Camilla Barbieri
R$ 230,00 - 1:30 Min - Telefone: (11) 97450-7347

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hd3021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Camilla Barbieri

#1 Mensagem por hd3021 » 28 Jan 2019, 23:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado a umas duas semanas. Vi o anuncio da garota no site do photo acompanhantes e me interessei. Mandei uma mensagem no whats, que foi prontamente atendida por ela , me enviou um texto padrão com as informações do atendimento e os valores. Perguntei se poderia me atender no mesmo dia e a mesma me respondeu q sim. Combinamos o hotel e o horário e então rumei p lá. Qnd cheguei no hotel passei o número do quarto e não demorou muito ela chegou. Abri a porta e vi que era a garota do anuncio , porém achei ela um pouco diferente das fotos , mas nada que desabonasse o td.
Assim que entrou me cumprimentou e disse que ia tomar um banho , logo depois ela voltou e fomos p abate. Ela começou fazendo um oral sem capa, mas não demorou muito e já pediu p meter, começamos com ela por cima e depois de um tempo ela pediu p ir d 4 , ficamos assim um tempo até eu finalizar . Pausa p higiene , um pouco de conversa padrão e pergunto p ela se rolava a segunda e a mesma me responde que sim , começou de novo no oral, e logo depois veio por cima de novo, variamos algumas posições até eu terminar de novo .

Enfim, achei o preço um ótimo custo beneficio , já que é raro encontrar uma garota cobrando o valor que ela cobra por uma hora e meia hj em dia. Porém uma coisa que me desanimou um pouco é que no texto a garota dizia que beijava , mas durante o td não rolou nem um selinho. Vai um neutro pelo fato da a garota ser gente boa, ter ficado o tempo combinado e não ter se recusado a dar duas.

OBS:
Higiene – Ótima
Atendimento – Padrão (ou seja sem muito envolvimento).
Valor – 230 por 1:30 + hotel

Enfim espero ter ajudado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jnvf3" -"-
(11) 97450-7347

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

http://nonono.is/MRoHi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaço São Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camilla Barbieri

#2 Mensagem por Ricardaço São Paulo » 20 Jan 2023, 11:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com esta GP a mais ou menos 1 ano atrás
Super simpática, mais achei um pouco fora de forma o que não foi impedimento para uma transa magnifica ela é uma GP Bissexual, beija pouco mais trepa muito e gosta bastante também, não regulou posições porem achei que ela cansou rápido transamos 2 vezes dentro do período de 1:30 que combinamos por 300,00 mangos.
Chupou sem camisinha e trepou de todas as posições sem frescura.
Faria um repeteco sem problema
NOTAS
Rosto 10
Corpo 7
Simpatia 10
Trepada 10

Link:
🔗

oroludogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camilla Barbieri

#3 Mensagem por oroludogp » 10 Abr 2023, 13:21

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde
No sábado dia 08/04/23 marquei com a Camila, respondeu super rapido o Whats combinamos o valor e marcamos no Motel Frenesi na Zona Sul de Sp.Encontrei com ela na porta do metro Giovani Gronchi e entramos, ela muito simpatica e da mesma forma das fotos acho que um pouco mais cheinha mais muito bonita, tomamos cerveja e pedimos uma caipirinha e começou com um beijo muito bom, ja começou a tirar a roupa e começou o rala e rola, beijei muito ela antes e peguei ela de quatro a vista do bundão dela é maravilhoso gozei em mais ou menos uns 3 minutos de bombada e fomos tomar uma ducha e ela ja veio na gulosa deixando o meninão louco novamente encapei o menino e fomos para a cama e mais uns cinco minutos de bombada ja gozei e ficamos conversando um pouco e o tempo ja estava em 1:40 o que custou R$250,00 + 195,00 do motel.
Resumo
Corpo nota 7
beleza nota 9
envolvimento nota 7
anal nao perguntei se fazia
repeteco Talvez

Link:
🔗

Tom Kazanski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camilla Barbieri

#4 Mensagem por Tom Kazanski » 01 Mai 2025, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Boas, TD atrasado mas não sonegado!

Passando por SP tempo atrás, eu conheci a Camilla, gostei muito da moça! O primeiro contato foi rápido, muito facilitado, ela muito simpática em tirar dúvidas negociar e explicar tudo direitinho!
Fui ao seu local, onde tem a burocracia básica para subir ao Ap lá em Pinheiros! Apartamento limpo, cheiroso, totalmente organizado e higiênico... Havia toalhas limpas, sabonete líquido, shampoo e tudo necessário para um bom banho.

Sobre o serviço: agendei um encontro com duas massagens que foi a tântrica e a Nuru, ela tem corpo bonito, do jeito que eu gosto, baita bunda grande e gostosa, os peitos gostosos e bonitos onde mamei muito, e coxa grossa.
Na nuru ela usou um gel gelado e vinha se esfregando toda, com vontade, foi ótimo sentir a buceta dela roçando na minha perna e ela com tesão.
Por fim não resisti, pedi para comer, botei ela por cima que cavalgou com vontade, depois ela ficou de quatro pedindo tapa na bunda, meti com vontade dando muito tapa naquela bundona gostosa... Enchi bastante a borracha.

A moça é simpática, bom papo, te deixa à vontade, foi minha primeira vez com essas massagens e vou voltar. Se preocupa em te agradar. FOTOS REAIS AO DO ANÚNCIO.

Peito: 10
Rosto: 9
Bunda: 10
Anal: não sei se faz
Vaginal: 8
Boquete: 8 na pressão correta, só rápido às vezes

Valor da brincadeira: R$ 400,00 (pede 50 de sinal)
Valor:

Link:
🔗

Responder