NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este foi um TD de antes do feriado que teria tudo para ser um "TD Positivo", mas devido a diversos fatores comportamentais dela (fatores estes que se tornaram efetivamente "padrões" entre as atuais GPs) o TD acabou ficando numa mediana que até satisfez — mas não muito, porque diferentemente do finado putanheiro que virou picadinho, meu dinheiro pra pinga é contadinho e com a índice inflacionário das pervas (IIP) ele rende cada vez menos.
Eu havia visto os links da perva (
http://kissclass.com/modelos/anandakirsten.html e
http://www.secretmodel.com.br/2012/03/a ... 0581794500) e vejo-me forçado a concordar com os colegas que me precederam (além de tecer considerações sobre o atendimento da perva que não foram mencionados nos TDs anteriores).
1- pré-atendimento: consegui falar com a perva de primeira e marcar um programa para logo depois
2- local: Alameda Lorena, 473;
os caras pegam seu documento, tiram cópia e não contentes com isso ainda tiram uma foto sua; e vc tem qua aguardar a perva descer e vir te buscar
3- apartamento: ajeitado, sem nada demais (
apesar de posteriormente eu ter sido informado que mais umas "2 ou 3 pervas" partilham aquele espaço de atendimento)
4- a perva: bem parecida com as fotos (apesar que lá ela parece baixinha mas não se enganem, ela é bem alta, deve ter uns 1,70 a 1,75), bonita, mas se alguém se importa com tais detalhes tem uma tatuagem enorme lá nas costas dela
5- pré-atendimento: nem teve, fui enviado direto pro chuveiro
6- banheiro: pelo menos eu não entalei no banheiro, tinha sabonete líquido e a toalha estava limpa porém não era lacrada
7- TD: teve uns amassos e uns selinhos e, antes de chupar, ela coloca a camisinha (é importante citar essa informação pois sei que alguns colegas foristas não gostam mas já tive experiências ruins com o oral no pelo), chupou os testículos e ficou um bom tempo até que ela foi pegar o gel lubrificante e passou um monte antes de sentar no "Dr. Dezessete"; mais u pouco ela fica de quatro, mais umas bombadas e logo gozo
8- intervalo: o celular dela toca (não percebi na hora, mas acho que foi um "recado" da colega de quarto pra desocupar a cama) e fui limpar o "Dr. Dezessete"
9- TD parte 2: não teve, segundo a perva era
"uma hora ou até a gozada" (e isso não foi avisado porque era absolutamente óbvio, e todas — ao menos as que ela conhece, devo dizer — atendem assim)
10- pagamento: R$ 250,00 por 45 minutos de TD
Resumo: a perva é bonita, sem muitas diferenças "photoshópicas" com as fotos dos sites, mas atende como priveteira; não sei se fora dali, com menos pressão de tempo, ela atenda melhor, mas o atendimento e aquela frase dela cortaram qualquer vontade que eu tinha de repetir o TD — mas do jeito que andam as pervas se o desalento vencer quem sabe eu repita, porque parece que muito poucas "podem" e "querem" atender melhor que isso. E é por isso que o TD é neutro (mas com viés de negativo), em outras épocas muito provavelmente seria negativo sem dó.
E eu estou pensando seriamente em fazer um repeteco com a KM, esses últimos TDs me tem sido sumamente insatisfatórios por mais que eu tenha tentado rebaixar meu nível de exigência, pode ser que a KM atenda "daquele jeito" mesmo mas pelo menos nos meus 2 TDs com ela eu não saí de lá me sentindo um porco dessangrado.