Fica na região da Hélio Pellegrino com a Diogo Jácome. Tem estacionamento embaixo, mas acabei parando na rua. Na recepção perguntam apenas onde vc vai, sem necessidade de se identificar.
Bato na porta (campainha quebrada) e ela jea vem atender com um conjuntinho de calcinha e sutiã preto. Me disse que sabia que era eu, mesmo sendo minha primeira visita no flat.
Essa menina é muitíssimo agradável, seja pela maneira que te deixa à vontade, seja pelo bom papo que pode manter (inteligência muito acima da média das meninas.
Mas deixa pra lá a inteligência e vamos aos fatos.
Depois do banho de ducha, deitados na cama, conversamos um pouco.
Não me contenho e caio de boca no grelinho gostoso dela. Ela parece curtir bastante.
Logo logo retribui com um felatio sem camisinha bem molhado, sugado, lambido e delicioso!
Ela domina a arte da felação como poucas.
Puxo ela para um meia-nove. Curti bastante pois prolonga a chupada dela enquanto me delicio com a bucetinha dela.
Pouco depois pela a camisinha, põe com a boca. Mete meu pau lá dentro mas pede para não me mexer. Ela começa a se masturbar pra eu sentir seu gozo no meu pau. Ela se tocou bastante até tremer, bufar e fazer careta, hehehe.
Sem tirar, ela ficou agachada de costas pra mim. Amigos, dá pra imaginar aquele rabão subindo e descendo... Aumentei um pouco o ritmo da bombada e enchi a camisola.
Conversamos bastante (precisava tomar fôlego). Ela sugeriu uma massagem, que foi legal.
Um tempinho depois ela já estava dando aqueles beijos gostosos e fui me animando, a ponto dela perceber e cair de boca no pêlo, hummmmmmmmmmmm.
Depois bombamos cavalgando. Ela me chama para a beirada da cama pra me dar seu cuzinho gostoso. Eu não tava 100%, mas curti de montão. Ainda dentro dela trocamos de posição pra continuar mas eu já tava meia bomba (coisa da idade)...
Já tava indo tomar banho e converseavamos na beira da cama. Eu de pé ela sentada. Como estava meia boca, ela resolveu cair de boca pra não perder a saideira... Claro que o amigão acordou e deu pra encher nova borracha no PPMM!!!
Ô coisa boa. Com essa menina não tem tempo ruim!
Preciso só pensar na proposta dela e fazer um four hands, two mouths etc!!!
Saí nas nuvem.
Duração: uma hora e meia sem estresse.
Fee: R$ 200,00 (para ex-clientes da clínica)
Ela é uma estrela, das mais carinhosas que merece tudo de bom.
Galera, não deixem de experimentar. Recomendadíssima.