NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iae povo comedor....
Bem, vamos lá, tava eu por aqui, navegando pelo GPGuia, procurando uma mina que realmente
fizesse a-q-u-e-l-a gulosa, depois de ver e rever, me interessei por uma moçoila chamada
Nicolly,
vi as fotos do blog e a birola se empolgou de tanta felicidade, resolvi ligar pra ela e marcar um horário,
consegui de primeira, uma voz linda, menina educada, a primeira marquei pro dia 25/02, mas num deu
pra ela e ela ligou desmarcando, mas aquela voz tinha me encantado ohhh, liguei de novo e marquei
novamente pro dia
02/03 as 19:00 no For Lovers no Jabaquara por ser o local dela, dessa vez deu certo.
Cheguei no horário, e não me hospedei, com medo de tomar um chapéu

, liguei pra ela, ela me diz
que já estava a caminho, entao fui pra recepção e esperei, 5 minutos depois ela chegou, sinceramente, quando vi
nao gostei muito, as fotos do blog não condizem com o real, ela parecia meio cheinha no blog, mas no real é mais
que aquilo, muito mais que aquilo
mulata, grande, mas grande mesmo, não muito bonita pra mim,
maaaaaas já que tava lá, vamo que vamo, ela tirou a roupa e... realmente era muuuuito grande
falou que ia tomar banho, eu falei que tambem iria, e fiquei olhando ela tomar o banho-de-gato dela...
saiu rapidinho e foi pra cama, e eu fui me banhar, acabei, me sequei e fui pra cama onde ela me esperava,
me tascou uns beijos quentes e gostosos, nos quais retribui, metendo linguada na boca dela,
ficamos um tempo no amassa mamão e ela já caiu de boca na minha birola e começou uma chupada até
que gostosa levantei e disse que eu que iria chupar agora, mas quando a mina abriu as pernas... caraka
tava meio vencido o bacalhau

, ai dei umas lambidas, e logo fui pra meteção, encapei,
dei umas bombadas com ela de quatro e plooow... foi-se uma, ela ainda reclamou que eu num gozei na boca
dela pra ele engolir tudinho kkkkkk, deitamos e começamos a conversar, a mina é gente fina pra caramba,
me fez dar várias risadas, me contou umas coisas que eu não sabia

e o papo caiu pro lado da putaria,
ai a birola deu sinal, falei "CHUPA PRA EU MELAR SUA BOCA, CHUPA??", e ela sem falar nada, só abaixou
e começou a chupação, ela metia na boca, chupava as bolas, chupava a cabeça, melava todo o pau
e de repente PLOOOOW, na boca dela, ela olhou pra minha cara, abriu a boca e mostrou toda minha porra
na boca dela, e sumiu com tudo

terminando com um "PRONTO, TÁ LIMPINHO" e eu com as pernas bambas!
Sinceramente, a Nicolly, não é uma deusa, alias tá muito longe disso mas ela compensa tudo na putaria e na conversa,
muito simpatica ela!
Gastei
R$ 100,00 dela no local dela (achei caro) por + ou - 1:30h (numa promoção que ela fez, porem já encerrou)
Não sei se tem repeteco, porque sou viciado em mamar uma bucetinha e da dela não tenho boas recordações!
Abraço pra todo mundo aeee!