Myrella Novaes (11) 6926-1191
R$ 200,00 - Telefone: 6926-1191

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Myrella Novaes (11) 6926-1191

#1 Mensagem por El_Loco » 29 Dez 2010, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu avô me ensiou que putanheiro tem que ser igual cão vira lata, andar quilometros atrás de uma boa cachorra. Foi o que eu fiz. Vamos a desbravamento.

Conversei com essa moça pelo msn e a mesma disse que tava tarada pra trepar e dar o rabo. Bom, como eu gosto de ajudar as pessoas, pedi as fotos e agendamos para segunda-feira. Uma hora antes do tudo ela me mandou um torpedo dizendo q estava a caminho, gostei a atitude.

Chegamos no motel, eram 14hs, perguntei a ela se queria alguma coisa ela me olhou com cara de safada e disse: _ Hoje eu quero muito pau princalmente no rabo, dexei o almoço pra mais tarde …

Fomos tomar banho, no chuveiro mesmo, ela já pegou o elloquinho e colocou na boca mamando gostoso e me olhando com aquela cara de tarada.

Formos para cama ela ainda grudada como uma bezerra no elloquinho mamando. Despois sentou em cima e começou uma cavalgada deliciosa. Sem tirar de dentro virou de costas e seguie cavalgando com aquele bunda linda e aquele anel rosado me chamando. Sem tirar ainda ele se deitou de barriga pra cima num frango assado básico ai eu não resisti muito tempo e gozei.

Pausa para conversamos tomarmos uma champagne, menina alto astral e bom papo. Quer almoçr agora ? Perguntei. _ Não agora eu querogozar. Ué mas você não gozou já ? Gozei mas eu gozo mesmo é dando o rabo … Bom, como eu gosto de ajudar as pessoas, vamos lá comer esse rabo.

Ela se deitou de ladinho eu também, e ela foi encaixando o elloquinho no rado bem devagar, quando entrou tudo ela olhou pra trás me beijou e disse: Bomba com força amor, quero meu rabo arrombado.

Comecei a bombar um rabo muito gostoso e macio de novo ela começa a movimentações sem tirar de dentro. Virou de bruços e gozou comigo socando seu rabinho, sentir o elloquinho sendo apertado pelo rabinho dela enquanto gozava. Ainda sem tirar de dentro ela se vira na posição de frango assao e eu continuo bombando, não resisto mais por muito tempo e gozo.

Blog

http://myrella-novaes.blogspot.com/

Tel. (11) 6926-1191
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Myrella Novaes

#2 Mensagem por lordofring » 30 Dez 2010, 11:20

blog restrito, nao da men para ver quem é

s.engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3 Mensagem por s.engenheiro » 02 Jan 2011, 14:56

Blog com acesso restrito

O Pimentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pimentao » 05 Jan 2011, 22:57

POSITIVO
Vi as fotos dela antes do site estar restrito. Ela é loira, tem uma tatuagem grande nas costas, corpo normal mais para magra, mas com uns quilinhos a mais em um lugar ou outro.

Ela me atendeu no Hotel For Lovers que fica perto do metrô Jabaquara na rua dos Jequitibas 261 se não me engano. Ela prefere atender neste hotel, pois fica mais perto pra ela. Acho que ela mora em São Bernardo, então quem for da região pode ser uma opção interessante.

Ela é safada, já trabalhou no ramo há alguns anos atrás e resolveu voltar depois de terminar com o namorado. Faz oral sem e anal também, os beijos foram meio contidos. Gosta da coisa e disse que tem várias amigas não-gps para fazer dupla.

Tem msn:

Custo-benefício bom, mas não sei se repetiria.

#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por #MESTRE# » 11 Jan 2011, 21:28

POSITIVO
11/JAN/2011 - 19H00

Depois de várias contatos via MSN e por telefone e de inumeros contratempos de lado a lado, enfim nos conhecemos hoje.
Sem sombra de dúvida fiquei positivamente muito impressionado com a Mirela.
Uma menina moça (26a), muito educada, extrovertida, alegre e principalmente, muito sensual.
Quanto a ela em si, pessoalmente é muito, más muito mais bonita do que nas fotos.
Claro que gosto é gosto, más para mim, que particularmente sou muito exigente, ela tem uma beleza estonteante.
Em relação ao atendimento, tudo, absolutamente tudo que informa fazer, faz!
Infelizmente, tudo o que é bom dura pouco e o tempo voou, literalmente.
Quem sabe, se houver algum espaço em sua agenda, eu possa ter a alegria de reve-la.

Beijos Mi e muito, más muitissimo obrigado pelos momentos maravilhosos que você me proporcionou.

#MESTRE#

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por El_Loco » 25 Nov 2011, 08:30

POSITIVO
Depois de um longo tempo sem vê-la resolvi matar saudade daquele cu delicioso.

Contato feito pelo msn, ela esta atendendo a partir das 17hs.

Chegando lá quase nem deu tempo de tirar a roupa, a safada ja caiu de boca no elloquinho.

A mulher tava tarada parecia q não via pau a séculos, subiu em cima do elloquinho e começou

a cavalgar, sem tirar de dentro mudando de posição e agora metia nela D4.

Depois de socar muito naquela xotinha sem avisar ela tirou o elloquinho da xota e começou a

enfiar ele no cuzinho, foi rebolando de vagarinho até entrar tudo, neste instante a mulher ficou

mais doida ainda, gritava, falava palavrão, enfim ... Ficou doidinha.

Enchi o cuzinho dela de leite ... pausa pra descançar ..um papo rápido pois a mulher ja queria

fuder de novo !!! Agora foi leite na xotinha e D4.

R$ 200,00 1h e meia

novo celular 11 6926-1191

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”