Olá amigos..
Erika Lemos Morena 7189-6264
Esta semana tive o prazer de finalmente falar e marcar um TD com esta maravilhosa MORENA, trata-se de uma gata muito simpatica tanto ao telefone quanto pessoalmente, pois me deixou totalmete a vontade,
Educada, fala mansa, olhar penetrante, copinho escultural, peitinhos nem grande tão pouco pequenos mais sim na medida certa...pele macia, boca carnuda num rostinho angelical.. ( Dá pra perceber o quanto gostei da GP);
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem vamos ao TD.
Marquei pra uma tarde gostosa em seu Flat muito bem arrumado e com ótima localização ( Helio Pelegrini, próximo ao Parque Ibirapuera), na chegada fui muito bem recebido à porta e ela estando com uma minúscula saia e um top menor ainda... beijamos e nos abraçamos...olhares e bocas se tocam.. um bom papinho pra quebrar o gelo.. fui pro banho pois estava suado do trabalho ( no melhor estilo) ela me recebeu à saída me enxugou e fomos pra saleta beijamos muito e ergo a mini saia e ela está sem calcinha... arranquei aquelas mini-peças e ela "pulou" literalmente em meu colo; Ai fomos pra mesa da sala onde trocamos um delicioso oral, em seguida meti naquela buça melada sobre a mesa ( algumas estocadas e gozei); fui pro banho e já na cama ela me proporcionou um delicioso oral estando eu deitado e ela por cima, foi tão bom que gozei rapidinho não consegui me segurar..; novo banho e ai ela pediu pra que fosse de quatro, amigos aquela visão era maravilhosa, ela então pediu pra que eu desse algumas palmadas suaves no seu bumbum ( ai foi demais uns tapinhas e com a outra mão segurando seus cabelos) GOZAMOS senti o quão elétrico estava seu clitóris... relaxamos beijamos-nos e fui pro banho... um papinho mais e ela veio por cima e cavalgou como a melhor das Amazonas...GOZEI outra vez... beijamos trocamos carícias... e fui embora realizado e feliz...
DETALHES
Desliga os telefones ( do flat e o celular)
Duração 120 minutos mais não controlou o tempo, tão pouco ficou acelerando
Rosto Bonito, Corpo perfeito, pernas delicadas sem tatoo,