Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Daniella ABC
R$ 130,00 - Telefone: 8405-8859

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniella ABC

#1 Mensagem por Xander » 16 Dez 2004, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daniella (8405-8859)

Acompanho o Fórum faz algum tempo, mas só agora resolvi me cadastrar para relatar uma experiência maravilhosa que tive.
Não sou tão novo assim no ramo da putaria, mas em nenhum momento senti que deveria relatar minhas experiências, já que não iria acrescentar nada que os outros já não tenham relatado. Mas agora prometo que contarei com detalhes cada garota com quem eu sair...

Arrisquei telefonar para uma garota que anuncia em jornal, apesar de saber que eu poderia de repente me dar mal por não haver relatos sobre ela, fotos, etc..

Entrei em contato com a Daniella (8405-8859), que anuncia no jornal Diário do Grande ABC. Ao telefonar, fui surpreendido por uma garota super simpática, jovial, educada, sincera....e resolvi conhecê-la.
Ela só atende fora (hotel/motel ou residência), não faz sexo oral sem camisinha, não faz anal...cobra R$130 reais por 1h30 sem pressa.

Fui ao encontro da garota em São Bernardo, na Senador Vergueiro e marquei de pegá-la na porta do apartamento dela. Quando cheguei ao local fui surpreendido por uma LINDA loirinha, bem vestida, cheirosa, cabelo comprido...a cara da ANGÉLICA, apresentadora da Globo.
Fomos ao Motel Summer, próximo dali.

No caminho conversamos bastante e fui aos poucos me encantando com a simpatia da garota.

Assim que entramos no quarto, a garota se revelou uma gatinha ninfomaníaca...
Aparência: ela é do sul: alta, magra, pele bem clara e lisinha, depilada, cabelo bem comprido e bonito, rosto da Angélica, bumbum empinadinho, seios médios sem silicone....

Na cama: uma fera! Transamos em todas as posições, com muito beijo de língua, carinho e gemidinhos. Ela adora ser pega de quatro. Você segura os cabelos com a mão esquerda e dá tapas no bumbum com a direita...
Assim que eu gozei a primeira vez (não demorou muito, ela faz um pomparismo incrível), ela ainda ficou em cima de mim, me beijando, me lambendo, enquanto conversávamos..

Logo de cara ela já me disse seu nome verdadeiro...

Ela ainda não tem foto na internet (já foi contactada pelo MClass quando estava no Romanza, e pretende publicar ano que vem), mas é tudo o que qualquer homem busca na cama. Podem acreditar...a garota é realmente linda! E olha: acho garotas como a Bruna Surfistinha e a Drika Loirinha sem graça alguma em relação a beleza...

A garota já conheceu o mundo com viagens com executivos. Ela já acompanhou reuniões, fez ontem uma festa da Mercedes, e tem poucos contatos exatamente pelo anúncio simples do Diário do Grande ABC.
Ela até disse que se eu falasse dela no Fórum, eu poderia encontrar dificuldade em tê-la novamente....mas não resisti.
Eu precisava contar para alguém....

Ela imitando um cachorrinho com o pacote de camisinhas na boca é sensacional...

Ah...fiquei duas horas com ela (pelo mesmo preço R$130) e se eu quisesse ficar mais ela nem se importaria. Transamos três vezes e ela queria mais...infelizmente tive que deixá-la, pois a patroa me esperava.

Depois eu posto mais detalhes sobre essa experiência incrível!

Definitivamente encontrei a loirinha que eu sempre busquei....

Quem encontrá-la ou conversar com ela, diga que foi recomendação do professor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

daniella

#2 Mensagem por caçador de GPS » 19 Dez 2004, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Agradeço pele dica e concordo c o professor,p mim de rosto ela não se parece c a Angélica ,mas é bonita,lindos olhos,péle bem branquinha ,loira gostosa ,veio do Paraná,bucetinha maravilhosa,caí de boca,fui até SBC.,e não me arrependi ,deliciosa ,boazinha e limpinha ,te deixa a vontade ,seu beijo é uma loucura,adora ser chupada ,chupei ela muito,diz q ja fez anal ,mas atualmente não faz ,nem tentei ,mas foi muito gostoso ,depois de tanta chupança ,ela me encapou e veio por cima ,cavalgou e logo gozei de tanto tesão q ela me deu....Vale a pena...RECOMENDO E VAI TER REPETECO SIM ...BEIJOS DANI....UM AMOR DE PESSOA.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Daniella - Loira do sul

#3 Mensagem por brucutu69 » 20 Dez 2004, 02:19

POSITIVO
TD em 19/12/2004 - 23:00 Agora ha pouco...

Estava aqui pensando o que fazer no final do domingo.
A cabeça de baixo falando alto e a de cima pensando para quem ligar. Estava olhando os posts do dia e vi um garota nova com apenas dois posts e um bem recente. O primeiro, BOP total e o segundo positivo. Nao pensei duas vezes e liguei. Voz agradavel, simpatica, disponivel... Para quando? Resposta: Pode ser ainda hoje! Eram 21:00. Pode!!! Vamula!!! Ela eh do ABC, SBC, perto do Km 18 da Anchieta. Marcamos no Summer motel. 49,00 o mais barato, para variar sem vaga. Escolhi o segundo, 64,00. Esse motel fica na saida do Km 18, antes de terminar o acesso a avenida, quase colado a Rodovia. Facil de achar. Perto dela tem um outro tao bom quanto, porem mais barato. Talvez na proxima escolha essa. Segundo a Dani, nunca o Summer tem vago esse mais barato.

NOME: Daniella do ABC
DATA/HORA: 19 dez 2004, 22:55 - 00:30
LOCAL: Nao tem. Motel Summer - Km 18 da Anchieta
CUSTO: R$ 130 - 1h e meia

BIOTIPO: Corpo Medio, loira alourada(Natural deve ser castanha clara), estatura(em torno 1,70 e peso deve ser im pouco acima de 60) , nao eh garotinha, eh mulher madura, experiente. Leve barriguinha, que nao atrapalhou nem um pouco. Bem clarinha.

BOCA: Pequena, assimetrica e labios sensuais
ROSTO: Bonito, olhos verdes claros sobre centro castanho, cabelos bem claros e longos. Existe o branco caucasiano, branco germanico, ela seria branca polaca (apesar de falar que eh do parana, parece ser de Santa Catarina, bem branquinha, tem jeito de catarinense). Eu sou japa, pela branca, sem tomar sol e ela eh bem mais branca que eu, para se ter uma ideia.
BUMBUM: Medio , redondinho.
MAMAS: Grandes(mas nao tamanho GG), empinados e muito bonitos. Bico rose. Acho que eh um ponto fraco dela. Ficam erissados rapidamente, bem bicudos e arrepiados... Nao eh siliconado.
PELOS PUBICOS: Levemente e nao totalmente raspado.
COMPANHIA: Conversa bem, atenciosa e carinhosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua e estilo amante.

FELLATIO: Movimentos de Vai e vem inclusive com garganta profunda. Detalhe: Sem capote no inicio. Mas bem no inicio mesmo, logo pega o capote, eh de responsa. Novamente aquela dica, nao faz com todo mundo, etc... Precisa confirmar para nao reclamar depois. E nao fica muito tempo no oral. Logo quer ir direto pro fight.

CUNNILINGUS: Parece gostar e geme e grita alto. Disse ter atingido o orgasmo. Embora tambem desta vez nao tenha muita certeza.
Achei que foi um tempo razoavel rsrsrsrs.

VAGINAL: Apertadinha e sem usar gel para lubrificacao, lubrificaçao natural. Posicao variada. Manda muito bem. Tambem com muita criatividade, variando o ritmo e movimentando como eu gosto. Deixa voce dominar o fight. Sabe pompoar, depois que se goza, fica agarrando e soltando pau. Durante tambem.
EMPOLGACAO: Bem animada, com alguns gemidos, sussurros, suspiros e gritos durante o fight. Mexe bem e tem iniciativa. Durante a mudança de posiçao tentava trocar sem tirar, uma ginastica danada...
ESTILO: Namoradinha no inicio e safada o resto do tempo. Transa hard. Bem vigorosa. Movimentos intensos. Penetraçao com força, fazendo barulho de corpos se tocando com intensidade, gritos, olhos virados. Essa mulher eh um furacao... Vulcao em erupçao. Me convenceu de que os gritos nao eram teatrais, apesar de ter boa kilometragem e saber o que faz, portanto com conhecimento para simular. Mas acho que nao, pela vibraçao.
Eh o tipo de mulher que enquanto te beija, ja bota a mao no JR e ja vai alisando.

AVALICAO GERAL: Excelente combinacao de experiencia + habilidade + simpatia + empolgaçao. Em relaçao a horario, foi bem preciso no tempo, sem folgas, nem faltas. Explicou que eh por causa do horario. Mas com o banho acabou ficando quase 2 horas. Quase acabou o estoque de camisinhas. Veio com 5 , voltou com 2. Alias depois de banho tomado e totalmente trocado para ir embora, beijo de praxe e ela involuntariamente bota a mao no JR. Opa!!! Mais uma? Ela: Nao, deixa um gostinho de quero mais. Que perva. Atiça e depois tira o corpo fora. Mas o tempo ja tinha ido. Fica para uma proxima.
Valor padrao 130,00 por 90 a 120 min. Anal diz que nao faz. Nem para mim que sou japapequenininho rsrsrsrs... Ela: Voce nao!!!
Em relaçao ao conjunto, ela nao eh de uma beleza estonteante, de tirar a respiraçao como leva a crer o primeiro post, eh de uma beleza normal, mas no fight eh uma loira safada e tarada rsrsrsrs. Tem pedigree. Nao eh inicante!!!
Ficamos conversando um tempo. Essa tem historia para contar, a se tem...

Bom custo beneficio. Pena que nao usamos o hidro.

VALEU!!!

Link:
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Daniella - ABC

#4 Mensagem por dgabc » 04 Jan 2005, 13:50

POSITIVO
Anuncia pouco no Diário do Grande ABC (8405-8859) e está há 7 meses em SP . Tambem nao precisa, pois alguns foristas fizeram a fama da Daniella.

As descrições dos outros foristas são suficientes para tentar este TD feito após o Natal (acho que foi 28/12/04). Semana meio complicada, não atendia telefones, familiares da perva em seu apartamento. Mas sobrou tempo em uma tarde fastiante para este abate.

Difícil ela sair do ABC, pois é do Sul (provavelmente Paranaense, pela falta de sotaques especificos e pelo perfil biofisico. Alguma passagem ou parentela em Santa Catarina)

R$ 130 (1hora e meia a duas)
Marcado no posto via Brasil na Vergueiro (Referencia: altura dos 3 postos de gasolina na esquina direcao Rudge Ramos---> SBC), ela apareceu de jeans em cima e em baixo. Um loiro claro liso, comprido, escovado para disfarcar o natural castanho claro em seu porte de 1,64 . Discordando dos colegas, nao tem cara de Angelica por não compartilhar sua eterna idade adolescente. Mais madura (acho que 26), compartilha a alvura de uma tez lisa, semelhante ao leite mais puro. A primeira impressao é que seria um TD basico pela fisionomia contraida e carranca séria. Engano meu.

Partimos para o belo motel Summer no Km 18 (decoracao com luz indireta, espelhos em toda a parede, escada e hidro em seu andar superior.
por 64 (menos desconto promocional de quase 10 e com cortesia de chá da tarde).

Olhos esmeraldas médios, mistura de 1/2 polaca e o resto de portuguesas e paranaenses, fazia sentido na luz translúcida contrastando meu bronzeado com a brancura de seu corpo desnudo. Peitos médios para grandes, bons de apertar, mostrou habilidade em todos os fundamentos:

CHUPA bem sem capote. :shock:

Beija mais que a média.

Gosta de sexo bem feito, tanto para receber ou dar.

E o GRANDE DIFERENCIAL :evil: :evil: :evil:

- É uma POMPOARISTA de primeira, formada na mais moderna faculdade do SEXO. Pense em um rolo compressor orgânico, a passar em seu membro mais ativo enquanto sorri com uma malícia mil. :roll: :roll:

Apesar de uma primeira má impressao, o TD foi muito positivo. Mesmo sem ser deslumbrante, tem um CONJUNTO rodeado pelos seus olhos verdes, e apesar de eu ter minhas reservas pessoais, talvez a contate depois de suas férias em alguma semana de janeiro. Portanto, confirmar se está em SP antes.

A espontaneidade é o que chama nesse seu atendimento, fato que levou a perva a ganhar SEIS PANETONETES neste NATAL desse bando de BOP'S que estão sonegando suas fraquezas. Bando de hipócritas aduladores de GP !! Entreguem-se seus pulhas !!!

FUUUUIII ! 8)

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por Coringa » 09 Fev 2005, 17:42

POSITIVO
Muito bom...
130,00 + 25,00 do motel por 2 horas sem controlar tempo.
Simpatica e gosta muito do que faz, fogosa, ela parte para cima.
Oral sem camisinha (naquelas, depende do cara e sempre o mesmo bla,bla,bla)
Nao faz Anal.
E de resto o pessoal ja falou...Recomendo.

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por humchopps » 09 Fev 2005, 21:17

POSITIVO
Saí com ela na semana passada, concordo com tudo que os meus colegas disseram, loirinha, branquinha, madura e safada. Tem os olhos da Angélica, é bonita e simpática. Vale a pena! R$130,00 bem gastos.

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Daniela

#7 Mensagem por alberis » 28 Fev 2005, 08:03

NEUTRO
TD com a Dani. Oral desemcapado bom, com direito a garganta profunda. Mas só. Foda sem maiores comentários.

[]s

Link:
🔗

mesada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DANIELA

#8 Mensagem por mesada » 14 Mar 2005, 08:38

POSITIVO
TD DIA 11.03.05 - sexta feira a tarde.

Ela é muuuiiiito simpática, e sincera no que diz. Quando ela entrou no meu carro até pensei que ia me dar mal, pois a aparência era de muita braveza, até comentei com ela que estava um pouco receoso..... :shock:
Ela deu uma boa rizada, e me disse que seria bem diferente... e foi.
:D
Vamos lá:

Rosto: por favor não tem nada a ver com ANGÉLICA..... 8)
Olhos: Lindos :wink:
Corpo: normal
Oral: sem, mas sem gozar na boca....
Vaginal: sem problemas...
Anal: não sei.. nem perguntei....
Preço: R$ 130,00 sem controle de horário

Obs. Garota de alto nível, agradável no papo.

Mesada

Link:
🔗

alecbaldwin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Decepção total

#9 Mensagem por alecbaldwin » 24 Mar 2005, 19:24

NEGATIVO
Achei ela muito mecânica, na hora do fight, deu uns gritos com um fingimento facilmente perceptível, eu quase mandei ela calar a boca, pois estava quebrando o tesão. Quanto ao beijo, sem graça e forçado.
O corpo é normal e tem uma grande cicatriz na barriga.
O oral dela é sem camisinha, porém muito rápido.
Resumindo, notei que ela tem raiva do que faz, só quer o $$ mesmo.

R$ 130,00 jogados fora!
:( :(

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Coringa » 25 Mar 2005, 12:14

NEUTRO
Td no mes passado....

Nada haver com a Angelica...

Simpatica, meio mecanica, e realmente os gritinhos sao terriveis...
Deixou e gozar na boca mas depois guspiu..
No geral valeu, mas nao vou repetir
Nao faz anal.

Valor 130,00 + 35 do motel ... fiquei 2 horas....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”