Iza Sapeca / Iza
R$ 350,00 - 120 Min - Telefone: (11) 96081-0649

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 284 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 238Não 28
Oral Sem:Sim 263Não 7
Beija:Sim 280Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grudinhO...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Iza Sapeca / Iza

#1 Mensagem por grudinhO... » 17 Jan 2011, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Isa no Conection no ano passado e sai com ela por fora algumas vezes mas ela nao queria que postasse. Agora vai atender "avulsa" e vou estrear o topico.

Ela vai se cadastrar no gpguia e montar um blog com fotos que tiramos hoje inclusive, se alguem quiser me manda email por mp que envio as fotos.

Atende em moteis da preferencia na regiao leste (Tatuapé/Aricanduva/Marginal) mas disse q acieta negociar o local. Ficamos quase duas horas juntos sem olhar relogio, 200 cruzeiros o programa, nao fiz questao anal mas ela disse q topa.

Morena, baixinha, bonita, rabão gostoso, xaninha depilada (so um fiapo de pêlos) bem meladinha sente muito tesao, adora chupar, engole o pau inteiro, baba gostoso, lambe o saco, manda muito bem. Vaginal sem miséria todas posições, deixa finalizar na boca, adora mamar o leitinho.

Espero ter ajudado a desbravar mais uma guria.

abraço a todos

Anúncios:

https://twitter.com/izasapeca

https://www.izasapeca.com.br

Telefone: (11) 96081-0649

TDs em dupla com:
Cacau Lima
Iris Liessi

Atualizado link de fotos - BLACK.EYES 31/12/2014
Atualizados link de anúncio e telefone - BLACK.EYES 11/05/2018
Adicionado novo link de anúncio - BLACK.EYES 09/10/2019
Atualizado link de anúncios - BLACK.EYES 24/12/2019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativos
http://www.izagpguia.blogspot.com" -"-
http://izasapeca.blogspot.com" -"-
http://www.izasapecagp.blogspot.com.br/" -"-
http://www.izasapeca.com.br/index.html" -"-
https://twitter.com/elizasapeca1571" -"-
@elizasapeca1571

Tel. antigos: (11) 97533-3360 / 99754-4540

Backup: http://archive.is/nUFLU http://archive.is/jwSZJ http://archive.is/EX0wB http://archive.is/SwBFC
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Dez 2019, 16:03, em um total de 3 vezes.

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Isa

#2 Mensagem por oriental69 » 25 Jan 2011, 16:55

POSITIVO
Olá galera, beleza! Venho relatar o TD realizado com esta mina ontem, 24/01/2011, à tarde. Tinha entrado em contato com ela no fim de semana e fui muito bem atendido. Muito atenciosa ao telefone, respondeu todas as minhas questões numa boa e sempre muito simpática. Pedi que mandasse uma foto por MMS já que não as possuía na NET. Me enviou logo em seguida, revelou que adora sexo oral e que curtia engolir. Falei que queria gozar em um copo e vê-la engolir minha porra. Falou-me que nunca tinha feito isso, mas que adoraria fazê-lo. Então, resolvi marcar o TD para ontem. Marcamos em nos encontrar no Unotel da Aricanduva, já que ficava perto para ambos. Realmente ela é muito simpática, tanto ao telefone como pessoalmente. Tem um alto astral, um sorriso lindo e um jeito maroto. Nos banhamos e partimos para a ‘brincadeira’. Começou me chupando lentamente, dando atenção à toda extensão do meu pau. Com isso, foi se soltando cada vez mais, chegando a fazer garganta profunda. Como não sou bobo e curto muito isso, comecei a forçar sua cabeça de encontro ao meu colo, fazendo-a engolir todo meu pau. Muitas vezes, chegou até a engasgar, mas não reclamava do que estava acontecendo. Ficamos assim por um bom tempo e eu já estava quase gozando. Então, encapei o meu pau e pedi para ficar de costas para mim e a penetrei por trás em sua buceta e fiquei apalpando seus seios grandes. Ela também tem uma bunda grande e convidativa, mas, como eu não curto muito anal, resolvi ficar assim até perto de gozar. Peguei o copo (que fiz questão de presenteá-la, rsrs..) e gozei toda minha porra. Entreguei-a e não se fez de rogada. Virou o copo e jogou toda minha porra em sua boca, me mostrou, engoliu e ainda fez questão de lamber o copo e sorver o restante da minha porra em meu pau (como é safada esta mina!!! Que TESÃO!!!!). Ficamos conversando e notei que ela é uma garota muito inteligente e esforçada, muito batalhadora. Me revelou que gosta muito de sexo, por isso, resolveu unir o útil ao agradável. Espero que tenha muito sucesso! (sem bopismo, mas admiro as mulheres que conseguem conquistar sua independência e olha que foi antes de virar GP). Bom, espero ter colaborado novamente. Abraços! Fui!!!!!

Em tempo: 200 reais pelo período de 1:30 h, porém, não fica olhando o relógio. Ficamos um pouco mais.

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por oriental69 » 30 Mar 2011, 12:22

POSITIVO
Olá galera, beleza! Este TD foi realizado ontem, por volta das 15:00 horas no Motel Unotel da Av. Aricanduva. Como eu estava 'louco' para gozar na boca e ver a minha porra sendo engolida, resolvi ligar para a Isa na segunda à noite e a mesma me informou que está com uma promoção no momento. Aproveitando esta promoção, marcamos o TD. Cheguei primeiro, me instalei na suíte e fiquei aguardando. Chegou logo em seguida, com um sorriso lindo e sempre simpática. Me deu um selinho, um abraço forte e ficamos conversando um pouco. Como estava calor, resolvi tomar uma ducha enquanto ela tirava a sua roupa. Logo que saí do banho, em seguida, ela fez o mesmo. Fiquei deitado na cama esperando e logo ela veio ao meu encontro enrolada na toalha. Deitou-se comigo, me tascou um beijo e foi logo mexendo em meu pau com as suas mãos macias. Pedi para ela me chupar e partiu para o meu pau com a sua boca. Primeiro começou me chupando lentamente e depois foi fazendo garganta profunda. Lembrei-me da outra vez que saí com ela, fiquei de pé na cama e pedi para continuar a me chupar. Fiquei socando sem dó a minha pica em sua boca, enfiando até a sua goela. Fiquei assim por um bom tempo e avisei que iria gozar. Safada como sempre, me pediu para gozar em sua boca, e foi o que eu fiz. Jorrei toda minha porra dentro de sua boca e pedi para ela me mostrar antes de engolir. Não se fazendo de rogada, me obedeceu e eu, satisfeito, me deitei novamente na cama. Ficamos conversando mais um pouco, colocando os assuntos em dia. Enquanto conversávamos, foi brincando com o meu pau. Logo fiquei excitado e ela me disse que queria que eu a comesse. Não pensei duas vezes e pedi um novo boquete. Quando estava em ponto de bala, encapei meu pau e pedi para ela ficar de 4. Meti em sua buceta nesta posição, depois ela veio por cima, fizemos um pouco de PPMM e voltamos a meter de 4. Nesta posição, me pediu para comer o seu cuzinho e obedeci. Meti devagar no começo mas depois fui metendo com mais força. Como eu já estava muito excitado, não aguentei por muito tempo e pedi para gozar em sua boca novamente. Deitou-se na cama e eu fiquei de pé, ao lado da cama. Punhetei, ela abriu bem a boca e eu jorrei toda minha porra. Fez a mesma cena da primeira gozada, me mostrou antes de engolir. Caí exausto na cama, satisfeitíssimo. Ficamos conversando mais um pouco e resolvemos nos aprontar para ir embora. Tomamos um banho, nos vestimos e nos despedimos. Valor do TD foi de 130 reais, conforme a promoção. Me informou que esta promoção vai até o dia 7 de abril e que está mencionado em seu blog. Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Berserk Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Berserk Br » 03 Abr 2011, 23:42

POSITIVO
Senhores esse é um TD que não queria relatar, sabe quando vc gosta da menina e quer monopolizar, porém o meu dever para com os amigos do gp me força ao ato.

Saí com ela no dia 02/04, marcamos no lido, eu tinha uma certa expectativa em função das fotos do blog dela, ao chegar ela superou positivamente, na hora em que a vi meu pau já latejou, fomos para o quarto, ela tirou a roupa (não tomou banho, porém estava bem cheirosa) e começamos a pegação, a gata beija gostoso. Que mulher gostosa, peitão delicioso, digno de passar horas chupando, bucetinha pequenininha, ela começou a me chupar, chupa muito bem, usa aparelho, não raspou em nenhum momento, pedi um 69 e chupei aquela bucetinha carnuda, sério que buceta gostosa, ela curtiu, quando já estava encharcada pegou a camisinha e sentou,mete sem dó, com vontade, rolou até algumas posições que eu não conhecia, depois peguei ela de quatro.... delicia total.... vendo aquela bunda não dá para não pedir o rabinho, e que rabinho, ouso a dizer que foi o melhor cú que comi até hoje, acabei dando leitinho na boca e vendo ela engolir tudo. Sensacional !!!! Rolou o segundo time tão bom quanto o primeiro. Além do sexo ser muito bom, a mina é super alto astral.

1:30h na promoção 130,00 (espero que prorrogue o máximo tempo possível) + 43,00 quarto simples no lido

Em suma a melhor foda do ano.

Repeteco certeza absoluta !!!!

Bjão Isa, sua gostosa!!!!

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por omarcoo » 04 Abr 2011, 11:36

POSITIVO
Td realizado com a dignissima na quarta-feira passada 30/03.

Vi os poucos relatos dos colegas e fui conferir a gatinha em questão...
Dei uma olhada nas fotos do blog, e liguei... ela foi muito simpatica pelo telefone e marcamos no metropolis para as 19:30... Me hospedei e fiquei esperando, ela atrasou um pouco mas nos comunicamos por cel e foi tranquilo... uns 10 min só.
Quando ela chegou, tive uma agradavel surpresa, achei ela bem mais bonita que nas fotos, e ela foi muito simpatica.... ja chegou me beijando e conversando... depois de uns pegas ela foi ao banho...
Na volta ja comecamos a sacanagem.... a gatinha realmente chupa muito gostoso, com destaque para a garganta profunda... que gatinha deliciosa... Ela tem uns peitoes otimos de se apertar, lamber e chupar. Tomamos um banho na hidro depois para relaxar e mais sacanagem... na hidro e finalizando na cama.
Foram 2 bem dadas, mas nao tive tempo de experimentar o seu rabinho, mas na proxima com certeza....
Ela ficou mais que o combinado (1:30), sem stress de tempo.

Gatinha muito simpatica e gostosinha, otimo atendimento!
Eu volto, recomendada.

erotikosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por erotikosp » 05 Abr 2011, 10:18

ALGUÉM TEM O MSN DELA OU EMAIL PARA CONTATO DESSA GAROTA?
OBRIGADO

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por oriental69 » 05 Abr 2011, 16:37

O Pimentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pimentao » 10 Abr 2011, 12:47

TD:Positivo Oral sem camisinha:SIM Sexo anal:SIM Beija na boca:SIM

A Iza trabalhava no Connection e faz o estilo baixinha-gostosa-safada. Vi a promo e fui conferir as fotos do site e devo dizer que ela é muito melhor ao vivo. Ela não mostra o rosto e a princípio fiquei com o pé atrás, pois o pouco que mostrava no site não me animava, mas ao vivo tive uma bela surpresa: ela tem o rosto bonito.

O programa dela é completo e ela é bem animada. Tem a bunda e os seios grandes. Fica um pouco tímida no começo, mas sabendo esquentar o motor dela vc vai ver que ela acelera que é uma beleza.

A promo foi prorrogada, então é bom aproveitar. Antes ela cobrava R$ 200,00 e agora está R$ 130,00. Parece que ela quer criar uma clientela antes de voltar ao preço normal.

Excelente custo-benefício.

Frances Mago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Frances Mago » 14 Abr 2011, 18:08

POSITIVO
Bom me encontrei com a Isa, lugar estratégico onde sei que não corro riscos...
Cheguei ao motel escolhi a suite e fiquei aguardando a chegada dela, assistindo a uns filmes.
Depois de uns 15 minutos ela chega, bom não preciso falar muito, muito gostosa e um par de peitos que me deixaram malucos, ultimamente peitos tem feito minha cabeça.
Conversamos um pouco, roupas pro chão e começou a brincadeira, chupei os peitos dela com vontade...
Depois disto ela caiu de boca e virei os olhos literalmente, como chupa bem, quase gozei tiver que pedir a ela pra parar, capote no menino e ela sentou e cavalgou gostoso, borracha cheia e pausa para o banho.
Pausa para descanso e conversa, tem um bom papo é inteligente.
Reiniciamos a putaria e logo ela conseguiu tirar minhas forças, valeu cada centavo.
Não regulou o tempo e desligou todos os telefones
Repeteco? Com certeza
150,00 por uma hora e meia
Fui...

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10 Mensagem por utc » 15 Abr 2011, 15:08

POSITIVO
MUITO BOM !

ELA ESTA COM PROMOÇÃO POR ISTO MUITO REQUISITADA

PRA CONSEGUIR SAIR COM ELA TIVE QUE MADRUGAR MARQUEI AS 8HS SO QUE ELA NÃO CONSEGUIU ACORDAR NO ENCONTRAMOS NA PAULISTA 10:30 DE HOJE FIQUEI COM ELA ATE 12HS.

[img][*][/img] ' O R A L ' DELA MOLHADO CHUPA SEM DÓ TUDINHO AS BOLAS O CÚ E DE FATO E GARGANTA PROFUNDA ORAL HARD E DE FATO ENGOLE A PORRA / SEMEN / GOZO / LEITE / SPERMA

VAGINAL NADA A DESTACAR

ANAL DESTACO OS GRITOS DA VADIA AGUENTOU MEUS 20CM.

R$130,00 / 1:30 ( MUITO SIMPÁTICA / PEITOS GRANDES NÃO TÃO FIRMES / BUNDA GRANDE NÃO TÃO BONITA)

TIPO DE MINA SEM FRESCURAS.

PS1 - ATENÇÃO - OBS: ANAL ? SÓ 1X ! - GOZAR ? SÓ 2X !

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”