Meu avô me ensiou que putanheiro tem que ser igual cão vira lata, andar quilometros atrás de uma boa cachorra. Foi o que eu fiz. Vamos a desbravamento.
Conversei com essa moça pelo msn e a mesma disse que tava tarada pra trepar e dar o rabo. Bom, como eu gosto de ajudar as pessoas, pedi as fotos e agendamos para segunda-feira. Uma hora antes do tudo ela me mandou um torpedo dizendo q estava a caminho, gostei a atitude.
Chegamos no motel, eram 14hs, perguntei a ela se queria alguma coisa ela me olhou com cara de safada e disse: _ Hoje eu quero muito pau princalmente no rabo, dexei o almoço pra mais tarde …
Fomos tomar banho, no chuveiro mesmo, ela já pegou o elloquinho e colocou na boca mamando gostoso e me olhando com aquela cara de tarada.
Formos para cama ela ainda grudada como uma bezerra no elloquinho mamando. Despois sentou em cima e começou uma cavalgada deliciosa. Sem tirar de dentro virou de costas e seguie cavalgando com aquele bunda linda e aquele anel rosado me chamando. Sem tirar ainda ele se deitou de barriga pra cima num frango assado básico ai eu não resisti muito tempo e gozei.
Pausa para conversamos tomarmos uma champagne, menina alto astral e bom papo. Quer almoçr agora ? Perguntei. _ Não agora eu querogozar. Ué mas você não gozou já ? Gozei mas eu gozo mesmo é dando o rabo … Bom, como eu gosto de ajudar as pessoas, vamos lá comer esse rabo.
Ela se deitou de ladinho eu também, e ela foi encaixando o elloquinho no rado bem devagar, quando entrou tudo ela olhou pra trás me beijou e disse: Bomba com força amor, quero meu rabo arrombado.
Comecei a bombar um rabo muito gostoso e macio de novo ela começa a movimentações sem tirar de dentro. Virou de bruços e gozou comigo socando seu rabinho, sentir o elloquinho sendo apertado pelo rabinho dela enquanto gozava. Ainda sem tirar de dentro ela se vira na posição de frango assao e eu continuo bombando, não resisto mais por muito tempo e gozo.
Blog
http://myrella-novaes.blogspot.com/
Tel. (11) 6926-1191
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim