Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97987-8164

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 111Não 17
Oral Sem:Sim 111Não 13
Beija:Sim 103Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)

#76 Mensagem por daddy » 05 Mar 2010, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito trabalho no show do Coldplay ontem de noite, nada melhor do que gastar um pouco do que ganhei com essa perva hoje. Precisava relaxar e esvaziar o saco, com isso não quis trocar o certo pelo duvidoso. Fui direto no certo!
Liguei pra ela hoje pela manhã e marcamos depois do almoço no Lido. Entrei no quarto e mandei uma sms com o número do apartamento. Em 5 minutinhos ela bateu na porta. Demos um belo beijo, colocamos o papo em dia rapidão, e fomos tomar uma ducha. Já no chuveiro começou a pegação....Muitos beijos, e claro....aquela ::oral:: chupeta espetacular que só ela sabe fazer...Me segurei e fomos continuar o lazer na cama.....Mais ::oral:: oral profundo e no talo...e não aguentei.....splash na bokinha....ela sugou que foi uma beleza, e escutei aquela frase de sempre: " Pronto....limpinho "...Demos uma pausa e trocamos uma idéia, e depois de um tempo meu pau começa a dar sinais de que quer se exercitar....Mais um ::oral:: excelente oral, e quando meu pau está em ponto de bala, coloco a borracha e partimos pro exercice.....Vaginal em algumas posições, e claro....finalizando no anal...que é o seu forte......
Resumindo: R$ 150,00 por duas horas com o Lido incluso....Repetindo pra quem não acredita... R$ 150,00 por duas horas COMPLETAS E SEM MISÉRIA...E COM O LIDO INCLUSO.... :-positivo-: EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO....E COM CERTEZA TERÁ REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

desaconselhável pra menores de 18 anos (e pros maiores tamb

#77 Mensagem por tankard » 06 Mar 2010, 18:35

NEGATIVO
Td atrasado (começo de fevereiro), folga do trampo, fui resolver algumas coisas de manhã e a tarde fui gastar o cacete e por consequência alguns reai$. Lembrei de alguns Tds relatados aqui e escolhi a quenga desvairada: Nicolly (sei lá se escrevi essa porra corretamente). Liguei e combinei no tal “For Lovers” no Jabaquara. Hotelzinho bacana, barato e limpo. O único senão é que fica na rota de aviões de Congonhas. Vai que alguma merda daquelas falha e resolve cair em cima do hotel! Tomei um banho, tirei a inhaca e fiquei esperando a criatura chegar. Depois de uns 15minutos a dita cuja chegou e bateu a porta. Puta que pariu!
Quase fechei na cara dela imaginando que fosse engano. Antes fosse, mas era ela mesmo. Colegas, tenho que confessar: quando vi a figura, me senti como meu ídolo de infância: o Ultraman (o pegador de monstro). Mas como tô acostumado com prediões trash do centrão da Capital, vamo que vamo! Tá no inferno, abraça o capeta!

Fez um bola gato sem capa bom, deu um trato no saco também. Borrachinha na manjuba e fui cutucar as entranhas da desgraçada. Primeiro comi a perereca e depois fui pilar cocô (por sorte o pau saiu limpo da cú da infeliz) . Martelei durante um tempo e depois despejei o catupiry na boca da moça. Engoliu, tomou banho, paguei 150 merréis (oh, bronca, devia ter negociado um desconto antes, pelo telefone, mas tudo bem). Zarpamos fora e cada um tomou seu rumo.
Sendo franco: só se salvou o boquete sem borracha (o mínimo que se espera de uma foda acima de 100 contos) e a engolida. De resto, me decepcionei: varia pouco de posição (também c/ aquele peso!)
E aí, meus camaradinhas é que mora a grande decepção: o visual da mina não ajuda. Antes que os fãs dela me apedrejem: eu vi as fotos no site-blog dela e tinha consciência que ela não era nenhuma princesinha e talz e que ela era cheinha. Pois bem: era. Ela realmente foi cheinha um dia! Hoje tá gorda mesmo ! Bem diferente das fotos publicadas. O rosto também não ajuda: lembra um pouco a Tati Quebra Barraco.

Bem, resumindo: 1 hora e pouco de fukfuk (150$) e 27$ por periodo de 3h de hotel. Total: 177 merréis. Não vale a pena. Dá pra comer melhor, toda semana, em algum privezinho por aí e ainda sobra um troco pra esfiha, fanta uva e passagem de trenzão!

Link:
🔗

daddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por daddy » 09 Mar 2010, 19:25

POSITIVO
Ai ai ai....Aliviado...Pois bem...trânsito caótico hoje em São Paulo.....Deixei meu cliente no aeroporto de Guarulhos à algumas horas atrás, e na volta um puta de um trânsito...Já de saco cheio de ouvir rádio, resolvi ir meter pra me aliviar o stress...nada de wish list e o caralho a 4....vou logo na foda certa...sem miséria, frescura, oral no pelo, garganta profunda, anal sem miséria...enfim...A mesma estava já no Lido...não deu outra....falei pra ela ficar por lá que chegaria em pouco tempo....1:25 depois eu cheguei....kkkk....E ela estava lá...Vamos resumir: Banho, ::oral:: oral animal...cama...massagem.....sexo em várias posições...... ::ky:: anal.....massagem....oral....enfim....2 bem dadas em 1:45 mais ou menos....sem essa de olhar no relógio...forçar porque o tempo está acabando....Saí de lá a pouco tempo atrás relaxado....calmo....pronto pra trabalhar sem stress amanhã....Valor: R$ 150,00 + Hotel.....

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#79 Mensagem por Xocoloco » 11 Mar 2010, 13:06

NEUTRO
Iae povo comedor....

Bem, vamos lá, tava eu por aqui, navegando pelo GPGuia, procurando uma mina que realmente
fizesse a-q-u-e-l-a gulosa, depois de ver e rever, me interessei por uma moçoila chamada Nicolly,
vi as fotos do blog e a birola se empolgou de tanta felicidade, resolvi ligar pra ela e marcar um horário,
consegui de primeira, uma voz linda, menina educada, a primeira marquei pro dia 25/02, mas num deu
pra ela e ela ligou desmarcando, mas aquela voz tinha me encantado ohhh, liguei de novo e marquei
novamente pro dia 02/03 as 19:00 no For Lovers no Jabaquara por ser o local dela, dessa vez deu certo.

Cheguei no horário, e não me hospedei, com medo de tomar um chapéu :lol: , liguei pra ela, ela me diz
que já estava a caminho, entao fui pra recepção e esperei, 5 minutos depois ela chegou, sinceramente, quando vi
nao gostei muito, as fotos do blog não condizem com o real, ela parecia meio cheinha no blog, mas no real é mais
que aquilo, muito mais que aquilo mulata, grande, mas grande mesmo, não muito bonita pra mim,
maaaaaas já que tava lá, vamo que vamo, ela tirou a roupa e... realmente era muuuuito grande :(
falou que ia tomar banho, eu falei que tambem iria, e fiquei olhando ela tomar o banho-de-gato dela...
saiu rapidinho e foi pra cama, e eu fui me banhar, acabei, me sequei e fui pra cama onde ela me esperava,
me tascou uns beijos quentes e gostosos, nos quais retribui, metendo linguada na boca dela,
ficamos um tempo no amassa mamão e ela já caiu de boca na minha birola e começou uma chupada até
que gostosa levantei e disse que eu que iria chupar agora, mas quando a mina abriu as pernas... caraka
tava meio vencido o bacalhau :x , ai dei umas lambidas, e logo fui pra meteção, encapei,
dei umas bombadas com ela de quatro e plooow... foi-se uma, ela ainda reclamou que eu num gozei na boca
dela pra ele engolir tudinho kkkkkk, deitamos e começamos a conversar, a mina é gente fina pra caramba,
me fez dar várias risadas, me contou umas coisas que eu não sabia :D e o papo caiu pro lado da putaria,
ai a birola deu sinal, falei "CHUPA PRA EU MELAR SUA BOCA, CHUPA??", e ela sem falar nada, só abaixou
e começou a chupação, ela metia na boca, chupava as bolas, chupava a cabeça, melava todo o pau
e de repente PLOOOOW, na boca dela, ela olhou pra minha cara, abriu a boca e mostrou toda minha porra
na boca dela, e sumiu com tudo :shock: terminando com um "PRONTO, TÁ LIMPINHO" e eu com as pernas bambas!

Sinceramente, a Nicolly, não é uma deusa, alias tá muito longe disso mas ela compensa tudo na putaria e na conversa,
muito simpatica ela!
Gastei R$ 100,00 dela no local dela (achei caro) por + ou - 1:30h (numa promoção que ela fez, porem já encerrou)

Não sei se tem repeteco, porque sou viciado em mamar uma bucetinha e da dela não tenho boas recordações!

Abraço pra todo mundo aeee!

Link:
🔗

lobo muito mal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por lobo muito mal » 12 Mar 2010, 08:03

NEGATIVO
esse gpguia vira um vicio
sai com essa baranga no jabaquara
nem disse que era do gpguia,nossa a mina e feia pra caraio,fedida,nojenta etc..
mama a rola que nem estivese passando mal
horrivel mesmo
nao vale nem trintinha
não recomendo
ah ela fica ligando toda hora perguntando se que marcar alguma coisa ::basta::
100 reais jogados fora

Link:
🔗

firmeza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por firmeza » 18 Mar 2010, 15:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VINDO A SP VIAJEM MARCADA LIGUEI PRA NICOLLY COMO SEMPRE FUI BEM ATENDIDO E NAUM DEMOROU MUITO E ELA JA FOI LOGO PERGUNTANDO QUANDO EU IRIA DAR LEITE PRA ELA NOVAMENTE ....AI AI DEI RISADA E PERGUNTEI SOBRE A DUPLA ELA DISSE Q ETA SOZINHA NO MOMENTO POIS LOGO NOS DEIXARA ..

POIS ENTÃO NAUM PENSEI 2 VEZES E MARKEI COM DITA DESTA VEZ NO ABC NO MOTEL SUMMER
MOTEL BOM POR SINAL A UNICA COISA RUIM É A SAIDA DE FRENTE PRA AVENIDA MAIS VAMOS LÁ SAFAD COMO SEMPRE JA CHEGOU MI BEIJANDO FOMOS PRO BANHO E LA MESMO ELA COMEÇOU UMA CHUPETA ESPETACULAR E ALI MESMO FOI A PRIMEIA JORRADA O BOKA FDP OU MELHOR D UMA PUTA Q POR SINAL TAH UMA DELICIA

DPS D UNS PAPOS CONVERSA EM DIA FOMOS PRO SEGUNDO RAUND E ELA SÓ KERIA ROLA NO CU E COMO EU ADORO ALTERNA PEDI COM CARINHO PRA ELA E PRONTAMENTE FUI ATENDIDO METEU D 4 D LADO E CALVAGOU POR CIMA MAIS QUANDO ELA FIKO D BRUÇO E FALO METE SEM DÓ NUM DEMOROU MUITO E GOZEI NOVAMENTE

AI MEU AMIGOS JA ESTAVA MORTO E AINDA TINHA UMA REUNIÃO E DECIDI PARAR POR AI
TOMAMOS UM CAFÉ DA TARDE PRA REBASTECER E FOMOS PRA CASA E LOGICO FUI COM GOSTO DE KERO MAIS ATÉ ELA PARA EU AINDA VOU LA DA MUITO LEITE NA GUELA E OUVI ELA DIZER Q TAH LIMPINHO Q É D MATA CIDADÃO
TD+ 3S

Coordenação GPGuia
JCKeep - Junho - 2010

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#82 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 13:33

POSITIVO
14/8 sex SP 20h Nicolly Morena - for lovers
Essa puta famosa engolidora de porra tava me atiçando, liguei e combinamos num local bom pra ela, o for lovers no jabaquara. Fui lá e não me arrependi. Apesar de estar GG na ocasião, a puta mete muito. Mal chegamos ela trancou a porta e já veio arrancar minha calça e cair de boca. Mamou um tempão, esporrei na garganta da puta que engoliu tudinho e ainda lambeu o danado, deixou zerado. Descansei um pouco, fui pra hidro com ela, rolou uns beijos e logo ela começou a mamar de novo. Fomos pra cama, encapamos e fodi a buceta daquela vadia como se fosse a última do mundo, soquei com gosto e a puta safada adorou.

Numa pausa que dei ela encabeçou o danado no toba dela e mandou socar. Puta que pariu, não molhou, não passou gel nem porra nenhuma. Comecei a empurrar a cabeça devagar ela me puxou com tudo e o danado enterrou no cu dela, caralho, quase gozei nessa hora pela situação, aproveitei o cu com gosto, bombei até encher a borracha. Paguei 100 pra ela e 22 do hotel se não me engano. Valeu.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

daddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por daddy » 30 Mar 2010, 13:56

POSITIVO
Já cansei de quebrar a cara arriscando com umas perva que não vale o que cobra e que não cumpre o combinado. Confesso que soneguei esses Tds de tanta raiva que passei. Mas deixando essas zicas de lado, vamos ao relato. Não troco o certo pelo duvidoso. Estava ontem preso no trânsito por causa daquela forte chuva, quando me dei conta que estava perto do Lido. Olho pro relógio e pensei comigo mesmo....Porque não. Pra minha sorte a perva estava na área, e não deu outra....Já falei pra ela ir indo pro Lido e pegando um quarto que eu chegaria em instantes....Depois de 30 minutos lá estou eu...!!! Entrei e já dei um belo de um beijo. A mesma já estava de banho tomado. Falei pra ela ir brincando com ela mesmo, enquanto eu tomava uma ducha. Quando eu sai do banho ela estava numa siririca show.... Já fui pra cama e cai de boca na xota dela....o que depois de um tempo virou um 69....e o que depois virou somente aquela chupeta maestral que só ela sabe fazer.... Que sucção e pressão foi aquilo....Não deu outra....Enchi a boca da safada com muita porra...ela mamou tudinho...deixou meu pai limpinho e disse como sempre...." Pronto,...limpinho"... Ficamos conversando um pouco na cama...colocando o papo em dia...umas fofocas...e fomos tomar uma ducha junto. Na ducha meu pau deu sinal de vida e ela começou mais uma vez um oral SENSACIONAL....deixou meu pau em ponto de bala...ai fomos pra cama...Encapou minha rola e dei umas bombadas de 4 na xota dela...mas eu olhava aquele cú espetacular...e acho que ela leu meus pensamentos e disse....coloca no meu cuznho....pra que....na hora mirei minha rola e espetei....bombei freneticamente naquele cuzão....borracha quase queimando...quando estava para gozar....tirei e gozei na boca dela...Ficamos conversando um pouco mais.....Ela foi tomar banho e eu fiquei na cama...Ai ela saiu e eu fui pra ducha....Estava crente que depois da ducha eu iria me trocar e vazar...mas não....quando esbocei em colocar a roupa a mesma disse....mas já....temos mais 15 minutos....ja foi pegando na minha rola e chupando...meu pau ressurgiu das cinzas como um phoenix....sinal de vida....borracha....e vamos pro abate....só no cuzinho com muita vontade....tirei a camisinha quando ia gozar e gozei na boca dela de novo...mas saiu algumas gotas de porra...estava exausto...quebrado...moído....nem tomei ducha...me troquei e vazei....Custo da brincadeira.... R$ 150,00 por 2 horas completo ( oral sem, cu sem dó e xota só pra aquecer ) + Lido....Vazei levinho....e cheguei em casa de boa...sem transito....relaxadão....

Link:
🔗

luizão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#84 Mensagem por luizão_sp » 30 Mar 2010, 14:08

POSITIVO
O TD aconteceu no velho Lido de guerra ela chegou uns dez minutos antes e pegou o quarto conforme combinado.
Quando cheguei ela já tinha tomado uma ducha e já se encontra semi nua me esperando..Bom já começamos o agarra agarra mas dei uma parada pois estava muito suado então fui para o banho. Não demorou muito ela tambem estava no banheiro fazendo uma chupetinha deliciosa, quase que eu não aguento.

Após fomos para cama e continumamos no agarra agarra e ela caprichando cada vez mais na chupeta depois experimentei o cuzinho e finalizei na boca...e ela não deixou nenhuma gotinha nele...que limpeza..rs

O Oral dela e dez manda muito bem bem molhado excelente..

CUSTO - (80 reais p/ 1h) + Hotel

Link:
🔗

Gabriell Rulles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicolly Morena

#85 Mensagem por Gabriell Rulles » 12 Abr 2010, 13:56

POSITIVO
Bom... vamos la a esse belo TD...

Estava eu na sexta feira de saco cheio de trabalhar entrei no GPguia e estou procurando aqui... ali... no msn tinha uma Nicolly OffLine, abri o Blog, e me chamou a atenção o seu sorriso e a cara de danadinha... pensei... Pq não... Liguei para a moça, contato rápido e de uma simpatia fora do comum, batemos um papinho, sugeri c poderia levar algo para jogar em cima dela e coisa assim ela c animou, ai pensei "hj vai ser a trepada...".

Marcamos no Lidão as 18:00, passei no mercado peguei aqueles chantily d spray e tava geladinho, peguei passei na farmacia peguei umas toucas pro boneco, afinal d contas estana frio na sexta-feira...

Peguei uma suite com hidro e pá... liguei pra moça avisando o quarto q eu estava, houve um atraso minimo do combinado mas mto bem compensado...

Bateu a porta e la estava a bela morena... cara d menina bem danada... ja me lascou um puta d um beijo q eu ja fiquei d pau duro na hora... muito cheirosa... mto bem vestida... minha nossa... foi tirando a roupa para nós tomarmos um banho e deu aquela jogada d bunda no meu pau, CARALEO Q BUNDA... dei um tapinha pra ver c ela gostava, deu uma risadinha com o dedo na boca ai pensei "ah danada gostou"... fomos para o banho pega ali, pega ali... enfiei a mão entre as pernas... meus amigos mas Q BUCETA GRANDE, canuda e suculenta... cai d boca ali no chuveiro mesmo... ela ela ja começa a dar uns gemidinhos e deu uma tremidinha bem discreta... depois me fez levantar e deu uma abocanhada no meu Pau q eu quase perdi o rumo... o box ja estava ficando pqno fomos para a cama... ai sim tinha mais espaço... Ela ficou d 4 pedindo pra eu chupar aquela buceta mais eu me enterrei ali q não queria mais sair... depois eu virei ela abri aquelas coxas grossas e chupei mais ainda... e ela puxava minha cabeça contra ela... q xoxota deliciosa...

Pedi pra ela me chupar e ali ela ficou sem pressa nenhuma.... Q BOCA DELICIOSA... e ela colocava os peitos no meu Pau nome bela espalhola, dava aquela babada fenomenal... pedi para ela parar senão ja ia gozar ali mesmo e eu não queria gozar, quaria era fuder...

Ela pegou a touca, cobriu o boneco ai falou "Agora vou judiar d vc"... ela ficou em pé na cama e foi descendo de costas para mim, com aquele rabo e a buceta aparecendo e meu Pau entrando... PUTA QUE PARIU.... q buceta quente, fervendo, tava era cozinhando minha linguiça ali isso sim... e ela batia a bunda no meu pau... depois sem tirar d dentro virou de frente e começou uma bela cavalgada, olhando com cara d safada, e passando os peitos na minha cara... Caralho a mina devia ta possuida d vontade d rola... :twisted:

Deitei ela abri bem aquelas pernas e continuei bombando no ppmm, e ela maluca pedindo mais e mais, até q pedi para gozar na boca dela, prontamente atendido, em mais uma bela chupada, e na sequencia o leite na boca da moça... e ela não soltava meu Pau e chupando mais... depois veio a frase ja conhecida "Pronto, esta limpinho" sensacional!!!

Pedimos algo para comer e tal... batemos um bapo longo até, garota mto inteligente, o papo desenvolve...

Fomos para o 2º round, iniciamos na hidro, com mais pegação... fomos para a cama... ai peguei o chantily e me lambuzei com essa mulher... chupei mto ela até meu maxilar e a lingua cansar... ai depois ela disse "minha vêz" ai fiquei com medo e pensei " to fudido "... a mina lambuzou meu Pau de chantily e chupou chupou chupou, e eu ja me segurando pra gozar... pedi para ela ficar d 4 pra eu comer o cú... prontamente atendido tb... lambuzei mais d chantily lambi aquele cú bem gostoso, e a moça c contorcia toda e ficava tocando uma siririca... encapei o bicho, e la vamos nós... ai a moça gemia mais gostoso ainda e colocava a bunda para trás... e eu em pé na beira da cama hahaha quase fui pro chão com a força daquela bunda... e voltei pra bucate enxarcada d+... dei uma tapinhas timidos, ela curtiu e pediu mais forte ai me empolguei... a mina curte... até que pediu leite na boca... eu em pé na beira da cama e ela sentada na cama, chupando e colocando no meio dos peitos, q cena fantástica... até qua jorrou o restinho q sobrou da 1º... e mais uma vêz a mina não largava.... q fome d pau q ela tem...

Batemos mais um papo, tomamos um banho com tempo pra mais chupadas o boneco até levantou mas quam disse q eu gozei d novo... nem fudendo... mas chupei mais uma vêz ela no chuveiro...

Conclusões... Morena, cabelos pretos longos até o meio das costas... mais ou menos 1,70, a cor da pele dela é linda e macia... Boca carnuda, seios grandes da pra c esbaldar... Bunda então... q minha nossa... Piriquita apertada mas bem carnuda, uma delicia d chupar o sininho dela... Rosto bonito igual das fotos no blog... Ela deixa claro q ela é gordinha, tem uma barrigóta, mas não atrapalha em nada, a não ser q o cara seja mto fresco mesmo... Simpatia 10, Sexo 10. a Melhor Moça d Familia q eu ja comi, sexo sem frescura e sem pudor.

Valeu o investimento 200,00 conto + Lidão. 3 Horas...
Repeteco com certeza absoluta...

BLOG: http://19r7iqbsimi8.uolk.uol.com.br/
http://nicollymorena.blogspot.com/
MSN: niccolly-******.br

Link:
🔗

firmeza
Forista
Forista
---
Ver TD's

CONTINUA

#86 Mensagem por firmeza » 13 Abr 2010, 14:04

Oculto para usuários:
OLÁ PUTANHEIROS POIS É NUM RESISTI E VOLTEI A SP PRA CONFERIR A NICOLLY ENTRI NO MSN UM DIA ANTES PENSANDO POSITIVO Q ESSA CACHORRA ESTARIA POR ATENDENDO AINDA QUANDO ELA DISSE Q NUM VAI PARAR NEM TÃO CEDO ....

COMBINEI TD POR MSN NO DIA SEGUINTE CHEGANDO A SP LIGUEI PRA PERVA CONFIRMANDO Q ESTARIA LÁ

COMBINAMOS NO MOTEL CHALSTON NO ABC AFINAL ELQA MI FALOU MUITO BEM DELE

AMIGO O LOKAL É OTIMO PISCINA HIDRO SAUNA E PREÇO JUSTO APENAS 53 REAIS COM DIREITO A CORTEZIA ...

A GAROTA COMO TDS SABEM UM FODÃO GRANDE NO TAMANHO E TBM NA SIMPATIA A NICOLLY NUM DEIXA NADA PENDENTE COMPRI SEMPRE COM O COMBINADO E O ATENDIMENTO ESPETACULAR
DESSA VEZ COMO KERIAMOS FAZER ALGO DIFERENTE ELA LEVO UM CONSOLO E COM ELE FIZEMOS DUPLA PENETRAÇÃO PASSEI MAIS TEMPO NU CUZINHO DELA DO Q DAS OUTRAS VEZES A CACHORRA NUM PARAVA D GOSTA ELA DISSE QTO MAIS RTOLA MAIS MI ALEGRA OLHA SÓ Q TERRIVEL ...

AI DPS FOMOS APROVEITAR O QUARTO E TD MAIS
E O SEGUNDO ROUD FOI NA PICINA NOSSA Q DELICIA PEGA AKELE RABAO D 4 DPS SENTOU NA MINHA PIKA E DPS MI PEGANOD PELO PINTO E MI LEVOU PRA SAUNA SUANDO MUITO PRESSÃO QUASE ZERO MAI SLÁ FIRME FORTE ATÉ Q EU NUM AGUENTEI E PIUDI PRA SAIRMOS D LÁ E TERMINAMOS NO QUARTO ]
CHEGANDO LÁ A CAHORRA AJOELHA E PEDE LEITINHO DIRETO NA GUELA
E ELA FOI PRONTAMENTE ATENDIDA JORREI PORRA GUELA ABAIXO E ELA TOMOU T DE DISSE A FRASE DO NOCAUTE TAH LIMPINHO

AI PIDIMOS ALGO COME MOS CONVERSAMOS UM POUKO AFINAL ELA ALEM D SER OTIMA NA CAMA OTIMA COMPANIA
SABE IR D NAMORADINHA A CACHORRONA E ´É ISSO Q ME PRENDE A ELA

E ENTÃO TAH AI MEUS KERIDOS

MAIS UM TD FEITO COM ESSA DELICIA

LOKAL - 65 - MOTEL MAIS BEBIDAS
ELA - 150 - PERIODO D 2 HS E FIKAMOS MAIS
TD + 3S

Coordenação GPGuia
JCKeep - Junho - 2010

ABRAÇOS
FIRMEZA SP

Link:
🔗

firmeza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por firmeza » 13 Abr 2010, 14:07

ESQUECI DE MENCIONA FOTOS NOVAS NO BLOG
http://nicollymorena.blogspot.com

TELEFONES ATIVOS SÃO 6644-2810 CLARO
61582576 - OI

Link:
🔗

Gabriell Rulles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#88 Mensagem por Gabriell Rulles » 15 Abr 2010, 15:30

POSITIVO
Ola carissimos...

Fui fazer um repeteco com esta moça hoje pela manhã, acordei com o pau no umbigo, ai pensei "pq não ligar para a pqna Nick"... Contato rápido, disse que eu queria tomar um café da manhã com ela com calda de chocolate... ai ela c animou, e ja foi dando umas idéias... Peguei o carro fui buscar a moça perto d SBC, fomos para um Motel Chalston, indicação dela... e ja rumamos para o motel, no carro ela ja começa a c empolgar, como o meu carro tem insulfilm, ela começou a me chupar... caralho q fogo q essa mina tem... tive q pedi pra parar, senão ia virar notícia no SPRecord (rapaz capota carro com mulher e é encontrado de calça baixa) hahaha...

Entramos... demos uns beijinhos não aqui mão ali... fomos para o banho... aquela coisa gostosa e ensaboada, comecei a fazer um oral nela, ela gemendo bem gostoso e deu aquela tremidinha na minha boca... q delicia... fomos para a cama com mais espaço, ela me jogou na cama, e pegou na mesa q eu tinha deixado uma calda de chocolate q eu levei, tipo aquelas do Mc, senssacional... a moça deu uma lambuzada nos seios e no meu pau, e começou a chupar bem devagar com aquela boca carnuda e ia revezando e passando nos seios dela q pe bem volumoso e gostoso... minha nossa... e continuou chupando até eu gozar na boca dela q nessa altura na estava limpinha de calda de chocolate, agora só tinha meu leite e continuou a chupar devagar com porra na boca e eu urrando de tesão ai ela solta aquela frase "Pronto... Ta Limpinho"... ela foi fazer a sua higiene, qdo ela voltou foi a minha vêz de retribuir o belo oral... coloquei ela d 4 na cama, e ela ainda da aquela impinada pra ficar mais linda a visão e pergunta "Ta bom assim?"... ai é pra matar o cabra...

Comecei a jocar calda de chocolate no cú e ia escorrendo pra buceta carnuda, ai ja fui pra baixo e comecei a chupar, lamber e mordiscar aquela piriquita carnuda q ja estava bem molhada, molhada não enxarcada... fico lambendo uns 15 minutos pra mais ai sinto ela gemer mais alto e dar aquela contorcida na minha cara... e eu não contente coloco ela d barriga pra cima e continuo lambendo ela enlouquecidamente, e ela puxava a minha cabela contra ela mais forte, e da mais uma daquelas tremidinhas sensacionais...

Eu ja tinha deixado a camisinha no jeito, encapei o bicho e ela d pernas abertas na cama c recompondo da gozada, e eu ja vou colocando bem devagar naquela piriquita quente e molhadissima... ficamos nessa uns 20 minutos ela pediu pra vir por cima, e deu uma bela cavalgada d frente d costa... pedi pra ela ficar d 4 rapidamente atendido... comecei colocando só a cabecinha na piriquita dela no vai e vem, e ela joga a bunda toda pra trás e entra tudo, ai meus amigos não ha quem resista... falei q ia gozar ela ia arrancou a camisinha rapidamente e começou a chupar até eu gozar d novo... e ela me chupou até a ultima gota... e deixou limpinho d novo...

Tomamos mais um banho bem gostoso... e ficamos um pouco na hidro batendo um papo, garota mto inteligente conversa sobre tudo...

Ai começamos mais um beijinhos ai o bicho pegou mais uma vêz... chupei lambi e me deliciei naquela piriquita jocando chocolate e nos peitos dela tb deliciosamente fêz uma bela espanhoca com chocolate revezando chupadas... ai ela deixa o pai limpo d novo e pede pra comer o cuzinho...

Encapou o bicho, e vamos para o anel de couro... cuzinho apertado, no vai e vem, ela fica abrindo a bunda bem filme pornô mesmo... ela dava umas apertadas no meu pau com o cú q eu pirava... ficamos uns 20 minutos só no furico... não resisti mto, ja avisei a gozada e la vem ela com a bela boca carnuda e termina a prestação d serviços...

E eu fiquei estirado na cama com ela tb ai lado, e ficamos dando risadas... e fazendo comentários... da trepada...

Conclusão da história:
Sexo com satisfação garantida
R$ 200,00 2 horas de sexo intenso e sem frescura nenhuma... Mais o Motel...
Uma bunda mto gostosa, seios grandes e gostosos... detalhe, ela D4 da uma jogada no cabelo para trás q é uma cena sencacional, show a parte...

Blog da moça: http://nicollymorena.blogspot.com

Galera é isso... pirei nessa morena...

Link:
🔗

firmeza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por firmeza » 20 Abr 2010, 18:30

Oculto para usuários:
A CAHORRA TAH AINDA MELHOR

DESSA VEZ FOI JOGO RAPIDO UMA FUDIDAD BASICA NO CU DA VADIA E PORRA NE GUELA

MARKEI PQ ESTAVA EM SP D PASSAGEM E SEMPRE Q ESTOU AKI NEM VOU EM OUTRA VOU NA CERTA NUM ´ELÁ UMA MUZA MAIS COMPENSA MUITO NO ATENDIMENTO
E Q ATENDIMENTO DELICIA

ENCONTRO NO LIDO NESTA TERÇA CHEGOU ANTES QUANDO ENTREI VESTIA APENAS UM MINI VESTIDO NOSSA TAVA UMA DELICIA COM AKELE COXÇAO DE FORA
JA FOI LOGO ARRANCANDO MINHA ROUPA E CHUPANDO O MEU PAI
E MI CARREGOU PRO CHUEVEIRO E ALI MESMO COMI SEU CUZINHO E ENXI A BORRAXA E TEMINEI O BANHO E VAZEI POIS NESSE DIA O TEMPO TAVA REALMENTE MUITO CURTO

PERIODO 1 HS +OU-
LOKAL - LIDO = 59
GAROTA = 100 PROMOÇÃO PRA FORISTA

E A GATA MANDOU AVISAR QUE QUEM QISER ELA NO FERIADO LIGAR ANTES POIS ELA TAH SEM NET ....

ABRAÇOS FMZ
TD+ 3S

Coordenação GPGuia
JCKeep - Junho - 2010

Link:
🔗

Jiu-Jitsu-ZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por Jiu-Jitsu-ZL » 22 Abr 2010, 14:04

Oculto para usuários:
MEU 1º TD...

Estava em busca de uma experiência diferente nesse feriado... fiquei vasculhando blogs... e vi o dessa garota... me chamou a atenção... liguei, uma simpatia mto bacana... gostei...

Propus pra ela um sexo mais Hard assim, perguntei c ela curtia, ela disse q sim... pedi para ela ir com uma roupa de couro...

Chegando no Lidão peguei uma suite bacana ja fui deixando a luz do jeito q eu gosto... logo na sequencia a Nicolly chegou com um vestidinho preto d couro coladissimo...

Chegou me dando um super beijo e eu ja dei um tapão naquela bunda, e ela ja soltou um gemidinho e uma risadinha bem sacana...

Como eu ja estava d banho tomado e ela estava tb e muito cheirosa... ela ja foi abaixando e começou a chupar meu Pau com uma fome muito louca... pedi para ela morder meu pau todo e ela não pensou 2 vezes... começou a babar e deixar escorrer nos peitos...

Coloquei ela em pé... virei ela e comecei a chupar aquela boceta... q bocetão carnudo... PQP... ela c remexia toda e gemia, qdo sinto ela estremecer e as pernas bambear... na hora coloquei a camisinha rapidamente... e ela apoiada na mesinha do quarto mesmo comecei a combar na boceta ja enxarcada...

Comecei a dar uns tapinhas bem timidos na bunda, ai ela solta " Bate com vontade nessa porra, caralho". Ai eu me empolguei e comecei a dar ums tapões naquela bonda grande q ela tremeu novamente a bunda e as pernas bambearam...

Vomos para a cama... pedi para ela me chupar mais, e passar aqueles peitões no meu pau todo babado dela mesma... q sensacional... a mina manda mto bem, e é muito safada...

Pedi o cu... e ela virou de costas, ficou d cócoras e começou a colocar bem devagar, e pedia pra eu bater mais na sua bunda... Q BUNDA... e ela decia e subia numa maestria fenomenal, e gemia mto gostoso...

Qdo falei a ia gozar, fiquei em pé na cama ela d joelhos e começou a me chupar mto forte, qdo eu gozei ela deixou escorrer nos peitos e ficou esfregando tudo aquilo, e me chupava mais ainda... q delicia...

Fomos para o banho... e ela mto fogosa, ficamos de pegação no banheiro todos ensaboados... e ela começa a me chupar d novo...

Voltamos para a cama... peguei ela d PPMM... e eu fiquei apertando os bicos dela e ela bambendo eles... não aguentei mto e pedi para ela me chupar mais.... ai gozei....

Higiene feita, e eu não aguentando mais ela começa um novo boquete, e ficamos no 69 até eu gozar d novo e eu dando mais uns tapas nela... q delicia...

Resumo: Sexo garantido, di jeito q quiser... brioco liberado sem dó...
150 2 horas d sexo intenso sem folga no Lidão...
Bunda grande, seios grendes tb, boca d buceta carnuda...

Abraço galera!

Blog da moça:
http://nicollymorena.blogspot.com/ ela disse q tem novas fotos...

Pedi logs - capa dura

Coordenação GPGuia
Cuticuti - Julho - 2010

Link:
🔗

Responder