POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera!
Eu aqui pra relatar o encontro com essa DELICINHA da Sabrina. Ela é uma novidade boa pra caramba, eu fiquei surpreso (uma surpresa boa) com ela, novinha, jeitinho de menininha e um corpo e rosto lindos, na boa me agradou demais.
Bem, mas vamos ao que interessa. Marquei com ela no Metrópolis para depois do trabalho, como praxe faço, cheguei um pouco antes tomei um banho, fiz minha higiene completa e mandei o número do quarto pra ela, em 5 minutos ela bate à porta. Achei ela muito linda, ela estava de vestido bonito porém discreto, deu um beijinho e disse que iria tomar um banho rapidinho, esperei e ja me animei quando vi a silhueta dela pelo vidro fosco do banheiro e ela se arrumando, quando abre a porta meu queixo caiu e meu pau subiu. Que delícia!
Elogiei e ela ficou toda envergonhada, mas ja veio no meu colo e nos beijamos muito, essa menina sabe e gosta de beijar muito. Ai ela meteu a mão no meu pau e saco e eu fiquei doido, veio descendo beijando, tirou meu pau para fora e começo um oral gostoso demais, ela pode ser nova mas conhece muito bem a arte de um bom boquete, ela faz do jeito que eu gosto, chupa com vontade e não chupa o saco fazendo aquela sucção (que não gosto, me dói as bolas) ela lambe o saco de uma forma bem gostosa, fico de pau duro só de lembrar ai ai ai rsrs
Depois de ela chupar bem gostoso, foi a minha vez, deitei ela na cama, beijei e fui descendo, beijando pescoço até chegar nos peitos dela, que não são grandes mas são uma delícia, chupei, passei a língua nos biquinhos ai fui descendo beijando, cheguei na bucetinha linda dela, tirei a calcinha e chupei, mas chupei com vontade, chupei muito mesmo até ver ela se contorcer de prazer. Parei fui beija-la, coloquei a borracha e começamos no ppmm por um longo tempo, ela depois veio por cima cavalgando muito gostoso, depois de 4. Ai ponho ela de bruços, e começo a lamber o seu cuzinho vario entre cuzinho e bucetinha mas foco no cuzinho, ela gosta e entende o recado, pega o gelzinho e passa no cuzinho e no meu pau, depois de muito insistir consegui entrar, paciência e calma, coloquei meu pau todo, senti aquele cuzinho engolindo centímetro por centímetro da minha rola, essa sensação é fantástica. Bombei devagar e fui aumentando o ritmo, nada hard mas sim com cadencia, de bruços puxei ela de ladinho e assim fiquei comendo seu cuzinho de ladinho, em certos momentos eu parava de bombar e ela mexia o quadril rebolando ou indo par frente e pra trás.
Depois disso tudo, tirei o pau ela veio tirou a camisinha e chupou mais, gozei muito gostoso na sua boca.
Garota excelente, menina de tudo, com um corpaço de mulher, carinhosa demais, essa é estilo namoradinha mesmo, nada de ser hard ou fetiches bizarros, ela é pra namorar gostoso.
Repeteco certamente, não sai mais da minha listinha agora que provei o melzinho rsrs
300,00 1:30h + motel
Fui!!!