Barbara Ferrari
R$ 500,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 94987-1010

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 136 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 100Não 64
Oral Sem:Sim 158Não 6
Beija:Sim 152Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rkmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbara Ferrari

#161 Mensagem por rkmf » 05 Mar 2019, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci hoje, no feriado, a Barbara. Agendamento fácil, burocracia na recepção (precisa apresentar RG) mas nada demais. Flat bem cuidado e pratico. Me recebeu com abraços e beijos. Muito simpática. Rumei para o banho, toalha lacrada, sabonete líquido, enfim tudo ok. Voltando nos beijamos, em pouco tempo ela iniciou um oral maravilhoso e pedi camisinha para não queimar a largada. Partimos para ela por cima, depois de 4, ppmm e finalizeis 4. Pausa para banho, conversa ótima e novo oral. Finalizei ali mesmo. Foi 1 hora, 2 vezes e R$ 650 bem gastos.

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#162 Mensagem por Barão GP » 19 Mar 2019, 17:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
32# Acompanhante: Bárbara Ferrari (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Moema
Pontualidade: Regular (pequeno atraso)
Corpo: Loira gostosa, sarada, estatura média, cabelo natural médio-grande, peito médio-grande e bunda grande.
Rosto: Linda
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Sim (não cobrou taxa extra)
Boca: Selinhos molhados e Beijos
Atendimento: Em fevereiro deste ano, começou com a garota que eu tinha marcado, desmarcando faltando umas 2h para o atendimento, como estava com vontade, resolvi tentar marcar com alguma garota, mandei mensagem para algumas, mas às que respondia não podiam atender ou não aceitavam cartão de crédito, até que meio sem esperança resolvi mandar para a garota da capa da Sexy desse mês, não imaginei que ela fosse atender, mas acabamos conversando acertando o valor e o horário, como ainda era cedo fiquei enrolando conversando com um colega de trabalho e depois passei por alguns bares. Quando chegou o horário eu já estava esperando na porta do flat.
Tentei entrar e ela ainda não estava pronta, daí esperei mais uns minutos e ela autorizou a subida, como sempre entrei meio receoso, mas ela foi bem simpática e já deu uns beijos logo de início, costumo dar um beijo no rosto (como fumo evito dar beijo na boca quando entro, sem antes escovar os dentes, para não ter reclamações), antes de esquentar preferi ir tomar banho e escovar os dentes, a toalha estava lacrada e limpa e tinha sabonete líquido.
Banho tomado recomeçamos com beijos, chupei um pouco os peitos (chupei um pouco forte, daí ela pediu para ir calma), depois fez oral em mim e eu beijei a bunda e depois lambi a pepeka e o cuzinho dela, daí ela pediu para meter, encapei para meter no rabinho guloso dela, mas como ele não estava animado suficiente foi na pepeka mesmo, não negou nenhuma posição ppmm, cavalgada (ela por cima), de quatro e outras posições, não consegui gozar, daí demos mais alguns beijos, finalmente animei para comer o cuzinho, com ela em pé arqueada, até ia tentar uma outra posição para meter mais forte, mas ela disse que estava machucando, daí desanimei um pouco, mas ela deu mais beijos, fiquei animado e tentamos novamente na pepeka, mas como já relatei em outros TDs, tenho dificuldade para gozar e desta vez não consegui, uma pena pq ela além de ser linda, carinhosa, simpática é um tesão de mulher.
Como ela saiu na Sexy do mês de fevereiro/19, ganhei uma revista autografada e mensagens carinhosas no Twitter, fiquei contente com o atendimento pós-programa e não regulou o tempo do atendimento.
Cachê: R$500/1h (sem taxa para cartão de crédito)
Web/Twitter: @BabiFerrari23
Nota Geral: 10 (Linda, gostosa e muito simpática)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Linda, gostosa (capa da Sexy) e simpatia da GP.
Pontos negativos: Eu não ter conseguido gozar, mas me diverti muito na tentativa.
Whatsapp/Tel.: +55 11 94987-1010

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

#163 Mensagem por sakuragi2006 » 11 Abr 2019, 20:42

POSITIVO
Nota:9
TD realizado na terceira semana de março... facil agendamento pelo zap

Como descrito pelos colegas foristas....garota bonita.... com tudo ão... cabelão.... peitão (silicone)... bucetão e bundão um belo conjunto..

depois do banho básico....começoou com um oral bem feito... babado..... alternando entre bolas e jr.... e algumas lambidas no anel.... pedi o anel..... capote no jr... e coloquei ela de lado... de 4... de pe.. e soquei até gozar... fim do primeiro round...

Segundo round mais oral... e capote.... sentou de frente.. de costa....de 4....de frente e terminei na boquinha...

vale o repeteco..... 650 reais... 1 h

douglas0202
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#164 Mensagem por douglas0202 » 26 Ago 2019, 20:16

POSITIVO
Nota:9
SAI COM A BARBARA A UM MÊS ATRAS +/-, ELE É BEM ATRAENTE, MARCAMOS EM SEU FLAT, (APRESENTA DOCUMENTO NA RECEPÇÃO) MAS NORMAL EM SP, ME RECEBEU BEM SIMPATICA, LOIRA, CORPO SARADO, MARAVILHOSA, IDÊNTICA AS FOTOS.
FAZ UM BOQUETE GOSTOSO, ENGOLIU TODO MEU PAU, PAGUEI 650 EM 1H COMPLETO.
GOSTEI MUITO, LOIRA SEM FRESCURAS, FUDI SEU CUZINHO GOSTOSO, ELA TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA, PEGUEI DE QUATRO, FRANGO ASSADO, FINALIZEI NA BOCA DELA. REALMENTE VALE O QUE PEDE.
QUANDO ESTIVER EM SP VOU REPETIR DE NOVO.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Ago 2019, 21:10, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”