Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani Winter
R$ 250,00 - Telefone: (11) 95692-9005

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 12
Oral Sem:Sim 128Não 3
Beija:Sim 142Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Opikareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Repeteco com a Dani Winter

#76 Mensagem por Opikareta » 27 Mai 2010, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Dani, dia 22/05/2010 em Barueri

Estava sexta saindo do trabalho, rumo a faculdade, quando recebi uma mensagem bem convidativa da Dani, não perdi a oportunidade, respondi, liguei pra ela, e marcamos no sábado mesmo.
A Dani continua linda, aqueles cabelos ruivos, aquela pele cheirosa e macia, aquele beijo que só ela sabe dar além de tudo isso é uma exelente companhia, e conforme o prometido, experimentei o rabinho dela.
Marcamos no mesmo motel da outra vez (Riviera), chegamos juntos, deixei o carro no estacionamento do motel e seguimos ao quarto no "Batmóvel" dela, chegando lá, ela ja veio me abraçando, acariciando meu corpo, deitamos na cama, onde trocamos muitos beijos, e começamos a nos despir, ela já engatou um oral enquanto eu fiquei com aquela visão maravilhosa daquela bunda linda na minha cara. Fui puxando os lacinhos da calcinha, como se fosse um presente que você abre lentamente, só para apreciar melhor aquele momento, quando tirei totalmente não resisti, chupei gostoso aquela linda boceta.
Ficamos assim por um tempo, até que ela encapou o Junior, e penetrei gostoso na boceta dela, até me assustei no comecinho de tão quente que estava achei até que foi algum gel daqueles que esquenta, mas realmente percebi que era ela mesmo, quando eu estava quase no ponto, ela chegamos no momento mais esperado, o Anal. ela pegou um brinquedinho pra aumentar o tesão dela, e eu fui conforme os comandos dela, fui colocando bem devagar, explorando cada milímetro, até que coloquei tudo dentro, e ficamos assim até ela se acostumar com o Junior lá dentro, aí comecei a penetrar ela de quatro, que visão! Quando eu estava quase gozando, ela pediu leitinho, fez mais oral, e jorrou pra tudo que é lado, o gostoso é que mesmo depois de eu ter gozado, ela continuou um tempinho acariciando, e quem já experimentou sabe que dá uma sensação tão boa, que faz até as pernas tremerem de tanto tesão.
Pausa para banho, enquanto ajudei ela passar um creme nas pernas dela de cheiro bem agradável, batemos um papo daqueles que você até esquece da hora, e ela alisou o Junior, deu umas passadas com a língua daquelas de arrepiar, que o bixo levantou instantâneamente. Começou a chupar, e penetrei mais um pouco em algumas posições, como não estava com tanto fôlego assim, pois a primeira foi de arrasar, acabamos no bom e velho oral, foi um daqueles molhados, demorei bastante a gozar, mas novamente foi pra tudo quanto é lado. Com o tempo já esgotando, mais um banho, e fomos embora.

Resultado:
Eu extremamente relaxado e feliz, o valor cobrado é o mesmo R$200,00 por 1Hr e 1/2, + R$50,00 do deslocamento, + Motel R$79,00.

Volto?
Pode apostar

Abraços aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surferykaren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani Winter

#77 Mensagem por surferykaren » 28 Mai 2010, 23:41

POSITIVO
Caros colegas no falo portugues, es la primera vez que posteo. Gracias a sus recomendaciones fije con esta mina, y no se los voy a dejar de agradecer. Lo unico malo es que estoy pensando quedarme y vivir con ella. La llame cuando estava en la universidad y me dijo que venia a las 22:00 a esa hora llego y desde la puerta me comio a besos. Es muy linda, lo que mas llama la atencion es su bum bum.
Hace todo lo que ustedes ya han contando, pero creo que a mi me lo hizo mejor (sic) porque no me imaginaba que fuese asi. Nunca miro el reloj ni contesto los celulares. De hecho la proxima vez que venga la vuelvo a llamar
Precio $250 + taxi (bien pagados)
No la recomiendo porque soy celoso......, mentira superrecomendable.
www.daniwintersp.blogspot.com

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#78 Mensagem por Gladiador » 04 Jun 2010, 14:54

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado!
Na sexta-feira passada, pouco antes da hora do almoço, vi a Dani Winter online no msn e começamos a conversar!
Pela conversa agradável e pela simpatia dela, marquei para o sábado, às 16hs, no Motel/Hotel Amaralina, no Belém!
Rumei para o Belém e antes passei num supermercado, onde comprei um lambrusco e uns bombons para ela!
Logo que cheguei no supermercado, olhei no relógio e ainda estava cedo, liguei para ela para ver se ela poderia chegar uma meia hora mais cedo! Não consegui falar, e passei uma mensagem de texto! Logo ela me responde confirmando!
Cheguei no Amaralina meia hora antes e liguei para ela, que estava presa no congestionamento, vindo pela Salim Maluf!
Me disse para ir pegando uma suíte que logo iria chegar!
Peguei a suíte Amaralina (completa, inclusive com TV de plasma) e mandei uma mensagem de texto passando o número da suíte!
Como vi que ainda estava uns 20 minutos atrasada, liguei e ela já estava chegando no Hotel!
Pedi um balde de gelo para colocar o lambrusco e logo ouço batidas na porta! Era ela!
Estava esbaforida, afinal pegou um congestionamento grande, mas pude ver que era uma mulher muito bonita e sexy! Ela é clarinha, de cabelos ruivos, dona de um bonito sorriso, com um bumbum bem avantajado, em suma, uma mulher muito gostosa!
A Dani estava vestindo um lindo vestido preto que delineava seu corpo, sem soutien, com uma sandália muito charmosa e sexy mostrando seus lindos (realmente lindos!) pezinhos pintadas as unhas de vermelho!
Abri o lambrusco e brindamos a oportunidade de estarmos juntos!
Nisso ela começa a esfregar sua bunda em meu pau, que a essa hora já estava duro como um mastro e levantei a sua saia, puxei sua calcinha de lado e comecei a lamber seu cuzinho delicioso até que parei naquela xoxotinha linda! Que perfume e sabor deliciosos!
Ela tirou sua roupa e pude ver que tinha seios também lindos (grandes), com bicos pontudos!
Tirei minha roupa e fomos tomar um banho!
Já no chuveiro ela começou a ensaboar meu pau, enquanto eu ensaboava sua bocetinha, o negócio foi esquentando e logo estávamos os dois na cama!
Nos beijamos bem gostoso (como ela beija gostoso!) e eu, sentado na cama, ela começa a fazer um delicioso oral s/c bem molhado e profundo, com pressão na medida certa que confesso que tive que me controlar para logo não gozar!
Aí falei para ela que era a minha vez!
Comecei a lamber e a chupar os bicos de seus deliciosos seios e fui percebendo que ela ia ficando cada vez mais excitada!
Desci até a sua grutinha e comecei a chupar cada centímetro, até que me detive em seu grelinho! Que perfume e que sabor gostoso!
Nisso sinto ela se contorcer e a me abraçar com os pezinhos até que sinto seu gozo escorrer em minha boca!
Beijei e lambi suas lindas solinhas e seus delicados e lindos dedinhos (ela curte e sente tesão!) e voltei a continuar a chupar (agora mais leve, pois estava muito sensível) sua bocetinha e ela me pediu para deitar na cama, pois queria sentar em cima do meu rosto para que eu chupasse sua xoxotinha! É claro que não me fiz de rogado e logo ela goza novamente, sentindo novamente seu gozo escorrer por meus lábios! Que delícia!!!
Estávamos os dois excitados e ela me coloca a camisinha e me inicia uma deliciosa cavalgada, antes de frente, depois reversa!
Pedi para mudarmos de posição e fizemos antes frango assado (queria novamente lamber e chupar seus pezinhos) e depois ppmm, onde gozei!
Fomos tomar um banho e de lá fomos para a hidro, onde continuamos o nosso lambrusco!
Conversamos um pouco (ela é bem articulada e tem uma ótima conversa – está no penúltimo semestre de Direito) e ela me pediu para sentar na borda da hidro, pois queria continuar fazendo oral! Que chupeta gostosa!
Passei a mão na sua grutinha, que já estava molhadinha, e pensei em fazer o anal ainda na banheira, mas ela não estava tão relaxada para isso, apesar de estar com muito tesão de que eu comesse seu cuzinho, então me sugeriu de irmos para a cama!
Na cama, passei antes uma pomada anestésica em seu cuzinho, um pouco de ky, pus a camisinha, ky na camisinha, e comecei lentamente a penetrá-la de ladinho!
Quando percebi que ela estava se acostumando, penetrei-a na posição frango assado (que delícia penetrar aquele cuzinho, tirando o pau e depois colocando novamente, para ver seu pink tunnel)! Penetrei-a, ainda, no anal de quatro, até que não me contive e pedi para gozar em sua boca!
Tirei a camisinha e ela começou a fazer uma chupeta deliciosa até que enchi sua boquinha de leitinho (não engoliu), mas foi tanta porra que ela até engasgou!rs
Calmamente ela se levantou e foi fazer sua higiene bucal!
Fui passar uma água no “meu amigo” e novamente ela começou uma nova e deliciosa chupeta s/c!
Quando meu pau já estava em riste, pôs a camisinha e novamente cavalgou bem gostoso meu pau, depois fizemos na posição frango assado e por fim de quatro, eu olhando para aquela bunda deliciosa, quando não me contive e enchi a camisola!
Estava tão gostoso que não vi o tempo passar!
Repeteco em breve!
Presentinho de 4 oncinhas por 1h30 + 50,00 de taxa de locomoção (veio de carro da Zona Oeste para a Leste e pegou um puta de um trânsito) + Amaralina

gladiador

P.S.: ela fez a gentileza de me atender no Belém, mas não atende na Zona Leste pois é muito longe de onde ela está! Atende no Lido, Metrópolis, e em Motéis da Marginal!

Link:
🔗

Thickhead59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#79 Mensagem por Thickhead59 » 10 Jun 2010, 18:27

POSITIVO
Td atrasado, mas não sonegado, sai com Dani semana passada, como sempre liguei para ela me encontrar no motel ele&ela, cheguei e logo em seguida ela chegou, como sempre muito bem vestida e sexy.

Fomos para um banho a dois, e la mesmo começou a pegação, levantou o menino e começou um belo oral, :roll: :roll: ai fomos para cama e ela continuou o oral, que vale lembrar muuuuuuito boooom, bem molhado, boa pressão e com velocidades variadas, depois de um bom tempo pedi para por a borracha no menino, e foi varias posições, PPMM, D4, De Lado, Frango Assado, Cavalgada, até que enchi a borracha com ela sentada de costa para mim :lol: :lol: :lol:

Descando merecido, papo colocado em dia, bem a Dani é muito inteligente, e conversa de tudo.

Depois de um tempinho, começou a agitar o menino, e quando em ponto de bala, pedi para comer aquele cuzinho maravilhoso, boas bombadas sem dó, ela aguenta muito, e mais uma vez borracha cheia. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem tomamos banho junto me troquei e fui, estava com o tempo estourado. ::basta::

CUSTO: R$ 200,00 + R$ 89,00 (Motel).

Vale muito apena, REPETECOS COM CERTEZA.

Bjs Dani :D :D :D

Link:
🔗

pin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#80 Mensagem por pin » 13 Jun 2010, 00:23

POSITIVO
Sexta, dia 11 de junho, no EleEla. Super pontual.
Elegante, Inteligente, agradável, bonita, ótimo papo. Difícil encontrar todas essas qualidades em uma só pessoal.
Ótima transa. 69, barba, cabelo e não bigode, por falha minha.
4 onças sem stress de tempo.

Link:
🔗

dickvigarista2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por dickvigarista2004 » 13 Jun 2010, 11:01

POSITIVO
Caros colegas,
Saí com a Dani há um tempinho atrás, vida muito corrida, daí que aproveitei o domingo da copa para dividir a experiência com essa delícia. A Dani é maravilhosa, uma delícia, uma lingua passando no pau que deixa a gente doido, bunda gostosa, enfim, valeu a pena. Sempre fui frequentador mais de puteiros, já que experiencia com garotas de sites, na média, nunca era muito boa, ainda mais qdo as garotas eram de flats. Sempre acompanhei os relatos dos colegas do GP Guia, mas nao me aventurava fora das casas (onde se ve a garota e o perfil, com satisfaçao mais garantida). Bom, resolvi seguir a recomendação dos companheiros e começar a me aventuras nos preambulos daqui, baseado nos relatos dos colegas. Agradeço a recomendaçao hehe.

Resumo: maravilhosa, uma delícia, bunda gostosa, lingua no pau que é uma delicia, safada, pezinho delicioso, branquinha. R$200 + Lido, bem gastos. Foram duas na bucetinha, bundinha (deliciosa), com gozada na boquinha dela, maravilhosa. Queria passar uma noite inteira com ela, é muito deliciosa, principalmente no oral. Repeteco com certeza. 8)

Link:
🔗

wsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#82 Mensagem por wsantos » 14 Jun 2010, 09:04

POSITIVO
Opa e ai galera do GP Guia...este é meu primeiro td e comecei com o pé direito....realizado sexta dia 11/06/2010.

Bom a algum tempo vejo os comentários no forum e dessa vez resolvi registar e participar tb, e comecei logo com a Dani. Sou da baixada mas de vez enquando estou em SP e a algum tempo add o msn da Dani e falei que quando fosse a SP e desse ligaria para ela e hoje deu certo. Liguei para ela por volta das 10:40 hs da manhã e combinei com ela no Lido as 13 hs, cheguei lá um pouquinho antes umas 12:50 escolhi um quarto e subi ela chegou as 13 hs em ponto, coisa que já gostei bem pontual, e qdo abri a porta do quarto, estava na minha frente uma linda mulher de cabelos ruivos, bem vestida, com um lindo sorriso, na hora fiquei até sem ação....mas ela foi logo conversando comigo e me deixou tranquilo, ela tem um papo muito gostoso, e é de uma simpatia maravilhosa...bom vamos ao TD.

1º Round: Depois de conversarmos um pouco para nos conhecermos e eu tomar um banho para higeinização, ela tirou o sutiã e me mostrou seus lindos e saborosos seios...e me deu para mama-los....nossa que delicia, que bicos gostosos, e ela gosta que chupa forte, e que morda os biquinhos, em seguida ela me fez um oral maravilhoso, e virou o seu lindo bumbum para o meu lado, ao qual não resisti e pedi para dar uma lambida, que ela atendeu prontamente, e que cuzinho gostoso, e detalhe cheiroso....amei, e como não resisti, pedi ele logo de primeira e ela sem hesitar encapou o jr, ficou de 4 e começamos um anal maravilhoso, fui colocando devagar até aumentarmos a velocidade...não demorei muito e enchi a borracha.

Pausa para um banho e um almoço executivo no Lido, que por sinal estava gostoso, ambos comemos peixe....conversamos bastante, depois deitamos e mais algumas conversas.

2º Round: Deitamos e conversamos mais um pouco, dai o jr se animou novamente e ela começou um outro oral maravilhoso...pedindo para eu olhar no espelho e ver ela chupando, aquilo me deixou louco....ela deu uma parada e pediu para comer sua bucetinha, encapou o danado, e sentou em cima de costas...nossa que visão maravilhosa, depois ficou de 4 e bombei mais ainda na sua bucetinha quente e deliciosa, ia até finalizar ali mesmo, mas ela olhou e disse eu quero que vc goze na minha boquinha....pedido feito, pedido atendido, demorei um pouco, mas dei o leitinho pra ela.

Bom conclusão do TD....simplesmente maravilhoso, pois ela é uma ótima companhia, super simpática, muito legal e faz a coisa com vontade, sem estress, ou pressa.

Rosto: Eu achei Muito bonito, gata mesmo (como alguns forista já disseram lembra mesmo a Paloma Duarte)
Corpo: Delicioso, bem proporcional
Bumbum: No tamanho certo, perfeito
Oral: Ótimo
Vaginal: Muito bom tb
Anal: Maravilhoso
Custo: R$ 200,00 (1,5 h) + 70 do Lido

Com certeza tera varios repetecos.....

Bjsssss....Dani e obrigado pela ótima companhia

Link:
🔗

ca.ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#83 Mensagem por ca.ca » 18 Jun 2010, 17:21

POSITIVO
repeteco com essa gostosa
menina super gente boa e um fodaço
dificel de marcar como tudo que tem otima relação custo beneficio, demorei uns dois dias mas consegui, marcamos de novo no metrolis, chegou pontual como sempre e super normal jeans e sueter, detalhe sem nada por baixo
beijos e amassos a primeira ficou num 69 que deixou ela encharcada
a segunda no anal que dá sem dó nem pena do cuzinho
200 + 90 do metropolis
o melhor custo beneficio

Link:
🔗

Dr.Vampiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#84 Mensagem por Dr.Vampiro » 23 Jun 2010, 02:01

POSITIVO
EI Ai cambada da putariaaaaa a tempos que nao posto mas to de voltaaaa..

Pois bem, TD marcado no velho lidaooo, final de tarde, antes da mocinha ir á facu...eis que as batidas da porta, e o cheiro de Victoria Secrets no ar, já denunciavam a beldade ruiva...Meu Deus a Dani sabe ser encantadora da hora que chega a hora que se vai... Que perfume gostoso, que bom gosto tem essa ruiva. Risonha, extrovertida, atualizada com o mundo exterior...nada de PPP...pensei comigo, (queria uma namorada assim)...enfim...sem palavras...

Após amenidades em geral, banho para higinizar... a Dani volta de toalha, e se despi ao começar me beijar... e meu pau subindo, logo abocanhei seus seios...deliciosos, protuberantes, não queria mais sair dali, pois bem, a xaninha já se enxarcava enquanto eu mamava seus seios, resolvi descer, eis que sinto-a quente e pulsante, queria mais língua, e eu a dei... chupe aquela buça cheirosissíma por uns 20 mim, ela gozou na minha boca, nos beijamos e começamos a namorar como quando tinhamos 16 anos...Gosto de seu estilo namoradinha perva, a medida certa, beijos, carinhos, engulidas de meu pau, até encapotar o pauzudo e penetra-la levemente, até acelerar as bombadas e ali sentir a altivez da mordidas de sua bucetinha em me pau... sem pressa alguma, eis que quando coloco-a na posição de 4 que ela diz preferir . Nao resistir e morri ali em seus braços... Pena que não pude mais me estender, pois nesse dia preferir a dar “UMA bem dada” á ter que contar vantagem com quantidade...

200,00 : 1h e 30- achei ótimo custo beneficio pela ótima companhia e pela gostosura que é, garota bacana, nem parece gp. Por isso voltei e volto mais 100000x

Blog da moçoila Daniwintersp.blogspot.com

Nem preciso dizer que vale a pena

Passa a regua.... e vamosss em frente pois a filaaaaa e grandeeee
:lol: :lol: :lol: :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUALIZADO CONFORME RELATO DO FORISTA

HADISHII 23/06/10

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Dani Winter

#85 Mensagem por Tilitti » 29 Jun 2010, 12:46

POSITIVO
Esse eu estava esquecendo, fui rever a Dani, linda e gostosa, cabelo meio avermelhado, pessoalmente é muito melhor que nas fotos do blog, tipo MClass ao contrario. ::gostosa::

Contato por celular, marcamos no Lido, chegou com 15 minutos de atraso, dentro da normalidade.

No fight alterna momentos de namoradinha com muitos momentos hard, beija sem miséria, chupa e lambe como louca :roll: :roll: , xana em todas posições, mais uma vez regulou o cuzinho :evil: :evil: , dá o cú pra todo mundo só não dá pra mim, na próxima vez vou combinar antes, sem bumbum não vou.

Apesar da regulagem é recomendadissima com repeteco obrigatório,

:-presente2-: R$ 200,00 +- 2 hs + Lido

Abraços aos confrades e ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: pra Dani

T Í L I T T I

Link:
🔗

gf1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#86 Mensagem por gf1984 » 30 Jun 2010, 00:40

NEGATIVO
Boa noite colegas de putaria!

Fiz um TD com perva a umas duas semanas atras, marquei no Lido as 18:00hs, pois esse era o horario que eu estaria disponivel, das 17:00 hs em diante ela me manda 3 torpedos avisando que chegaria antes, o que eu tenho com isso, combinei um horário e não quero ficar recebendo mensagens, será que eu estava atrasado?

Tenho que estar disponivel pra ela no horario dela? Ponto negativo.

Mas como estava afim de dar uma esvaziada no saco, fui em frente, cheguei no Lido, peguei um quarto e liguei informando o número do quarto.

Alguns minutos depois ela chega, fui pro banho e ela foi logo em seguida, a menina está acima do peso, com uns pneus a mais...

Uma coisa que não me agrada numa gp é falar alto e muito ppp, que foi o caso, ponto negativo.
Na hora da foda é muita escandalosa e grita demais quando comi o cu dela, como se estive tirando a virgindade do rabo.. que alias já é bem larguinho, ponto negativo.

Sei que alguns colegas até gostam desse tipo de gp, mas não é o meu caso, e respeito quem gosta, afinal gosto é gosto.

TD NEGATIVO não terá repeteco

Custo: R$ 200,0 + hotel

Link:
🔗

Opikareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani Winter

#87 Mensagem por Opikareta » 30 Jun 2010, 21:07

POSITIVO
TD Realizado em Barueri, dia 12/06 por volta das 16 Horas.

Mais um com a Dani, desta vez foi uma delícia
Eu estava tendo uma semana muito difícil, no trabalho e liguei pra Dani na sexta, conversamos um pouco, tratamos do que interessa e vamos lá.
Cheguei no Motel por volta das 15:30, pois tinha acabado de sair da casa de uns amigos e fui preparar a hidro pra gente.
A Dani chegou por volta das 16:15, nada que interferiu negativamente pois além dela me ligar avisando, teve a disposição de se locomover até outra cidade, e deixo bem claro que isso não foi nenhum ponto negativo, muito pelo contrário. Aumentou e muito a expectativa.
O interfone toca, e anunciam que ela chegou, abri a porta e fiquei esperando a porta da garagem abrir lentamente, exibindo a Dani bem devagar, como de fato ela deve ser apreciada. Parecia cena de filme, primeiro aparecem os pés e vai subindo, as pernas (ela tava com um vestidinho preto de apaixonar). Recebi ela com um beijo bem gostoso, quem conhece ela sabe o que eu estou falando, ficamos nos pegando ali em pé mesmo ela disse que tava vestida daquele jeito porque era dia dos namorados, realmente ela estava um tesão. Fui levantando o vestido dela aos poucos em frente ao espelho, aquela bunda deliciosa aparecendo com uma calcinha minúscula. A Dani abaixou a minha calça e começou a chupar alí mesmo comigo em pé, como não estava muito confortável, eu deitei e ela colocou aquele espetáculo de bunda na minha cara, chupei gostoso aquela buceta linda e rosada.
Eu estava quase gozando, aí ela colocou a capa e começamos com ela por cima, muito bom chupar os peitos dela enquanto penetrava bem gostoso nela, aí ela ficou de quatro, muito bom ter aquela visão dela no espelho, e pra finalizar ela fez um oral muito gostoso e molhado, daqueles BEM molhados que fico doido só de lembrar, dei uma gozada e ela foi pro chuveiro.
Fui me lavar também, e depois fomos curtir uma hidro. A Dani sabe bem o significado de acompanhante, claro que o sexo com ela foi FODA, mas a companhia dela naquele dia me fez muito bem, como eu disse anteriormente, minha semana não tinha sido nada fácil, a Dani com aquele jeitinho soube me relaxar, me fez uma massagem (Ahn massagem só pros mais chegados, hahaha) e ficamos conversando um bom tempo, até tinha perdido noção do tempo. Fomos embora e com certeza terá outros encontros.

- Foram 1H e 1/2 por R$200,00 + R$50,00 da locomoção (ao meu pedido), mas o tempo tenho certeza que passou, e ela gentil como é, nem tocou no relógio.

Abraços a todos. 8)

Link:
🔗

007007007007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani Winter - Devassa

#88 Mensagem por 007007007007 » 01 Jul 2010, 10:48

POSITIVO
TD POSITIVO

Realizado a 1 mês.

Ela é uma morena com mechas avermelhadas, de salto +- 1,75m e uma carinha linda, muito melhor que nas fotos, resumindo uma gata.

Entrei em contato com ela e combinamos nos encontrar num motel da Marginal Tiete perto da Pte. Piqueri Lapa

Chegamos na suíte e de imediato fui lamber reu rabinho lindo, beijinhos para criar intimidade :loll: , já íntimos ficamos pelados e ela delicadamente começa a chupar e lamber o pau e adjacências num vai e vem do saco a glande e vice versa, rolamos pra cama e inicia-se um fight insano beijo sua boca, chupo seus peitos, abocanho seu grelo, ela geme fala obscenidades chupo até ela gozar (segundo ela 2x), pego-a num ppmm e ela enlouquece, goza de novo logo peço seu rabinho, e ela aguenta bem pq brinquei bastante e encho a borracha.

Pausa, descanso papo em dia (sem PPP).

Voltamos a nos pegar e ela vem pra um oral animal, fica mais de 25 minutos só chupando, nõ aguento e encho a boquinha dela de leite... Nos beijamos e já tinha dado nossa hora.

Pedimos o almoço e fomos pro banho, por motivos óbvios não teve 2º hound, almoçamos, conversamos mais um pouco e fomos cada um pro seu destino.

Avaliação Geral: :yes: Ótima companhia, garota extrovertida, articulada, te deixa totalmente a vontade, no fight é uma devassa com momentos de namoradinha, beijos intensos, oral divino e uma xana com toques de pompoarismo, anal não fez mas pelos relatos anteriores faz, por incrível que pareça não fez falta e olha que sou chegado num anal, em fim, recomendadissima com futuro repeteco.

Presentinho R$ 250,00 +- 2 hs + Motel

Desculpa aproveitar partes do texto de outro TD, mas foi preguiça... hehe

Preciso agora marcar um swing com essa DEVASSA, pois sei que ela adora o negócio!!!

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#89 Mensagem por Motoca » 01 Jul 2010, 17:33

POSITIVO
Realmente o rosto dela lembra o da atriz :D
Peitos de médios para grandes com bicos grandes e durinhos, legais de chupar.
Bunda média, achei o conjunto legal.

Me recebeu com um beijo enquanto eu já apalpava a bunda dela por cima do vestido, fui tomar uma ducha, mais beijos e ela caiu de boca no meu pau, chupou bastante molhado :D que escorria baba até o meu saco, chupei mais os peitos que eu curti bastante e depois a bucetinha, cheirosa de lábios médios.

Não precisou de gel, ela iniciou uma cavalgada de costa pra mim e apertava meu pau com a buceta e exibia o cuzinho, quase gozei assim, mudamos de posição várias vezes por sugestão dela. Antes de eu gozar ela pediu pra colocar no rabinho, daí ela passou gel antes e eu bombei até gozar, ela pediu na boca mas eu gozei na borrocha mesmo.

Gostei, ela faz mais o estilo safada.

Valor R$ 200,00 mais Lido por pouco mais de 1:30 hora.

Link:
🔗

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#90 Mensagem por omarcoo » 05 Jul 2010, 15:20

POSITIVO
Td realizado no mês passado...

Liguei para a gata algumas horas antes e marcamos um almoço sem roupa. Simpática no telefone, chegou um pouco atrasada, mas td normal, foi combinado as pressas...
Quando eu vi a moça, gostei... Uma gata, uma mulher deliciosa, tem cara de safada!
Branquinha, peladinha... q tesão...
Foram umas 2 muito bem dadas, a moça é competente... desta vez não deu tempo de rolar anal...

Recomendo, gata, simpatica, bonita e algre...

Link:
🔗

Responder