uma explosão deliciosa e sem pressa enquanto ela ainda me chupa devagar e meu corpo vai perdendo as forças. Que gozada! Nos beijamos e ficamos conversando sobre a vida até o fim do TD

Preciso sair com ela e o parceiro dela assim que possível.

Uma descoberta que valerá repetecos.

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k7wb6
Cachê: 250/Hora
Local> Metropolis 120/4 horas
Repeteco> COM CERTEZA! Ainda mais agora que sei que ela não é fake.

Campanha Diga não às fakes!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2020, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Carlossa » 17 Fev 2020, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Nunca fui muito de repetecos, mas essa loira vale a pena repetir sem dúvida

O TD:
Marcamos tranquilamente pelo whats (Ela sempre atende muito bem) e encontramos, o pau animado com a foda já foi acordando.

Chegou toda simpática e já ficou peladinha me provocando com vários carinhos gostosos, coloquei de quatro e fui enfiando até colar no útero dela, pressionei um pouco e já ficou melada e toda empinadinha, buceta sempre é muito bom, mas as rosas são maravilhosas.
Ela melou naturalmente e ficamos metendo um pouco com a siririca dela bem ritmada.

Deitou de barriga pra cima sempre me olhando com tesão e a buceta melada. Fui metendo e preparando o cuzinho da loira.

Que cu mágico, difícil de entrar e escorregou varias vezes pra buceta, aproveitei todas elas pra bombar.
Na quinta ou sexta tentativa entrou a cabeça com muito aperto, as pernas abertas e a siririca rolando, fui forçando e logo esse cu apertado engoliu a rola toda.

Bombei um pouco na manha pra acostumar, que foda gostosa.

Trepamos de tudo que foi jeito e posição que inventamos, rola no cu e na buceta até ela gozar.

Coloquei pressão até o cuzinho abrir todo lindo.
Depois que ela gozou, empinou de quatro e meti na buceta sem parar.
Em 5 minutos o cuzinho já tava todo fechado, travadinho.

Gozei com ela me chupando e exibindo as tetas.

Ducha e rua de volta na correria.

Custo: R$ 300,00 por 1 hora.

Repito as mesmas notas:

Rosto: 9 Linda, loira, olhos claros e simpática
Seios: 9 Lindos médios para grandes
Barriga: 9
Bunda: 9
Oral: 9 muito bom garganta profunda, quase foi inteiro.
Anal: 9 muito bom.
Buceta: 10 apertadinha, cheirosa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chico_dtsk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por chico_dtsk » 30 Mar 2020, 11:45

POSITIVO
Nota:8
Bom, gosto é bem pessoal e intransferível, hahahaha...

Sai com a donzela em questão, muito gente boa, pele macia, sexo ótimo, não regula nada e faz tudo o que está descrito no anuncio, sem titubear.

A unica ressalva é que as fotos enganam bem, fora isso uma boa foda.

R$ 300,00 1hs + motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2020, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dedogrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por dedogrosso » 30 Mar 2020, 17:30

POSITIVO
A melhor coisa sobre ela é como ela faz sexo oral, acho que é uma das mais aplicadas que eu já tentei, também que a combinação de seios bons com uma bunda grande e um rosto bonito é algo que quando você a vê, ela consegue conquistá-lo.

A garota em contato parecia uma boa moça, pena que fosse apenas uma visita a Sp e eu só poderia visitá-la uma vez, espero repetir um dia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2020, 20:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7 Mensagem por du50sp » 09 Jun 2020, 17:42

POSITIVO
Olá amigos, encontro hoje com a Dani. É tudo o que já foi dito acima.
Mas hoje fui surpreendido com o oral da Dani.
Melhor oral recebido, nota 1.000. Essa sabe como tratar um pirulito.
Após vários amassos, 69, mais oral, subiu, cavalgou deliciosamente depois a peguei de 4.
Coisa de louco, a cara de safada que faz deixa a gente maluco.
Como adoro oral, deitei e me acabei naquela boquinha neste oral fantástico.
Depois de gozar naquela boquinha, ela ainda fica chupando dando aqueles choquinhos deliciosos.
Vale repeteco.
R$ 250,00 por 1:30h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2020, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adoradordeputas21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por adoradordeputas21 » 27 Ago 2020, 23:21

POSITIVO
Esse TD é mais antigo, da época em que eu ainda não tinha conta no forum.

Os TDs e as fotos do anúncio me instigaram, parecia bom demais pra ser verdade. Eu gosto mesmo é de clínica, mas tudo tem uma exceção.

Chamei a mulher para o hotel, e vi que era tudo verdade. Mulher super alto astral, elétrica, fogosa, sorrisão, sempre positiva. Pele clara, olhos verdes, peitões naturais com auréolas rosadas, e uma certa barriguinha - não fez diferença, mas acho importante falar isso, principalmente para garotas que atendem através de anúncios, e que não se apresentam como as das clínicas.

Já chegou com a buceta quente: era como se ela fosse uma viciada, e a droga da vez fosse meu pau! Impressionante a fome de rola dessa mulher. Ela chupou meu pau como se quisesse que ele desaparecesse e derretesse na sua boca! Comi a gostosa em diversas posições, demorei pra gozar, e ela não reclamou por um segundo: pelo contrário, estava curtindo cada momento e sempre me motivando a meter mais rápido e mais forte. Super fogosa, suamos muito juntos.

Pra um cara que quer uma foda de verdade, sem frescura, com uma mulher de beleza natural, recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2020, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por CarloCappa » 04 Nov 2020, 20:46

POSITIVO
Boa noite confrades,

Recentemente estive com a Daniele novamente, vou destacar a pontualidade e a química intensa que rola entre 4 paredes, eu acredito que ela seja assim mesmo, intensa, sem regular beijos, carícias e fogo, muito fogo!

Aguardei por ela no quarto eu já estava de banho tomado e falei pra ela pelo WhatsApp abrir a porta, entrar e me acordar com um oral, rs, ela topou e fez, queee delícia. Foi uma prévia para saber o que estaria por vir.

Agora ambos já na cama, dou destaque para os belos seiotas grandes e naturais que ela tem, uma delícia de surar, mas isso seria bem depois, ela voltou a fazer um oral caprichado, com aquela boca macia e gostosa, assim por um bom tempo até que pedi pra ela se deitar, queria deixar ela tremendo no oral, capa no menino e pedi pra vir por cima, agora sim eu ia segurar esses lindos seios enquanto ela cavalgava gostoso.

Na segunda repetimos todas as preliminares, porém desta vez peguei ela de 4 e bem forte, aguenta muito bem!... na terceira, gozei gostoso por cima, saí do hotel feliz rs...

Que mulher fogosa heim!

Super recomendo,
Valor 2hrs 400
Lido 100

Abs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Nov 2020, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ERIC_CURTIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por ERIC_CURTIS » 07 Dez 2020, 15:01

POSITIVO
No domingo, dia 29/11, me encontrei com a Daniele. Fiz contato prévio com a Daniele no sábado e agendamos para o domingo às 16h00min, no Lido. Em virtude das eleições, a cidade tinha alguns pontos de confusão, como eu estava na região do Jabaquara e para evitar ter que me deslocar de carro, peguei um UBER e cheguei ao Lido, pontualmente. Ao chegar no Lido, peguei a Suíte Premium que estava com uma pequena diferença para a suíte Luxo, mas com maior conforto.
Já na suíte, para aguardá-la resolvi tomar um banho refrescante, neste ínterim, ela me manda mensagem e respondo com o número do quarto. Em poucos minutos ela bate na porta e adentra ao quarto e vai logo me abraçando e me beijando.
A Daniele é uma mulher linda de corpo natura e beleza de uma mulher paulista, descendente de italianos, cabelos lisos, pele clara, seios grandes e deliciosos, uma linda e maravilhosa bunda, que faz com que o seu corpo seja volumoso, mas muito lindo e naturalmente belo. (Che bella ragazza!)
Ela retira as coisas de sua bolsa e organiza todas na pia, pede licença para ir tomar um banho. Solicito algumas águas para o nosso quarto, que, rapidamente chegaram ao nosso quarto. Me pergunta se eu gostaria de receber uma massagem, ao que aceitei, sem titubear, afinal estava bastante estressado. Ela diz: “Então vou separar um óleo para passar no teu corpo...”
Após o banho, Daniele surge na minha frente com uma belíssima lingerie preta, com toda uma sensualidade que só as mulheres são capazes de promover. Ela se aproxima vagarosamente de mim sobre a cama, onde estou deitado, vestido apenas de cueca, e passamos a nos beijar deliciosamente e com muita volúpia. Nossos corpos que estão seminus se roçam e enquanto vamos nos acariciando mutuamente, nos beijando e saboreando nossas bocas, meu pau em estado de rocha estava a ponto de escapar da cueca, ao que depois de alguns instantes de carícias, Daniele me diz: “Acho que vamos pular a massagem, desta vez”. Concordei com a sua colocação e passo a tirar a sua lingerie preta de peça única de forma voraz, como se fosse um animal com a vontade de copular com uma fêmea no cio. Logo após despí-la, é a sua vez de retirar a minha cueca, rapidamente e deixar o meu pau, que estava duro como rocha, à mostra e disponível para que ela passasse a me chupar deliciosamente. Ela passa a chupar meu pau, magistralmente e com grande competência, passo todo o tempo aproveitando o prazer que ela me oferece naquele momento, com muita satisfação. Na sequência passamos a fazer um 69 delicioso e com muita vontade, ela sobre mim passa disponibiliza aquela maravilhosa buceta, que estava meladinha sobre minha cara, me delicio bastante com o seu clitóris e vou alternando a minha língua entre a sua buceta, clitóris e também o perseguido cuzinho! Aliás, que cuzinho delicioso de chupar! Maravilhoso aquele buraquinho lindo e delicioso de chupar! Me deleitei de forma maravilhosa naquele buraquinho saboroso, o preparando para o que viria na sequência.
Sutilmente, ela vai movimentando a sua língua, sua boca e me chupando a virilha, meu pau, minhas bolas e se aproveitando, passa a chupar e lamber meu períneo, ao que me olha com um olhar bastante safadinho e não se furta em levantar um pouco as minhas pernas, abaixar um pouco mais a sua boca e sua língua e passa me fazer um delicioso beijo grego, ao qual me de dá um absoluto prazer, simultaneamente passa a acariciar com uma de suas macias mãos, o meu pau, o que me faz ir às nuvens.
Não resisto e solicito que ela coloque um dos preservativos que eu havia levado, imediatamente ela me pede para que o abra e coloca deliciosamente no meu pau, senta no meu pau e passa a cavalgar com bastante vontade e prazer. Não resisto e solicito que ela se posicione de 4 e passo a meter com força e muita vontade e ao mesmo tempo passo a fazer carinhos no seu cuzinho com meus dedos e pergunto: “Me dá o cuzinho?”. Ela prontamente atendeu ao meu pedido, e já tinha um gel lubrificante estrategicamente posicionado na cabeceira da cama e lambuza o seu buraquinho de ouro e pede para que eu lubrifique a camisinha, também. Passo a comer seu cu, primeiro com ela de quatro e na sequencia com ela de ladinho, meto com bastante vontade até que não resisto e explodo em uma gozada deliciosa de encher a borracha.
Fico desfalecido na cama e ela mesma, carinhosamente, tira a camisinha do meu pau. Vou para um breve asseio de modo a colocar meu pau em higiene novamente para curtir mais um pouco aquela “vibe” com a Daniele.
Como havia gozado, como há muito não gozava, ela me sugere (desta vez, sim) a massagem, pede para que eu fique de bruços e passa a me untar com um óleo muito cheiroso e gostoso. Aliás, devo admitir, que apesar da Daniele não se considerar uma massagista profissional, sabe muito bem aplicar uma excelente massagem, pois me deixou muito relaxado, tem mãos maravilhosas que começaram trabalhando pelas minhas pernas, logo após pelas minhas costas, retirou muito da tensão que eu estava carregando naquele dia, foi maravilhosa. Pede para que eu me vire de frente, ao que meu pau está em riste, ela não se furta e volta a chupá-lo com destreza.
Logo após algum tempo de felação, solicito que ela coloque a camisinha e desta vez, a coloco deitada na cama e fazemos um belo papai-e-mamãe até que não resisto e gozo na sua buceta.
Mais uma vez desfaleço, mas agora muito bem relaxado por conta da massagem, tomamos uma água para nos hidratar. Ela liga a TV e procura um canal de filmes pornô para nos divertimos ainda mais. Pergunta se quero continuar e fazer 2 horas mesmo. E confirmo a minha intenção de continuar me divertindo. Conversamos, brevemente, sobre amenidades, mas em pouco tempo ela passa a acariciar meu pau, novamente com suas mãos deliciosas. O mesmo fica, novamente, armado, passo a acariciar com os dedos a sua deliciosa bucetinha e ficamos por algum tempo nos curtindo, me ergo da cama e ela ainda deitada de barriga para cima, me posiciono sobre ela e coloco meu pau em seu colo e ela ajeita os seus seios bem safadinha, coloca um pouco do óleo que utilizou na massagem naqueles peitões e diz: “Vem, amor, vem fazer uma espanhola. Eu adoro!” Nossa, que delícia são aqueles seios dela! Particularmente, considero os seios naturais os melhores para realizarem a prática. Perfeitos para uma bela espanhola, fazia muito tempo que não fazia uma espanhola como aquela em que além de prender meu pau com maestria entre os seios, culmina com sua boca, que durante o período da espanhola vai chupando a cabeça do meu pau e fazendo aquele maravilhoso ruído: “Glof, glof, glof...”. Até que em certo ponto eu já estava saciado da espanhola e peço gentilmente pelo seu cuzinho, novamente, ela prontamente separa uma de suas camisinhas, coloco no meu pau, ela se posiciona de quatro sobre a cama me mostrando aquela raba linda e disponível para receber a minha vara e meto com vontade, dou uns tapas naquele rabetão branco e delicioso e meto por um bom tempo (afinal, já era a minha terceira), até que gozo mais uma vez e desta vez fico de pé inerte por algum tempo, de tanto prazer que me foi proporcionado pela Daniele.
Volto a tomar uma breve ducha para a higiene, tomamos água e ficamos mais algum tempo comentando sobre os seus atendimentos, me disse que atende com amigas que da próxima vez, gostaria que fizéssemos em trio. Ao que aceitei imediatamente e assim que me sobrar uma graninha (Ah, 13°, vem logo...rs).
A Daniele não perde tempo e volta a me acariciar com suas mãos, rapidamente, volta a beijar meu pau, minhas bolas e chupa de forma maravilhosa, deixando meu pau duro, novamente, meu coração acelerado e eu volto a curtir ela chupar meu pau. Ela é muito safadinha e fica acariciando minhas bolas, enquanto continua chupando o meu pau. Chupa o meu períneo, o que me deixa maluco, simultaneamente as carícias que mantém em meu pau e em minhas bolas, mais uma vez, a safadinha passa a fazer um maravilhoso beijo grego que me deixa louco de tesão e continua me acariciando meu pau e minhas bolas. Passo a ficar em posição mais confortável tanto para mim como para ela e enquanto ela permanece me chupando e me acariciando, vou me satisfazendo de prazer e depois de algum tempo de muito ela me chupar e alternar com beijos gregos, não resisto e digo: “Vou gozar!” e ela prontamente, abre a sua boca e aguarda a minha porra até que despejo o pouco de porrinha que ainda me sobrava, após os três rounds em sua boca, que estava prontamente aberta para receber o meu gozo final.
Tomamos nossos banhos, retiro o valor de seu cachê de minha carteira, em espécie. Ela se despede de mim, de forma carinhosa, se retira da suíte, eu ainda fico um tempo me arrumando e me deleitando. Desço, pago o quarto na recepção, passo em um shopping, faço uma breve refeição e retorno para a minha casa leve, saciado e preparado para mais uma semana dura de trabalho.
Aqueles que querem ter uma mulher natural e muito linda e não fazem questão de transar com capas de revista, panicats ou mulheres super produzidas com silicones, mas sim uma mulher natural, com corpão gostoso de verdade, recomendo. Se querem uma mulher super mega formatada pelo falso e forjado idealismo de TV ou internet, não recomendo. Trata-se de uma mulher linda de verdade e para terem prazer de verdade, não para posarem na frente de câmeras.

Valor por duas horas com anal: R$600,00 (em dinheiro)
Lido no Domingo na suíte Luxo: R$120,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Daniele Alves

#11 Mensagem por Guto Leno » 29 Jan 2021, 08:36

POSITIVO
Daniele Alves difícil resumir está maravilhosa mulher em palavras, mas vamos lá.
Beija na boca: Sim
Oral sem capa: Sim
Anal:Sim

A tempos vinha namorando o anúncio dessa Deusa, só fanático por um corpo todo natural e pelas fotos estava demais, a cerca de um mês estava sozinho em casa entrei em contato com ela domingo de manhã super atenciosa e gentil agendamos para as 14 do mesmo dia, empolgado cheguei bem antes no motel quase uma hora 😂, tomei aquele banho e fiquei assistindo uma TV e batendo um papo com ela pelo WhatsApp, nisso já começamos as provocações de modo sútil para quebrar o gelo e ela chegar daquele jeito, foi o que aconteceu quando chega esse perfeição nosso olhares se cruzaram de tal forma como se já a conhecia a anos, gostei muito do que vi e acho que ela também adorou o que viria pela frente, nisso batemos um breve papo e por estar muito calor a Dani foi tomar um banho, quando ela me aparece com um langeri preta perfeita, não aguentei já agarrei começamos os beijos e carinhos no corpo todo, em seguida comecei o oral nela algo que só fanático aquele corpo escultural se contorcia de tesao até ela falar que iria gozar na minha boca e foi o que aconteceu tão molhada que deixou toda minha barba melada, encapei o menino e começamos a transar em todas as posições possíveis ela não nega nenhuma, e com aqueles seios e aquela bunda não tem como não quer ver em ação, ficamos um tempo com ela de bruços para sentir seu corpo cheio de tesao e escuta seu gemido que é perfeito, após ficarmos molhados de tanto transar fomos ao chuveiro, nisso por ser o primeiro encontro sempre tomamos cuidado com o cabelo da Dama mais ela não quis nem saber entrou com tudo comigo e ficamos nos pegando e transando ali mesmo, nesse momento em seguida fomos molhados para cama coloquei ela na borda da cama para poder olhar para ela e gozar muito gostoso 😋 que mulher, difícil dizer o tão quando foi perfeito aquele momento, conversamos mais um pouco e partimos os dois felizes com satisfação única, detalhe não fiz anal com ela mais ela faz sem problemas, já saímos mais algumas vezes depois desse encontro e cada vez que a encontro tenho mais certeza que fiz a melhor escolha do mundo!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-k7wb6

(11) 99449-9410

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 17:42, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

sheff_33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por sheff_33 » 03 Fev 2021, 16:40

POSITIVO
Tempinho à disposição, me animei com os relatos dos confrades acima e chamei hoje a garota para conhecer
Contato fácil pelo whatsapp, foi atenciosa. Marcado 12h30 no Adventure, ela foi bem pontual.

As fotos do anúncio retratam bem, não enganam
Ela já chega na disposição, simpática, bom papo. Fomos pro chuveiro juntos e ali já rolou uma pegação. Saímos e fomos pra cama. Primeiro ela ficou de 4 de me mamou gostoso, depois eu em pé na cama, ela mama alternando com chupadas nas bolas. Deliciosa. Oral babado, pressão gostosa, chupa e cospe no pau, alternando com uma punheta e olhando pra vc com cara de safada. Depois deitei a garota e fiz uma espanhola, ela não regula posição, faz com gosto
Capa no boneco, ela virou de 4 e comi a bucetinha. Bombei gostoso e pedi o cuzinho, e ela já liberou na hora. Apertadinho, soquei ali gostoso naquele cuzinho com ela falando putaria e pedindo mais. Não aguentei e gozei
Ducha, pausa na banheiro, hidromassagem e uma relaxada, a mina tem boa conversa
Pouco depois ela já volta me beijando e chupando meu pau, tesão já volta a mil. Camisinha e putaria volta a rolar solta. Comi na banheira, descemos de volta pra cama, na poltrona.... Ela é animada, faz gostoso, não regula posição, geme gostoso, fala putaria, pede mais.. é tesão

Mais uma gozada e ducha, acabando assim as 2 horas

R$ 600 por 2 horas com anal + o quarto
Vale o repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2021, 23:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodolfo Valentino » 07 Fev 2021, 22:35

POSITIVO
Há tempos que queria conhecê-la.
Responde rápido pelo whats e é bem informar e solicita, nada de respostas monossilábicas. Faz de tudo para o encontro acontecer, mesmo eu ligando em cima da hora.
No hotel, é a garota das fotos, já nao é mais uma menina, uma balzaqueana, beija bem, uma barriga que nao desabona, belos e grandes seios naturais e uma bunda média e redonda.
Chupa muito bem, senta muito bem (cuidado para não queimar a largada ai) e fode gostoso.
2 dadas a primeira gozei rapido por cima, a segunda peguei ppmm, onde disse que gozou, de 4 e leitei os peitos.
Um ótimo programa e uma boa opção, sem com alto astral e que gosta de transar.
Abraços aos confrades!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Fev 2021, 23:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sugador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Sugador » 09 Fev 2021, 11:40

POSITIVO
Nota:8
Fala confrades. Meu cadastro que tinha há 1 ano e com 16 depoimentos, não lembro a porra da senha do site e nem do e-mail. Tive que fazer esse novo cadastro, MAS VAMOS LÁ, TENHO MAIS 2 GPS PARA ATUALIZAR POR AQUI.

TD com a Daniele.
Saímos na metade de janeiro, marcado via whatsapp facilmente, a gp é bem legal e paciente pelo telefone.
Encontre ela no Photoacompanhante, que raramente se acha uma perva que não seja fake. Marcamos no motel Adventure, cheguei uns 20 min antes para aquele consagrado banho. Ela chegou e logo na porta me deu um belo beijo e fiquei animado logo ali.
Beijou na boca com vontade e já foi tirando minha toalha e fazendo um oral muito bom e sem camisinha.
A rola já estava pulsando de tesão. Passei uma semana com um familiar no hospital e nem uma descascada na banana não consegui dar.
Camisinha no garoto e fui logo colocando ela de quatro que já sabia que a primeira ia ser na VELOX... Uma pausa pra conversas e beijos, ela me chupou novamente (bem babado) e veio sentando, com uma cavalgada muito show! Gozei nos seios com ela me olhando com cara de putona.
Eu não tinha muito tempo livre e findei por não perguntar pelo anal, mas em um próximo encontro quero comer o seu cuzinho.

Rosto - 8
Peitos - 8
Buceta - 9
Bunda - 9

** Não sei se ela faz anal, não perguntei.

Programa ficou 250,00 a hora. Ela aceita cartão.

Repeteco em breve.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-k7wb6

Link:
🔗

Guto Leno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Daniele Alves

#15 Mensagem por Guto Leno » 18 Mar 2021, 17:29

POSITIVO
Já havia me encontrado com a Daniele Alves algumas vezes então já conheço bem!
Resolvi fazer esse TD pois estou muito satisfeito e pretendo voltar muito mais vezes.
Contato rapido e direto pelo whatsapp, marquei o horario para as 16 sem problemas.
A garota é muito linda, é realmente a pessoa das fotos (particularmente acho mais bonita pessoalmente), loira com um corpão! Bunda e peitos bem grandes, linda, olhos verdes, Paulista, branquinha e muito simpática. Tenho dificuldade de me dar bem com pessoas que não conheço mas com a Daniele me sinto muito a vontade!
O local Marcamos no Motel indicado por ela no Tatuapé.
Sobre o atendimento foi perfeito, muitos beijos, preliminares, adoro chupar ela muito e ela parece gostar tambem! Me faz gozar muito rápido na primeira transa, mas na segunda eu demoro muito e ela não mede esforços e nem regula o tempo até eu gozar pela segunda vez.
Enfim, encontrar a Daniele é uma experiência ótima não só de sexo mas como de troca de ideias! Vale a pena conhece lá
Garota Linda Sexy Fogosa e Maravilhosa

A encontrei a primeira vez no Photoacompanhantes como Daniele Alves

Contato 11 994499410

2 Horas 500 reias
Rosto:10
Corpo:10
Oral:10(finalizado)
Anal:10(apertadissimo)

Recomendo e pretendo voltar muitas vezes!

Solicito que os foristas pesquisem pelo telefone sem o DDD ou pelo nome da Garota de Programa (GP) utilizando o campo de pesquisa que tem no canto superior direito antes de abrir tópico de GPs que já tem tópico aberto.
BLACK.EYES 18/03/2021
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2021, 19:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder