Erika Lemos
R$ 200,00 - Telefone: 7189-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Erika Lemos

#1 Mensagem por Casado SP » 29 Out 2004, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos..

Erika Lemos Morena 7189-6264

Esta semana tive o prazer de finalmente falar e marcar um TD com esta maravilhosa MORENA, trata-se de uma gata muito simpatica tanto ao telefone quanto pessoalmente, pois me deixou totalmete a vontade,
Educada, fala mansa, olhar penetrante, copinho escultural, peitinhos nem grande tão pouco pequenos mais sim na medida certa...pele macia, boca carnuda num rostinho angelical.. ( Dá pra perceber o quanto gostei da GP);
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bem vamos ao TD.
Marquei pra uma tarde gostosa em seu Flat muito bem arrumado e com ótima localização ( Helio Pelegrini, próximo ao Parque Ibirapuera), na chegada fui muito bem recebido à porta e ela estando com uma minúscula saia e um top menor ainda... beijamos e nos abraçamos...olhares e bocas se tocam.. um bom papinho pra quebrar o gelo.. fui pro banho pois estava suado do trabalho ( no melhor estilo) ela me recebeu à saída me enxugou e fomos pra saleta beijamos muito e ergo a mini saia e ela está sem calcinha... arranquei aquelas mini-peças e ela "pulou" literalmente em meu colo; Ai fomos pra mesa da sala onde trocamos um delicioso oral, em seguida meti naquela buça melada sobre a mesa ( algumas estocadas e gozei); fui pro banho e já na cama ela me proporcionou um delicioso oral estando eu deitado e ela por cima, foi tão bom que gozei rapidinho não consegui me segurar..; novo banho e ai ela pediu pra que fosse de quatro, amigos aquela visão era maravilhosa, ela então pediu pra que eu desse algumas palmadas suaves no seu bumbum ( ai foi demais uns tapinhas e com a outra mão segurando seus cabelos) GOZAMOS senti o quão elétrico estava seu clitóris... relaxamos beijamos-nos e fui pro banho... um papinho mais e ela veio por cima e cavalgou como a melhor das Amazonas...GOZEI outra vez... beijamos trocamos carícias... e fui embora realizado e feliz...
DETALHES
Desliga os telefones ( do flat e o celular)
Duração 120 minutos mais não controlou o tempo, tão pouco ficou acelerando
Rosto Bonito, Corpo perfeito, pernas delicadas sem tatoo,

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco!!!

#2 Mensagem por Casado SP » 08 Nov 2004, 11:49

POSITIVO
Amigos.. nesta sexta feira , fui reencontrar com esta linda Morena,
pra não ser repetitivo só vou dizer que o "encontro" foi mais gostoso que o primeiro... ela realmente lfaz de tudo pra proporcionar momentos deliciosos. beija muito bem .. é carinhosa..~desliga o celular , e tbm o fone do flat, é bem Namoradinha, mais tbm faz o estilo pantera...
Finalizando MANDA MUITO BEM, E EU RECOMENDO...
Até o momento não tenho pq reclamar.. o TD foi ótimo
120 minutos de total interação...

le baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por le baron » 09 Nov 2004, 07:11

POSITIVO
Já estava há um tempão querendo conhecer a Erika pois vi suas fotos no Executivo Club
http://executivoclub.com.br/modelos/mod ... modelo=921 quando era assinante e a achei muito gata.
Ontem resolvi acabar com o mistério e combinei com ela à tarde.
Ela é uma morena muito bonita, simpática, sabe nos deixar à vontade, conversa bem, tem um corpo lindo e gostoso e faz de tudo para agradar.
Faz uma massagem bem legal e relaxante.
O flat é bem localizado e bem arrumado.
Só fax oral com capa, mas é tão bom que para mim não fez diferença.
Não faz anal, mas como não curto muito também não liguei.
Fiquei duas horas e saí tranqüilinho....

Presentinho: R$ 200,00 por 2h, sem a mínima pressa, celular desligado o tempo todo.

Com certeza vai ter repeteco pois vale a pena...

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#4 Mensagem por Casado SP » 18 Nov 2004, 19:27

POSITIVO
Olá amigos...
Esta semana fui rever esta del;icia de companhia.. (não se trata de BOP), é questão de se ter uma ótima companhia por duas horas sem stress. e com muito tesão .. sem fone ligado isto tbm atrai.. a Morena mete legal.. fui conferie e volateri mais vezes..até encontrar uam outra que a substitua..
Período 120 minutos
Companhia : agadabilíssima em todos os sentidos ( boa de papo e de cama)
Corpo Perfeito..
Cabelos longos e lisos..
Olhar penetrante..
Transa muito gostosa..
Valor o combinado 200,00

Casado SP

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexta feira com repeteco

#5 Mensagem por Casado SP » 19 Dez 2004, 16:38

Olá amigos,, sexta feira fui rever a Erika morena tesão..
Bem pra não ser repetitivo, vou resumir.. ela estava voltando do cabelereiro...Estava felomenal..
foi um reencontro muitogostos. beja muitogostoso,, oral espetacular , nem dá pra perceber queestá emborrachado.. vaginal muitobom em todas as posições.. cama. no chão. na mesa no banheiro.. não houve um só lugar dentro daquele quarto quenão metemos ...
Valeu mesmo pra finalizar ela pediu pra que eu ficasse deitado e ela veio por cima ( coqueiro) e deu um belo showww.. com movimentos frenéticos...
120 minutos de puro prazer...

ano quevem terá direito a repeteco...

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ERIKA

#6 Mensagem por Robert » 10 Jan 2005, 21:51

POSITIVO
Estive com a Erika pouco antes do natal. Morena de corpo perfeito, pernas maravilhosas, lisinhas e firmes. Peitinhos pequenos, mas lindos. Muito simpática e quer te agradar. Não faz anal. Beija muito bem. Bonita de rosto tb. Oral com camisinha, mas bem feito. Fiquei 1 hora, paguei 100. Acho que ela não faz este esquema sempre, pois tive que insistir um pouco pra ela topar. No geral foi tudo muito bom. Recomendável.
VALEU!!

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika Lemos

#7 Mensagem por Casado SP » 23 Mai 2005, 11:55

Alguém sabe me dizer se esta ata purpurinou???

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”