Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sophia Romena
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99982-6419

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Sophia Romena

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Ago 2019, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito pesquisar, comparar valor x fotos x facilidade de chegar no local etc... Marquei com a Sophia Romena.

Loira, alta, e como um TD em outro site que me deixou curioso por conhecê-la, deixo claro também, que como se trata de uma acompanhante de alto nível, eu comparo altura, peso e medidas, para se ver se bate com o meu gosto, pois já caí em muita falcatrua nesta vida de putanheiro.

Ao chegar no flat dela, e ainda vestida, eu estava na dúvida se eram reais as informações, mas se trata de uma loira, alta, 173M (Bate com o divulgado) bonita, estava cheirosa, é divertida, e logo me deu um gostoso beijo na boca.

Ao voltar da minha ducha, ela me aguardava só de calcinha e sutiã, nos beijamos novamente, tirei o sutiã e fiquei bem diodão, que seios lindos, grandes, rosados, mamei muito, e ela trocava de seio pra chupar o outro, e voltava pro anterior, uma beleza. Logo ela me chupou no couro, bem chupado arriscava um garganta profunda, mas ela não conseguia muito colocar todo meu pau na boca, como algumas meninas tem. mas boquetão nota 10. Solicitei um 69, e pude saborear sua buceta, com o grelho pequeno, e comecei a massagear o cú e a portinha da buceta. quando ela veio me cavalgar de frente, nova seção de chupadas e mamadas nos belos seios e alguns beijos na boca, então ela pediu pra pagá-la de 4, estava bombando na pepeka e as vezes fazia aquela leitura da digital do dedão no cú da loira, foi então que ela me rachou os ovos, me perguntando:
- O que você está querendo aí?
eu - Você sabe o que eu quero. :mrgreen:
E ela sem falar nada pegou o pote de gel, lubrificou o cú e pediu para enrabá-la. Até então eu nem sabia que ela fazia anal, pra mim veio de bride. Bem conforme meus princípios, que só como cú oferecido, fui adentrando aquele cú que tem pressão mediana, mas oferece alguma resistência, e ao atingir profundezas, a loira chegou a dar uma refugada, pediu pra continuar mas devagar, e continuei, lentamente adentrando suas entranhas até encostar as bolas na bunda. Só então, também lentamente iniciei uns movimentos de entra e sai, que foram intensificando em velocidade e força nas estocadas, que foram até eu esvaziar meu saco no seu cú.

É um cú que tem uma expertize na arte de ordenhar leite de vagabundos como o que vos fala.

Gozei gostoso, tomei uma ducha pra tirar a nhaca da foda e zarpei. Feliz, com o sorriso nas orelhas.

Considerações finais, conforme inicie falando das características da GP,
Loira, Bonita
alta 173m( bate ) peso 53Kg ( o anunciado, ) deve ter uns 65
Seios LINDOS nota 1000
Pernas grossas bonitas
A bunda, com todo o respeito, é um bundão, mas muito lindo e proporcional ao seu corpo
Cintura, não bate com o anunciado

A gata é super gente boa, conversa, é divertida,alto astral, boa compania

Anúncios:

https://twitter.com/romena_sophia
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... hia_romena

(11) 99982-6419
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2021, 17:57, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bombazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sophia Romena

#2 Mensagem por bombazonasul » 14 Fev 2020, 19:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde de quinta-feira. Vagabundo recebe uma estranha mensagem no celular, de uma determinada instituição bancária, informando que havia sido creditada em sua conta um valor x de reais. O vagabundo, que nunca fora bom em matemática, resolve realizar algumas contas de cabeça e percebe que existe um superavit no orçamento. Vagabundo logo começa a pensar na gostosa da vizinha, loira gostosa, que sempre via de shorts curtos na calçada, exibindo aqueles seio siliconados e aquele bumbum arrebitado. O vagabundo abre a extensa wishlist no twitter e os contatos escondidos na lista de contatos do whatsapp e pensa: "Será que existe alguém que se encaixe nesse sonho de verão?". Sophia Romena se encaixava exatamente no perfil. Conversa rápida no meio da tarde fora realizada para acertar os detalhes.

4 horas depois, vagabundo ruma para a região de Moema, olhando para o relógio, o Waze, o Google Maps e o trânsito, para que aquele momento não sofra nenhum momento de atraso. Chegada em tempo recorde, com sobra de 20 minutos para estacionar o carro nas movimentadas ruas do bairro e para adentrar ao flat. RG e foto no local, pensando na segurança das empreendedoras individuais do sexo.

A subida, no elevador panorâmico, já anunciava a beleza que viria na sequência. Coração acelerado, ansiedade, pênis semi-rígido já sabendo que desfrutaria de momentos de leite, campainha e barulhos de passos de salto... pac.. pac.. pac. A porta abre, uma loira de 1,73 abre a porta, vestindo um robe vermelho (do jeito que eu pedi, modelo que ela mesma postou no twitter), muito bonita, ambiente a meia luz. No recinto, sou convidado a tomar uma ducha e já vou me despindo.

No banho, eu pensava em como iria degustar aquele monumento. Será que precisaria ter mais mãos para poder dar conta de pegar aquele mulherão? Sabonete líquido em fartura era passado pelo corpo para deixar meu corpo preparado para adentrar de corpo e alma no terreno sagrado da putaria.

Logo na saída, sento na cama onde sou perguntado de gostei do que eu vi. Minha reação foi de um adolescente virgem, onde não sabia onde pegar ou o que olhar para ter um melhor momento. Ela vira de costas e levante aquele robe, onde consigo ver, enxergar, apalpar e reverenciar aquela bunda grande e maravilhosa, que no momento estava com uma calcinha minúscula de cor vermelha. Ela não tem rodeios, já foi tirando tudo e me deitou na cama, onde iniciou um molhado boquete. Ela cuspia no pau e usava a mãe com precisão, logo quis iniciar o momento da penetração. Camisinha no pau e ela logo inciou uma cavalgada reversa. Pensamentos de personagens animados começavam a ser invocados para que eu não gozasse e que aqueles momentos se tornassem eterno, havia muito a que se fazer ainda. Queria comê-la de 4(!), do jeito que imaginava com a tal vizinha. Ela se colocou em posição e fiz de tudo para aproveitar aquele momento com esta gostosa. Depois de um tempo, gozei na camisinha.

No intervalo de partida, ela se mostrou muito engraçada! Tem diversas histórias interessantes, ela não deixa aquele silêncio constrangedor em momento algum.

No retorno, após um breve banho, iniciamos no papai e mamãe. Aquela carinha de safada e aqueles peitos se movimentando na minha frente são momentos que deixarei na memória. Na sequência, ela veio por cima, cavalga com maestria, aguenta bem e fala umas putarias a gosto do freguês. Gozei, maravilhado, pela última vez naquela noite de quinta-feira.

Vamos as notas
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Felação: 7
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2021, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vadio SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Vadio SP » 29 Jun 2020, 20:06

POSITIVO
Nota:7
Boa noite confrades,

Vim aqui falar sobre a Sophia Romena, loira cavala, peitão, fundão, chutaria que tem uns 1,75, prato cheio pra quem gosta de mulherão.
Chegando no horário subo no flat e vejo aquele monumento, simpática, oferece a ducha para higienizar e continua conversando amenidades.
Na hora do vamos ver ela vem sentando no meu colo e convidando pra deitar na cama.
Ela realmente chega junto mas deu leve impressão de que queria acelerar as coisas.
Deitado, ela faz um oral sem capote, mete a camisinha e começa a cavalgar, quando as coisas esquentam pego ela de quatro e encho de leite a borracha.
Tomo um banho, mais um bate papo e ela pergunta se vai a segunda, "claro que vai".
Mas aí de novo ela parte pra cima, sei lá é bom quando a mina se envolve, mas juro que pareceu artificial.
chupada, capote, uma cavalgada boa e leite na borracha.
Na saída, começam a interfonar e a menina que ela divide está cobrando pra usar o quarto.
Aí se explica a vontade de adiantar...
Apesar do quebra clima ainda acho positivo, a mina é uma cavala, não é magrinha assim como comentaram, se eu for chutar acho que ela tem uns 1,75 com uns 70 kg pelo menos, é gostosa mas não é assim naquele shape "modelo", "violão"...as fotos são bem trabalhadas
Chupa sem nojinho, cavalga com gosto, mas não beija de verdade, só aqueles selinhos fugidos.
Resumão
Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 6
Foda: 8
Anal: não teve (não pedi)
Se alguém chegar num dia que ela está sem pressa pode ter melhor sorte, pra mim valeu pq pelo menos dei duas boas gozadas..
450 Bonoros, por esse preço a gente fica esperando serviço 5 estrelas... repeteco não dá.
Valeu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2020, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

raji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por raji » 20 Fev 2021, 01:42

POSITIVO
Ola confrades,
Depois de um longo e tenebroso ( bem longo mesmo)inverno estou de volta!
Fui transferido para fora do Brasil 7 anos atras e voltei em maio de 2020 devido a pandemia.
De maio p ca tive a oportunidade de conhecer algumas meninas e mesmo que atrasado, vou postar.

Gostei das fotos no site, mandei msg, respondeu e marquei.Disse ser completa.
Cheguei no flat em moema( esse dia confesso que ja tinha tomados umas antes de ir), me anunciaram e subi.
Gostosa, muito gostosa mesmo.Bucetinha rosa(garanto) e uns peitoes! Rosto nem tao bom, mas ok.Tomei aquela ducha, deitei em sua cama e ela comecou os trabalhos.
Chupada bem gostosa, babada, com carinho,nao esquece das bolas,sabe cuidar de um pau.
Encapou e comi no ppmm e gozei com ela de 4 depois de pouco tempo.
Nao foi minha melhor performance pq como havia dito, tomei uns chivas antes de ir.
Depois da gozada nao sei pq fui embora sem nem tentar a segunda!nao rola pagar caro p comer puta e ir bebado!
Repeteco? Ja estou falando com ela tentando conciliar as agendas, lembro que e muito gostosa e safada.Quero ir de novo sobrio(no maximo alegre) e comer aquele cuzinho rosa! Sim, lembro que dei umas linguadas e e rosa sim.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2021, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Sophia Romena

#5 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 05 Out 2022, 15:38

POSITIVO
Nota:10
Fala galera marquei com a puta pelo zapzap, cheguei a perva me recebeu com um beijo de ligua me ofereceu uma bebida aceitei uma cerveja a puta é igual nas fotos, rosto bonito e o corpo, que corpo lindo.
Conversamos um pouco.
Ela estava de lamgerie Preta com meias
Nós beijamos ela perguntou se queria tomar um banho e disse que sim.

Fui para o banho e ela ficou me esperando na cama
Pelada somente de meias.

Eu le ja caí de boca bucetinha dela e chupei gostoso.

Depois fomos para um 69 eu pedi para ela parar se não ia gozar e ela disse "goza depois começamos tudo de novo"

Gozei feito louco na cara da puta que se lambusou toda sempre sorrindo como se estivesse adorando, a cara de puta dela é demais!

Fui pro banjo e ela foi lavar a cara.

Voltamos conversamos um pouquinho e nos beijamos
Chupou o meu pau até ficar bem duro e ela coloxou a camisinha com a boca e ela pediu "come o meu cuzinho"

Comi aquele rabinho bem gostoso e com força (ela não reclama nem regula).

Gozou nos seios dela feliz da vida.

Tomei mais uma cerveja

Banho e tchau.

Segue o anuncio dela.

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... ia-romena/

500 pilas muito bem pagos

Link:
🔗

capone_duilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sophia Romena

#6 Mensagem por capone_duilio » 10 Out 2023, 20:07

POSITIVO
POSITIVO

Conheci hoje a essa senhorita. Loiraça de 1.73 mts de altura. Realmente ela é um mulherão. Branquinha e de pele rosa linda. Tem peitos grandes, cintura pequena e uma bunda de loucos, puta qui pariu. Raba grande e gostosa para caralho.

Rosto bonito, acho que tem ascendência de alemães ou europeus. Gostei muito de rostinho.

A transa foi ótima, chupa sem camisinha bem babado e gostoso. Faze tudas as posições, curte tapinhas e finalmente deixo gozar no rostinho. A mina faze anal, mais tem taxa extra

Concordo com o parceiro que escreveu arriba com o fato que dá a impressão de que a menina quer acelerar as coisas. Acho que gosta de umas posições mais que de outras e queria fazer as posições que ela gostasse mais do que as minhas ou as que eu queria.

Beijos foi bem, mais poderia melhorar.

Finalmente despois de gozar gostoso no rostinho e pagar uma ducha, batemos papo e foi legal. A mina tem bom caráter e o papo foi engraçado.

Cachê: 600/hora. Faze anal com taxa extra.

Flat em Moema.

Dou nota 8. Mulherão gostosa e bonita mais tem que melhorar algumas coisas.

No entanto o desempenho é positivo.

A mina não tem Twitter, mais tem anúncio

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... hia-romena

Tirei uma foto e subi a meu Twitter com a aprovação dela. Pode ver aqui

https://twitter.com/duilio_capone

Link:
🔗

Seu Tanaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sophia Romena

#7 Mensagem por Seu Tanaz » 15 Mar 2024, 17:11

POSITIVO
Nota:10
Fala galera colocando os tds em dia conheci a Sophia uma puta gata, mulherão bem cavalona com tudo em dia, rosto dela é lindo, seios deliciosos e uma raba de dar inveja as demais meninas do ramo, flat em Moema bem localizado.

Agendei pelo zap e foi de boa responde todas as dúvidas.

Chegando no flat eu fui pro banho e ela me esperava na cama, começamos com beijo e depois bora pro boquete, capricha bastante no boquete é muito top ela, depois ela cavalgou e finalizando com ela de quatro, antes de gozar parei tirei a camisinha e enchi os peitos dela de porra.

Fui espero ter ajudado

Link:
🔗

Unknow User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Romena

#8 Mensagem por Unknow User » 14 Mai 2024, 13:48

POSITIVO
TD atrasado, mas, não sonegado. Tive a oportunidade de encontrar a Sophia em meados de Abril do ano passado. Contato fácil e rápido por WhatsApp, menina tirou todas as dúvidas e combinamos tudo sem nenhum tipo de demora!

Flat é bom e não há nada fora do comum, toalhas limpas e afins. Há o famigerado processo de identificação para poder subir.

A menina tem um corpo muito bonito! Não há como não se surpreender. O rosto é na média, normal.

Sobre o TD em si, o oral dela é fantástico, apenas confirmo o relato dos confrades. Não regulou posições, porém, uma que foi um espetáculo à parte foi de quatro na beira da cama, ela tem uma raba linda.

Ao todo foram três rounds, com direito a uma pausa para massagem e conversa sobre amenidades. Aqui também tive a impressão que a Sophia tende a acelerar o encontro.

Concluindo, a época foram 600 dinheiros bem empregados por uma hora e meia de diversão. A menina foi gente boa e bem simpática no atendimento, não regulou posições e atendeu todos os meus pedidos. Teria repeteco. Não perguntei sobre o anal, não fez falta.

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

TD Sophia Romena

#9 Mensagem por lsjapa » 02 Abr 2025, 11:28

POSITIVO
Nota:7
Colocando as contribuições em dia, vai este TD efetuado há cerca de 1 mês por volta das 19h00...

A dama já estava na minha wishlist, contato fácil e rápido via WhatsApp e encontro agendado com 1 dia de antecedência sem necessidade de sinal via PIX!

Flat conhecido em Moema, burocracia padrão de identificação e sou liberado a subir... chegando no recinto sou recepcionado por uma Loiraça, cavala, trajando hobby e lingerie.

Realmente ela é um mulherão, o rosto é na média, normal... branquinha, peitos grandes deliciosos :roll: , cintura pequena e uma raba grande e gostosa para caralho :roll: :mrgreen:

De fato parece ter um roteiro traçado, mas aceitou minhas sugestões numa boa e não senti que acelerou o atendimento.

$600/h ou $800 por 1h30 no dindin, crédito tem acréscimo

Link:
🔗

Responder