Juliana Bergamini
R$ 600,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96908-5180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 22Não 51
Oral Sem:Sim 66Não 7
Beija:Sim 65Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Bergamini

#1 Mensagem por RJA2 » 05 Abr 2017, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não entendi pq meu cadastro antigo foi banido... mas enfim, segue o jogo.

A uma semana surgiu aqui uma info que a Juliana tinha voltado, nessa epoca de tantos "retornos" falsos fiquei com os dois pés atrás, mas ela sempre tinha sido um sonho pra mim, já tinha saido com ela em uma dupla muito louca com a Carol, mas logo em seguida ela parou...

Enfim, com toda desconfiança entrei em contato, e diferente dos outros retornos, ela, na hora, tive certeza ser real. Falou infos que só ela mesmo saberia, mandou uma foto recente, sem mostrar o rosto, mas que provava ser ela para quem conhece.

Nao deu outra, marquei!

Ela esta com varias restrições devido a vida civil, horários mega apertados e só está atendendo lá em São Bernardo.

Dei um jeito e fui na terça a tarde encontrar com ela no Vyss

Cheguei lá, frio na barriga de nao ser ela, passei o quarto ela chegou em minutos, e UFAAA, era ela mesmo!!!

Tal como vinho, o tempo só fez bem! Está com o corpo sensacional!! Não mudou nada!! O rosto de menina ainda, mas um sorriso de mulher incomparável!

E bom, o atendimento dela, quem já usufruiu sabe como é, sem comparação, um banho nessa nova sofra cheia de não me toques e frescuras.

Foram 4 (SIM QUATRO) gozadas em 1:30. Ela é incansável! Foram 2 na boca dela (num dos melhores orais que já recebi) uma na cavalgada e um no cuzinho (q ela oferece e aguenta com gosto). Ela gozou pelo menos 2 vezes tb, de se molhar toda, uma na minha boca!

Enfim, ela é sensacional, pena estar com tópico bloqueado aqui, para os novatos entenderem o histórico...

Quem tiver a oportunidade, aproveite!!

Tudo isso por 300... e menina ai regulando uma gozada por 500... ai ai...

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... bergamini/
https://julianabergamini01.wixsite.com/home/perfil
https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 7354604304

Contato: (11) 96908-5180

300 por 90 minutos

Anúncios atualizados - BLACK.EYES 12/05/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2024, 18:18, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Juliana Bergamini

#2 Mensagem por September » 01 Mar 2019, 22:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tópico antigo dela, parece estar fora do ar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... =7843-8128" -"-
Retorno bem vindo! Já fez muito sucesso por aqui no passado.
Garota bonita e muito gostosa, do jeito que está nas fotos.
Beijos bem dados.
Oral SC muito bem feito. Macio e profundo.
Oral nela até gozar.
Camisinha. Cavalgada, de frente e depois D4.
Finalização no oral. Sem frescuras. Continuou até sair a última gota e só depois foi cuspir.

R$ 350 por 1:30h

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... _bergamini" -"-
https://mobile.twitter.com/juliana93340669" -"-

Link:
🔗

CadoTavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por CadoTavares » 06 Mar 2019, 14:13

POSITIVO
Nota:8
Novamente ela voltou!
Agora de cabelo curtos e depois de uma experiencia como massagista tântrica

Mesmo atendimento exemplar de sempre. Uma pena só não estar mais fazendo anal, mas acho que é pra valorizar um pouco o momento.

Encontro no LIDO semana passada.

2 gozadas, uma na boca (e depois cuspiu) e 1 de 4.

Ela tem o jeito meio tímido, mas faz bem o papel, beija, corresponde, curte ser levada, corpo perfeito, com a bunda ainda mais gostosa.

Ta fazendo dupla com a Bia, acho que vou provar e posto.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Jax Hauss » 10 Mar 2019, 21:20

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alô Coordenação/Moderação! Fundi esse tópico com o original por favor rs.

A vi numa festa do fórum em 2013.,.acho. E agora que a conheci pessoalmente, bateu um arrependimento de não ter ido naquela oportunidade.

Enfim, cheguei primeiro, depois ela. Pro meu gosto é gata. Corpaço, seios lindos, pele macia e bunda deliciosa.

Foram duas. Na boquinha, intervalo com uma massagem muito bem feita e depois D4 apertando aquela bunda gostosa!

Garota simpática com ótimo papo (excelente dicção). Que morena! Pelo que me lembro tinha ou tem uma legião de fãs rsrs. E agora entendo o porquê.

Pena que não dá mais o cuzinho, meu arrependimento é maior. Masssss quem sabe rola um dia...né? kkkkkkkkkk

350 cruzeiros em 1:30 de diversão!

Quanto tempo não postava, nem lembrava mais...e não é sonegação.

Até.

Link:
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 21 Mar 2019, 22:35

POSITIVO
Nota:6
Buenas confrades

Estava há anos querendo conhecer essa menina e assim que soube que voltou, marquei com ela
Confesso que me decepcionou. Nao achei-a bonita de rosto. Além disso, muito tímida, pouco envolvimento. Beijos sem empolgação
Quanto ao corpo, é bonito, mas nada de mais. Nas fotos do club model ela parece bem mais gostosa. Os seios são bonitos e a bunda dela de quatro é linda.

Achei a trepada mediana. Não gosto de mulher que sai colocando KY na buceta
O oral dela é bom. Só achei que faltou um pouquinho de empolgação. Deixou finalizar no boquete, excelente
Massagem muito boa também

Em geral, dou positivo porque ela sabe o que faz, embora não seja muito o meu estilo

Abs
Ramon

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jax Hauss » 31 Mar 2019, 20:20

POSITIVO
O futuro é logo ali rapaziada!

Anunciou que voltou a ser completa recentemente...eu não vou? Vou! 8)

Tava louco pra comer aquela bunda da primeira vez e rolou há algumas horas. TD fresquinho rsrs.

Chego primeiro, depois ela. Pedi pra trazer salto, um vestido sexy! Absurdo! Não aguentei e já fui chupando tudo.

Deitei e meteu a buceta na minha cara, 69 rolando e sugeri fazermos tal ato em pé! Mulher forte! Me levantou e me pôs de cabeça pra baixo! Porra!

Joke baby! Eu que a levantei e a virei! Oh coisa boa kkkkkkkkkk.

Logo após ficou D4 e pau na buceta. Logo após ofereceu o cuzinho! Aleluia! De inicio bem devagar, depois bombei até desfalecer naquela bunda...até que enfim.

Pausa! Voltou aos trabalhos com a boca no meu pau, mas rolou uma desconcentração minha. O jeito é focar e ser ativo em outra área. Chupei aquela bucetinha até ela se retorcer. Pau ativo e ela vem por cima na cavalgação. Depois ppmm, que particularmente é ótimo com ela. Sendo que é uma das posições mais subestimadas, mas com ela é diferente...e gozei pela segunda vez assim.

Há muito tempo não repetia uma gp. Mas essa morena sem dúvidas faz seu trabalho como poucas e merece crédito. É TOP!
Gata, cheirosa dos pés à cabeça...por falar em pés, eu como sendo um verdadeiro podólatra, tenho que avisar que possui pés lindos e aproveitei seus viados, kkkkkkkkkk.

Ótimo papo, sem frescuras, não faz cara feia (feia?) e é muito carinhosa.

É isso! Colaborar com os colegas que me ajudaram a conhecer as melhores.

1:30 hs em algum Cassino do ABC.

Tchau tchau! 8) :lol:

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7 Mensagem por du50sp » 03 Abr 2019, 08:40

POSITIVO
Olá amigos.
Olhando o Club Model, achei a Juliana..
Umas pesquisas e achei no Twitter também...
Marcamos um encontro.
Esse é um resumo de 2 encontros, e vai ter mais ainda, porque o parque de diversões é enorme.
Uma morena LINDAAAAAA, pele sedosa, corpo belíssimo, tudo durinho, seios maravilhosos de tocar, chupar...
Tudo perfeito, o encontro, a pontualidade britânica dela, papo excelente, sem ppp.
No rala e rola, um oral dos melhores que já provei, tanto é que no primeiro encontro fui pego desprevenido e tirou leitinho, ficou um bom tempo dando choquinhos, fantástico.
No segundo encontro fui conhecer um pouco mais deste parque de diversões, algumas posições e me acabei na ppk dela, apertadinha, uma delicia.
A Juliana é um achado, atendimento espetacular, voltarei com certeza.
Recomendo a todos

Fotos ClubModel https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... _bergamini
Twitter https://twitter.com/Juliana93340669

Link:
🔗

utra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por utra » 08 Abr 2019, 07:28

POSITIVO
Depois de um longo tempo parado, voltei em grande estilo. Lembro de ter tentado marcar com ela antes de parar e, agora, deu certo.
O TD realizado em abril, marcamos por Whatsapp e fomos no Colonial.
Tem foto no site já citado e um blog (https://julianabergamini01.wixsite.com/home" -"-), Twitter, parecida com as fotos, morena, bonita, belo corpo e algo em torno de 1,60 m.
Pegando o quarto, aviso o número e ela chegou na hora combinada.
Já tinha tomado um banho e começa com um oral muito bom e depois brinquei um pouco com ela e ela brincou com o menino, fomos de 4 e termino na espanhola.
Conversamos, banho, massagem, começa e finaliza com um oral. A terceira foi igual ao anterior. Fim de jogo.

600 reais / 3h + Colonial

Repeteco: Sempre que o orçamento permitir.

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Juliana Bergamini

#9 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 11 Abr 2019, 16:11

POSITIVO
Nota:9
Td realizado nessa manhã. Consegui conhecer uma morena mulherao que é famosa pela beleza e atendimento. Ouvi dizer que ela é uma das lendas na putaria paulista. Comprovei isso ao vivo e aprovei. Aliás já marquei um reencontro com ela.

A Juliana é uma morena, gostosona, linda de rosto, seios grandes, pepeca linda e rabo empinado.
Ela inicia o atendimento com beijos de namorada. O careca sobe na hora, ela se assusta com a rapidez e inicia um oral de veludo. Mete capa e metemos num ppmm nervoso até ela acabar comigo gozando muito na vara. Camisinha cheia. Demos um tempo, ela com cara de safada deixou meu pau trincado de novo e pediu pra pegar ela por trás. Meti gostoso naquela bucetinha apertada e enchi de leite de novo.

Garota recomendada. Vale repetir.

Custo da diversão R$ 200,00 (1 hora) completo para pagamento em dinheiro. No cartão sai R$ 220,00 por 1 hora. Pra quem busca custo bom esse está muto bom.

Link:
🔗

BALBOA_RA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por BALBOA_RA » 16 Abr 2019, 12:19

POSITIVO
TD realizado ontem no Lido...eu já conhecia a Juliana antigamente e fiquei sabendo do retorno dela pelo twiter. Fiquei louco pra revê-la. Ainda mais sabendo da promoção que ela está fazendo de 200,00 por hora.

Cheguei no quarto um pouco antes dela e já fui tomar banho... e confesso que estava um pouco nervoso pois eu queria muito ver essa mulher maravilhosa novamente...quando ela chegou meu coração disparou...Era ela...que mulher linda, cheirosa, educada e pele macia...na minha opinião o tempo só melhorou ela :D

Ela já chegou toda safada me beijando e pegando no meu pau ...depois de alguns minutos ela tirou a roupa e então eu pude desfrutar de seu corpo delicioso...passamos para um oral delicioso, essa Juliana sabe como fazer uma chupada impecável, babada. Não aguentei...pedi pra fazer anal e fui prontamente atendido ...eu peguei a Juliana de 4 e meti gostoso naquela bunda deliciosa...que delicia de bunda e assim enchi a camisola z.

Fizemos uma pausa e começamos a colocar a conversa em dia. Ela fez uma massagem relaxante muito boa...que logo se transformou em um pega delicioso, deitei em cima dela e logo finalizei mais uma no estilo ppmm...

Mais uma parada para uma conversa e esfriar o motor e ainda deu tempo para uma terceira ....ela foi pegando no meu pau e fez um oral delicioso...e foi assim a terceira finalização deste encontro

No fim paguei 400 reais por duas horas mais o Lido, preço super bacana, é bom aproveitar porque o custo benefício com a Juliana é excelente, vale cada centavo gasto...ja agendei mais uma com ela para o final de semana.

Ela me disse também que vai dar mais uma parada em junho e deve ficar sem atender por uns 3 meses.

O site da Juliana é https://julianabergamini01.wixsite.com/home" -"-

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jax Hauss » 18 Abr 2019, 21:21

POSITIVO
Fui de novo! Viciante! 8)

Pontualíssima...profissionalíssima quanto a isso. Minutos antes do horário combinado avisa que está chegando, portanto temos que o ser também.

Cheirosa, muitos beijos, carinhosa! Dançou pra mim enquanto enfiava a cara no meio daquela bunda gostosa! Joguei pro alto, carreguei pra lá, pra cá. Chupei tudo, retribuiu com aquele boquete delicioso. Capa e veio na cavalgada reversa, de frente, de lado, depois fui no ppmm e terminei na boquinha!

Tudo isso foi praticamente em 1 hora sem parar! Sem miséria rsrs.

Fomos pra segunda...69, comi o cuzinho enquanto ela se masturbava e se retorcia. Pediu pra parar, porque alegou que não aguentava mais. Pedido aceito.

Fui por cima...mais um tempo nessa maravilhosa posição! kkkkkkkkkk

Logo após, mais boquete, pediu leitinho, mas estava morto e parei! A primeira me sugou energia e precisava de mais tempo pra retomada, mas a diversão valeu a pena. Como sempre!

Não tem erro, tratando-a bem a recompensa é FODA!

300 paus em 1:30 conforme tabela atual. Positivo ao cubo!!!

Again?! Who knows! :twisted: 8)

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12 Mensagem por japa.cp » 20 Abr 2019, 20:04

POSITIVO
Ontem tive o prazer de conhecer a Juliana.
Entrei em contato pela manhã via whatsapp e perguntei se ela estava disponível a tarde, ela respondeu que sim e combinei com ela no Lido.

Ela chegou no horário combinado, nos cumprimentamos e conversamos um pouco.

Quando ela tirou a roupa, vi um corpo maravilhoso, essa morena é linda dos pés à cabeça.

Tomamos um banho rápido e fomos para a cama, trocamos algumas carícias e ela se deitou sobre mim para um 69 maravilhoso. Coloquei a camisinha e transamos no PPMM até eu gozar.

Fizemos uma breve pausa, refizemos a higiene e começamos tudo novamente.

Ela é muito simpática e tem um estilo de namoradinha safada, valeu muito a pena.

Gastei R$300 por uma hora e meia.

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por leyukiokobayashi » 22 Abr 2019, 07:02

POSITIVO
Nota:8
Colocando os Tds em dia, contato fácil, agendado para o mesmo dia.
Ela é baixinha, bronzeada, barriga sarada e seios grandes, bunda média.
Bem simpática, na cama não decepciona, beija gostoso, oral s/preservativo bem feito, cavalgou e finalizei no PPMM. Segundo round finalizei no oral dela.

Recomendo!!!

Link:
🔗

BALBOA_RA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por BALBOA_RA » 26 Abr 2019, 17:59

POSITIVO
Repeteco com a Juliana dias atrás no Lido. Garota chegou no horário combinado, cheirosa como sempre e muito bem vestida. Já deixa a gente com vontade no primeiro olhar.

Depois de uma ducha partimos para o pega...Juliana está muito gostosa...peitos deliciosos, uma bunda gostosa ...sensacional. Partimos para um 69 gostoso e dei minha primeira gozada no oral molhado SC.

Pausa para uma massagem relaxante maravilhosa...massagem de profissional. No fim da massagem fiquei de pau duro novamente e meti naquela bucetinha deliciosa. Ela ficou D4 ...que visão ....e finalizei gostoso.

Fim de jogo.. R$ 200,00 por 1h00 + Lido.

Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Responder