Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Togakure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Manuela

#76 Mensagem por Togakure » 25 Abr 2008, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu 3º TD com ela. E digo uma coisa, é sinonimo de uma boa foda.
Ela é bastante safada, fala durante a meteção.
Bom, liguei ontem era quase 20 hrs e disse q estava disponivel. Rumei pra la, atende ali na bela vista. Sem burocracia de subir, so anuncia.
Cheguei e como estava de banho tomado, depois da recepção com beijos, já desceu minha calça e começou a chupar s/c muito bom.
Fomos pra cama e continuou chupando até q encapou e subiu, nao aguentei muito e fim do 1º round.
Higiene basica, conversas.
2º round já começou a chupar e meu pau fica duro.
Ela pega um vibrador e começa a socar a buceta dela e eu só de olho.
Ai encapou meu dito e virou D4 pra comer aquele cuzinho dela.
Lubrificou e mandei rola nela, ela pega e soca o vibrador na buceta.
Bombei bastante até finalizar o 2º round.
Nao tinha tempo pra mais nada, paguei e vazei.

Ela é simpática, extrovertida e animada.
Não nega posição e gosta da coisa.

R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Manuela

#77 Mensagem por Jolly Rougue » 25 Abr 2008, 19:10

NEUTRO
Definitivamente eu não sou "fleteiro" . . . Apesar da idade já estar me pedindo para ser . . . Boates estão acabando comigo em razão do horário . . . Mas não dá para confiar nas fotos . . . A Manuela é igual as fotos só que eu é que não gostei muito . . .
$ 4 onças sem choro . . . então tinha que fazer valer . . . é muito competente faz de tudo para que vc se sinta a vontade . . . mas mesmo assim não me senti . . .
Não regula posição e é uma beijoqueira nata, gosta de usar "NELA" uns brinquedinhos que ficam ao lado da cama . . .
Chupa muito bem . . . minha posição preferida neste últimos tempos . . . :P
E foi nessa posição que soltei meus "girininhos" . . . na cara dela :twisted:
Detalhe . . . Tem um gemido estranho . . . algo parecido com "hum,hum," sequenciais que dá a impressão de estar sufocada . . . :lol: :lol: :lol:
1,5hs - Flat na Sto.Amaro.

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Manuela

#78 Mensagem por grrrtigre » 25 Abr 2008, 23:36

POSITIVO
Liguei pra perva e acertei um programa fora do flat, fui pegá-la no muquifo no centro e rumamos para um motel na marginal Tietê - Le Jardin. No caminho já olhava aquela gostosa do meu lado e vi que tinha me dado bem.... Ela vestia uma mini saia e uma blusinha decotada e aquelas pernas de fora e aquele decotão foi me deixando louco e eu ficava alisando aquelas coxas gostosas.

Mal entramos e ela ruma direto pra ducha e ver aquela gostosa de calcinha e sutiã preto foi de levantar qualquer pau... Banhozinho básico e cama..... a vagaba já encheu a boca e começou o serviço... que chupeta boa.... eu socava o pau na sua garganta e a vadia aguenta bem, sem reclamar, me virei e iniciamos um 69 gostoso e a vagabunda adora mamar uma pica, o engraçado é que ela não punhetava, só chupava e eu mandava rola na guela da puta. Chupar aquela bucetinha e o cuzinho me deixava louco e logo vesti a camisola e soquei o pau na posição de franguinho assado, bombava forte mesmo e aproveitava pra beijar e chupar aqueles peitos deliciosos. Virei a perva de 4 e comecei a socar com força, batia na bunda dela e olhava a cara da vadia levando rola pelo espelho, quando falei que queria gozar na boca dela.... Dei mais umas bombadinhas, tirei a pica da buceta, a camisinha e ela começou a chupar e logo enchi sua goela de porra, foi tanta que vazou pela boca e rosto....

Duchinha básica, papinhos e mais uma chupeta... a vadia gosta de chupar mesmo e como estava muito bom, enchi a boca dela de porra pela segunda vez... mais papinhos e quando percebemos já tinha dado as duas horinhas combinadas. Ela falou que precisava de ir e eu falei que queria mais uma rapidinha, ela negou e com jeitinho foi cedendo e continuamos a festinha e logo tava comendo a puta de novo, mas desta vez com direito ao cuzinho também... e foi lá que gozei meu "chorinho".... hahahahaha

Foram 200 pra puta e 86 pro motel....

Link:
🔗

Edu011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#79 Mensagem por Edu011 » 06 Mai 2008, 15:09

POSITIVO
Estive com a Manuela ontem ( 05.05.08 ). Liguei por volta das 11:00hrs e verifiquei se ela estava disponível para às 11:30hrs, recebi um OK. Flat, na Rua Santo Amaro, próximo ao teatro Imprensa, sem burocracia, apenas te anuncia e pode subir.
Quem procura uma mulher gostosa e um TD, hard core, Manuela é a escolha certa.
Parecia um filme pôrno, já inicia no banheiro, após um banho, para higiene ( toalha limpa e sabonete liquido ) ela já te pega para um oral pra te aquecer.
Depois rumo para o quarto e mais safadeza, com escrevi coisa de filme pôrno, a mulher é fogo e gosta da coisa.
Corpo durinho, seios turbinados mas na medida certa, bumbum durinho. Oral molhado e muito gostoso, tão gostoso que falei se podia finalizar, no rostinho, recebi um Ok. Lambuzei todo o seu rostinho lindo, fiquei de pernas bambas.
Banho, e conversinha para relaxar, tentei a segunda mais a primeira me sugou todo o meu leitinho e forças, rs, rs, rs.
Mais conversinha, uma água e antes de zarpar, e ela me ajudou a descobrir com se inclui uma mensagem, aqui ( ela vai lembrar de mim, com esta dica ).
Presentinho 200,00, mais ou menos 1 e 10 minutos
Vou voltar, para experimentar o conjunto completo, pois vale a pena.

Link:
🔗

Skypiea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#80 Mensagem por Skypiea » 18 Mai 2008, 22:49

POSITIVO
Ola Caros hoje sai com a manoela, então realmente ela tudo que dizem nos TDs anteriores então vou fazer somente um resumão mas ja digo ele realmente e muito boa.

Combinei com ela umas 13:00 da tarde então fui direto pro seu flat ele fica ali na rua Sto Amaro proximo a igreja, entrada no flat tranquila so dei o nome e ja fui pro quarto dela, quando ela abre a porta ela realmente e igual as fotos ja me recebeu logo com um selinho, ai ficamos ali no sofa dela brincando um pouquinho, e foi quando eu decidi toma uma ducha, mas ai falto agua no flat dela pra mim blz pois ja tinha tomado um banhão em casa e tava de boa ela tambem perfeita e cherozinha, então como não tinha agua começamo a brinca ali na sala mesmo mas ai o negocio começo a esquenta e ai num deu outra ela começo a me chupar e negocio foi esquntando e ficando bom, ja fomo pro quarto e la continuo a mesma coisa so chupação e que boquete bom, foi quando ela pediu pra come ela ai comi ela no ppm, frango assado e enrrabei aquele cu gostoso dela, eu tava bombando o cu dela e ela falando um monte de sacanagem quando ela pediu pra goza e ai gozei um montão de porra naqueles peitões, ai ficamo la conversando e brincado com os aparelinhos dela ai ela falo que queria goza tbm então fomo pra segunda, ai foi so de 4 ate ela goza, ela pareceu que gozo pois ela urrava e ainda depois mostro todo melzinho que tava saindo de bucetinha no final fico por isso mesmo mas valeu pra um domingão, pra galera que não foi ainda pode ir que não tem erro e bonita em mete pra caralho.

TD R$ 200,00/ 1:30

Link:
🔗

Perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#81 Mensagem por Perdido » 28 Mai 2008, 19:28

POSITIVO
Fazia algum tempo que essa guria estava na minha wish-list.
Primeiro pelos ótimos relatos dos colegas que aqui escrevem. E segundo por estar perto do escritorio. Além de ser muito gatinha, apesar de não ser uma ninfeta, deve ter +/- uns 30 anos, a guria é show de bola.
Loira, +/-1,67, corpo nota 10, com destaque pra bunda (coisa de louco), muito simpática e atenciosa, é completa sem frescura com um triplo SIM.
O flat é simples mas sem burocracia pra subir.
Um detalhe muito show, foi depois da primeira troca de óleo, durante a minha pausa ela sacou um dos seus brinquedinhos e pediu pra eu ajudar ela. Foi a primeira vez que fiz aquilo... só sei que meu perdido se animou na hora.
1,5hs = R$200,00

Perdido

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#82 Mensagem por old owl » 24 Jun 2008, 17:41

POSITIVO
Sonegação deslavada!!!!

Não querendo postar repetecos para não parecer BOP (mais), o tempo foi passando e passou-se mais de um ano...

Vale a postagem deste TD ate porque muita coisa mudou neste período, ela evoluiu, julgo o trabalho dela muito melhor hoje em dia que a um ano atras, esta questão que alguns levantam sobre ela não ser um ninfeta de 18 anos torna-se irrelevante, quando se tem nas mãos uma mulher de verdade com toda a safadeza, que penso ser natural dela, tem poucas que chegam perto dela neste quisito, não sei com os outros, mas comigo o “babado” é bem divertido.

Neste mesmo período “turbinou”, sem exageros, na época creio ter sido um dos primeiros que viu, senão o primeiro, ganhou proporção mais adequada de busto e quadris...No popular... que rabo!!! Mudou-se, agora atende na Frei Caneca, creio que provisoriamente, o velho e bom flat da Sto Amaro onde ela atendia realmente estava se tornando complicado (grande freqüência de homosexuais) este da Frei Caneca e simples, mas bem mais tranqüilo quando vou la estaciono na rua mesmo, sem problemas, Manu é uma das poucas boas opções com local proprio que sobraram naquela região, neste flat mesmo tem tranqueira pra ktc...

Descrições sobre ela acho que nestas alturas já é meio dispensável!? Mas...La vai...Loira natural (so clareia um pouco o cabelo) muito gostosa de corpo, sem estrias, celulite ou marcas desagradáveis, na minha humilde opinião é uma das melhores loiras do mercado (não que eu conheça todas) , higiene nota 11.

O fight é aquilo que vários descrevem, as vezes meio selvagem e com jeito rola tudo (ou quase) Quem esta lendo este post percebe obviamente que não fazia um ano que eu não a via, mas de uma das ultimas vezes rolou algo que eu por incrível que pareça não havia experimentado ainda, ate por não ser muito apeciador...Um cuzinho...E que cuzinho!!! O negocio já estava virando palhaçada, quando eu pedia ela não dava, quando ela oferecia eu não comia, so que desta vez juntou a fome com a vontade de comer, foi com carinho mas ela aguentou muito bem...Resumindo esta fdp esta me devendo mais de um ano de cu porque o negocio é muito bom... :lol:

De resto é o padrão dela, cerca de 1:30/2:00 de programa sem atropelos no valor normal de R$ 200,, beija muito, oral sem no capricho, uma bucetinha apertadinha daquelas de deixar o pinto roxo e um papo legal nos entremeios da safadeza, como falei anteriormente, não da para saber como é com os outros mas no meu caso, aprovadissima

Link:
🔗

Raul Castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manuela

#83 Mensagem por Raul Castro » 01 Jul 2008, 20:40

POSITIVO
Sem querer chover no molhado, foi mais puxado que aula de spinning!

Mas apesar de ter sido a única GP até hoje a conseguir me fazer dar 3 (geralmente peço água após os 45 do 2o tempo, sem direito a prorrogação!) , ela ser muuuuuito simpática, atenciosa, carinhosa e ter um corpão saradão... num vai ter repeteco.

A primeira, bucetal padrão d4; a segunda, cuzinho (acho que foi meu primeiro cu de puta!!!); e na terceira, a mardita ficou + de 20 minuto mamando o minino até finalizar... quase infartei!

Saí de lá com perna bamba e tive duas crises de cãimbra pós borracha cheia!!!

To em busca da buça perfeita (ou de um conjunto que me faça relevar isso!????!) e apesar da xoxotinha dela ser limpinha, molhadinha e cheirosinha... achei meio feinha... hehehe.

FODI PRA CARAIO! Mas num volto...

Detalhe importantíssimo: logo que eu cheguei, após tomar uma ducha... ainda em pé no banheiro... a mina fez, DE LONGE, a melhor chupeta que já recebi em toda minha vida... se extendeu até a cama e tive que me segurar pra não gozar ali mesmo... juro que minha impressão foi: "Num é possível, a buceta da mina fica na boca..." hehehe!

Link:
🔗

c4r4lh0gtr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fogosa

#84 Mensagem por c4r4lh0gtr » 06 Jul 2008, 00:01

POSITIVO
E aí galera blz? Este é o primeiro TD que eu posto aqui.

Ontem eu estava à procura de uma gp mas não tive tempo de ficar procurando muito (hora extra fdp), e a meia dúzia de telefones que eu salvei não me salvou. À noite eu dei uma pesquisada melhor e salvei mas meia dúzia de telefones.

Hoje à tarde eu liguei pra Manu, e marquei com ela à noite. Cheguei um pouco adiantado, o flat dela é mais perto do que eu imaginava, fica na rua Frei Caneca, perto da delegacia da região. Que por sinal é perto do Mackenzie. :D Queria ir pro flat dela todo dia, depois da aula (que é um saco). Ela pediu pra eu esperar 10 min. e me ligou de volta depois. Me direcionei à portaria e me identifiquei.

Peguei o elevador e quando saí do elevador tinha dois aps, um número acima do dela e outro abaixo. E eu pensei comigo: ué? Aonde fica o ap dela? Será que é daqueles prédios que um elevador dá acesso a alguns aps e o outro dá acesso ao outro lado? Teria que descer de novo? O pior de tudo é que estava escuro e eu não achava o interruptor (sou "meio" lesado), só tinha a luz do elevador e eu só via as duas campainhas dos aps que eu citei. Olhei para o lado e vi um corredor, mas estava escuro e eu não via se tinha mais aps daquele lado. Eis a minha dúvida, solto a porta do elevador e vou até o fundo do corredor ou desço e tento pegar o outro? Depois de um tempo pensando achei o interruptor. :lol: Cabaço. Fui até o fim do corredor e achei o ap dela. Foi hilário.

Ela me atendeu de lingerie, me deu vários beijos, (detalhe que ela não pára de te beijar, agarrar, e pegar no pau). Já meteu a mão no meu saco pra acender o rapaz. Me convidou pra tomar uma ducha. Eu estava precisando... tive que trabalhar hoje (que bosta). Tava tomando a ducha e depois de um tempinho ela já queria me tirar do chuveiro...

Me sequei e após alguns beijos já começou a gulosa. Muito boa, não fica arranhando os dentes no pau... Fiquei bastante excitado e dei uma segurada pra já não gozar na boca logo de cara kkkk.

Encapou o rapaz e já queria D4. Hehehe! Vontade seja feita... Apesar de que eu sou meio desajeitado assim, dei umas boas metidas e pedi PPMM. Depois eu pedi pra ela ficar de frente pro espelho para meter enquanto olhava aquela musa, de barriga lisinha, peito durinho e belos cabelos. Toda fogosa não larga o pau por nada. Pedi pra ela deitar novamente (de costas) e deitei em cima dela. Ela estava curtindo mas eu não guentei e gozei! kkkkkk Bela marquinha de biquine. No primeiro round geralmente eu não guento muito. =P

Tomei outra ducha, dessa vez mais rápida pra ela não vir me atacar. Hahaha!

Conversamos um pouco e como o rapaz volta a subir até que rápido. Ela já abocanhou o rapaz! Dei algumas chupadas nela tbm, bem cheirosinha.

Ela comentou que ela queria gozar (já que eu deixei ela na mão no primeiro round quando ela tava esquentando). Então trouxe um vibrador. Huhaihaihiahiua. Eu acho engraçado. Ela não tem papas na língua e fala o que pensa. Achei legal. Ela é simpática.

Trocamos algumas posições, D4, e depois ela deitada de costas e eu em cima novamente. Ela gostou assim... Quando ela estava quase lá, ela parou e ofereceu o cuzinho. Que cuzinho apertadinho. Hehehehe. Depois voltei pra bucetinha e ela acabou gozando! Gozei nos seus belos seios. Sensacional. Não foi uma gozada foi uma chuva de porra pq alagou tudo! Huhaahuihuaha

Tomei outra ducha e após alguns beijinhos de despedida fui embora.

Ela é a gp mais fogosa que eu conheci. (Foram só 3 mesmo. =P) Mas eu gostei dela mesmo. Com certeza vou querer repeteco. Ela ataca com vontade. =)

E a bucetinha dela é realmente apertadinha, eu não acertei o buraco várias vezes. IuHauihauihauhai

O presentinho é R$ 200 por 1h30.

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Manu

#85 Mensagem por MarkFoo » 12 Jul 2008, 04:08

POSITIVO
Fui conhecer essa GP no flat dela na Frei Caneca, próximo ao shopping com mesmo nome.
Tem que apresentar rg na entrada. É um flat simples, mas ok.
A garota não é nenhuma beldade, no inicio até que desempolguei. No fight iniciou com um oral muito bem executado. Ficou chupando por um tempão e eu até pensei em finalizar por ali mesmo, mas pedi para ficar de quatro e mandei ver direto no olho escuro sem pitstop na perseguida.
Bombei com ela de quatro enquanto ela ficava passando umas bolinha que vibrava na buceta. Tirei do cu e pedi para ela chupar até finalizar na boca dela.
No segundo round fiquei somente no oral.
A garota é hardcore, ou seja, de vez em quando é legal, mas eu curto mais as gatinhas.

custo 200 por 1,5h no local dela.

abçs

Link:
🔗

Vespão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sem empolgação

#86 Mensagem por Vespão » 15 Jul 2008, 13:49

NEGATIVO
Tive que ir a São Paulo, e pesquisei ao monte, li relatos e visitei sites com as fotos.

Selecionei algumas garotas, umas o telefone não atendia, outros telefone desligados e os contatos foram afunilando até culminar na Manuela. Um dos quesitos que observo é se faz anal, e hoje estava afim de comer uma loira, outro quseito que adotei.

Simpatica ao telefone. Após deixar marcado recebi um texto convidando para uma festinha com uma amiga mestiça. Liguei em seguida, mas o valor não me atraiu. Combinei somente com ela. Ao ligar que estava chegando e pegar o número do Flat, me informou que não poderia me atender, isso já tinha cruzado São Paulo, mas após me fazer ficar irritado disse que daria um jeito e que em meia hora poderia me atender. Assim, segui em frente.

Local na Frei Caneca sem burocracia para subir, estacionamento ao lado, tudo muito fácil.

Ao chegar, abriu a porta uma loirinha (cabelos tingidos há algum tempo, com raizes pretas ao meio do cabelo, muito diferente das fotos do site clubmodel - desatualizada), estava de lingerie preta, virou de costas na porta mesmo e começou a me esfregar a bundinha.

Agarrei os peitos dela e tive mais uma decepção com os seios que são siliconados (não curto silicone, gosto do natural). Pedi para tomar um banho, toalhas sem lacre, porém limpas e sabonete liquido com uma boa ducha.

Voltei e estava no quarto esperando, abocanhaou meu pau e chupou muito, quiz o cusinho e ela disse que não dava por eu ter o pau grande, fiquei frustrado. Ela continuou a chupar e decidi gozar na boca dela.

Em seguida, muito frustrado com o fato de não poder comer seu cu, chupei sua buceta e fodi ela de 4, e depois finalizei na boca.

Já estava frustrado de mais, pois escolhi muito e acabei encontrando alguem que não atendeu minhas expectativas. Ela anuncia que dá o cú e ao telefone também informou que dava. Na hora refugou.

Paguei e fui embora com a sensação de ter sido enganado.

Cabelos: pintados mas muito macios
Rosto: galeguinha de rosto diferente, não curti.
bunda: andando na minha frente percebi várias celulites e uma bunda meio borocochô murchina. De 4 é melhor
Bronzeado: Marca de biquini, muito bom.
Boquete: muito bom
Vaginal: bom
Anal: não fez, recusou.

para meus requesitos não recomendo.

Abraço

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#87 Mensagem por Troubled » 15 Jul 2008, 18:31

POSITIVO
Fiz esse td hoje, demais de bom.

Flat na rua frei caneca, fácil de achar, flat simples, mas muito agradável, a manu te deixa muito avontade, gostei.

Descrição :arrow: loira , aparenta 30 anos , mas muito gostosa ainda , uma das melhores que eu comi nesse quesito , uma bunda fantastica com marquinha de biquíni 8) , seios siliconados, deliciosos para serem chupados , 1.65 mais ou menos , bucetinha linda , barriga ok. Achei bonita de rosto

Atendimento perfeito, oral bem babado, vaginal ok, com lubrificação natural, deixa brincar bastante com o cominho, sexo anal muito bom.

tem repeteco sim.

1 hora e meia , sem regular.

::amando:: ::amando:: ::amando::

Link:
🔗

c4r4lh0gtr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foda!

#88 Mensagem por c4r4lh0gtr » 25 Ago 2008, 02:49

POSITIVO
Dia 16, essa gostosura voltou a atender!

Fui fazer um repeteco. Comprei espumante para tomarmos juntos.

Aprendi a subir pelo elevador dos fundos do flat dela na rua Frei Caneca. Ela me recebeu com uma calça preta coladassa na bunda e um sutiã! Beijos gostosos logo na entrada. Ela esfrega aquela bundona no meu pau também. Ele fica aceso na hora!

Tomei uma ducha e abri o espumante. Depois de tomar uns goles começamos a pegação.

Ela sempre abocanha meu pau logo no começo. Chupa com vontade, sem frescuras. Ela adora chupar. Parece uma bezerra desmamada. Quando não está chupando está batendo punheta ou sentando em cima, não te dá folga! É visível a excitação que ela tem de fazer eu gozar. E vice-versa.

De início ela veio por cima, depois D4 e depois eu por cima da bundona dela. Que delícia. Ela gosta de usar o vibrador dela! Ela gozou e eu gozei logo em seguida. Maravilhosa!

Dei umas boas chupadas naquela bucetinha maravilhosa. Ela geme gostoso e também fica toda molhada.

Tomei outra ducha e fomos para o sofá! Ela adorou sentar no meu pau em cima do sofá! Quase gozou ali, antes de voltarmos para a cama. Variamos as posições novamente, incluindo PPMM e eu por cima da bunda dela na velocidade cachorrinho, como ela diz.

É engraçado que ela diz que o GTR do meu apelido significa grande, torto e rígido. Quando ela disse isso eu não parei de rir. Muito criativa!

R$ 200, por uma hora e meia (passou um pouquinho).

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Depravada

#89 Mensagem por aaleph » 27 Ago 2008, 20:20

POSITIVO
Esta mulher é um furação. Nunca vi alguém gostar tanto de sexo.Ela chupa sem dó. Fala todas as barbaridades que você puder imaginar. Xinga e pede para ser xingada. É o hardcore total.
Não é nenhuma garota. E se fosse, nem daria certo.
Se alguém já imaginou a Vera Fisher trepando de verdade ( muitos devem ter visto aquele filme que ela barbariza- acho que é Doida Demais) ela deve ser como a Manuela.

Fui numa tarde super apressado acho que fiquei uns 50 minutos. Vou para o banho , proto para me vestir e sair.Veja a maluca deitada na cama com um vibrador com fio e botãozinho a mulher tocando uma. Vai ser tarada assim na Bahia.

Só para os moderadores não reclamarem. A menina é loira, peitos siliconados, uma bunda perfeita para idade.

Vale a pena. Duzentão.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#90 Mensagem por Troubled » 27 Ago 2008, 21:48

soh lembrando...