POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No domingo, dia 29/11, me encontrei com a Daniele. Fiz contato prévio com a Daniele no sábado e agendamos para o domingo às 16h00min, no Lido. Em virtude das eleições, a cidade tinha alguns pontos de confusão, como eu estava na região do Jabaquara e para evitar ter que me deslocar de carro, peguei um UBER e cheguei ao Lido, pontualmente. Ao chegar no Lido, peguei a Suíte Premium que estava com uma pequena diferença para a suíte Luxo, mas com maior conforto.
Já na suíte, para aguardá-la resolvi tomar um banho refrescante, neste ínterim, ela me manda mensagem e respondo com o número do quarto. Em poucos minutos ela bate na porta e adentra ao quarto e vai logo me abraçando e me beijando.
A Daniele é uma mulher linda de corpo natura e beleza de uma mulher paulista, descendente de italianos, cabelos lisos, pele clara, seios grandes e deliciosos, uma linda e maravilhosa bunda, que faz com que o seu corpo seja volumoso, mas muito lindo e naturalmente belo. (Che bella ragazza!)
Ela retira as coisas de sua bolsa e organiza todas na pia, pede licença para ir tomar um banho. Solicito algumas águas para o nosso quarto, que, rapidamente chegaram ao nosso quarto. Me pergunta se eu gostaria de receber uma massagem, ao que aceitei, sem titubear, afinal estava bastante estressado. Ela diz: “Então vou separar um óleo para passar no teu corpo...”
Após o banho, Daniele surge na minha frente com uma belíssima lingerie preta, com toda uma sensualidade que só as mulheres são capazes de promover. Ela se aproxima vagarosamente de mim sobre a cama, onde estou deitado, vestido apenas de cueca, e passamos a nos beijar deliciosamente e com muita volúpia. Nossos corpos que estão seminus se roçam e enquanto vamos nos acariciando mutuamente, nos beijando e saboreando nossas bocas, meu pau em estado de rocha estava a ponto de escapar da cueca, ao que depois de alguns instantes de carícias, Daniele me diz: “Acho que vamos pular a massagem, desta vez”. Concordei com a sua colocação e passo a tirar a sua lingerie preta de peça única de forma voraz, como se fosse um animal com a vontade de copular com uma fêmea no cio. Logo após despí-la, é a sua vez de retirar a minha cueca, rapidamente e deixar o meu pau, que estava duro como rocha, à mostra e disponível para que ela passasse a me chupar deliciosamente. Ela passa a chupar meu pau, magistralmente e com grande competência, passo todo o tempo aproveitando o prazer que ela me oferece naquele momento, com muita satisfação. Na sequência passamos a fazer um 69 delicioso e com muita vontade, ela sobre mim passa disponibiliza aquela maravilhosa buceta, que estava meladinha sobre minha cara, me delicio bastante com o seu clitóris e vou alternando a minha língua entre a sua buceta, clitóris e também o perseguido cuzinho! Aliás, que cuzinho delicioso de chupar! Maravilhoso aquele buraquinho lindo e delicioso de chupar! Me deleitei de forma maravilhosa naquele buraquinho saboroso, o preparando para o que viria na sequência.
Sutilmente, ela vai movimentando a sua língua, sua boca e me chupando a virilha, meu pau, minhas bolas e se aproveitando, passa a chupar e lamber meu períneo, ao que me olha com um olhar bastante safadinho e não se furta em levantar um pouco as minhas pernas, abaixar um pouco mais a sua boca e sua língua e passa me fazer um delicioso beijo grego, ao qual me de dá um absoluto prazer, simultaneamente passa a acariciar com uma de suas macias mãos, o meu pau, o que me faz ir às nuvens.
Não resisto e solicito que ela coloque um dos preservativos que eu havia levado, imediatamente ela me pede para que o abra e coloca deliciosamente no meu pau, senta no meu pau e passa a cavalgar com bastante vontade e prazer. Não resisto e solicito que ela se posicione de 4 e passo a meter com força e muita vontade e ao mesmo tempo passo a fazer carinhos no seu cuzinho com meus dedos e pergunto: “Me dá o cuzinho?”. Ela prontamente atendeu ao meu pedido, e já tinha um gel lubrificante estrategicamente posicionado na cabeceira da cama e lambuza o seu buraquinho de ouro e pede para que eu lubrifique a camisinha, também. Passo a comer seu cu, primeiro com ela de quatro e na sequencia com ela de ladinho, meto com bastante vontade até que não resisto e explodo em uma gozada deliciosa de encher a borracha.
Fico desfalecido na cama e ela mesma, carinhosamente, tira a camisinha do meu pau. Vou para um breve asseio de modo a colocar meu pau em higiene novamente para curtir mais um pouco aquela “vibe” com a Daniele.
Como havia gozado, como há muito não gozava, ela me sugere (desta vez, sim) a massagem, pede para que eu fique de bruços e passa a me untar com um óleo muito cheiroso e gostoso. Aliás, devo admitir, que apesar da Daniele não se considerar uma massagista profissional, sabe muito bem aplicar uma excelente massagem, pois me deixou muito relaxado, tem mãos maravilhosas que começaram trabalhando pelas minhas pernas, logo após pelas minhas costas, retirou muito da tensão que eu estava carregando naquele dia, foi maravilhosa. Pede para que eu me vire de frente, ao que meu pau está em riste, ela não se furta e volta a chupá-lo com destreza.
Logo após algum tempo de felação, solicito que ela coloque a camisinha e desta vez, a coloco deitada na cama e fazemos um belo papai-e-mamãe até que não resisto e gozo na sua buceta.
Mais uma vez desfaleço, mas agora muito bem relaxado por conta da massagem, tomamos uma água para nos hidratar. Ela liga a TV e procura um canal de filmes pornô para nos divertimos ainda mais. Pergunta se quero continuar e fazer 2 horas mesmo. E confirmo a minha intenção de continuar me divertindo. Conversamos, brevemente, sobre amenidades, mas em pouco tempo ela passa a acariciar meu pau, novamente com suas mãos deliciosas. O mesmo fica, novamente, armado, passo a acariciar com os dedos a sua deliciosa bucetinha e ficamos por algum tempo nos curtindo, me ergo da cama e ela ainda deitada de barriga para cima, me posiciono sobre ela e coloco meu pau em seu colo e ela ajeita os seus seios bem safadinha, coloca um pouco do óleo que utilizou na massagem naqueles peitões e diz: “Vem, amor, vem fazer uma espanhola. Eu adoro!” Nossa, que delícia são aqueles seios dela! Particularmente, considero os seios naturais os melhores para realizarem a prática. Perfeitos para uma bela espanhola, fazia muito tempo que não fazia uma espanhola como aquela em que além de prender meu pau com maestria entre os seios, culmina com sua boca, que durante o período da espanhola vai chupando a cabeça do meu pau e fazendo aquele maravilhoso ruído: “Glof, glof, glof...”. Até que em certo ponto eu já estava saciado da espanhola e peço gentilmente pelo seu cuzinho, novamente, ela prontamente separa uma de suas camisinhas, coloco no meu pau, ela se posiciona de quatro sobre a cama me mostrando aquela raba linda e disponível para receber a minha vara e meto com vontade, dou uns tapas naquele rabetão branco e delicioso e meto por um bom tempo (afinal, já era a minha terceira), até que gozo mais uma vez e desta vez fico de pé inerte por algum tempo, de tanto prazer que me foi proporcionado pela Daniele.
Volto a tomar uma breve ducha para a higiene, tomamos água e ficamos mais algum tempo comentando sobre os seus atendimentos, me disse que atende com amigas que da próxima vez, gostaria que fizéssemos em trio. Ao que aceitei imediatamente e assim que me sobrar uma graninha (Ah, 13°, vem logo...rs).
A Daniele não perde tempo e volta a me acariciar com suas mãos, rapidamente, volta a beijar meu pau, minhas bolas e chupa de forma maravilhosa, deixando meu pau duro, novamente, meu coração acelerado e eu volto a curtir ela chupar meu pau. Ela é muito safadinha e fica acariciando minhas bolas, enquanto continua chupando o meu pau. Chupa o meu períneo, o que me deixa maluco, simultaneamente as carícias que mantém em meu pau e em minhas bolas, mais uma vez, a safadinha passa a fazer um maravilhoso beijo grego que me deixa louco de tesão e continua me acariciando meu pau e minhas bolas. Passo a ficar em posição mais confortável tanto para mim como para ela e enquanto ela permanece me chupando e me acariciando, vou me satisfazendo de prazer e depois de algum tempo de muito ela me chupar e alternar com beijos gregos, não resisto e digo: “Vou gozar!” e ela prontamente, abre a sua boca e aguarda a minha porra até que despejo o pouco de porrinha que ainda me sobrava, após os três rounds em sua boca, que estava prontamente aberta para receber o meu gozo final.
Tomamos nossos banhos, retiro o valor de seu cachê de minha carteira, em espécie. Ela se despede de mim, de forma carinhosa, se retira da suíte, eu ainda fico um tempo me arrumando e me deleitando. Desço, pago o quarto na recepção, passo em um shopping, faço uma breve refeição e retorno para a minha casa leve, saciado e preparado para mais uma semana dura de trabalho.
Aqueles que querem ter uma mulher natural e muito linda e não fazem questão de transar com capas de revista, panicats ou mulheres super produzidas com silicones, mas sim uma mulher natural, com corpão gostoso de verdade, recomendo. Se querem uma mulher super mega formatada pelo falso e forjado idealismo de TV ou internet, não recomendo. Trata-se de uma mulher linda de verdade e para terem prazer de verdade, não para posarem na frente de câmeras.
Valor por duas horas com anal: R$600,00 (em dinheiro)
Lido no Domingo na suíte Luxo: R$120,00