Ananda Kristen
R$ 250,00 - Telefone: (11) 7565-2373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaehputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ananda Kristen

#1 Mensagem por putaehputa » 19 Set 2011, 22:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado semana passada.

Foi facil de agendar.
Muito simpatica.

Ao encontra-la no famigerado Flat da Jose Maria Lisboa, percebi que o Photoshop tinha sido muito utilizado !
Um pouco gordinha, bem mais feia, mas, muito simpatica.
Foi o que fez ficar, alem do belo par de tetas !! ;-)

Oral so encapado.
Sem muita animacao no fight.
Geme muito falsamente.
E anal so se nao for dotado, ou seja, pra ninguem !

Fiquei 45 min e zarpei R$250 mais pobre !

Nao volto.

Abracos a todos !

Adicionado link de fotos. Jean_Luc - 19/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

polakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ananda Kristen

#2 Mensagem por polakinho » 22 Mar 2012, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal,

Encontrei o perfil desta garota em um site, fotos que me pareceram sem retoques, naturais e transmitiam uma garota bonita e gostosa, um rostinho indiano.

[ external image ]

Tentei alguns contatos por telefone e consegui falar com a bela. Marquei de ir até seu próprio local no Jardins e foi o que fiz no começo desta semana.

Chegando lá, burocracia básica para entrar... Liberado, conheço finalmente a morena das fotos.

A garota aparenta ter seus 24 ou 25 anos e quase 1,70m de altura. O que ressaltaria são os peitões que ela tem, deliciosos!

Começamos nos beijando tímidamente e a coisa foi esquentando à medida que as mãos foram perdendo controle e os amassos ficaram cada vez mais fortes. Banho!

Após tomar banho retornei à cama e a Ananda já estava me esperando peladinha, pele bronzeada com marquinhas de biquini, dei uma breve chupada na buceta e já chamei a boca dela no meu pau! Chupeta competente, na medida.

Capinha no Batman, batman pra dentro da caverna! Vaginal muito bom, transamos em diversas posições, senti entusiásmo da garota. Voz deliciosa gemendo em meu ouvido, gozei com ela em meu colo, cavalgando e me beijando.

Conversamos um pouco enquanto nos reestabelecíamos e fomos juntos ao banho.

Após nos secarmos voltamos aos namoricos, beijinhos, amassos e passadas de mão. O fogo foi aumentando e o pau endurecendo, logo a Ananda caiu de boca, oral bem babado e foi só alegria... Camisinha no menino e metelância de novo. Eu estava na beira da cama e ela sentada no meu colo de costas, foi assim que a Ananda gozou, sentando e rebolando. Vendo aquela bunda toda mechendo na minha frente foi questão de minutos e belas bombadas para que eu ejaculasse também.

Deitamos na cama de conchinha e curtimos o momento.

No resumo, o TD foi Positivo.

O presentinho para a garota foi de R$ 250,00, fiquei aproximadamente 1:40hs.

Possível retorno sim.

Fotos podem ser vistas no site:
http://www.secretmodel.com.br/2012/03/a ... nanda.html

Telefone de contato: (11) 7565-2373

É isso aí!

Abçs

Link:
🔗

Devorador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Devorador de Puta » 14 Mai 2012, 23:14

NEGATIVO
Liguei para ela e fui bem específico ao perguntá-la: "você é completa? Barga, cabelo e bigode?" e ela disse que sim. Ai perguntei: "você faz oral sem camisinha até o final?" e a pilantra disse que sim.

Após eu combinar o preço, fui direto para seu flat.

Quando ela abra a porta de seu flat e me deparo com a GP você percebe mesmo logo o uso do fotoshop, como mesmo disse o colega acima, mas dava para encarar. Na hora pensei, quem está na chuva está para se molhar.

Tomo meu banho, sento no sofa e peço para ela chupar rola. A pilantrona saca uma camisinha para já ir colocando no meu pau e disse que só chuparia com camisinha.

Fiquei revoltado e disse a ela: "Pera ai ... você disse que chuparia até o final ... tenho o pau limpo e tal. Você me enganou!"

Ai a pilantra disse que não teria coragem de chupar sem camisinha muito menos até o final. Fiquei MUITO puto com isso.

A malandrona colocou a camisinha no me pau e começou a chupar. Comecei a reclamar dizendo que ela tinha me enganado. Fiquei insistindo até que a dita finalmente tirou a camisinha e começou a chupar sem e me pediu para que quando eu fosse gozar eu a avisasse para que ela tirasse a boca.

Ai eu falei para ela "tá bom continua mamando que te aviso". Quando eu estava prestes a gozar até pensei em avisá-la, mas como ela estava dando uma de malandrona comigo, pensei "Vai tomar no cu vadia" e mandei aquela puta gozada dentro daquela boca. Ela deu uma engasgadinha e foi se lavar.

Depois de tomar um banho, eu me deitei na cama, pois dali não queira sair sem comer aquel cu. Ai pilantra começou a colocar a roupa e disse que o programa só valida uma gozada e que o programa tinha acabado.

Fiquei puta com aquilo. Acabei pagando e vazando.

Não recomendo, pois a gorota é pilantra e não condiz com as fotos (você logo percebe o uso do fotoshop).

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jun 2012, 01:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Este foi um TD de antes do feriado que teria tudo para ser um "TD Positivo", mas devido a diversos fatores comportamentais dela (fatores estes que se tornaram efetivamente "padrões" entre as atuais GPs) o TD acabou ficando numa mediana que até satisfez — mas não muito, porque diferentemente do finado putanheiro que virou picadinho, meu dinheiro pra pinga é contadinho e com a índice inflacionário das pervas (IIP) ele rende cada vez menos.
Eu havia visto os links da perva (http://kissclass.com/modelos/anandakirsten.html e http://www.secretmodel.com.br/2012/03/a ... 0581794500) e vejo-me forçado a concordar com os colegas que me precederam (além de tecer considerações sobre o atendimento da perva que não foram mencionados nos TDs anteriores).

1- pré-atendimento: consegui falar com a perva de primeira e marcar um programa para logo depois
2- local: Alameda Lorena, 473; os caras pegam seu documento, tiram cópia e não contentes com isso ainda tiram uma foto sua; e vc tem qua aguardar a perva descer e vir te buscar
3- apartamento: ajeitado, sem nada demais (apesar de posteriormente eu ter sido informado que mais umas "2 ou 3 pervas" partilham aquele espaço de atendimento)
4- a perva: bem parecida com as fotos (apesar que lá ela parece baixinha mas não se enganem, ela é bem alta, deve ter uns 1,70 a 1,75), bonita, mas se alguém se importa com tais detalhes tem uma tatuagem enorme lá nas costas dela
5- pré-atendimento: nem teve, fui enviado direto pro chuveiro
6- banheiro: pelo menos eu não entalei no banheiro, tinha sabonete líquido e a toalha estava limpa porém não era lacrada
7- TD: teve uns amassos e uns selinhos e, antes de chupar, ela coloca a camisinha (é importante citar essa informação pois sei que alguns colegas foristas não gostam mas já tive experiências ruins com o oral no pelo), chupou os testículos e ficou um bom tempo até que ela foi pegar o gel lubrificante e passou um monte antes de sentar no "Dr. Dezessete"; mais u pouco ela fica de quatro, mais umas bombadas e logo gozo
8- intervalo: o celular dela toca (não percebi na hora, mas acho que foi um "recado" da colega de quarto pra desocupar a cama) e fui limpar o "Dr. Dezessete"
9- TD parte 2: não teve, segundo a perva era "uma hora ou até a gozada" (e isso não foi avisado porque era absolutamente óbvio, e todas — ao menos as que ela conhece, devo dizer — atendem assim)
10- pagamento: R$ 250,00 por 45 minutos de TD

Resumo: a perva é bonita, sem muitas diferenças "photoshópicas" com as fotos dos sites, mas atende como priveteira; não sei se fora dali, com menos pressão de tempo, ela atenda melhor, mas o atendimento e aquela frase dela cortaram qualquer vontade que eu tinha de repetir o TD — mas do jeito que andam as pervas se o desalento vencer quem sabe eu repita, porque parece que muito poucas "podem" e "querem" atender melhor que isso. E é por isso que o TD é neutro (mas com viés de negativo), em outras épocas muito provavelmente seria negativo sem dó.

E eu estou pensando seriamente em fazer um repeteco com a KM, esses últimos TDs me tem sido sumamente insatisfatórios por mais que eu tenha tentado rebaixar meu nível de exigência, pode ser que a KM atenda "daquele jeito" mesmo mas pelo menos nos meus 2 TDs com ela eu não saí de lá me sentindo um porco dessangrado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”