Sabrina Rabane
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97334-0234

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 45Não 19
Oral Sem:Sim 51Não 13
Beija:Sim 47Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ultra forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sabrina Rabane

#61 Mensagem por ultra forte » 07 Set 2019, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td marcado c facilidade c essa putinha no seu local
Me recebeu c uma lingerie branca , ela é muito gostosa e simpática,
Boquete gostoso c vontade , encapei e pedi pra ela continuar c a calcinha , deixou de ladinho e meti gostoso , ela esta bem molhada
Cú lisinho dá um tesão da porra comer ela de 4
Rabão guloso ela deu sem sem frescuras
Foi uma foda só bem dada, ela fala pra caralho se não cortar ela não para rsrs
Pra quem procura uma putinha completa e gostosa fica a dica
Cumprido o combinado vazei
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 09:42, em um total de 1 vez.

picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por picadebh » 09 Nov 2019, 12:51

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, agendei com ela, aqui em BH. Ela na época pedia para depositar adiantado em conta. Me passou o nome com erro de digitação. Depositei, o depósito voltou. (TED)
Aí, como seria o último dia para depositar, liguei, pedi os dados corretos e ela identificou o engano, então fiz novamente o depósito, agora de maneira correto.
Então ela não atendia mais o telefone....Falou que eu enrolei ela e ela não me atenderia mais com muito custo ao whatsapp. Até ai, tudo bem, um direito dela, mas ela verificou que fiz o depósito e não devolveu o valor depositado.
Conclusão: UMA PILANTRA, VAGABUNDA, SAFADA.
depois cheguei a conclusão que me vi afastado por linhas tortas, Deus escreve o certo...está cada dia com um corpo pior, pelos vídeos recentes, toda artificial, cada dia mais vulgar, depende hoje em dia de propagandas falsas para se promover e se manter na crista. Não saio mais com garotas de programa. Agora, só acompanhantes agenciadas, de LUXO! O que tomei de prejuizo com ela, a VIDA lhe irá ensinar. Talvez leve tempo...mas irá...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2019, 19:13, em um total de 1 vez.

Leao_Pauzudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por Leao_Pauzudo » 26 Nov 2019, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive ontem (25/11 - meu dia de Tarado) as 20h com a senhorita Rabane.

Me recebeu pontualmente em seu flat em Moema, e sem demora entramos no quarto e iniciamos a brincadeira.
Logo ela tirou a roupa e ficou rebolando aquela bunda enorme pra mim.
Não demorei para cair de boca naquele rabo gigante, e meti a língua no cuzinho dela. Em seguida passei a chupar a sua buceta, porém, no meio das chupadas ela dava risada e dizia que sentia cocegas.

Sem frescura, ela pediu pra eu socar o Jr no seu cuzinho, mas como era apenas o começo, então eu pedi pra que ela me chupasse, pra depois socar o meninão na buceta dela.

Chupeta bem feita, babada e sem capa, bucetinha quente e apertada, deu pra gastar uns 15 minutos de forma bem satisfatória, para depois atender o pedido da Senhorita Rabane, qual seja, meter no seu cuzinho. A empalei sem dó, aos gritos de "mete mais" , "me xinga", "fode a sua puta", entre outras "frases carinhosas" que atiçam qualquer homem que gosta de sacanagem.

Naturalmente, ante tantos detalhes, era impossível segurar tanto tesão, e pedi para despejar leite na boca dessa puta devassa, sendo prontamente atendido, e em contrapartida recebi elogios de que a minha "porra era gostosa"..."docinha"...junto com os risos de Sabrina, que disse ter gozado me dando o cú.

O primeiro round foi muito bom, mas pra começar o segundo foi uma via sacra, a Rabane é legal, mas conversa muito...fala demais....passando a impressão de que.... ou está tentando retomar folêgo ou de que realmente deseja tomar o seu tempo (muito mesmo...coisa de 20 minutos ou mais) o que é possível se constatar nos depoimentos anteriores, sendo digno de nota aconselha-la a evitar esse tipo de vício para evitar insatisfações.

O segundo round, após as delongas já comentadas, iniciou-se com uma bela chupeta, babada, cuspida e sacana, e depois uma pela metida D4 e depois um frango assado. Pedi o cuzinho de novo, mas ela disse que só seu eu "merecesse". Com o congo próximo a explodir, não deu tempo de obter a premiação desejada (o cuzinho) e terminei gozando na buceta da cadela da Rabane.

O fight com a Sabrina Rabane (em especial o primeiro round) foi BOM...mas não correspondeu com a grande expectativa que eu tinha, justamente por eu imaginá-la como a "rainha das putas" ou a "the big bitch" (critério blz e profissionalismo).

Falar que a foda foi ruim seria hipocresia da minha parte, e por isso meu TD é POSITIVO, porém, o vultoso investimento de R$ 600,00 por 1h (que na verdade foi bem menos pela enrolação), e o numeroso elenco de meninas mais novas, belas e quiçá safadas, implicam em sérias dúvidas quanto ao repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2019, 17:55, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”