Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#91 Mensagem por Troubled » 12 Set 2008, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava devendo esse repeteco com a Manuela.

Ela eh uma baiana muito simpatica inclusive lembra a Claudia Leite aquela cantora. Me ofereceu cerveja , e ficamos se pegando um pouco no sofa. Depois fomos para o quarto onde ela mostrou a buceta que ta ainda mais fechadinha :D e começou um oral muito bom batendo com a pica na cara dela e lambendo as bolas olhando com cara de safada.

No segundo tempo ofereceu o cuzinho pra mim , tive que aceitar :D e foi ali mesmo que eu gozei.

Flat pequeno mas muito organizado , localizado na região da frei caneca.

200 reais - 1 hora e meia

Recomendada :wink:

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=812

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Show

#92 Mensagem por Furador 2008 » 12 Set 2008, 18:31

POSITIVO
Foi há 2 ou 3 semanas, no flat da perva.

Ele é muito bonita, ponto forte para a comissão de frente, bem legal mesmo.

Abriu a porta toda linda e gostosa, com um salto alto de matar qualquer um, tem mulher que tem estilo e ela é uma dessas.

Depois e um oi básico já começou a pegação, com direito a chupão s/c e gozadinhas na barriga.

Banho tomado e rumo a segundona, várias posições e com muita empolgação.

Ela vale os R$ 200 que cobra por 1 1/2 h. Possível repeteco.

Link:
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Manuela

#93 Mensagem por Mr K » 17 Set 2008, 00:35

POSITIVO
PRÓLOGO
A Manuela é mesmo uma garota de iniciativa: pediu para adicioná-la no MSN, puxou papo on-line, jogou seu charme, e aqui estou eu voltando de um ótimo TD com ela! Um bom exemplo de marketing bem feito, conversão eficaz de venda e entrega do serviço acima da expectativa do cliente!

PRÉ-ATENDIMENTO
Depois de algumas sessões animadas de bate-papo on-line (em que ela ressaltava o "estilo fogoso" e a “taração” dela, provocando-me o tempo todo ...) e algumas trocas de torpedos depois para ajustar o horário, acabamos agendando um programa ontem (3ª) às 18:00hs. Acabei me adiantando devido ao trânsito surpreendentemente bom e confirmei com ela que poderia subir sem problema, mesmo tendo chegado 20 min antes do combinado.

LOCAL
Flat dela na Frei Caneca, simples mas bem organizado, com registro e anúncio rápido na portaria. Estacionamento ao lado, R$ 10.

“LA MACCHINA”
Loira com cerca de 30 anos (mas com espírito bem jovial), bonita, corpo em ótima forma, com seios turbinados belíssimos (com mamilos clarinhos e pontudinhos que são uma maravilha para ver e acariciar), barriga enxuta, pernas bonitas, bumbum gostoso e uma xaninha depilada e muito bonitinha (em que quase não aparecem os lábios). Cheirosa, com pele macia e gostosa e marquinhas de biquíni bem pequeninas. Pessoalmente, demonstra forte personalidade, muita simpatia e bastante atenção ao cliente, sendo muito agradável o tempo todo. Mais ainda, é uma garota realmente ávida por sexo, como fica evidente já ao cruzar a porta ...

THE FIGHT
Sabíamos que o negócio ia pegar fogo desde que começamos a nos provocar pelo MSN: a garota já estava toda elétrica desde o beijo de “oi” e também fui com tudo na pegada, começando com beijos incrivelmente gulosos, sugando línguas de forma voraz e nos agarrando pelo corpo todo com todo o vigor. Daí para frente, foi uma trepada de altíssima intensidade e ritmo frenético, permeada por inúmeras sessões de beijos, trocas de oral, chupações e até mordidas por todo o corpo, 69s, penetração vaginal e anal em múltiplas posições (D4, de bruços, de ladinho, PPMM, franguinho, cavalgada e “cachorrinho”), revirando a cama de cabeça para baixo, deixando-a completamente encharcada com todo tipo de fluidos corporais. Realmente, a dinâmica foi tão intensa que nem me lembro mais da seqüência, só sei que resultou em múltiplas gozadas fantásticas, de derrubar mesmo! Ao final, a garota ainda me sai com o seguinte comentário: “Nossa, hoje o meu brinquedinho ficou com ciúmes ....” (e confesso que ver aquela super-máquina de sexo toda acabada na cama depois das várias gozadas foi algo memorável mesmo ...)

SUMMARY & CLOSING REMARKS
Um programa de primeiríssima, com destaque para o portfolio completíssimo de variações na cama, e o entrosamento absoluto no fight, movido pelo tesão exacerbado dos dois lados. Assim, os padrões típicos do programa (R$ 200 por uma hora) foram mera referência – estouramos por muito o tempo combinado e acabei oferecendo um bônus para compensar o tempo extra e retribuir o atendimento exemplar, que resultou em uma jornada extremamente agradável e prazerosa para ambos!

Cheers! Mr K

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#94 Mensagem por negaodamochila » 27 Set 2008, 12:15

Santa criatividade. :D Muito bom... 8)

Faltou informar o preço, brincadeira, só tava enchendo... :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#95 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Set 2008, 15:40

thug escreveu:Faltou informar o preço
Vou complementar então ...

Por 150 conto
Esvaziou meu saco
Mais uma oncinha
Liberou o toba

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#96 Mensagem por Troubled » 27 Set 2008, 17:00

Gringo Aposentado escreveu:
thug escreveu:Faltou informar o preço
Vou complementar então ...

Por 150 conto
Esvaziou meu saco
Mais uma oncinha
Liberou o toba
Gringo, definitivamente seu forte não eh a rima. :lol:

Abs

Link:
🔗

adorobundinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#97 Mensagem por adorobundinhas » 01 Out 2008, 23:09

Bem, a pedidos

Por uma hora durou
e ela nem encanou
o quanto me custou?
200 reais, falou????

Link:
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Manuela II

#98 Mensagem por Mr K » 09 Out 2008, 15:53

POSITIVO
Até ontem, eu havia saído com a Manuela apenas uma vez. Mesmo assim, é uma das garotas com quem tenho mantido mais contato ultimamente, graças ao MSN e à iniciativa dela em sempre dar um alô quando estamos on-line.

Nessas cruzadas pelo MSN, acabamos por nos conhecer melhor, trocando idéias sobre assuntos “extra-profissionais” e gerando uma intimidade muito legal entre nós. Assim, acabamos agendando um novo programa ontem (4ª), às 17hs no flat dela na Frei Caneca.

Chego um pouco atrasado, mas encontro-a com um ótimo humor, sendo recepcionado aos beijos, abraços e a oferta de um cafezinho (ainda por ser feito). Ela estava ainda mais bonita desta vez, recém-chegada do salão de beleza, e tive até um certo receio de penalizar o investimento que ela deve ter feito em horas por lá ... (ao final, acho que o cabelo sofreu mesmo um bocado com as agarrações em alta temperatura e fluidos incontidos por todo o lado durante o fight ... mas ela nem se importou ...)

Anyway, enquanto dirijo-me ao banho, ela vai para a cozinha, chegando logo depois com uma xícara quentinha de um café bem feito, toalha e chinelos na mão, cuidados de uma excelente anfitriã ... Sem falar na lingerie que ela estava usando, super-provocante, com umas aberturas que foram testadas já nas preliminares, em meio a muitos beijos fartos e gulosos ... Realmente, o negócio estava pegando fogo muito rápido, e logo ela estava me arrastando para a cama, depois de alguns minutos nos pegando no sofá ....

Na cama, beijos ainda mais molhados, sugados e ardentes, e ela já começa a acariciar e agarrar todo o meu corpo, antes de engolir o menino por completo, pagando um boquete de primeira já na largada! Mas, aos poucos, vou virando o corpo dela até chegarmos num 69, deliciando-me com aquela xaninha gostosamente depilada, sentindo-a vibrar por cima e gemer gostoso. Sentindo que ela estava a fim de extravasar o tesão, coloco-a de costas e dou um trato caprichado no grelinho, e em poucos minutos, lá vem a primeira gozada dela na noite, um verdadeiro delírio, uau! Logo depois, ela já rola na cama, buscando uma trégua, mas acabamos nos atracando aos beijos, engatilhando a próxima: mais oral, mais 69 e finalmente ela coloca um dos vários preservativos que testaríamos noite adentro (com texturas e sabores diferentes ... mais um tempero para o fight!). Começamos então na cavalgada, de frente, depois de costas, e ela falando sacanagem o tempo todo, sempre me provocando ... Após algum tempo, ela oferece o cuzinho e lá vem ela sentando em cima com tudo, só com um pouquinho de lubrificação, fazendo uma carinha de prazer de arrepiar, cerrando os olhos, gemendo forte e mordendo minha mão ... transbordando tesão!

Na seqüência, ela desencapa e engole o menino de novo, enchendo-me de carinhos, tentando tirar leitinho a qualquer custo ... Porém, falo que a noite ainda vai ser longa, e peço para encapar de novo (um sabor novo ... morango, talvez ...), e ponho-a D4 para iniciar um série de bombadas, enquanto ela saca um brinquedinho para brincar com o grelinho, ao mesmo tempo em que a penetro por trás, vendo-a aos gritinhos, com a carinha no travesseiro, pedindo para socar com tudo! Ficamos nessa um tempão, mas ela novamente desencapa e vem me chupar fervorosamente (estava a fim de um leitinho na boca mesmo!). Como gosto de reciprocidade, entramos num novo 69, no qual consigo pegá-la de jeito, vendo-a exclamar: “Seu safado ... de novo não!!!”, vendo-a delirando com mais uma gozada espetacular na minha boca, caindo ao meu lado toda ofegante, com uma carinha de satisfeita ... mas inconformada!

Mais beijos, mais agarração e começamos nova pegação, borracha no menino e uma seqüência de várias posições: ela por cima (sussurrando umas barbaridades de vez em quando ...), PPMM cheio de beijos e sugações .... e borracha para o ar! ... mais oral ... 69 ... oral nela, e a terceira gozada dela (!), demais! Putz, a esta altura, resolvi então dar esperança a ela e pedi para engatarmos uma posição com ela de bruços, sentindo a xaninha dela toda encharcada, e controlando a velocidade, ângulo, profundidade, fricção, ou seja, uma obra de engenharia sexual (!) para multiplicar o prazer, engatando uma derradeira sessão de sexo hard, hiper-intensa, com bombadas furiosas, esfregações fortes, embalada por altíssimos decibéis. Assim, ao sentir os anúncios explosivos dela, não consegui me conter dessa vez e ... leite na borracha, finalmente!!! Ela quase não acredita e vem me beijar com vontade, toda carinhosa ... abraçando-me gostoso, ficando comigo um tempão na cama, como namorados de verdade ...

De volta para o mundo, constatamos que mais de 3 horas já haviam se passado, então sigo para o banho, para não atrapalhá-la no próximo compromisso. Antes de sair, porém, ainda temos tempo para uma sessão gostosa de beijos e agarrações no sofá, num clima muito legal entre nós, com algum magnetismo no ar ...

Enfim, acabo deixando um bônus em adição aos R$ 200 de tabela (mais do que justos), saindo com uma sensação gostosa de ter passado momentos extremamente agradáveis com uma garota tão legal, tão gostosa, tão fogosa e tão preocupada em agradar! Ela, que tanto proclamava o estilo hard e a taração na cama (fatos já comprovados por muitos), acabou mostrando um lado pessoal super-cativante, que lhe garante um lugar especial na lista de garotas para os próximos encontros! Claro, recomendadíssima!

Cheers! Mr K

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Manu

#99 Mensagem por technology » 20 Out 2008, 12:24

POSITIVO
Prezados amigos,

Semana passada depois de papos longos por msn (obrigado ao Mr K) e alguns desencontros, fui conhecer a famosa Manuela.

Atendimento pessoal muito cortez, com uma constante preocupação com o atendimento.

Não gostei muito dos gritinhos, mas no overall process foi bom.

O negativo ficou pra mim que sofro muito com o calor... Isso prejudicou o meu desempenho.

Ela é do tipo super hypper Hard.

Uma no oral e uma no Anal.

R$200 mangos por uma hora e algo.

Recomendada.

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Manuela

#100 Mensagem por Gentleman_L » 03 Nov 2008, 01:51

POSITIVO
Fui conhecer a garota na sexta a noite. Marquei no local dela na Frei Caneca. Fui recebido por uma loira bonita, gostosa, com lentes azuis, mas com olhos de belo formato. Beijo de boas vindas e vou tomar banho. Saindo do banheiro ela já me pega num oral de pé mesmo, e joga na cama, continuando o oral delicioso, muito bem feito mesmo. Encapotado, ela vem por cima, começa a cavalgar gostoso. Trocamos para d4, e o round 1 acaba nessa posição.
Conversas de intervalo, e o round 2 começa novamente no oral, novamente delicioso. Um pouco de gel no pau recém-encapado, e ela senta de costas, enfiando tudo no cuzinho. Delícia. Alternando para D4 no cuzinho ainda, o round 2 tem seu fim. Muito bom.
Mais um papinho, banho e área.
Custo/benefício: R$ 200 por 1h. O pacote de 1h30 sairia por R$ 250

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#101 Mensagem por jajapinha » 09 Nov 2008, 18:22

NEUTRO
Faaala rapaziada!!!

bom ontem depois de uma reuniao ao extremo de chata (afinal era sabado de sol, e poderia ter ido para praia), resolvi relaxar esvaziando o saco...

Tentei umas 4 ou 5 gps que eu estou looouco para provar a muito tempo...mas nao consegui... tive de recorrer ao clubmodel ( que ultimamente soh tem me dado maus caminhos), e bom...acabei ligando para a Manuela. Ao tel foi o de sempre... acertamos o valor, tempo ( 250 - 1 hr e meia)...ela atende num flat na frei caneca, flat meio capenga...nao tem estacionamento, vc tem que parar num estacionamento bem ao lado do flat...enfim...jah comecou errado!

Cheguei, tem que apresentar documento na portaria para subir...enfim...subo e abre a porta uma loira cavalona!!! :twisted: nessa jah pirou o cabecao!!! ela jah comeca a rebolar, se esfregar e perg se eu nao gostaria de uma festinha... com uma amiga dela, me mostrou as fotos, ateh gostei, mas o preco estava fora de cogitacao (500 - 250 pra cada), resolvi ficar no 1x1 mesmo.

comecamos a nos pegar e tah.... bom ela eh cavalona mas...nao tem 27 neeeem a pau! deve ter um pouco mais de 30...ou se realmente tem (que ela me desculpe) mas jah fez algumas plasticas e botox, enfim... como nao tava lah pra namora e sim pra mete, meti gosto, ela faz um oral maravilhoso.... tem uma buceta boa de soca e um cuzinho MARAVILHOSO!!!

bom resumo, fique soh na primeira pq meu socio ligou e tive de sair correndo pra resolver outro problema com um evento que tinhamos e tal...enfim.... sai meio que na correria acabei pagando 200 pq fiquei soh 1 hr....

Bom ateh poderia dar um positivo pra esse TD mas....fica no neutro pq e a gp forca demais.... ela geme muito alto....sabe aquele gemido forcado que vc chega a ficar sem graca?! cara eh quase broxante!!! se nao tivesse isso seria um positivo com ctz!!! uma pena!

Repeteco?!?! acho que nao...como disse tem 5 gps que eu to pirando o cabecao a muuuuito tempo! um abraco a tds!

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#102 Mensagem por minus » 13 Nov 2008, 17:38

POSITIVO
Estive com a Manuela na hora do almoço e fiquei totalmente sem fome.
Nosso contato via telefone foi bem legal, ela explicou tudinho, na boa!
Chegando lá, ela já me atendeu de lingerie vermelha e já foi se esfregando em mim.
Conversamos um pouco e fui pro banho, na saída ela já foi chupando meu pau e com muita vontade. Aí eu que quis e caí de boca na xoxota dela que estava cheirosa e limpinha. Fiquei um tempão na tripla esfregação (lingua no grelo e dedos no ponto g e no cuzinho) e ela gostando bastante, ficou bem molhada e estremeceu todinha.
Aí me posicionei bem relaxado e ela chupou meu pau até encher a boca de porra.
Pausa prá papinho, e higienização e começamos de novo. Mais chupadinhas, tanto minhas quanto dela e aí foi camisa no rapaz e rola na xota. Brincamos um bom tempo e aí quis o cuzinho piscante. Fiquei em pé na cama, ela de quatro e rôla no cu, soquei com vontade e as pernas foram ficando bambas, pedi prá ela ir deitando e fui junto com a rôla no cu, ela gemia alto e pedia prá falar sacanagens. Cansei e parei um pouco.
Depois de mais papinhos ela veio de boca animar o rapaz, encapou novamente e sentou com o cu no meu pau, de costas prá mim. Foi um entra-e-sai de pau no cu até eu gosar deliciosamente.
Foi bem legal!!!
R$250,00 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

boo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Ana

#103 Mensagem por boo » 20 Nov 2008, 23:59

POSITIVO
E ai Caros colegas foristas,

diante de tantos bons comentarios da moça e a promoçao do sorteio que sera realizado resolvi ir fazer um td com essa baiana fogosa e bota fogosa nisso.

Liguei e ao telefone foi simpatica e marcamos dali a 1 h ao custo de 200 por 1 h de td, cheguei no horario combinado no flat dela na frei caneca, simples mas bom , tudo limpinho e tal.

Ao chegar me deparo com a ana com uma roupinha deliciosa e calcinha minuscula insaciavel ja pegando no meu pau e caindo de boca, que mulher tesuda e safada. Ja despido fomos ao qto e começamos a safadeza , quase gozei na boca dela , e resolvi retribuir o oral deixando a moça toda melecda , dai mandei ver gostoso na buceta dela em varias posiçoes e nao aguentei ne gozei deliciosamente, hehehe.

Pausa pra ducha e qdo chego na cama ela ja esta com uns brinquedos colocando na buceta dai falei que brinquedo nada o negocio e lhe dar rola , hehehehe, mandei ver de novo , so que dessa vez quis o cuzinho dela e ela da sem do aguenta bem o tranco, gozei ali de novo.

Nova ducha e qdo volto a moça ta de novo com os brinquedos na cama e pegando no meu pau , no começo achei que nao engataria a terceira pq nao fazi nem uma hora que estava la , so que e dificil aguentar en mandei ver de novo e nova gozada em 1 h foram 3, muito boa esaa mina , vale a pena , recomendo aos colegas foristas.

Um Abraço

Boo

Link:
🔗

Garoto Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#104 Mensagem por Garoto Safado » 21 Nov 2008, 21:41

POSITIVO
Realizado no apê dela hoje a tarde
Muito simpatica me recebeu muito bem só de lingerie

Ela é totalmente sem frescura e não nega nada dá muito beijo na boca
Chupa muito bem nao tirou o meu pau da boca, a primeira gozei com ela sentada no meu pau e chupando os peitos maravilhosos dela..
A segunda ela me chupou muito bem babado tava muito gostoso....depois de ela sentou no meu pau por um bom tempo e peguei ela de 4 e gozei

Essa mulher é uma loucura não parava de gemer e nao deixa agente parado nao
ela gosta de um pau e faz de tudo pra agradar...
A garota é loira peitos durinho bunda durinha igual o que está nas fotos...tudo durinho.......muito GOSTOSA !!!

250 reais por 1h e meia

Link:
🔗

LongDongBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#105 Mensagem por LongDongBlack » 23 Nov 2008, 13:58

POSITIVO
TD realziado a uns 4 meses atras, como nao tinha costume de postar, estou começando a postar os tds agora.

Foi na R. Santo Amaro, no flat dela...
5 de estacionamento + RG na entrada.

Me atendeu com um vestidinho bem curtinho, e mtos bjinhos.

Fui ao banho e quando sai estava a gostosa em cima da cama com o vestidinho pedindo meu pau.

Foram 2 metidas e 2 finalizadas na boquinha.. ela adora... mete mto bem.

valor 200,00 1h pois eu tinha compromisso.

Abs,

Link:
🔗

Responder