Lorena Mello
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9520-51487

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buddha maneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena Mello

#1 Mensagem por buddha maneiro » 08 Jun 2017, 08:36

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Novembro/2018

Era o anúncio da Lorena Mello. Olhando o restante das fotos imediatamente a reconheci, já havia saído com ela algumas vezes, mas nunca tinha visto anúncios, ela atendia basicamente por indicação, parece que agora se abriu para o grande público hahah.

As fotos são bem fiéis, um photoshopzinho de leve só pra remover as tatuagens. Ela é adepta do mundo fitness, tem o corpo super em forma, pernas grossas e definidas, barriga chapada, peitos siliconados, bumbum grande, digno de uma miss fitness ou miss bumbum.

Eu acho ela bonita de rosto também, pelas fotos do SPLove da pra ter uma idéia boa de como ela é, me parece que não fez muita questão de esconder, tanto que eu a reconheci logo de cara.
Com relação ao atendimento, está mais para uma festa animada do que uma noite romântica rsrs, ela beija bastante mas não é de ficar abraçadinha namorando, ela gosta de conversar, dança, rebola no pau, beija, chupa no pelo, não regula posições. Tem a xoxota carnudinha boa de chupar hahah, Só não faz anal.

Tem várias amigas e sempre oferece uma festinha, inclusive da uma abatimento no cachê caso você queira sair com ela e alguma de suas amigas, mas esta festa ainda não tive a oportunidade de fazer, kkk

Abaixo os links com as fotos, se pedir ela manda mais fotos dela e das amigas:

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):
http://splove.com.br/modelo/lorena-mello/
https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhant ... rena-mello

Telefone: (011) 95205-1487
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
buddha maneiro escreveu:Apenas corrigindo o valor e adicionando a informação que ela atende em um flat no centro,
Ela cobra 400, não 450 como eu havia postado.
Backup: http://nonono.is/UfRVV http://nonono.is/NHaNp
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maralberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Mello

#2 Mensagem por maralberto » 09 Jun 2017, 15:34

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Novembro/2018

Ela trabalha com massagem , diz que é profissional mas eu nem cheguei a experimentar. Com ima raba e um bucetao daqueles pulei logo pra finalização

A bixinha pula no pau que é uma beleza. Muito gostosa. Tem o corpo bem malhado. Comi ela de quatro e com ela por cima. Beijos ocasionais e um oral rápido. Deixou chupa la tbm

Pra quem curte mina malhada estilo fitness não tem melhor pedida. Recomendo
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
🔗

rafatoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por rafatoni » 04 Jul 2017, 12:34

Novembro/2018

Conheci a Lorena por intermédio de uma amiga GP, ela me indicou para uma dupla e passou o telefone da gata, entrei em contato por whats e ela me mandou umas fotos, curti demais, ela é meio estilo fitness sem ser muito bombada, tem pernas bem definidas, barriga lisa, silicone no peito, bunda grande e rosto bem bonito, achei uma delicia e marquei um encontro em seu flat próximo do centro.
Ela tem o estilo menina sapeca, parece que curte uma putaria em grupo, toda hora oferecia uma dupla com as amigas e dava até desconto. Tinha uma skol me ofereceu e tomamos uma antes do fight.
Começamos com ela rebolando e esfregando aquele rabão no meu pau, ficava roçando nela dai o bicho cresceu e ficou duro feito pedra, hora dela abocanhar o bichinho.
Ficamos um tempão nos chupando, quase gozei na boca dela mas ela percebeu e disse que não podia kkkk, ai ela tirou da boca e gozei nos peitos

Fui dar uma lavada no garoto e recomeçamos nos beijos e ela tocando uma pra mim, quando eu já estava pronto de novo ela colocou a camisinha e ficou de quatro pedindo piroca
Metia nela enquanto ela rebolava forte e falava umas putarias, acabei gozando assim mesmo mandando vara nela de quatro, nunca tinha gozado a segunda tão rápido kkkk

Sai de lá satisfeito e fazendo planos de marcar uma dupla com as amigas dela

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Maha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena mello clubmodel

#4 Mensagem por Maha » 09 Ago 2017, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem duvidas a GP mais gata que meu pinto conheceu.
Cheguei ao local da garota na consolação, o acesso é bem fácil. O contato telefônico foi um pouco demorado pois acredito que ela seja bem ocupada.
Ela tem uns 19 anos, corpo escultural e rosto de princesa. Conversa bem e foi simpática.
Começou uma chupeta bem cadenciada, olhando no olho como uma namoradinha da época de adolescência.
Peguei ela no papai e mamãe e meti uns 10 minutos até que não aguentei mais e acabei gozando.
Segundo round ela até tentou me reanimar mas estou Velho.

Ela sugeriu uma dupla com a amiga babi mello que atende no mesmo local, fiquei interessado pois ela me mostrou uma foto caseira sensacional da amiga. Porém não go$to de duplas e prefiro curtir um momento a dois. Vou agendar com ela com certeza assim que rolar um extra.

Linda de verdade senhores.
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/lorena_mello" -"-

Link:
🔗

CULIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lorena Mello e Babi Mello - Dupla

#5 Mensagem por CULIADOR » 17 Ago 2017, 16:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades!!

De tanto ler este tópico aqui, fiquei curioso e fui conferir o tão falado material.
Essa foi minha primeira vez fora de boates e casas de show...

Vamos aos pontos:
O contato:

Realizado de forma fácil pelo whatsapp da Lorena Mello que me veio com a resposta padrão:
Ola amor, bom.. Atendo na rua major quedinho 224* (Bela vista) 5 minutos da Av paulista ! Sou terapeuta formada e realizo massagem tântrica, relaxante e tailandesa. Sou acompanhante também.

Valores:
* Somente massagem R$300,00*
Massagem mais sexo R$400,00

Pra agendar é só avisar uma hora antes do horário que quiser vir.

Lugar bonito, higiênico e discreto! Com estacionamento!

atendo em dupla caso você tenha interesse, agt se pega, se chupa, se beija R$700,00

Guloso que sou, me interessei pela dupla, e ao perguntar quem era a sua amiga da dupla me enviou diversas fotos dela e da babi. Sensacionais!!

Dia e horário negociados, parti para a foda.

O local:

Flat muito bem arrumado, limpo e bonito. Portaria com identificação rápida, sem muita burocracia, adentrei ao recinto.

A chegada no flat:

Chegando já fui recebido pelas duas só de calcinha e sutiã, um espetáculo. As duas são realmente deliciosas, muito gostosas mesmo, apesar de serem bem baixinhas. Duas delicinhas, bonitas, com tudo no lugar.

Cheguei meio travado, me ofereceram um banho, e prontamente fui para o banho.

e ao sair iniciamos com uma massagem.

A massagem:

Legalzinha, mas nada demais. Me colocaram deitado na cama de bruços, mão pra lá e pra cá, aperta um pouquinho daqui e outro dali e nada demais. Viro de frente e penso, agora vai começar a esquentar, ledo engano...

A foda:

Ao virar de frente as duas começam uma boa massagem no pau, a babi senta em meu peito e já vou logo pedindo para chupar aquela bucetinha (cheirosinha por sinal), sou prontamente atendido, e nesse momento elas já botam a camisinha para começar a me chupar...pqp!! Daí então educadamente pedi para que tirassem e disseram que não pois a babi tinha acabado de botar aparelho... ¬¬
Pedi então para a lorena me chupar sem, e ela desconversou e já veio subindo no meu pau para cavalgar...

Ficou ali por cima um tempinho, cavalgando gostoso, mas pedi para parar, para tentar curtir um pouco mais elas.

Saiu a lorena, subiu a babi em mim e enquanto ela cavalgava eu chupava a bucetinha da lorena, tudo para ser uma cena linda, mas a química estava fraca demais!!

Elas pedindo para eu gozar, bombei ali mesmo e leite no saco.

Penso eu, " Agora aquela pausa para o papo, banho e 2º round..." errei de novo e dessa vez foi feio.
Acabei de gozar, foi cada uma para um lado, com seus celulares e conversas diretas como se eu nem lá estivesse... ignoraram total, fiquei tipo peixe fora d'água.
Fiquei ali parado vendo elas falarem entre elas e whatsapp, e fui por minha conta tomar um banho, saio do banho já puto, a lorena vem com uma conversa de que eu tinha que ir embora pq o marido dela ia atender ali no flat msm em 5 minutos.. pqp de novo

Acabei de gozar e fui escurraçado de lá praticamente... péssima foda e atitude tb.

Gosto muito de ir no *********, bahamas e afins, sei que lá gasto muuuuuito mais grana do que com essas garotas de site, mas na real? Não repito mais isso não... envolvimento zero, mecanico demais, sem aquela vontade sabe?
Elas são realmente duas gostosas, isso não posso negar, mas não repito nem de graça!!

Valor total R$ 700,00 pelas duas em sei la quanto tempo, mas muito rápido.

Não retorno e não recomendo.

Espero ter ajudado a todos.

abraço

Link:
🔗

keanu_oreeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por keanu_oreeves » 19 Ago 2017, 12:24

Amigo Culiador, não deixe-se decepcionado por essa experiencia.
Tem profissionais de flat muito boas por aí.

Quanto à meretriz, quando essas oferecem dupla, geralmente é furada.
É pra tirar o dinheiro rapido e essa tática de ir cada uma pra um lado e desconversar é justamente pra voce se sentir incomodado e sair fora logo.

Eu tb desconfio quando aparece um "cara" postando um único TD sobre a profissional... Muitos casos de fake e a propria se auto promovendo.

Enfim, tem muita coisa boa por aí pra vc desistir de cara...!

Link:
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por pirata1977 » 21 Dez 2019, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hj.
Garota: baixinha, bonita de rosto, corpo malhado, seios M, bunda M, barriga zerada, tudo proporcional a altura dela.
Atendimento: depois da ducha começou com alguns bjs e depois tirei a lingerie que ela me recebeu e comecei a chupar sua bucetinha por algum tempo, depois ela começou a fazer uma chupeta com camisinha, único ponto negativo dela pra mim, depois pedi pra ela ficar de quatro e finalizei com ela nessa posição.
Local: próximo ao terminal bandeira, quarto limpo e organizado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2019, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder