Iza Sapeca / Iza
R$ 350,00 - 120 Min - Telefone: (11) 96081-0649

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 284 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 238Não 28
Oral Sem:Sim 263Não 7
Beija:Sim 280Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Iza Sapeca / Iza

#301 Mensagem por Chester Brown » 24 Dez 2019, 03:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado no Lido.

Depois de um bom tempo sem vê-la – ela parou por um tempo, e depois que ela voltou, eu é que tava sem cacife pra faixa de preço dela – finalmente consegui um bônus e consegui marcar com essa baixinha arretada.

Coisa de uns quinze minutos antes do horário marcado, ao chegar no Lido, entretanto, fui avisado de que o hotel estava sem vagas. Isso nunca tinha ocorrido. Aparentemente iria acontecer uma prova de concurso no dia seguinte e os hotéis estavam lotados. A recepção me avisou que a previsão era de cinquenta minutos para liberar um quarto.

Enviei mensagem a ela para verificar o que ela queria fazer; ela já estava no hotel, por um atendimento anterior. Ela disse que, por ela, esperaria de boas, pois não tinha horário marcado após. Fui para a sala de espera do Lido, e alguns minutos depois ela chega, com aquele sorriso largo e o cabelo curtinho que combinou muito com ela. Foi uma surpresa, achei que ela continuaria no quarto enquanto não liberasse.

Ficamos lá conversando por mais de hora até a recepção nos trazer nossa chave. Que companhia agradável é a Iza! Não apenas é uma delícia de ficar olhando, mas tem um astral ótimo, não se incomodou de esperar, nem quando o tempo de espera passou do previsto. Foi um papo muito da hora!

Já no quarto, nossa falação parece ter dado um certo gás. Acho que a espera foi preparando os organismos, não sei. Sei que, logo depois de uma ducha rápida, a gente deu uns pega! Rapaz, que tesão dá essa mulher. Do corpaço dela nem é preciso falar: baixinha, bunda enorme, os seios grandes te olhando nos olhos, aquela pele morena gostosa. Beija deliciosamente, tinha esquecido de como ela é boa de amasso. E o boquete... é um ato à parte. Uma verdadeira artista, e chupa com gosto. Daquelas que dizem pra você que gostam de mamar e você acredita, porque ninguém faz daquele jeito de má vontade.

Foi uma putaria danada em prestações, intercalada por momentos de continuação da nossa conversa no hall. Pra mim faz toda a diferença a companhia entrefoda ser boa. Foi uma chupação tal que eu nem sei dizer o que a gente fez, em que hora. Teve meia-nove, daí eu a chupei longamente (mas a distância cobrou seu preço, não consegui fazê-la gozar, ela terminou com os dedinhos...), ela me chupou até eu gozar na cara dela. Depois ela me chupou mais, daí eu a chupei mais, em algum momento peguei ela de quatro com força, como ela gosta, ficamos nos olhando no espelho... ela falando um monte de sacanagem... enfim. Foi uma puta putaria do caralho. Gozei quatro vezes e ela duas (acho).

Eu decidi montar um orçamento específico da Iza, acho que, mesmo se eu tiver que fazer menos TDs, mas garantir um com ela, compensa demais. Essa mulher é inteligente, alto astral e fode como quem tem o dom pra coisa!

Gostosa demais!

Twitter: https://twitter.com/izasapeca
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Dez 2019, 15:42, em um total de 1 vez.

PAULOHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#302 Mensagem por PAULOHD » 21 Jan 2020, 10:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois de um tempo afastado da putaria mandei mensagem pelo Whatsapp para a Iza. Respondeu rapidamente e marcamos um novo encontro.
Veio conforme havia pedido para ela pois tinha visto uma foto sua no twitter que me deixou animado hehehe!!!!
Vestido curtinho bem agarrado e sandalia de salto alto.
Como eu já tinha tomado banho , entrou na suite , nos abraçamos com muitos beijos intensos . Sentiu o volume crescer , se abaixou abrindo o ziper da minha calça e puxou para fora abocanhando o meu cacete iniciando um boquete muito gostoso , ritmado e atolado até a garganta ... com aquele barulhinho bom . Delicia!!!!
Depois de longa sessão de oral, tiramos nossas roupas e fomos para a cama. Me deitei , pegou firme no meu pau e ficou passando a lingua e labios na pontinha dele alternando enterradas, lambidas na lateral do cacete e adjacencias... muito gostoso. Só de lembrar já fico de pau duro .
Se posicionou de forma que enquanto fazia o boquete eu acariciava suas coxas, nádegas , dai foi virando aquele traseiro permitindo ver aquela bucetinha linda depilada. Como sou fraquinho não resisti e meti a lingua iniciando um 69.
Não deu outra... o negócio pegou fogo !!! cada passada de lingua naquela buceta era recompensado com meu cacete atolado naquela boquinha quente e macia.
Colocou o protetor e posicionou na portinha da buceta me olhando nos olhos .. não aguentei e dei uma enterrada puxando-a pela cintura. Cada socada era um pedido para enfiar tudo com direito a gemidos e um monte de sacanagens no meu ouvido. Acelerou os movimentos , pedindo mais pau.Trocamos de posição com ela de quatro na beira da cama. Que linda visão daquela buceta e cuzinho gulosos. Enfiei devagar naquela buceta toda melada e soquei gostoso , cada enterrada era um pedido para socar mais e com força " na sua putinha". O lance legal era que dava para ver nossos corpos no espelho da suite o que aumentava mais o tesão.
Virou o rosto para trás e disse a frase mágica " agora põe no meu cuzinho".
Passei KY e coloquei devagar sentindo as pregas se abrindo. Tudo enterrado pediu para socar com força. Obedeci claro rsrsrs. Fui socando enquanto ela se masturbava, bom demais.
Como as pernas estavam bambas deitei na cama e ela na posição invertida de costas para mim , colocou novamente no cuzinho . ... ver entrar e sair daquele cuzinho .. ai ai. Não deu para segurar e gozei fartamente no seu reto.
Fomos recuperar nossas energia na banheira.
Ainda nua pedi para ela dar uma desfilada para mim com a sandalia de salto alto.
Fomos para a cama , conversamos mais um pouco e já começou a fazer carinho iniciando outra gulosa. Se instalou entre as minhas pernas e alternou entre socar meu pau até a garganta naquele movimento gostoso. Enquanto me chupava segurava seus cabelos para vê-la sumir com o pau na boca. Aumentou a velocidade do boquete e me fez finalizar naquela boquinha.
Já satisfeito pedimos o almoço e nos despedimos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2020, 18:32, em um total de 1 vez.

rangerprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#303 Mensagem por rangerprata » 03 Mai 2020, 20:36

POSITIVO
Nota:10
Marcar o encontro foi muito fácil, ela foi muito atenciosa.

Sobre a menina
Geralmente o físico é o principal atrativo, nesse ponto ela é muito boa, tem um rabo bem grande.

Sobre o atendimento:
Bem compreensiva, me deixou atiçado. Começou com um oral bom, depois deu uma cavalgada insana. Vi relatos sobre a garganta profunda, mas n rolou, quem sabe na próxima.

Repeteco
Sim, fiquei bastante interessado no anal, na próxima vou voltar só por ele e o pompoarismo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2020, 06:53, em um total de 1 vez.

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#304 Mensagem por 402mts » 11 Mai 2020, 11:05

POSITIVO
Nota:10
bom, nada do que eu disser que ja não tenha dito!
Se quer uma mulher que fode, mas fode muito, mas muito mesmo, é esta.
Sem contar o tanto que ela é atenciosa e gente boa, apaixonante!
sai com ela 2x nem tempo de quarentena, uma vez melhor que a outra, chupa, senta, geme, rebola, deixa chupar... que espetaculo de foda e mulher.
Recomendo 1000%
se ela tivesse uma local proprio pelo preço de 250 a hora com local incluso, ia ser quase impossivel ter agenda com ela, a mulher é boa demais, conheço a uns 5 anos no minimo e não canso!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2020, 22:53, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”