Sai novamente com a Syang uns dias atrás (Já sou das antigas e perdi acesso ou bloquearam alguns dos meus nicks)
Vendo os últimos comentários da galera aqui eu tive a certeza que não se fazem mais putanheiros como antigamente ahuahuahuahauhau
Cara reclamando da minha levar um papo "nada haver" e outro preocupado dela ter "problemas" por ter abusado da vida de álcool e drogas......galera enfiem de vez na mente que todos nós que fazemos parte dessa parte da "sociedade" que busca prazer e algo mais na putaria somos um pouco problemáticos e isso não nos dá o direito de julgarmos aos demais.
O que realmente importa é que continuemos a expor nossas experiências com as minas para que os demais possam decidir se vale a pena contratarem as mesmas tendo nossos relatos como base para que não paguem a mais pelo serviço desejado.
Vou resumir o atendimento da Syang (dessa vez falei com ela por esse número (11) 98423-7960). Resposta rápida e fácil de negociar local que queria, valor e serviços inclusos.
Prefiro não revelar o local mas foi na região central, programa completo focado no anal e garganta profunda e por 4 horas no valor de R$400,00 (O que gosto nela é que não tem mimimi de pedir deslocamento a mais e tal).
Chegamos no local quase juntos e como já tinha agendado um suíte subimos na hora. Ela já chega tirando a roupa e tentando mexer no som mas toda complicada hauahuahuaha (Prova que não estou aqui para negar os relatos que ela fala coisas bem confusas ou fica repetindo). Sou preparado e já conectei minhas musicas para garantir o clima e ela já veio perguntar porque ainda tava de roupa kkkkk. Tirei avisando que havia tomado banho e ela já caiu de boca na criança, só parou uns 10 min depois perguntando se queria massagem pois tinha óleo e me neguei para ela só voltar a cair de boca na criança por um bom tempo até eu pedir para ela ficar de quatro pq queria fuder aquele cú.
Único alerta que deixo bem claro para a galera é que LEVEM PRESERVATIVO porque na hora ela já foi se posicionar de quatro sem se preocupar com preservativo, já tinha deixado do lado e quando ela me viu pegar e abrir soltou: droga, vou sentir menos a gozada. Então se deixarmos a critério dela a mesma faz qualquer coisa e com qualquer um sem proteção (afirmo porque mesmo não sendo nossa primeira vez ela agiu de maneira idêntica na primeira, claro que sem a "reclamação" hauhauhauahu).
Resumindo........ela deixa meter e socar aonde quisermos seja buceta ou cú sem reclamar. Faz um oral TOP e se quiser passar pra garganta profunda basta avisar que ela mesma fica na melhor posição e aceita de boa. Fora o fato que aceita meter de todas as maneirar que mencionei e pelo tempo que for dentro do período contratado.
Então não vejo motivos para galera vir até o tópico da mina criar "intriga" por detalhezinhos sendo que todos sabemos muito bem qual o estilo de serviço oferecido pela profissional. Resumindo: VAI QUEM QUER!
Paguei 400,00 por 4 horas com ela, sem reclamar ou limitar qualquer coisa. Então para quem estiver na "sede" como eu estava eu aconselho e garanto que é um excelente custo-benefício!
Desculpe se meus comentários fizeram alguém se sentir ofendido mas reafirmo que galera da putaria anda com frescuras diferente de antigamente kkkkkk. Abs e espero ter colaborado porque ainda tenho mais um relato para postar desses dias atrás......