POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera blz? Este é o primeiro TD que eu posto aqui.
Ontem eu estava à procura de uma gp mas não tive tempo de ficar procurando muito (hora extra fdp), e a meia dúzia de telefones que eu salvei não me salvou. À noite eu dei uma pesquisada melhor e salvei mas meia dúzia de telefones.
Hoje à tarde eu liguei pra Manu, e marquei com ela à noite. Cheguei um pouco adiantado, o flat dela é mais perto do que eu imaginava, fica na rua Frei Caneca, perto da delegacia da região. Que por sinal é perto do Mackenzie.

Queria ir pro flat dela todo dia, depois da aula (que é um saco). Ela pediu pra eu esperar 10 min. e me ligou de volta depois. Me direcionei à portaria e me identifiquei.
Peguei o elevador e quando saí do elevador tinha dois aps, um número acima do dela e outro abaixo. E eu pensei comigo: ué? Aonde fica o ap dela? Será que é daqueles prédios que um elevador dá acesso a alguns aps e o outro dá acesso ao outro lado? Teria que descer de novo? O pior de tudo é que estava escuro e eu não achava o interruptor (sou "meio" lesado), só tinha a luz do elevador e eu só via as duas campainhas dos aps que eu citei. Olhei para o lado e vi um corredor, mas estava escuro e eu não via se tinha mais aps daquele lado. Eis a minha dúvida, solto a porta do elevador e vou até o fundo do corredor ou desço e tento pegar o outro? Depois de um tempo pensando achei o interruptor.

Cabaço. Fui até o fim do corredor e achei o ap dela. Foi hilário.
Ela me atendeu de lingerie, me deu vários beijos, (detalhe que ela não pára de te beijar, agarrar, e pegar no pau). Já meteu a mão no meu saco pra acender o rapaz. Me convidou pra tomar uma ducha. Eu estava precisando... tive que trabalhar hoje (que bosta). Tava tomando a ducha e depois de um tempinho ela já queria me tirar do chuveiro...
Me sequei e após alguns beijos já começou a gulosa. Muito boa, não fica arranhando os dentes no pau... Fiquei bastante excitado e dei uma segurada pra já não gozar na boca logo de cara kkkk.
Encapou o rapaz e já queria D4. Hehehe! Vontade seja feita... Apesar de que eu sou meio desajeitado assim, dei umas boas metidas e pedi PPMM. Depois eu pedi pra ela ficar de frente pro espelho para meter enquanto olhava aquela musa, de barriga lisinha, peito durinho e belos cabelos. Toda fogosa não larga o pau por nada. Pedi pra ela deitar novamente (de costas) e deitei em cima dela. Ela estava curtindo mas eu não guentei e gozei! kkkkkk Bela marquinha de biquine. No primeiro round geralmente eu não guento muito. =P
Tomei outra ducha, dessa vez mais rápida pra ela não vir me atacar. Hahaha!
Conversamos um pouco e como o rapaz volta a subir até que rápido. Ela já abocanhou o rapaz! Dei algumas chupadas nela tbm, bem cheirosinha.
Ela comentou que ela queria gozar (já que eu deixei ela na mão no primeiro round quando ela tava esquentando). Então trouxe um vibrador. Huhaihaihiahiua. Eu acho engraçado. Ela não tem papas na língua e fala o que pensa. Achei legal. Ela é simpática.
Trocamos algumas posições, D4, e depois ela deitada de costas e eu em cima novamente. Ela gostou assim... Quando ela estava quase lá, ela parou e ofereceu o cuzinho. Que cuzinho apertadinho. Hehehehe. Depois voltei pra bucetinha e ela acabou gozando! Gozei nos seus belos seios. Sensacional. Não foi uma gozada foi uma chuva de porra pq alagou tudo! Huhaahuihuaha
Tomei outra ducha e após alguns beijinhos de despedida fui embora.
Ela é a gp mais fogosa que eu conheci. (Foram só 3 mesmo. =P) Mas eu gostei dela mesmo. Com certeza vou querer repeteco. Ela ataca com vontade. =)
E a bucetinha dela é realmente apertadinha, eu não acertei o buraco várias vezes. IuHauihauihauhai
O presentinho é R$ 200 por 1h30.