Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

JACKIE

#91 Mensagem por mark adrenalym » 17 Jul 2011, 01:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas! PQP!!! QUE MULHER É ESTA!!! É UM PARAISO!!! Corpão igual a esta só conheci uma!!! To falando da deliciosa L.M.!!! MUITO GOSTOSA MESMO!!! É UMA MULHER PARA SER SABOREADA NUMA PERNOITE, POIS, UMA HORINHA E MEIA SÓ INSTIGA, RSRSRSRSRSR...

1 - ROUND - Depois do rala e rola já quiz me alojar no cuzinho da gata, hehehehe...MARAVILHOSO FICAR SOCANDO NO CÚ DE UMA GATA DESTA E FICAR OLHANDO PRÁ CARINHA DE SOFRIMENTO/TESÃO QUE ELA FAZ, AFFFFFFFFFFFFFFFF...A CADA SOCADA A GATA GEMIA GOSTOSO E ISSO FOI MINANDO ATÉ ME DERRETER TUDINHO NO SEU RETO...D I L Í C I A !!!

Além de bela é agradabilíssima!!!

2 - ROUND - Cavalgou como uma verdadeira amazona e só parou depois de certificar-se que derrubou o guerreiro com a sua bucetinha linda e cheirosa, MINHA NUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!! TO XONADÃO!!! PQP!!!

Como disse, é mulher para pernoite...falei com o meu gerente do PERSONNALITÉ para conseguir um emprestimo...ele me perguntou para que finalidade...mostrei as fotos da beldade...o filho da puta me deixou falando sozinho...acho que foi passar a vara na gostosona...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

REPETECO ASSIM QUE CONSEGUIR A VERBA PARA PERNOITAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Cache 300 pilas/1,5h

GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros

#92 Mensagem por green eyes 77 » 18 Jul 2011, 17:27

POSITIVO
mais um TD com esta gostosa

Cada vez melhor, meteçao forte e de tudo que é jeito, vai gostar de rola na PQP....rs

2 rounds muito bons, esta cada vez mais gostosa !

primeiro finalizado na cavalgada, visao espetacular dos peitos.

segundo finalizado na boquinha depois de bombar muito de 4.

desta vez foi no antigo flat da Santos, estava por lá semana passada.

sds

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#93 Mensagem por japa vpower » 23 Jul 2011, 02:36

POSITIVO
Td realizado dia 21/07

Estive na Capital nos dias 20 e 21, liguei para ela tentando agendar por volta de 16: horas, e ela falou que tinha um horário as 10:00 da noite, como iria no Pacaembu assistir a Palmeiras x Flamengo falei se poderia me atender no outro dia de manhã, respondeu que sim e que deixa o celular ligado a partir das 8:00 horas. Agendamos no Lido pra 10:00 horas e pediu pra ligar ou mandar um sms confirmando.
No outro dia, liguei por volta de 9:40 e perguntei se tava tudo ok, ao qual me respondeu que me mandou um sms para confirmar, não recebi o sms mas marcamos para as 11:00. Eu me hospedei no lido por dois motivos: não se acha hotel em SP em cima da hora a preços chamativos e não consegui fazer reserva, como o lido não trabalha com reservas e tem vários apartamentos decidi ficar lá também pelo outro motivo: conferir a qualidade das gps que lá frequentam.
Fechei a conta,porque a diária das 24: horas encerrava as 10:00 da manhã, fiquei fazendo sala na recepção, porque segundo as recepcionistas me falaram não podia ficar na sala que fica na parte de cima, por um motivo que não me lembro agora. Fui no bar que fica na esquina para aguardar esta deusa, quando recebo uma mensagem dizendo que ela está na recepção.
Quando a porta se abre, vejo uma garota baixa muito gostosa, mas achei o rosto diferente das fotos, ela estava loira e com o cabelo liso resaltando que gostei do que vi. Peguei outra suíte e subimos, chegando no quarto começamos a nos beijar e ela se entrega nos beijos, não regulou,começou a tirar a minha roupa e fui tomar um banho rápido para não perder tempo, ela me chupou e me segurei para não gozar falou se eu não queria comer o cu, falei que sim colocou a camisinha e penetrei naquele rabo apertado,gostoso e maravilhoso. Como estava quase gozando ela sentou em cima de mim de costas e fazia movimentos tao bons que deixa qualquer um pirado, acabei gozando com ela me chupando jorrei nos seus peitos e um pouco no rosto.
Conversamos um pouco, falou que só está atendendo no lido porque sua mãe estava morando com ela, disse que vai atender no Café Photo e que no final do ano provavelmente vai parar, falei pra ela que vai deixar muito forista orfão e que provavelmente deixará saudades. Falou um pouco da sua vida mas náo me deu tempo nem de respirar começou a me deixar de pau duro, impressionante como ela me masturbou, ficou um bom tempo punhetando e não senti dor em nenhum momento sendo que algumas garotas acham que nosso pau é igual espiga de milho regaçando tudo sem a menor delicadeza. Ficou fazendo um oral e que oral flicionando a cabeça com leveza e habilidade até que peço para penetra-la d4 onde acabo gozando e dando por encerrado minhas atividade sexuais naquele dia.
Essa garota é excelente, ela é simpática,tem bom papo, gosta de sexo manda bem no que faz além de ter um corpo perfeito e um rosto bonito, não cobrou adiantado, não atendeu telefone e não preocupou com o relógio. Recomendo e quando for para SP e conseguir um horário em sua agenda lotada vai ter repeteco. Combinei com ela antes 250,00 por uma hora que foi o tempo que eu fiquei aproximadamente e paguei 69,00 na suíte do lido totalizando gastos em 319,00, paguei esse valor mas ela me disse que cobra 300,00 por 1:30 e não 350,00 como alguns foristas estão achando.

Link:
🔗

Stuart Shepard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#94 Mensagem por Stuart Shepard » 25 Jul 2011, 21:15

Ow Japa, eu não estou achando que ela cobre 350. Liguei para ela e ela mesmo me disse que era esse valor (ou alguém atendeu o telefone dela?)

Será que precisa se identificar como forista para ela reduzir o preço?

Abraços

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#95 Mensagem por bisnaga23 » 26 Jul 2011, 18:58

os 350 era na epoca que ela tinha local.....
agora esta sem (segundo ela)........por isso voltou a pedir os 300......

falowww

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#96 Mensagem por Don_Putanhero » 05 Ago 2011, 21:11

POSITIVO
Saudações Cordiais :-chapeu-:

A alguns meses, fui recomendado pela Priscila Bastos sua amiga...
Tentei contato mas cobrava R$300,00 sem local...então resolvi aguardar.
Esta semana, liguei novamente e disse que estava cobrando R$300,00 mas com local. :D
O T I M O !
Super atenciosa no telefone, disse que atende no flat Transamerica da Al. Santos. (com burocracia cada vez mais normal de ter que aguardar a GP buscar no terreo)
Chegando lá, me recebeu com vestido colado e de costas nuas, que deixava claro as formas exuberantes desta guria, parece garota de TV, ... ::gostosa::
Sabe aquela mulher que passa no shoping que atrai o olhar de todos os homens? É ela!
Me recebeu como se fosse o marido chegando de viagem... ::namorando::
Nosssa, que delicia, que corpo fantastico!
Resumindo foram tres maravilhosas fodas.

Resumo da Opera:
Fotos: http://www.comellas.com.br/nav/visualiz ... php?id=223
Ela é assim mesmo, ela de qualquer jeito, é visão do paraiso... :D
Rosto: (9) Muito Bonita, labios medios, olhos esverdeados e cabelos castanhos.
Corpo: (10) PQP- Delicia é pouco, mignon, violão, 1,60 de altura, cinturinha 0,58 ::gostosa::
Seios: (10) Perfeitos comprados, medios deliciosos sem frescura para chupa-los!!!
Bum-Bum: (10) Delicia, mas que bunda perfeita parece panicat me acabei nela....
Pele: (10) Linda, marquinha de bikini com tatuagen.
Estilo: Namoradinha que todos olham, deliciosa e devassa...
Beijos: (10) Se entrega totalmente, sem miseria...
Vagina: (10) Pequena, rosada com labios provocantes, depilada, grelinho pequeno que cresce na boca, delicioso.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (9) s/c Chupa demais, adora, molhado babado, mas não deixa finalisar.
Anal: (10) Delicia, ela que pediu, adora dar o rabinho lindo.... ::ok::
Simpatia: Educada, culta, e bom papo faz tudo para agradar.
Gozadas: Eu 3 X 4 Ela goza pra karalho e facil, muito sensivel :lol: :lol: :lol:
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa
Valor: R$300,00 com local.
Sem controle de tempo, sem celular tocando.
Tempo: 1 e meia hora
Repeteco: Com certeza.
Recomendadissima!!!

Link:
🔗

Roberto Duran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#97 Mensagem por Roberto Duran » 20 Ago 2011, 12:18

POSITIVO
Depois de um tempo fora do circuito, voltei em grande estilo. Já sai duas vezes com essa gata e peço desculpa aos foristas pelo atraso.
Vou só complementar o que a galera já comentou, a Jackie é um mulherão e na cama faz de tudo. Está no mesmo nível da Carla Belmare, Raquel Fagundes, Priscila Bastos, Ex-Maxim, Ex-Kelly Louise, Ex- Vanessa Prado.

Notas:
Bunda: 9.5, Bunda média mas é bem gostosa
Oral: 10, muito bom, sabe da arte e chupa todos os cantinhos..
Corpo:9, é baixa, mas tem cinturinha fina, bunda empinada, pernas grossas.
Rosto: 9
Anal: 10, faz e gosta
Vaginal: 10, Limpinha xeirosa
Beijo: Apaixonantes e gelado.
Simpatia: 10
Beleza: 9.5, Dá para sai de mão dada no shopping e apresentar para a família.
Média Geral: 9.5

roberto_******

Link:
🔗

vigoroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#98 Mensagem por vigoroso » 26 Ago 2011, 18:21

POSITIVO
:razz: Bem amigos da putaria, perdão pelo post atrazado! Td realizado nesta última terça ( 23/08 ) - Estava na recepção do flat e ví esta maravilha, me encantei de prima!!! Marquei para 30 min depois e deu tudo certo, eu estava com sorte. Veio ao meu encontro na recepção do flat, subimos e adorei o local, tudo muito discreto, seguro e limpo. A gata é sem comentários, tudo aqui postado ao quadrado é pouco para ela.
Banho e a safa na cama somente de langerie... Beijos e mais beijos, meninão p fora e um 20 min de chupeta babada, saco chupado etc...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me revelou que fez 16 páginas na revista sexy de maio 2011... - causidico_SP 29/08/11
Que me desculpem as outras, mas paniquet's etc... ficam no chinelo. Começamos de 4 na bucetinha linda e depilada, logo pedi o creminho e melequei aquele cuzinho, dedadas naquela bundinha linda e bombadas na frente, após coloquei no rabinho escultural, não deu outra... leitinho!
Bat papo agradável, chupeta novamente e muitos beijos, por cima, de pé, de 4 e leitinho ma boca!
Um belo investimento, vale muito apena!!
Jack, você é maravilhosa. Parabéns!
Tenho anos de estrada e esta foi a melhor até hoje!
Repeteco, sim claro!

Link:
🔗

Querosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#99 Mensagem por Querosexo » 05 Set 2011, 13:45

Amigos de putaria, nao consigo falar com Jackie!!
Alguma dica, ps telefonea
Nao atendwm!!

Valeu

Link:
🔗

Mineirão comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#100 Mensagem por Mineirão comedor » 13 Set 2011, 11:13

Fui conferir a meretriz na 4ª feira passada de feriadão.
Realmente é uma delícia, não tem frescura, o atendimento foi perfeito! Barba, cabelo e bigode...
Um fodão mesmo.
Custo: R$300,00
Estacione: R$ 17,00
Tempo: fiquei pouco mais de 1hora.
Recomendadíssima
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

--
TD desclassificado por não conter o mínimo de informação sobre o atendimento da garota.
causidico_SP - Moderação GPGuia
16/09/2011

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#101 Mensagem por japsjc » 04 Out 2011, 07:23

POSITIVO
Outro repeteco com a Jackie que agora está atendendo em flat na Alameda Santos.
Ela está com um corpo bastante sarado.
Não tenho muito o que falar da Jackie, pois, com ela rola uma química legal. Deixa fazer de tudo, é bem liberal.
Pode socar a vontade no cuzinho que ela adora.
A primeira finalizei no vaginal e a segunda no oral.
O cachê é de R$ 300,00 por 1 hora.

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#102 Mensagem por pau_nelas » 05 Out 2011, 02:52

POSITIVO
Fui conhecer a Jackie há 1 mês atrás depois de muitas tentativas...

Devia ter ido antes .... :D
Que mulherão... Muito GOSTOSA !!!!
Ela não é mais menina... mas tem um corpo espetacular.
Principalmente a bunda (NOTA 1000)

Fode pra caralho... uma das melhores fodas que já tive... lembra muito a Carla Belmare há uns 5 anos atrás...
Ela faz você sair levinho, levinho !!!
Oral, Vaginal, Anal: tudo nota 10
Corpo:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 1000

Simpatia: fantástica ! 10 !!!

300 reais por 1hora e meia muito bem investidos !!!

Terá repeteco em breve !!!

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#103 Mensagem por Vilas » 05 Out 2011, 22:46

POSITIVO

Colocando em dia meus TDs atrasados.

Acho q já deve fazer 1mês.
O que importa é q fui conhecer essa mina e fiquei impressionado. Com o q? Com tudo.
A mina é uma delícia conforme os amigos bem descreveram. Das fotos q eu tinha visto no site acho que as dela não devem ter nada de photoshop, a mina é exatamente aquela deliça!!

Desde que eu cheguei até eu ir embora ela foi super gente fina.

Me recebeu com um vestido colado e florido, q logo chegando no quarto eu já tirei e nos pegamos um pouco de pé.
Fui pro banho e qdo voltei ela estava na cama deita de bruços, meu, q rabeta!! Nessas ela veio e me chupou, comigo de pé na beirada da cama, depois deitei e mais chupada. Encapou o menino e veio por cima, ppmm e gozei com ela de 4.

Segundo tempo começamos com chupada dela, que eu achei muito boa, depois ela de 4 e nesse segundo tempo eu pedi o cúzinho q foi prontamente atendido e foi uma deliça!! fiquei nessas com ela 4, depois levantei um pouco, ficando com as pernas por fora, quase de pé (não sei o nome dessa posição) e gozei no cú dela. Show!!

Antes de ir embora ainda tive tempo de ganhar uma chupada com uma punhetação e gozei pela terceira vez.

Sem palavras!! Essa mina é fantástica, uma das minhas TOP3, com certeza.

Gostosa, bonita e safada!

300pratas de 1:30 de sexo.

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#104 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 09 Out 2011, 01:48

TD realizado metade de setembro
Baita gata paranaense. A GP mais gata que já comi. Saiu na Sexy e é tudo aquilo que está lá
Me recebeu no elevador com um microvestido matador. Está mais loira do que nas fotos, e muito gata. Realmente é uma panicat. Foi tirando o vestido e por baixo dele tinha um biquine pequeninho, uma tentação naquele corpaço. Ela é baixinha e ao mesmo tempo tem coxao e bundao, uma tentacao. Eu já tinha tomado banho e ela caiu direto de boca. Chupa bem, mas um pouco agressiva, eu achei. Cai de boca nela também, nao tem como resistir. Eu estava a tempo sem trepar e no que coloquei aquela delicia de quatro na buceta, nao me segurei. Tentei, mas nao consegui. Queria ter provado o rabinho antes..

Tempo pro papinho, ela é bacana. Eu até queria ter descansado mais, estava muito cansado, tinha voltado de viagem. Mas ela partiu pra cima. Infelizmente, apesar de toda aquela gostosura, o bixo ficou meia bomba. Ela chupou, desfilou, enfiou consolo na buceta e no cu, e nada. Ela ficou de calcinha de quatro no sofa, dai o bixo deu um sinal de vida o suficiente pra meter nela de novo. Meti com ela de quatro e de pezinho, uma delicia. Fomos pra cama ela pediu pra ser penetrada de bruços. Muito gostosa. Pena que eu estava perdendo pressao novamente. Coloquei-a de quatro e gozei de novo na bucetinha. Meritos pra ela, que nao desistiu de mim e conseguiu me fazer gozar mesmo cansado e longe da minha melhor forma.

Acabei nao provando aquele cuzinho maravilhoso, razao numero um pra eu ter ido la. Mas foi bom de qualquer jeito. Essa guria é tiro certo. Só achei que ela finge um pouco, o suficiente pra perceber (eu nao curto). E o oral é um pouco agressivo de mais em alguns momentos, pra mim acaba afetando minha sensibilidade.

Notas
Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Oral: 8
Bucetal: 9
Anal: nao provei (falha minha)
Envolvimento: 9
Safadeza: 9

Custo: R$ 300,00

Link:
🔗

GOOD-T-A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por GOOD-T-A » 18 Out 2011, 18:23

Alguem sabe onde eu posso ver fotos da Jaqueline Medeiros???
tem um link de um site + só tem uma foto http://www.comellas.com.br/nav/visualiz ... php?id=223
Se alguem souber de algum outro link posta aew!!!

Desculpa se eu estou colocando está mensagem em um local não recomendado, e se estiver fiquem a vontade para deletalo ok.
um abraço a todos.

--
Links com as fotos disponíveis são colocados no primeiro post do tópico.
causidico_SP - Moderação

Link:
🔗

Responder