Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Samantha Delícia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94735-0975

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 28
Oral Sem:Sim 24Não 14
Beija:Sim 17Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O BRISA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Samantha Delícia

#1 Mensagem por O BRISA » 08 Fev 2018, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde!! este TD esta Atrasado mas resolvi não sonegar.

Dia 26/janeiro/2018 uma sexta feira eu marquei este TD com a Samantha, achei seu perfil no PHOTOACOMPANHANTE, gostei do preço e resolvi marcar, marcamos em um Hotelzinho próximo ao Metro Sacomã, ela me espero na saída do metro, passei de carro e peguei ela e rumamos ao Hotel, assim que entrou no carro me fez um carinho puxou papo, alem de ser melhor que nas fotos do perfil.

Chegando ao quarto do Hotel fomos para o banho rápido e depois começamo a nos beijar, ela beija bem gostoso de linguá bem envolvente, comecei a deslizar minha mão pelo corpo dela apertando aquela bunda gostosa, deitei ela na cama e comecei a beija-la e fui descendo pelo corpo até chegar na bucetinha deliciosa sem odores.. suculenta... chupei até ela se contorcer...depois fiz um 69 e chupei mais um pouco.. logo fui para o papai mamãe, fiquei dando umas roçadas gostosas... então coloquei a capa e comecei a comer gostoso igual namoradinho fudendo e beijando na boca, então coloquei ela de 4 e coloquei com vontade, quando fui gozar tirei a capa e gozei no rosto boca peitos dela... mas como estava com pressa não teve segundo round, ela faz anal mas eu não estava com tempo, finaliza na boca mas não engole...

Resumo: Gente fina, bom beijo, boa foda e preço acessível sem ser B.O.P farei Repeteco com certeza ótimo custo beneficio.

300 por 2 horas

Anúncios:
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... al-incluso
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ncwgf

Tel.: (11) 95239-4995 / (11) 94735-0975

Anúncios atualizados - BLACK.EYES 23/06/2024
Atualizados anúncios e telefone - BLACK.EYES 27/12/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2024, 16:08, em um total de 9 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Samantha Delicia

#2 Mensagem por Dastan_987 » 26 Mar 2018, 19:59

POSITIVO
Nota:10
salve senhores

UM ALERTA
eu tenho CERTEZA que o texto será enorme, se não quer ler, por favor saiba que a garota é recomendadíssima, muito atenciosa, vale cada centavo do investimento.

MEUS MOTIVOS
pois bem, como a maioria dos senhores eu sou casado e não tenho outro lugar para registrar o que eu passei, então depois de pensar um tempo sobre isso, decidi que seria uma forma honrosa de guardar os momentos que passei com esta senhorita. Faço questão de registrar cada detalhe, indiferente ao que possam pensar ou achar, este sem dúvida foi um momento importante para mim.

ONDE ESTARÁS TU?
tudo começou por volta da semana do dia 12/março quando eu tentava contato com uma prestadora "iniciante", a qual chegou a me responder uma mensagem que enviei durante o dia mais de onze da noite...
enfim, na tarde do dia 21/março entrei meio que revoltado no photoacompanhantes para iniciar uma nova busca, visto que os contatos que eu tentei não estavam dando certo, eis que ao abrir o site, sem aplicar filtro algum, na segunda fila estava o anuncio da senhorita Samantha

https://www.photoacompanhantes.com/com- ... a-id-juy5f" -"-

de cara cliquei, olhei as fotos e me interessei, salvei o contato e mandei aquela mensagem que ficou no vazio...
mas eu realmente gostei da foto de perfil, parecia uma menina bem natural, cabelão comprido, simpática, achei que valeria a pena investir na tentativa.
como nesse intervalo de dias a patroa não iria dormir em casa devido a problemas particulares, eu precisa aproveitar a deixa de poder sair com uma prestadora fosse a hora que fosse e aonde fosse.
eis que no dia 22/março, por volta das seis e meia da manhã eu mando um oi para as duas (sim a iniciante tbm é um tesão) e para minha enorme surpresa ainda a caminho do trabalho a Samantha me manda um audio respondendo minhas mensagens do dia anterior e foi ai que iniciei as abordagens para conseguir marcar com ela para aquele mesmo dia.
minha ansiedade só aumentava até que por volta do meio dia conseguimos deixar claro que eu estava marcando com ela e era só uma questão de definir hora e lugar, dai em diante fiquei calmo e aguardando pacientemente o dia passar rsrs

O INÍCIO DA AVENTURA
contatos realizados, marcamos na Santa Cecília por volta das 19:30
eu demorei para chegar devido ao transito INFERNAL de SP, quando achei um buraco para largar o carro corri para a estação e ela não estava lá, havia ido ao Metropolis. esperei ela voltar, enquanto isso comprei água pois o colar matava de bordoadas... foi então que ela chegou e eu desci às catracas para finalmente ver com meus olhos pela primeira vez aquela garota que havia me atraído nas fotos.

UMA BREVE DESCRIÇÃO DO QUE EU IMAGINEI...
eu confesso que estava com tesão para transar com uma garota gostosa, com corpão, safada e de quebra que topasse um anal.
ao ver as fotos da Samantha pela internet, tive a impressão que ela era tipo uma Alexis Texas da vida, rabo imenso, mas ao mesmo tempo parecia ser meio gordinha, tipo BBW mesmo, as fotos me confundiam mais a cada vez que eu olhava (e não eram poucas), e o mais engraçado é que indo contra todos os meus princípios, quanto mais duvidoso era pra mim mais eu queria....
e foi assim que eu avistei uma menina com seus 1,70 +/- parada em frente às catracas do metrô Santa Cecília, por volta das 20:30, com um cabelo preto grande, comprido, quase em cima da bunda, pele branca, um sorriso contagiante e....
.... eu pensei na hora "PUTA MERDA QUE GATA"!!!
não preciso mentir para ninguém, afinal esse texto é mais para mim do que para os leitores, cara (ou caras rsrs) eu simplesmente gamei, ela é exatamente o meu número de mulher em todos os sentidos, estatura, cabelo, bunda, peito, tudo! Eu nunca imaginei sair com uma garota que fosse tão o que eu gosto em uma mulher. Mais que isso só se eu tivesse um encontro com a Sasha Grey!
bom, ela veio ao meu encontro, beijinho no rosto e la vamos nós para fora da estação.

E A AVENTURA CONTINUA
foi ai que chegamos à conclusão que NÃO iríamos ao metropolis nem ao Lisboa como eu havia imaginado, pois os preços são salgados e ela disse que o Hotel Éden em frente a estação estava com bons preços, só não tinha estacionamento....
ótimo, fomos até o buraco (uma quadra da estação), meu carro ainda estava lá, pegamos ele e achamos um estacionamento praticamente atrás deste hotel.
rumamos a pé até o dito, la chegando eles possuem um cardápio de horas, achei o máximo isso, escolhi duas horas por R$45,00 e mais dois lances de escada para chegar ao tão sonhado quarto.

NO ACONCHEGO DO NOSSO QUARTO DE HOTEL
no quarto, deitamos na cama para um breve descanso.
um detalhe que não comentei, nós dois não paramos de falar UM SEGUNDO sequer.
e mesmo em breves segundos de descanso, lá estavamos nós dois conversando sobre absolutamente tudo.
eis que ela me manda tirar a camiseta, depois a calça.... e ir tomar banho.
eu chamei ela pra ir junto. JURO que chamei. ela me enrolou bem dizendo que ia junto mas acabou não indo... mas foi no banheiro umas mil vezes enquanto eu enrolava la esperando ela rsrs
a cada vez que ela entrava uma peça de roupa havia sumido
o ápice foi quando ela entrou pelada, foi pra debaixo do chuveiro e corada mandou eu arregaçar a pele na cabeça do meu pinto para ela lavar, e assim o fez.
demorou mais um pouco para ela tomar banho, escovamos os dentes, cada um tomou seu banho, se secou, depois brigamos com a luz do quarto, até que, o momento que parecia nunca chegar, finalmente chegou, ela subiu na cama em cima de mim e deitou do meu lado...

TE QUERO NOS MEUS BRAÇOS PRA NUNCA MAIS LARGAR
eu abracei ela, beijei sua boca, quente, macia, recíproca...
algum tempinho depois o namoro mudou de posição, ela sentou em cima de mim (ela curte dominar a situação), nos beijávamos, eu acariciava todo seu corpo, apalpava cada pedacinho daquele corpo lindo, gostoso, me sentia no beiral do céu.
um pequeno parênteses:
se eu não deixei claro, deixarei agora
ela não é, NÃO É gorda, ela é uma menina normal, tem uma bunda grande porém proporcional ao corpo, peitos médios, xoxota depilada, pequenina, limpinha, cheirosa, linda.
resumindo, para a minha pessoa, ela é perfeita.
não pelo corpo em si, o conjunto. Tudo nela junto e misturado me encantou.
fechando o parênteses...
depois de um tempinho gostoso de um namoro mais gostoso ainda ela começou fazer um oral
não foi o melhor (não posso dizer que foi, não tem nota acima de dez pra eu dar à ela rsrs), chupou, lambeu, mordeu, falou (como eu amo ouvir ela falando....) até que, sem mais nenhuma noção temporal ela colocou a camisinha e sentou em mim.

PRA NUNCA MAIS ESQUECER
aqui preciso registrar mais umas peculiaridades.
eu nunca na minha vida transei sem gozar rápido na primeira vez. nunca.
mas o que houve comigo nesta transa em especial, foi definitivamente especial. Ela me envolveu de um jeito fantástico, eu sentia ela subindo e descendo, molhando, deslizando, vagarosamente, cada movimento delicado, num ritmo só nosso, num ritmo em que não havia necessidade de se pedir ou se falar, apenas sentir, curtir, continuar.
e assim ficamos, transando e namorando. ela se deitava sobre meu corpo, hora eu, hora ela mexendo os quadris para o sexo não parar. as vezes parando e só curtindo...
cada beijo me fazendo querer mais e mais essa menina
mais um pequeno intervalo:
ela anuncia ter 27 anos.
eu não vejo ela com mais do que 25. é impossível!!!!
segue a vida
seu rosto pousado no meu pescoço, ofegante, beijando, lambendo, mordiscando e eu com toda a liberdade de fazer o mesmo com ela, um namoro gostoso como eu nunca jamais fiz... que ironia.
atendendo um pedido dela, mudamos para papai e mamãe, fiquei roçando na entradinha da bucetinha dela mais um bom tempo, foi ai que pude ficar o mais perto possível dela, sem matá-la sufocada rsrs
enquanto lhe dava prazer (e quase morria de prazer tbm), podia beijar sua boca e olhar seus olhos lindos, grandes, brilhantes, sua boca formosa, seu sorriso, podia admirá-la olhando nos seus olhos, ela meio envergonhada e eu simplesmente entregue e completamente encantado por aquela mulher.
não aguentava mais, voltei a penetrar-lhe e segurei heroicamente mais um tempo que não sei quanto foi, um minuto ou um ano até gozar deliciosamente.

TUDO QUE É BOM DEVERIA DURAR PRA SEMPRE
me deitei ao seu lado, conversamos (nós falamos demais, como se não houvesse amanhã), namoramos mais um tiquinho, e levantamos para nos arrumar, tomar nossos banhos, nos vestir e irmos embora, pois das duas horas que tínhamos no inicio mal sobraram uns minutinhos...
foi ai que comecei a ficar triste.
sim, eu via a hora da despedida e tudo o que eu não queria era deixa-la ir embora.
mas assim foi, acertei o cachê, conferimos cada canto para ver se não esquecemos nada, na recepção do hotel pegamos os documentos e duas balas de hortelã.
a minha chupei no mesmo dia, a dela ela me deu e chupei enquanto escrevia esta história para vocês (ou para mim, ou para ela, que seja.)
na frente da estação a despedida, um beijo no rosto e um tchau.
eu queria um abraço bem forte, um beijo longo e demorado mas não foi assim, e fui vendo-a sumir de meus olhos descendo a rampa de acesso à estação Santa Cecília do metrô.

rumei ao estacionamento, sem nem saber onde eu estava.
paguei os R$10,00 peguei meu carro e fui para casa.
hoje se findam quatro dias desde meu encontro com a Samantha, e ainda penso nela e em cada momento que passei com ela. Em nossa AVENTURA.

PARA GUARDAR E PENSAR
a vida é cheia de surpresas.
já saí com muitas garotas de programa, em clinicas, de rua, de privê, de prédio, de inferninho, por conta como a Samantha.
nunca, absolutamente NUNCA encontrei uma em que por mais que a vida pessoal dela se abrisse pra mim, por mais que eu achasse botina, simpática ou o que quer que fosse me conectasse a ela de alguma forma.
no quarto ela disse que gostou de mim, talvez na minha inocência eu tenha achado que nos tornaríamos amigos. Amigos de verdade, com quem eu pudesse conversar, a quem ela pudesse chamar quando quisesse desabafar, a quem eu pudesse mandar uma mensagem de bom dia ou um vídeo de putaria, com quem ela pudesse zoar se o time dela ganhasse...
mas não.
eu fiz questão de enviar três mensagens indo pra casa, agradecendo e dizendo o quão foda ela é.
infelizmente sem resposta. mas ela leu, e isso é importante.
quem ler isto espero que aprenda uma lição para a vida: se você acha alguém foda, perfeita aos seus olhos, por qualquer razão que seja, diga isso para essa pessoa. Você não sabe quando essa pessoa pode precisar lembrar que tem um alguém nesse vasto mundo que acha ela a melhor de todas as pessoas. Seja um amigo, seja o amor da sua vida, um filho um ente um querido.

eu não sei se ela falou tantas coisas que me agradaram apenas para eu me sentir bem ou se foi de verdade.
eu não sei se ela realmente gostou de mim ou se faz parte do show.
eu não sei.

a quem se interessa pelos dados

o atendimento da moça custa R$150,00 por hora incluso anal
higiene é imprescindível
ela beija, faz oral sem camisinha e tudo o mais que procuramos em uma gp

sobre a beleza, eu posso dizer que talvez o amor seja de fato cego, mas ela é bonita, sua simpatia a faz mais bonita ainda
suas fotos não condizem com NADA do que ela realmente é. É muito mais bonita pessoalmente
seu corpo não é de miss, não é a gostosa mais foda do mundo, mas ela tem um corpo de verdade e sabe usar ele muito bem para dar prazer.

se volto?
eu fiz quase uma promessa que voltaria, mas antes preciso sair com outras para não me apaixonar por esta.
estou velho demais para sofrer de amor por meninas rsrs

agradeço a leitura de quem chegou até aqui e compartilhou comigo essa experiência, a qual guardo agora com muito carinho no meu quartinho especial e levo pro resto dos meus dias.

encerro aqui minha AVENTURA, junto com a bala de hortelã
confesso que com um aperto no coração, como se fossem saudades de um amigo de longa data que não se vê a tanto tempo....

Link:
🔗

William Fantasy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Samantha THE BEST

#3 Mensagem por William Fantasy » 27 Mar 2018, 14:38

POSITIVO
SAMANTHA SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER:
FOI A MELHOR GOZADA DA MINHA VIDAAAAAAAAAA.
FICAMOS QUASE 5 HORAS, GOZEI NA BOCA, ELA ENGOLIU , FIZEMOS UM MONTE DE POSIÇÕES , PONTUAL , ELA GOSTA DO QUE FAZ, SENTE PRAZER, ADORA METER , PRA MIM QUA JÁ SAIU COM MAIS DE 400 MULHERES, ELA VENCE TODAS FACINHOOOOOO , EU ESTOU LONGE AGORA, MAS LOGO VOLTO PRA SAMPA E VOU QUERER VOCÊ UMA SEMANA INTEIRA SÓ PRA MIM SUA GOSTOSAAAAAAA , EU ANDOI SONHANDO COM NOSSA TREAPADA SABIA, BATO UMA NO CHUVEIRO, VC ME CATIVOU , DEPOIS DE VOCÊ AS OUTRAS MULERES NÃO SÃO NADA PRA MIM , ME AGUARDE , LOGO VOLTAREI , VOCÊ É A MELHOR QUE EXISTE NA CAMA, E SE COBRAR 1.000,00 POR HORA, VALE CADA CENTAVO , BJS BABY .

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por Betto santista » 28 Mar 2018, 21:18

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Eu sempre via o anúncio dela e pelas fotos achava gostosa, mas não é! Vou dar um neutro pelo anal que aguenta bem. Mas vamos aos fatos, contato fácil e marcamos cerca de três semanas atrás. Quer mandar em tudo, tudo até no jeito que vc coloca o pau.. e fala ...fala.. fala.. chega a ser chata demais e o clima no quarto fica horrível. Disse que engole porra, mas não engole! Faz um média com ela na boca e só! Corpo bem diferente das fotos! Se destaca no anal, isso compensa pode socar que aguenta. Mas vai de neutro pq não voltaria e não te deixa a vontade no quarto, acha que está com algum namorado idiota no quarto. Não volto e não indico!

Link:
🔗

Do Interior para SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Do Interior para SP » 30 Mar 2018, 14:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa Tarde.
Sou usuário novo por aqui e gostaria de compartilhar a experiência que tive com esta mulher.

Dia 28/03 marcamos um encontro no motel Messalina situado no bairro do Tatuapé, mas naquela noite próximo do horário acertado, SP estava sendo castigada por uma forte chuva e um enorme congestionamento, o que poderia cancelar tudo e ela não teria culpa por isso, mas para minha surpresa, ela entrou em contato comigo e mesmo o horário sendo tardio, ela se propôs a honrar o compromisso e veio ao meu encontro.

Ao abrir a porta, tive uma grata surpresa, ela não era uma mulher mas sim uma menina de seus 20 e poucos anos, bem bonita mesmo e simpática, foi logo me dando um selinho e me abraçando, como se nos conhecêssemos de longa data, gostei mesmo de seu corpo de pele branquinha e super-cheirosa.

Quanto ao sexo? Bom, o que eu poderia dizer? Ela fez tudo com maestria, beija carinhosamente, a todo instante colocava minhas mãos sobre suas partes, para que eu a pegasse mesmo e sentisse seu corpo gostoso, desceu até o pênis e fez um oral muito gostoso, chupava bem babado e lambia e chupava as bolas, quase gozei assim várias vezes, ela realmente sabe fazer um bom oral.

Retribui fazendo um oral nela também, devo admitir que estava bem cheirosa a vagina dela, e que vagina linda! Chupei muito e estava muito gostosa mesmo, valeu a pena ouvir seus gemidos baixinhos de prazer.

Após isso, colocamos a camisinha e ela começou a se esfregar em mim, ai veio por cima e sentou no pênis, quando entrou, a mistura dela estar molhadinha com o calor interno fez com que eu explodisse de tanto prazer e gozei bem gostoso nessa posição, fiquei literalmente acabado, fazia muito tempo que não sentia uma sensação tão boa de prazer satisfação.

Conversamos muito e dei muitas risadas, gostei do fato dela ser mente aberta e poder falar sobre tudo sem nenhum pudor, ponto positivo nisso.

Banho tomado, partimos via UBER rumo ao seu bairro, pois já era muito tarde e combinei de deixar ela próximo de sua residência.

Resumindo: Menina super-legal, ela torna o ambiente agradável, muito meiga e atenciosa, o valor de seu atendimento é compatível com o tempo decorrido e considerando a crise atual, esta mesmo em um preço justo, fez tudo que havia combinado e foi bem natural, parecia minha namorada, NADA que a desabone, pena eu não poder ir para SP com tanta frequência pois moro no interior, a dica que dou a todos é que agendem para ficarem 2 horas ou mais com ela, pois estar com pressa ao lado dela é desperdício de felicidade garantida.

Espero ter ajudado ao futuros interessados nela.

Link:
🔗

Alex Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Alex Soares » 04 Abr 2018, 09:16

POSITIVO
Bom dia me chamo Alex e venho deixar o meu relato sobre a Samantha primeiramente conheci ela através do anúncio pois procurava uma mulher de corpão e cabelos compridos quando vi já fui marcando com ela pois ao ver pessoalmente fiquei de boca aberta muito linda e o melhor de tudo muito simples chegou pontual no lugar combinado no Jabaquara ao chegar no forlover já subimos para o quarto e ela já veio me abraça beijou minha boca e fomos para o chuveiro tomar um banho bem gostoso juntos após isso fomos para a cama onde lá ficou mais quente o ambiente ela sem perder tempo já foi fazendo um oral sem camisinha depois disso encapados o Sandrinho e fomos pra brincadeira meti muito safada demais na cama além de ser um mulherão pois valeu muito apena sair com elae recomendo marcar com ela pois vou sair de novo com ela
Oculto para usuários:
agora o que me deixa indguinado são alguns homens falar mal dela no anúncio pra mim o cara que fez esse comentário maldoso é sinal que ele não deu conta dela
mas enfim o importante que ela é muito gostosa na cama em breve saiu de novo
Oculto para usuários:
gata bjsss
Texto suprimido
A opinião é pessoal de cada um
Classificado como positivo
Cadelão

Link:
🔗

Alex Soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alex Soares » 04 Abr 2018, 21:22

POSITIVO
Boa noite me chamo Alex dia 21 de março estava louco pra sair com uma acompanhante pois eu tinha feito vários contatos tá sair ate mesmo com a Samantha pois como não sei esperar muito tinha marcado com uma de Jundiaí pois quando foi já anoitecendo recebi uma mensagem dela não pensei três vezes logo fui marcando pra nós sair no sábado e ela aceitou esperei ela no hotel e como sempre chegou no horário combinado fiquei duas horas com ela no quarto foi demais como sempre ela fez de tudo na cama sem frescura beijamos fez oral sem camisinha logo após não aguentei e capamos o Sandrinho e fomos na posição de 4 ela mete muito ela brincamos de papai e filhinha fizemos uma fantasia pois foi onde a coisa ficou mais quente ela além de ter um corpo gostoso faz de tudo pra agradar um homem na cama foi por isso que desisti da fé Jundiaí pra fica com ela além disso gosto de mulher mais madura e a Samantha é assim recomendo ela se vcs sair uma vez vai querer sair mais por hoje deixo esse recado a vcs ela é demais

Link:
🔗

Alex Soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alex Soares » 09 Abr 2018, 15:51

POSITIVO
Boa tarde dia 08/03/2018 era o meu aniversário e como a empresa que trabalho me deu o dia pra ficar em casa não pensei duas vezes queria algo de especial pra mim aí logo cedo umas 07:00 da manha mandei uma mensagem pra Samantha e como as coisas tava favorável pra mim ela me respondeu era 07:20 pra minha surpresa logo já fomos marcando pra se ver no forlover como sempre as 09:00 ela chegou no local não falei nada para ela que era o meu niver assim que subimos para o quarto eu falei vc sabe o porquê estou aqui ela sem saber não foi aí que disse é meu aniversário e logo já ganhei um abraço e um beijo na boca e com aquela voz de safadinha sussurro no meu ouvido se prepare vai ser um dia inesquecível pra vc logo fiquei assustado e ela me disse fecha os olhos de senti os prazer da vida após um banho maravilhos ela me pegou e jogou eu na cama ao cair ela já veio por cima me beijando pelo corpo todo até deu uma mordida de leve na minha orelha e com aquele perfume sedutor que ela estava usando já fiquei paralisado e não parou por aí já foi descendo e começou a chupar sem camisinha nossa que presente de aniversário que recebi colocamos a camisinha antes mesmo de começa a nossa brincadeira chupei aquela buceta bem gostosa e lisinha deixei ela toda molhadinha e exitada quando vi que ela já estava louca pra sentir o Sandrinho dentro dela eu já fui bem devagar dando tapa na buceta com a rola e foi aí que ela me falou vai meti logo quero sentir entrar bem gostoso foi aí que coloquei pra dentro pois fizemos de tudo é um pouco mais varias posição mas enquanto ela não gozou eu não parei até que ela surrando me disse vai não para não tá gostoso tô quase gosando foi aí que fui mais forte até que finalmente ela não aguentou se segurar e senti ela gozar bem gostoso na minha rola senti aquele líquido escorrendo pela camisinha aí sim depois de ter visto que ela gozou gostoso eu resolvi retribuir ela também é gozei dentro da boca dela apos ter realizado nossa transa fomos tomar um banho e depois ficamos conversando e aí não perdi mais tempo fomos pro segundo tempo e foi mais gostoso ainda ela faz um anal maravilhoso e não esperava por aquilo sem brincadeira ela se empolgou tanto que gozou de novo kkkkkk brinquei com ela afffff vc tá pior que eu que estou uma semana sem.sexo kkkkkk ela com aquela voz de safada me disse não é que vc além de ser educado e carinhoso vc sabe como satisfazer uma mulher não só eu como qualquer outro homem fica todo orgulhoso por escultar uma mulher falando isso sobre vc aí nós fomos pro banho mais uma vez e se arrumamos pra ir embora no dia seguinte até a hora do trabalho eu perdi cheguei atrasado mas valeu apena foi por uma causa boa e além disso uma mulher gostosa boa bonita cheirosa e muito safada na cama onde é o sonho de qualquer um em ter na sua casa uma mulher estilo Samantha

Link:
🔗

Carillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Carillo » 24 Set 2019, 00:54

POSITIVO
Td atrasado mais não sonegado. No inicio do ano marquei com a Samantha, oque eu posso dizer a garota é muito gostosa, logo que a vi pessoalmente já vi que tinha me dado bem, foi simpática comigo, conversou comigo pra quebrar o gelo, fomos pra ducha onde já começou os pegas. Na minha opinião a garota tem um corpo perfeito do jeito que eu gosto, começamos a nos pegar na cama, com beijos, depois comecei a chupar aqueles peitões deliciosos que só de lembrar da água na boca, quando ela começou a chupar o Malaquias show de bola, após uns minutos dei uma bela gozada na boca dela, partimos por a capa no Junior, e a garota veio por cima sentou gostoso, cavalgou legal, em seguida ela fica de quatro ai é só alegria meti gostoso naquela posição e ela só com uma vozinha de safada "vai cachorro, come minha bucetinha", rapaz quase que gozo, tiro a capa ela mas uma maestria no oral, usa bem a lingua, após uns minutos gozo de novo na boca dela. A Garota faz anal mas como estava atrasado não consegui provar.
Resumindo bom atendimento, moça linda e gostosa, merece vários repetecos.
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Arango » 11 Fev 2020, 01:16

Tentei marcar várias vezes com a Samantha e nunca consegui, ela via as mensagens e não respondia não sei pq.
Uma pena que pela fotos devia ser bem gostosa ainda mais com aquela roupinha de enfermeira.

forum2015/viewtopic.php?f=29&t=51678
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.
BLACK.EYES
12/02/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2020, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ecliptor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Ecliptor » 16 Mai 2020, 04:15

POSITIVO
Resolvi abrir um tempo para dar alguns feedbacks atrasados.
Bom vamos la, ano passado "lembro como se fosse ontem" havia acabado de terminar uma relação e estava meio deprê, achei o anúncio da Samantha, vi as fotos delas e não resisti resolvi arriscar e marcar com ela. Mandei mensagem no whats e já me respondeu rapidamente, tirei algumas dúvidas, ela me disse tudo que ela fazia com uma voz bem sensual e marcamos em um hotel que ela tinha preferência, como era uma boa opção para mim combinamos o encontro.
Cheguei uns 15 minutos atrasados, subi pro quarto, bato na porta e ao abrir vejo que me dei bem a garota é igualzinha das fotos, achei ela muito bonita, entrei a mesma achou que eu não iria por causa do atraso e me mandou mensagem brava kkk mas ai expliquei que a bateria do celular havia acabado. Ela toda simpática começou a falar comigo pra quebrar o gelo, disse que eu era bonito, me deu um abraço e um selinho. Ela disse que iria tomar uma ducha antes da gente começar, me perguntou se eu queria tomar junto com ela ou separado, não pensei duas vezes bora tomar junto com essa delicia, ao tirar a roupa não tem jeito já to com meu amiguinho la em cima, ela vê da uma risadinha, pega nele e fala com uma vozinha de safada "já ta com o pau duro né safado" realmente já estava com aquela vontade. Quando ela tira a roupa fico só parado vendo que gostosa que ela era, tem uns peitões suculentos e durinhos, fomos pra ducha ela lava o junior, a gente da uns beijos, uns pegas e ai já começa o clima.
Vamos pra cama ela liga a tv com uns pornos pra deixar a coisa quente, "e nem precisava já que o dia já estava um calor tremendo", a gente começa a se beijar, não resisto a caio de boca nos seus seios, que delicia aqueles mamilos durinho na minha boca, ela deu uma risadinha e fala "nossa como vc chupa meus seios gostoso" chupei até me acabar, vou descendo lambendo todo seu corpo até chegar na sua buceta que tava uma delicia, ela retribui e começa a chupar o junior, fica ali por um bom tempo, fico olhando aquele rabão no espelho até que não aguento e gozo na boca dela, ponho a capa e ela vem por cima, que delicia, ela cavalgando enquanto me beijava e seus peitões batendo na minha cara não aguento e gozo de novo, faço a higiene e já parto pra próxima, ela fica de quatro e eu meto meu pau nela gostoso, dei umas bombadas dahora, aquela visão daquele bundão empinado na minha frente, não aguento e gozo de novo, a gente conversa um pouco, faço novamente a higiene e peço para ela fazer outro boquete, uma maravilha do jeito que ela chupa, trabalha bem com a lingua, depois de um tempo dou outra bela gozada na boca dela, a gente conversa mais um pouco, dou mais umas chupadas em seus seios e vou pra ducha, ela conversa mais um pouco diz que é dificil ter um cliente bonito como ele, da uma apertada no junior e fala "não quer fazer de novo?" como não tinha mais tempo tive que rejeitar mesmo tendo vontade de arrancar a roupa de novo e meter meu pau nela de novo, a gente se despede e tchau... Opinião sobre o sexo: A Samantha foi uma das melhores transas que eu tive nos últimos anos.
Rosto: 10, Corpo: 10, Peitos: 10, Bunda: 10, Buceta: 10

Não sei se ela ainda atende, mas se tiver vou marcar repeteco pra tirar a vontade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mai 2020, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Broca Fumegante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha

#12 Mensagem por Broca Fumegante » 25 Mai 2021, 15:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ocorreu semanas atrás.
Marcamos tudo por Whatsapp, lugar, hora, dia... Fui pro lugar e nada. Liguei e não atendeu. Mandei mensagem e não respondeu.
Fui embora . Horas depois respondeu dizendo que tomou remédio pra dormir e não acordou. Fim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-632p9

(11) 95239-4995
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mai 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Samantha

#13 Mensagem por Brooz » 26 Jun 2022, 12:43

POSITIVO
Nota:6
Com tempo de alforria pra dar uma, já tinha visto perfil dela antes e com bons TDs, resolvi arricar e fiz contato pelo whats, respondeu rápido e marcamos no Kingite. Cheguei antes e peguei uma suíte, ela demorou uns 45min a mais do que tínhamos combinado, como peguei 2hrs só restou a outra uma hora do atendimento mesmo.

Ela chegou e foi tomar um banho, já é mãe então o corpo já não está mais de novinha, os peitos e bunda é GG. Não sou fã de ficar dando nota pois isso é bem subjetivo, mas diria que 6/10, a famosa camarão. Não beijou de língua apenas pequenos beijos.
Coloquei num porno disse q curtia e tal, aí voltando fomos pro fight, começou a me chupar, foi uma chupada boa, nada excepcional, bem babada e com boa cadência entre chupadas e punheta, resolvi retribuir, tava limpinha então sem cheiros, enquanto fui chupando fui sentido ela ficando molhada, também ficou bem excitada qnd chupei os peitos.

Fomos pro fight, alternamos posições e sem reclamação ou corpo mole dela, tava louco de tesão comendo ela de lado querendo gozar na boca dela, deitei e pedi pra ela me chupar, foi chupando gostoso com tanto tesão que aí ela já engolia tudo, indo das bolas pra cabeça, voltando pro saco, fazendo beijo grego, voltando pro pau, pedi pra ela fazer terra, e enquanto ela dedava jorrei leite na boca dela.

Como já tava acabando meu tempo, dei os 200 do presente pra ela, tomei uma ducha e vazei. Talvez faça um repeteco pra comer o cu dela. Ela é bem liberal se curtir umas brincadeiras a mais ela tem abertura pra fazer.

Suite: 60
Presente: 200
1:20hr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r9aeg

(11) 95239-4995

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2022, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Samantha Delicia

#14 Mensagem por Carillo » 03 Out 2022, 00:00

POSITIVO
Voltando ao portal e resolvi da meu TD com a Samanta Delícia, e bota delícia nisso, já saímos tantas vezes que até criamos uma certa amizade, bora lá ao pronunciamento:
O que falar da Samantha? Gostosa de mais, muito boa mesmo, tem um corpo espetacular, seios grandes e deliciosos, pele macia, uma bunda grande e gostosa, uma buceta de dar água na boca sem contar que é muito bonita.
Nosso último encontro a alguns meses atrás foi espetacular, nos encontramos no metrô e fomos pro motel, lá conversamos um pouco e fomos pra ducha, lá já começamos os pegas no chuveiro, nos esfregando demos uns beijos... Saio e aguardo ela terminar, quando sai vem aquela surpresa gostosa ela vestida de enfermeira, manoooo do céu que gostosa ela ficou, vamos pra cama e ficamos um bom tempo de beijando e nos esfregando, ela se vira começo beijando ela do pescoço e vou descendo até as pernas, subo e encaixo meu pau no meio da sua bunda e fico roçando por um bom tempo que tesão, viro ela e começo uma das melhores partes chupar aqueles peitões deliciosos, fico mamando por um bom tempo daí ela diz minha vez! Ela vai me beijando e descanso até chegar no Júnior quando começa a chupar que maestria bom demais, depois de um tempo não aguento e dou uma bela gozada na boca dela, gozei tanto que encheu de leitinho, vamos pra higiene, conversamos um pouco e partimos pro segundo round, colocamos a camisinha ela fica de quatro e dou umas bombadas, ela pede pra eu ir por cima, ficamos um tempo daí trocamos eu por cima, que tesão ela sentando no meu pau enquanto chupava seus seios, peço pra ela ficar de quatro de novo onde coloco até o talo e fico bombando até não aguentar mais e gozar novamente, como estava com tempo curto não deu pra pedir pra ela chupar novamente, fizemos a higiene e partimos.
Sem dúvidas a Samantha é sensacional, e vale um repeteco pelo menos 1 mês por mês, notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Beijos: 10
Oral: 10
Fantasia: 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2022, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nausty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samantha Delicia

#15 Mensagem por Nausty » 21 Mar 2023, 22:22

NEGATIVO
Nota:5
Salve companheiros.
Colocando os TDs em ordem. Esse foi realizado em dezembro do ano passado.

Vi os relatos aqui no fórum e fui esperando um bom atendimento. Mas acabou que não foi assim.

Pelo WhatsApp tirou todas as minhas dúvidas, mandando áudio que me deixou mais animado.

Quando vou ao encontro no hotel karisma fico aguardando por um curto período até ela chegar, logo que chegou começou o problema, ela tentou negociar com a recepcionista para que pegasse o quarto e estende-se conforme o tempo, para gastar menos. A recepcionista não aceitou, aí eu paguei o quarto. Depois ela puxou esse assunto por um tempo considerável, enquanto os minutos passavam. Enfim deixou para lá e fomos para o que interessava.

Fomos tomar um banho juntos e a pegação começou, agora com higiene em ordem partimos para a cama, nessa ela já reclamou do calor (PQP!) o ar-condicionado para ajudar só fazia barulinho e fingia estar ligado. Tentei seguir normal, ela fez um oral s/c muito bom, pedi para ela começar por cima e depois fomos pro ppmm, onde encerrei as atividades. Outro banho e rua.

OBS: De fato estava calor no dia, mas a atitude da prestadora incomodou bastante.

Abs

Link:
🔗

Responder