POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até ontem, eu havia saído com a Manuela apenas uma vez. Mesmo assim, é uma das garotas com quem tenho mantido mais contato ultimamente, graças ao MSN e à iniciativa dela em sempre dar um alô quando estamos on-line.
Nessas cruzadas pelo MSN, acabamos por nos conhecer melhor, trocando idéias sobre assuntos “extra-profissionais” e gerando uma intimidade muito legal entre nós. Assim, acabamos agendando um novo programa ontem (4ª), às 17hs no flat dela na Frei Caneca.
Chego um pouco atrasado, mas encontro-a com um ótimo humor, sendo recepcionado aos beijos, abraços e a oferta de um cafezinho (ainda por ser feito). Ela estava ainda mais bonita desta vez, recém-chegada do salão de beleza, e tive até um certo receio de penalizar o investimento que ela deve ter feito em horas por lá ... (ao final, acho que o cabelo sofreu mesmo um bocado com as agarrações em alta temperatura e fluidos incontidos por todo o lado durante o fight ... mas ela nem se importou ...)
Anyway, enquanto dirijo-me ao banho, ela vai para a cozinha, chegando logo depois com uma xícara quentinha de um café bem feito, toalha e chinelos na mão, cuidados de uma excelente anfitriã ... Sem falar na lingerie que ela estava usando, super-provocante, com umas aberturas que foram testadas já nas preliminares, em meio a muitos beijos fartos e gulosos ... Realmente, o negócio estava pegando fogo muito rápido, e logo ela estava me arrastando para a cama, depois de alguns minutos nos pegando no sofá ....
Na cama, beijos ainda mais molhados, sugados e ardentes, e ela já começa a acariciar e agarrar todo o meu corpo, antes de engolir o menino por completo, pagando um boquete de primeira já na largada! Mas, aos poucos, vou virando o corpo dela até chegarmos num 69, deliciando-me com aquela xaninha gostosamente depilada, sentindo-a vibrar por cima e gemer gostoso. Sentindo que ela estava a fim de extravasar o tesão, coloco-a de costas e dou um trato caprichado no grelinho, e em poucos minutos, lá vem a primeira gozada dela na noite, um verdadeiro delírio, uau! Logo depois, ela já rola na cama, buscando uma trégua, mas acabamos nos atracando aos beijos, engatilhando a próxima: mais oral, mais 69 e finalmente ela coloca um dos vários preservativos que testaríamos noite adentro (com texturas e sabores diferentes ... mais um tempero para o fight!). Começamos então na cavalgada, de frente, depois de costas, e ela falando sacanagem o tempo todo, sempre me provocando ... Após algum tempo, ela oferece o cuzinho e lá vem ela sentando em cima com tudo, só com um pouquinho de lubrificação, fazendo uma carinha de prazer de arrepiar, cerrando os olhos, gemendo forte e mordendo minha mão ... transbordando tesão!
Na seqüência, ela desencapa e engole o menino de novo, enchendo-me de carinhos, tentando tirar leitinho a qualquer custo ... Porém, falo que a noite ainda vai ser longa, e peço para encapar de novo (um sabor novo ... morango, talvez ...), e ponho-a D4 para iniciar um série de bombadas, enquanto ela saca um brinquedinho para brincar com o grelinho, ao mesmo tempo em que a penetro por trás, vendo-a aos gritinhos, com a carinha no travesseiro, pedindo para socar com tudo! Ficamos nessa um tempão, mas ela novamente desencapa e vem me chupar fervorosamente (estava a fim de um leitinho na boca mesmo!). Como gosto de reciprocidade, entramos num novo 69, no qual consigo pegá-la de jeito, vendo-a exclamar: “Seu safado ... de novo não!!!”, vendo-a delirando com mais uma gozada espetacular na minha boca, caindo ao meu lado toda ofegante, com uma carinha de satisfeita ... mas inconformada!
Mais beijos, mais agarração e começamos nova pegação, borracha no menino e uma seqüência de várias posições: ela por cima (sussurrando umas barbaridades de vez em quando ...), PPMM cheio de beijos e sugações .... e borracha para o ar! ... mais oral ... 69 ... oral nela, e a terceira gozada dela (!), demais! Putz, a esta altura, resolvi então dar esperança a ela e pedi para engatarmos uma posição com ela de bruços, sentindo a xaninha dela toda encharcada, e controlando a velocidade, ângulo, profundidade, fricção, ou seja, uma obra de engenharia sexual (!) para multiplicar o prazer, engatando uma derradeira sessão de sexo hard, hiper-intensa, com bombadas furiosas, esfregações fortes, embalada por altíssimos decibéis. Assim, ao sentir os anúncios explosivos dela, não consegui me conter dessa vez e ... leite na borracha, finalmente!!! Ela quase não acredita e vem me beijar com vontade, toda carinhosa ... abraçando-me gostoso, ficando comigo um tempão na cama, como namorados de verdade ...
De volta para o mundo, constatamos que mais de 3 horas já haviam se passado, então sigo para o banho, para não atrapalhá-la no próximo compromisso. Antes de sair, porém, ainda temos tempo para uma sessão gostosa de beijos e agarrações no sofá, num clima muito legal entre nós, com algum magnetismo no ar ...
Enfim, acabo deixando um bônus em adição aos R$ 200 de tabela (mais do que justos), saindo com uma sensação gostosa de ter passado momentos extremamente agradáveis com uma garota tão legal, tão gostosa, tão fogosa e tão preocupada em agradar! Ela, que tanto proclamava o estilo hard e a taração na cama (fatos já comprovados por muitos), acabou mostrando um lado pessoal super-cativante, que lhe garante um lugar especial na lista de garotas para os próximos encontros! Claro, recomendadíssima!
Cheers! Mr K