POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.
Garota:
Carol Perez
Estive um tempo ausente (grana curta). Mas, estou de volta e com uma boa noticia:
O retorno da
Carol Perez, que aliás, fiquei sabendo por aqui.
Mandei mensagem pelo whatsapp, número divulgado aqui por um
nobre forista. Em poucos minutos ela me respondeu. Trocamos algumas palavras, ela disse que seria maravilhoso me atender novamente.
Combinei com ela para nos vermos no For Lovers, mas ela me deu uma
ÓTIMA NOTICIA. Agora tem local próprio para atendimento (onde eu a conheci), na Bela Vista, com estacionamento e ainda pertinho do metrô do Anhangabaú. Flat SP.
Agendei para o horário da tarde, fui de metrô, pois estava uma chuva muito forte e o transito muito congestionado. Cheguei no Flat SP, burocracia básica na portaria, foi rápido, ela já estava me esperando.
Subi ao andar, ela já estava com a porta meio aberta e me recebeu com um longo, molhado beijo de lingua, caramba a GP beija muito gostoso.
Está de cabelos curtos, lisos e pretos,
bem mais magra (re-educação alimentar ela disse), o rosto nada mudou, continua linda como sempre, pouca maquiagem, um sorriso e uma voz que encanta o cliente. Vestida elegantemente para o sexo. Vestido preto, curtinho, com a barriguinha de fora e seios quase a mostra.
DEIXOU-ME DE PAU DURO.
Ofereceu-me água, balinha, deu-me toalha limpa e listerine. Após meu banho, ela já estava só de langerie fio dental, rendinha e preta, meu tesão é ver GP só de langerie. Eu mesmo desci a calcinha dela, me ajoelhei e lambi o grelinho (estava encharcada de tesão), e começou ali mesmo a gemer.
Deitou-me na cama, beijou-me na boca e todo o meu corpo, acariciou-me e fez uma massagem no meu pau. Caiu de boca na rola e mamou gostoso, suave , lambeu as bolas, não consegui segurar e
GOZEI na boquinha dela (não engole). Foi ao banheiro e fez a higiene bucal.
Ficamos abraçados, conversando e ouvindo uma música suave da playlist dela ( de muito bom gosto). Fiz-lhe uma massagem com óleo, mamei seus seios fartos, afastei suas pernas, dedilhei a buceta e chupei o grelo dela, que gemia alto e se contorcia de tesão.
GOZOU na minha boca, molhando com seu
squirt. Engoli tudo.
Ela é ninfomanica, mexeu no meu pau até deixar ele duro de novo, pediu-me para fode-la de quatro. Camisinha na rola, empinou o bumbum grande e eu soquei o pau na xoxota dela. Mudamos a posição, ela sentou na minha rola, gemendo baixinho e falando obscenidades rebolou e
GOZOU novamente.
Com cara de safada e muito putinha, disse que estava 2 a 1 e queria que eu empatasse. Chupou minha rola, uns 10 minutos, mas eu já havia gozado e não consegui a segunda.
Conversamos, rimos muito, mais beijos e abraços. Para encerrar, pedi a ela que sentasse na minha cara, apoiada na parede, toquei uma punheta chupando o grelinho rosa dela.
O flat dela é muito aconchegante, mega limpinho, senti o perfume delicioso dela logo na entrada, ofereceu-me água, uma balinha, banho e saí de lá
SATISFEITO. O programa é de 1 hora, mas ela não apressa o cliente, na verdade, acho até que passou uns minutinhos.
Carol Perez é
MILF, porém, tem uma beleza de mulher madura misturada com rostinho de menina. É muito safada e gosta mesmo do que faz, usou e abusou do meu pau.
RECOMENDO MUITO.
Investimento: R$ 250,00 (pouco mais de 1 hora), + R$ 15,00 de mimo, pelo ótimo atendimento.
Ela tem anúncio na internet.
https://erosguia.com.br/107894.html e no
passarinho azul.
Agradeço ao nobre forista gpguia
Hayahaya pela boa noticia (risos). Sou cliente dela há uns 4 anos, mas havia perdido o contato.