Loira, alta, e como um TD em outro site que me deixou curioso por conhecê-la, deixo claro também, que como se trata de uma acompanhante de alto nível, eu comparo altura, peso e medidas, para se ver se bate com o meu gosto, pois já caí em muita falcatrua nesta vida de putanheiro.
Ao chegar no flat dela, e ainda vestida, eu estava na dúvida se eram reais as informações, mas se trata de uma loira, alta, 173M (Bate com o divulgado) bonita, estava cheirosa, é divertida, e logo me deu um gostoso beijo na boca.
Ao voltar da minha ducha, ela me aguardava só de calcinha e sutiã, nos beijamos novamente, tirei o sutiã e fiquei bem diodão, que seios lindos, grandes, rosados, mamei muito, e ela trocava de seio pra chupar o outro, e voltava pro anterior, uma beleza. Logo ela me chupou no couro, bem chupado arriscava um garganta profunda, mas ela não conseguia muito colocar todo meu pau na boca, como algumas meninas tem. mas boquetão nota 10. Solicitei um 69, e pude saborear sua buceta, com o grelho pequeno, e comecei a massagear o cú e a portinha da buceta. quando ela veio me cavalgar de frente, nova seção de chupadas e mamadas nos belos seios e alguns beijos na boca, então ela pediu pra pagá-la de 4, estava bombando na pepeka e as vezes fazia aquela leitura da digital do dedão no cú da loira, foi então que ela me rachou os ovos, me perguntando:
- O que você está querendo aí?
eu - Você sabe o que eu quero.

E ela sem falar nada pegou o pote de gel, lubrificou o cú e pediu para enrabá-la. Até então eu nem sabia que ela fazia anal, pra mim veio de bride. Bem conforme meus princípios, que só como cú oferecido, fui adentrando aquele cú que tem pressão mediana, mas oferece alguma resistência, e ao atingir profundezas, a loira chegou a dar uma refugada, pediu pra continuar mas devagar, e continuei, lentamente adentrando suas entranhas até encostar as bolas na bunda. Só então, também lentamente iniciei uns movimentos de entra e sai, que foram intensificando em velocidade e força nas estocadas, que foram até eu esvaziar meu saco no seu cú.
É um cú que tem uma expertize na arte de ordenhar leite de vagabundos como o que vos fala.
Gozei gostoso, tomei uma ducha pra tirar a nhaca da foda e zarpei. Feliz, com o sorriso nas orelhas.
Considerações finais, conforme inicie falando das características da GP,
Loira, Bonita
alta 173m( bate ) peso 53Kg ( o anunciado, ) deve ter uns 65
Seios LINDOS nota 1000
Pernas grossas bonitas
A bunda, com todo o respeito, é um bundão, mas muito lindo e proporcional ao seu corpo
Cintura, não bate com o anunciado
A gata é super gente boa, conversa, é divertida,alto astral, boa compania
Anúncios:
https://twitter.com/romena_sophia
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... hia_romena
(11) 99982-6419