Carolina Perez
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95491-5008

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 89 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 118
Oral Sem:Sim 92Não 27
Beija:Sim 90Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007007007007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carolina Perez

#76 Mensagem por 007007007007 » 24 Jan 2022, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
P Q P ! ! !

Não tem como descrever melhor do isso minha experiencia com a Carol.

Hoje encontrei com ela em Guarulhos no Hotel Mirage (próximo da Penha). Ela tinha tomado um bolo e pre minha sorte ela estava disponível.

Cheguei ao local apresentações feitas ela foi tomar um ducha, aproveitei para ir junto e lá já começou o esfrega e a pegar fogo. Bom papo e não demora e ela já mostra a devoradora! Fez garganta profunda, ritmada, gostosa e hora alternando para lento e leve... Dificil segurar...

Ela encapou o menino e veio por cima dar um show de pompoarismo. A buceta apertando a pau de todas as maneiras, com ótima intensidade, mas resisti porque queria aquela boca maravilhosa de novo.

Ela voltou a fazer aquele oral matador, profundo, daquele jeito que poucas meninas conseguem. Explodi na boquinha dela e não se fez de rogada, acabamos nosso tempo assim.

Para quem procura ninfeta, panicat, modeletes ela não faz o tipo. Agora se procura por uma mina com um papo excepcional, gente boa, alto astral, bem cuidada e uma verdadeira PUTA na cama, ela é tiro certo.

Ansioso por revê-la em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Carolina Perez

#77 Mensagem por technology » 04 Fev 2022, 17:26

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alerta de spoiler, meu caros: ESSA MULHER REALMENTE GOZA! ESSA MULHER TEM O MELHOR POMPOARISMO DO PLANETA! ESSA MULHER CRIA UM CLIMA TÃO BOM QUE ATÉ BEIJEI!

Prezados,

Aproveitando um bom ano financeiramente, saindo para explorar o mundo da putaria, deparei-me com essa garota em questão no Photo. Como é um lugar de arapucas, conferi e li atentamente aos Tds postados antes de falar com a dita, e, ela é muito simpática. Daquela que você sabe que não vai cair em roubada, passa muita segurança. Deixou claro o que faz e o que não faz (não libera a porta de trás). Confesso que não achei tão bonita na foto que me mandou, mas me entusiasmei pela simpatia e pelo fato de ter silicones, o que eu adoro.

Encontro marcado, cheguei antes, mandei a foto da chave, e tenho a impressão que ela já estava lá, pois 30 segundos depois o telefone anuncia sua subida.
De fato, não é aquela garota que estonteia pela beleza, mas é bem simpática. Veio com roupas de civil, me cumprimentou e fomos para o banho nos lavar. No banho muitas carícias, alisadas no pau bem delicadas que até aceitei beijar (não curto muito beijar putas, mas tava bem bom).

Fomos pra cama, e ela saca um óleo para fazer uma massagem. Amigos, o que é aquilo????? A massagem que ela faz no pinto é algo do outro mundo. Quando ela percebia que eu ia gozar, mudava a área de massagem até voltar. Ficamos nisso sei lá quanto tempo, mas eu estava para explodir! 69 sugerido por mim e aceito, e aí vem mais uma coisa incrível. Ela goza de verdade, e fácil! Ela caiu do meu lado e nem perdi tempo, fui chupar mais um pouco e ela gozou novamente, quase arrancando minha cabeça com as coxas. Aproveitei que ela estava molinha, chupei bem os seios deliciosos dela, passei a língua na tatoo que ela tem, suguei os seios novamente até que aproveitei para gentilmente colocar meu pau todo melado e duro na boquinha dela. Em menos de um minuto ela estava recebendo litros de leite. Confesso que não sei se ela engoliu ou cuspiu porque eu caí desfalecido na cama.

Pausa, papo, voltamos para o 69 e ela goza novamente :roll: (quem dera nós homens conseguíssemos gozar tantas vezes). Mais sugadas nos seios, camisinha, de 4 e aí mais uma surpresa: essa mulher prende o pau de uma maneira que parece que você está enfiando no cú, tamanha a pressão que ela exerce na xota. Gozo deliciosamente apertando os seios.

Mais papos, pau duro, camisinha e ela cavalgando de costas pra mim goza D E N O V O!!! Meu amigo mostrou sinais de cansaço, tirei a camisinha achando que não daria mais. Ela pega o óleo e o massageia, bolas, cú (ate ensaiou uma prostática) até que gozei deliciosamente numa punhetinha beeeem lenta e delicioda com um peito dela na minha boca.

Para os amantes da nobre arte do sexo, ela é bem indicada, viu?! Bem simpática, goza pra caralho, tem um pompoarismo lindo e seios divinos para chupar, além de ser bem simpática (bem simpática mesmo).
Para os amantes daquelas mega gatas, com corpo trabalhado e etc, não é o caso! Ela tem um corpo "normal", mas aviso: eu investiria pelo menos uma vez, se fosse os senhores.

Hora e meia de alegrias (passou um tiquinho) $250 mangos.

Não foi a melhor das que comi, mas está entre as top 10, agora, em pompoarismo e facilidade em gozar, é a líder!

Acho que volto.

É isso aí!

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Carolina Perez

#78 Mensagem por abdala_2015 » 07 Fev 2022, 17:46

POSITIVO
Estive com Carol há mais ou menos uns 15 dias atrás! Após ter lido post da sua volta, mais que rápido já chamei-a no zap e começamos a conversar. A última vez que encontrado com a Carol foi em 2019 e depois disso, ela parou de atender! Confesso que fiquei muito feliz pela sua volta, uma vez que tenho um relacionamento muito bom com a Carol, pois toda vez que nos encontramos, o negócio pega fogo literalmente.
Encontro marcado no Motel Mirage em Guarulhos, devido a empolgação de encontra-la cheguei um pouco antes e fiquei num bar tomando uma cervejinha. No horário marcado me dirigi ao Motel, peguei a suíte e avisei a minha rainha da putaria.
Alguns minutos depois ela chega! Abro a porta e me deparo com uma mulher linda e gostosa! Veio com roupa civil que marcava seu corpo delicioso, e logo que entrou me deu um forte abraço pois estávamos com saudades um do outro e depois um longo e delicioso beijo, que já me deixou de pau duro!
Depois de conversarmos bastante sobre as nossas vidas, fomos para o banho e depois disso meus amigos, o momentos que seguiram depois foram de total e intensa putaria! A Carol esta mais magra, mais gostosa, mais atentada, mais saborosa, meu deus! Essa mulher estava com uma sede de beijos e sexo que quase não consegui apagar! Foram muitos beijos deliciosos, ela chupou meu pau deliciosamente, assim, sua língua maravilhosa percorria por todo o meu corpo, tive que me segurar para não gozar, e depois foi a minha vez experimentar aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Fiquei ali saboreando aquela xaninha por muito tempo, senti a Carol gozar varias vezes na minha boca, e ela pedia para não parar pois queria gozar mais, depois de um tempo, colocou a camisinha e veio por cima, devorando todo o meu pau com a sua buceta, falava coisas deliciosas, pedia para meter devagar pois queria sentir meu pau, me beijava, cavalgava deliciosamente, pedir para chupar seus seios pois lhe dava mais tesão, trocamos de posição varias vezes, e pedi para que ela ficasse de quatro.
Aquela visão da bunda com marquinha de biquini, ouvindo a Carol pedindo para segurar pois ela iria gozar de novo, e eu bombando deliciosamente na sua buceta, de repente a Carol solta um " Caralho, vou gozar de novo", ai meus amigos, não aguentei mais e acabamos gozando juntinhos.
Na hora desfaleci junto com ela e ficamos agarradinhos nos recompondo! Que tarde maravilhosa que passei junto a esta beldade!
A Carol esta uma MILF linda e gostosa! Voltou mais sexy, mais safada! Não vejo a hora de poder revê-la!
Vale cada centavo investido!
Valor da brincadeira: R$ 200,00. O atendimento é de 1 hora, porém ela ficou muito mais do que isso! Não controla o tempo, e faz tudo para agradar!
Nota 1000 pela sua volta!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-spsmg

Link:
🔗

Doutor Squirt Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carolina Perez

#79 Mensagem por Doutor Squirt Smith » 10 Fev 2022, 21:14

POSITIVO
TD realizado em 05/02/2022

Ah...Carol Carol.... Já conhecia ela da época que atendia em flat.....já naquela época era um furacão....bons tempos...ela sumiu.... mas para minha grata surpresa....ELA VOLTOU :twisted:
Pra minha felicidade, encontro o anúncio no site do photo........, e vejo que está de volta
Mandei msg, contato super rápido. como sempre....marquei no LIDO velho de guerra.
peguei a suíte, mando foto da chave.....e em instantes... ela aparece.... meu Deus que mulher sensacional.....está mais bela, uma dama e tanto....ela não muda, não envelhece.... bundão grande, aqueles lábios carnudos e aquele olhar sútil mas cheio de safadezas.
eu não perdi tempo....já fui pra cima e tasquei um bjo, que foi muito bem correspondido com a língua quente.
Conversamos um pouco e tals....relembramos um pouco dos velhos tempos...chega de papos e vamos pro ataque... roupas tiradas....bora pro banho.... e que banho....ela continua terrível...ela massageava o sabonete e me arranhava levemente as costas. Meu arrepiei... e ela pega o meu "amiguinho" nas mãos e começa a punhetar de leve e passava a lingua na minha orelha e falava várias palavras sacanas.... saimos do banho e joguei ela na cama.... abri as pernas e fui pra batalha.... chupar aquela maravilha de xota... adoro quando ela se acaba contraindo o corpo todo enquanto dou uma surra de oral nela.... ela remexeu meus cabelos, empurrava minha cara pra lingua ir mais fundo nela.... ela me pega...e me deita de lado..... começamos um 69 intenso.... meu que visão maravilhosa. ela chupava meu pau igual picolé de sorvete....que delicia e eu chupava a xota dela e ela pegava mais pesado na chupada comigo... nos castigamos bastante. Bora pra ação.... bota camisinha e coloco ela de 4.... coloco na buceta... mas que buceta quente e gostosa pra meter.... ela aperta meu pau dentro dela.....e pedia pra socar dentro.... meti bala sem dó.
Coloco ela de frente e toma lhe mais uma surra de pau bem dada.... nossa ela me arranhava de leve as costas e mordia os lábios e eu mandando lenha nela.... ela gemia gostoso...é de pirar.
Ela tomou a frente...veio de costas...sentou no meu "amiguinho" e cara aquela visão da bunda dela sensacional....mas me judiou gostoso.... eu não mais aguentando gozei a ponto de urrar....enchi a capa de leite. deitamos pra nos reestabelecer.
Fomos pro banho, um pouco mais de conversa...e fim do jogo.... mas vou voltar...quero mais... essa mulher é incrivel....um tesão
Antes ela já mandava bem....agora ela tá 1000x mais feroz
paguei R$200,00 passamos uns 15 minutos (1 hora e 15 sem miséria ou sem esse negócio de controlar tempo)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Carolina Perez

#80 Mensagem por italo.ferraro » 15 Fev 2022, 14:53

POSITIVO
Nota:8
faz tempo que queria marcar com a Carol Perez, e quando soube do seu retorno maquei num motel do Tucuruvi.

Ela é uma MILF, 30 e poucos anos, corpo todo natural, achei bem gostosa com bundão e umas gordurinhas boas de pegar.

Ela é bem atenciosa e fogosa, beijou de lingua, me apertou, fez carinhos, e se esfregou bastante com sua buceta.

Quando ela virou de costas eu encochei aquela bunda grande !

Não aproveitei muito pois estava com pouco tempo, por isso quero voltar para curtir mais essa mulher.

Gozei gostoso , eu por cima dela, fiquei uns 40 minutos e paguei $ 200,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Carolina Perez

#81 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Fev 2022, 12:46

Saldações confrades!

Garota: Carolina Perez.

Mais um encontro marcado com a deliciosa Carol Perez. No hotel Pigalle, ao lado do metro São Judas. (mas no próximo encontro irei buscar outro Hotel, este Pigalle é muito ruim, não tinha TV e nem rádio, quebrados). Tivemos de trocar a suite do 109 para a 201.

Ela estava em um atendimento no For Lovers (Jabaquara), eu me hospedei na suite e aguardei por ela. Não demorou a chegar.

Quando chegou abri a porta e vi aquela mulher linda e safada, meu pau ficou duro na hora. Entrou me abraçando e dei-lhe aquele beijo de língua, e já passei a mão na xoxota dela. Que me retribuiu alisando meu pau, por cima da calça.

Vestida elegantamente, maqueada, discretissima, linda de viver.

Ambos de banho tomado, levei um óleo de amendoa para massagear aquele corpão gostoso dela. Costas, nadegás, pernas. Lambi seus mamilos, na massagem ela já gemia de tesão (a mulher está sempre no cio), cai de boca em sua xoxota, lisinha, macia, perfumada, ela gemia, se contorcia e dizia "putarias". Depois de alguns minutos, GOZOU na minha boca.

Ficou molinha e ofegante, mesmo assim, pediu-me para colocar a camisinha e sentou na minha rola, de frente para mim, cavalgou gostoso e gemendo deliciosamente.

Pausa para tomar um folego. Depois coloquei-a de quatro, a visão do Paraiso, aquela bundinha redonda, lisinha, com marca de biquini, a xoxota arreganhada pedindo minha rola. Soquei devagar, aumentei o ritmo, ela pedia para não parar. GOZOU.

Tirei a camisinha, ela me beijou, lambeu meu corpo, chupou minha rola, o oral dela é MARAVILHOSO, eu quase estava gozando na boquinha dela, mas segurei.

Camisinha no pau novamente, e na posição "de ladinho" soquei a rola novamente, mudei para a posição PPMM, enquanto fodia a xoxotinha dela eu a beijava na boca. A mulher não nega fogo e nem posições.

Para encerrar, pedi a ela que me acariciasse, toquei uma punhetinha e ela tocava uma siririca e dizia putarias no meu ouvido. GOZEI, muito.

Puta que pariu! Carol Perez cada vez mais fogosa, mais putinha safada, sem perder a classe e elegancia, nivel cultural avançado e disse que gosta do que faz, pois, sempre foi sexualmente muito ativa.

Sim, ela é uma M.I.L.F ( "Mom I'd Like to Fuck"), em português, "Mamãe que eu gostaria de foder". Linda de rosto, na faixa dos 38 anos, rosto lindo (aparenta bem menos), corpo de mulher madura, seios, coxas, bunda, pele macia, cabelos lisos, sorriso deslumbrante.

Investimento: R$ 200,00 + R$ 40,00 da suite.

Tempo: 1 hora (sem pressa e sem interrupções).

Estava tão bom que eu ficaria umas 4 horas com ela (risos). Só me falta o dinheiro, pois o tesão de comer ela eu tenho muito. (risos).

Cofrades: CAROLINA PEREZ, RECOMENDO MUITO.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#82 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Jun 2022, 23:01

POSITIVO
Saudações confrades!

Garota CAROLINA PEREZ.

Estava navegando pelos fóruns quando li um TD do confrade PicolinoLord com a tesuda e ninfomaniaca Carolina Perez, informando que ela estava de volta.

Não perdi tempo e já entrei em contato com a GP.

Segundo ela me disse (Carol) esteve ausente do mercado do sexo por motivos pessoais. Mas agora, disse que já colocou tudo em ordem e está retornando ao mercado de trabalho do sexo e com muita fome de dar (risos).

Como sempre, marcamos no hotel Pigalle. Esperei ela na recepção, chegou pontualmente, nos beijamos e agendei o quarto, fomos para o 201.

Sempre elegante, perfumada, maquiada. Ao tirar a roupa estava com uma langerie muito sexy, fio dental, marcando aquele bumbum grande e gostoso, sutiã decotado deixando a mostra seus seios (turbinados).

Nos beijamos intensamente, de língua, ela já estava com a xoxotinha molhada de tesão e gemia a cada beijo que eu dava no pescoço e na nuca dela. Disse que não estava aguentando e queria "me dar naquele momento". CARALHO QUE FOGO!!!

Colocou a camisinha no meu pau, antes deu uma xupada bem gostosa nele, ficou de quatro na cama e pediu-me para meter. Ordem dada e eu obedeci, soquei devagar ela pediu-me um pouco mais forte e soquei a rola na bucetinha até ela GOZAR.

Deitamos um ao lado do outro, estavamos suados, apesar do friozinho (risos). Mais e mais beijos, ela tirou a minha camisinha e chupou meu pau, nossa! a GP estava com fome de rola, chupou muito gostoso e sem pressa, eu já estava para gozar na boquinha dela, mas pedi que parasse, então, beijei o CORPÃO de mulher que ela tem e cai de língua na bucetinha, depilada, perfumada, e chupei o grelão dela até ela GOZAR novamente.

Ela trocou a camisinha e veio de costas sentando na minha pica dura de tesão, quicou, rebolou, a visão daquela bunda grande e gostosa e a xoxota engolindo minha rola e os gemidos deliciosos dela não tem palavras para expressar o prazer.

Deitei-a de bruços, soquei a rola na bucetinha melada de tesão e bombei. GOZEI.

Caralho! que mulher fogosa, e insaciável, disse que estava sentindo falta da "putaria" pelo dinheiro e pelo sexo que ela GOSTA MUITO.

Banho de ambos (juntinhos), beijos na boca, de língua, e saímos do hotel. Ela se dirigiu ao metrô e eu fui para casa (SATISFEITO E FELIZ).

R$ 250,00 (1 hora e 30 min). Mas, valeu a pena.
R$ 40,00 da suite.
R$ 20,00 de cerveja.

CAROLINA PEREZ, mulher madura com jeito de menininha, corpo delicioso, sexy, gosta muito de sexo, culta e prazerosa. RECOMENDO MUITO.
Carol Perez (11) 94389-7658

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m4v75
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Registerini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carolina Perez

#83 Mensagem por Registerini » 28 Jun 2022, 13:45

POSITIVO
Sabendo que a Carol retornou às atividades, conhecendo o atendimento diferenciado dela e aproveitando que as vacinas estão em dia, marquei no Jabaquara pela manhã em 27/06.

Contato fácil no Whatsapp onde passa todos os dados, valores e detalhes do seu atendimento.

Chego antes pois é meu caminho, e fico de boa esperando ela chegar. Abrindo a porta ela já me ataca e não larga mais, esta mulher fica mais gostosa a cada dia... rsrsr

Ela sabe que gosto de seu mel e não demora para tirar a roupa e me deixar deliciar em teu corpo todo natural e macio. Ela tem um fogo incontrolável e sempre explode em minha boca várias vezes. Depois descansamos um pouco mas ela logo vem me retribuir as chupadas e mama como uma esfomeada até ganhar o que tanto gosta.

Demos boas risadas mas sempre juntinhos.

Já estava dando minha hora, quando ela me pede mais língua e não tem como recusar um pedido da Carol. rssrs

Repeteco sempre que puder recomendo que a conheçam!

Contato da Carol 11-94389-7658
Presente R$ 250,00 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Abraço a todos e beijo na Carol
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2022, 23:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hayahaya
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#84 Mensagem por Hayahaya » 27 Dez 2022, 23:32

POSITIVO
ATENÇÃO!!!!!
ELA VOLTOU....A DELÍCIA DA CAROL ESTÁ NA ATIVA...
DEPOIS DE ALGUNS MESES AFASTADA...E COM ESPÍRITO RENOVADO ELA VOLTOU COM TUDOOO...
PARA AQUELES QUE A CONHECEM SABEM COMO É O ATENDIMENTO DELA...
AGORA ...PARA QUEM NÃO...MELHOR CONHECE-LA...
SATISFAÇÃO GARANTIDA!!!!!....KKKK
MARQUEI COM ELA NO FOR LOVERS...PEGO A SUÍTE....TOMO UM BANHO E AGUARDO CHEGAR...
BATE PAPO PRA MATAR SAUDADE E ELA VAI TOMAR SEU BANHO...
DEITADOS NA CAMA....COMO NAMORADOS...MUITOS BEIJOS...DE VERDADE..RSRS..
A CAROL TEM UM 🔥 AMIGOS...DEMAIS...
SE ENTREGA MUITO NO ENCONTRO...
CHEIO DE CURVAS...SEIOS GRANDES...BUNDA GRANDE...PELE LISINHA...
RESUMINDO É INSACIÁVEL NA CAMA...GOZA PRA VALER...ACABA COM VC...KKK
COM ELA...SEMPRE VALE A PENA...CERTEZA DE UM ÓTIMO PROGRAMA...
ENFIM É ISSO....
APROVEITEM O RETORNO DELA....

TEL...943897658

REPETECO SEMPRE!!!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2022, 23:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#85 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Jan 2023, 16:23

POSITIVO
Saudações confrades.

Garota: Carol Perez

Estive um tempo ausente (grana curta). Mas, estou de volta e com uma boa noticia:
O retorno da Carol Perez, que aliás, fiquei sabendo por aqui.

Mandei mensagem pelo whatsapp, número divulgado aqui por um nobre forista. Em poucos minutos ela me respondeu. Trocamos algumas palavras, ela disse que seria maravilhoso me atender novamente.

Combinei com ela para nos vermos no For Lovers, mas ela me deu uma ÓTIMA NOTICIA. Agora tem local próprio para atendimento (onde eu a conheci), na Bela Vista, com estacionamento e ainda pertinho do metrô do Anhangabaú. Flat SP.

Agendei para o horário da tarde, fui de metrô, pois estava uma chuva muito forte e o transito muito congestionado. Cheguei no Flat SP, burocracia básica na portaria, foi rápido, ela já estava me esperando.

Subi ao andar, ela já estava com a porta meio aberta e me recebeu com um longo, molhado beijo de lingua, caramba a GP beija muito gostoso.

Está de cabelos curtos, lisos e pretos, bem mais magra (re-educação alimentar ela disse), o rosto nada mudou, continua linda como sempre, pouca maquiagem, um sorriso e uma voz que encanta o cliente. Vestida elegantemente para o sexo. Vestido preto, curtinho, com a barriguinha de fora e seios quase a mostra. DEIXOU-ME DE PAU DURO.

Ofereceu-me água, balinha, deu-me toalha limpa e listerine. Após meu banho, ela já estava só de langerie fio dental, rendinha e preta, meu tesão é ver GP só de langerie. Eu mesmo desci a calcinha dela, me ajoelhei e lambi o grelinho (estava encharcada de tesão), e começou ali mesmo a gemer.

Deitou-me na cama, beijou-me na boca e todo o meu corpo, acariciou-me e fez uma massagem no meu pau. Caiu de boca na rola e mamou gostoso, suave , lambeu as bolas, não consegui segurar e GOZEI na boquinha dela (não engole). Foi ao banheiro e fez a higiene bucal.

Ficamos abraçados, conversando e ouvindo uma música suave da playlist dela ( de muito bom gosto). Fiz-lhe uma massagem com óleo, mamei seus seios fartos, afastei suas pernas, dedilhei a buceta e chupei o grelo dela, que gemia alto e se contorcia de tesão. GOZOU na minha boca, molhando com seu squirt. Engoli tudo.

Ela é ninfomanica, mexeu no meu pau até deixar ele duro de novo, pediu-me para fode-la de quatro. Camisinha na rola, empinou o bumbum grande e eu soquei o pau na xoxota dela. Mudamos a posição, ela sentou na minha rola, gemendo baixinho e falando obscenidades rebolou e GOZOU novamente.

Com cara de safada e muito putinha, disse que estava 2 a 1 e queria que eu empatasse. Chupou minha rola, uns 10 minutos, mas eu já havia gozado e não consegui a segunda.

Conversamos, rimos muito, mais beijos e abraços. Para encerrar, pedi a ela que sentasse na minha cara, apoiada na parede, toquei uma punheta chupando o grelinho rosa dela.

O flat dela é muito aconchegante, mega limpinho, senti o perfume delicioso dela logo na entrada, ofereceu-me água, uma balinha, banho e saí de lá SATISFEITO. O programa é de 1 hora, mas ela não apressa o cliente, na verdade, acho até que passou uns minutinhos.

Carol Perez é MILF, porém, tem uma beleza de mulher madura misturada com rostinho de menina. É muito safada e gosta mesmo do que faz, usou e abusou do meu pau.

RECOMENDO MUITO.

Investimento: R$ 250,00 (pouco mais de 1 hora), + R$ 15,00 de mimo, pelo ótimo atendimento.

Ela tem anúncio na internet. https://erosguia.com.br/107894.html e no passarinho azul.

Agradeço ao nobre forista gpguia Hayahaya pela boa noticia (risos). Sou cliente dela há uns 4 anos, mas havia perdido o contato.

Link:
🔗

Doutor Squirt Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carolina Perez

#86 Mensagem por Doutor Squirt Smith » 17 Jan 2023, 20:59

POSITIVO
Caros colegas

Estive fazendo aquele "passeio" básico procurando uma boa garota, e sou felicitado com mais uma grande volta.
Sim, Carol Perez de volta na ativa

link : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m4v75

Claro que como sou bom cliente e já conhecedor desta beldade, não ia perder a oportunidade de ver ela novamente;

Marquei pelo zap rapidamente, breve retorno, ela está com local na Bela Vista, o que achei melhor ainda (da última vez foi no Lido).
Td feito em 15/01/2022

Lá fui eu até o local dela, marcado.
O básico na entrada (identificar na portaria etc)

e lá fui eu para o flat.... e lá estava ela.....sexy, linda e safada.... abriu a porta já me agarrou tascou-me aquele bjo que deixa maluco de td.
Cara, ela sabe como deixar as coisas quentes.
Papo rápido para colocarmos o papo em dia, ela me oferece o kit higiene (toalhas lacradas), bom pra quem conhece a Carol, sabe que ela é mega carinhosa e dedicada para melhor atender a nós cavalheiros.
Banho tomado, me rumo ao quarto, e lá estava ela.....sexy....quente....divina...

Meu amigo, ela só pede com aquela voz dela sexy "vem aqui do meu ladinho, deite-se"....obediente fui....e ela com aquele olhar devasso...caiu de boca no "garoto"....cara que chupada sensacional.....do jeito que estava excitado eu quase queimei a largada, mas controlei.

pedi um 69, prontamente atendido, e que xota minha gente, cheirosa e deliciosa de chupar.

Após esse aquecimento, bora pro fight.... ela sentou de frente em mim e mandou bala sem dó....sentava e gemia como nunca (lógico que antes encapado o menino)....judiou...ela olhava eu me retorcendo e se deliciava, olhava com cara de safada.... meu deus.
dai pedi pra pegar ela de 4.... e mandei rola nela com vontade...soquei sem dó e ela pedia mais.
Praticamente quase morto e me acabando....eu não aguentei....enchi a borracha.

Deitamos um pouco, alguns afagos e papo... ela pega no kct....e tava durasso....tocou um chupunheta com maestria.... cara gozei de novo.

Tempo passou rápido demais....1h R$250,00...embora tenha passado um pouco, como sempre ela carinhosa e gentil.

Repito e repito sem medo....a mulher tem um fogo e uma presença sensacional, assino embaixo e mega recomendo.

Link:
🔗

jhscanea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carolina Perez

#87 Mensagem por jhscanea » 31 Jan 2023, 14:33

POSITIVO
Estou em São Paulo de férias e soube que a Carolina Perez voltou a atender no flat da Major Diogo - Fiz o contato via Whatsapp e marquei o encontro hoje pela manhã. Fazia Muito tempo que não nos encontramos - enfim cheguei no Flat, fiz a ficha e subi.

Uma grata surpresa - Continua sempre linda, sempre de alto astral querendo agradar - e aquela voz sexy continua a mesma

conservamos um pouco, atualizamos as nossas vidas e fomos para a cama

Ficamos namorando, sem pressa, com muito carinho - até que pedi para encampar e ela sentou e cavalgou

Uma delicia -

enfim, valeu muito reve-la e encontra-la

esta cada vez melhor

Para quem gosta de Mulher inteligente - super gente boa, gostosa, sem pressa, sem ficar no celular - Nao fumante - ela é a melhor pedida

1h = 250
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2023, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hijou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Carolina Perez

#88 Mensagem por hijou » 10 Fev 2023, 07:39

POSITIVO
Fui conhecer a Carolina no seu flat.

Recebeu-me com muita simpatia, fui para uma ducha.

Começou com um beijo de língua maravilhoso, que já me deixou muito excitado, me deitou na cama e começou um oral que sem dúvida foi o melhor que tive até o momento e tive que solicitar um pit stop senão ia queimar a largada.

Após uma pequena pausa, volta ao oral e aí solicitei a proteção e vamos para o ato sexual, essa mulher é um furacão, fiz o que pude, mas não aguentei e gozei.

Cachê R$250,00 por 1:30 horas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2023, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#89 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Fev 2023, 18:51

POSITIVO
Saudações confrades.

Garota: Carol Perez.

TD atrasado, mas não sonegado.

Já um tempo estava com saudades da minha scortgirl, mas as contas de casa tem me impedido de ser mais "assiduo".

Contato pelo whatsapp, atendeu-me prontamente, ela, por enquanto, não está atendendo no Flat SP (que pena). Mas, meu tesão por ela não tem local. Agendei com ela no hotel For Lovers, em frente ao metrô Jabaquara.

Cheguei um pouco antes e a aguardei na recepção, ao chegar me recebeu com um lindo sorriso, um beijo na boca e fomos para a suite.

Estava linda, calça jeans bem apertada, blusa de manga curta decotada, deixando uma parte do colo dos seios a mostra, sandalia alta, que ajudava a empinar ainda mais a belissima bunda que ela tem.

Um sorriso lindo, um rostinho apaixonante, embora seja uma mulher madura (m.i.l.f.), tem feições de menina, tipo universitária, olhar de safada e uma voz muito gostosa de ouvir.

Na suite, ao entrarmos, me agarrou e me beijou intensamente, podia sentir a língua dela se enroscando na minha, estava realmente ma-ra-vi-lho-so, só o beijo já estava valendo o cachê (risos).

Começou a despir-se, de calcinha de rendinha, minuscula e sutiã meia taça combinando. Ela está bem mais esbelta do que quando a conheci, porém, permanece MUITO GOSTOSA de corpo.

Ambos fomos para o banho (juntos). No chuveiro, beijos, ela mesma lavou meu pau, suavemente, ainda deu uma abaixadinha e mamou um pouco.

Deitou-me na cama e passou a me beijar, lambeu meu peito, beijou-me de cima até em baixo e já caiu de boca no meu pau, mamou com vontade, lambeu, sugou e acariciava meu pau e as bolas.

Desta vez não resisti e "queimei" a largada, GOZEI na boquinha dela, ela disse "Uiiii", mas já?

Pausa de 5 minutos para ela fazer a higiêne bucal, deite-a na cama, fiz-lhe uma massagem nas costas, no bumbum, nas pernas. Virei-a de frente e lambi seus seios, com suavidade e dedilhei suavemente (por fora) a bucetinha dela (ela não curte o dedinho dentro), cheirosa e depilada e muito molhadinha.

Ela gemia e dizia putarias (namoradinha safada). Caí de boca na xoxota dela, mamei o grelo, ela se contorcia de TESÃO e pedia para xupar mais e mais. Chupei devagar, suavemente, a bucetinha estava encharcada de tesão. GOZOU deliciosamente, lambi toda a babinha do gozo dela.

Ela ficou jogada na cama, retomando as energias. Logo em seguida, voltou a chupar o meu pau, dizendo que iria fazer ele ficar duro novamente, pois eu já havia gozado no oral que ela fez em mim.

Não é que o menino ficou duro mesmo! Camisinha no pau, ela sentou a xoxota, de costas para mim, cavalgou gostoso, gemia alto e dizia "meu amor, que delicia, me faz gozar de novo".

Mudamos a posição, desta vez ela cavalgou de frente, sentada na minha rola e vagarosamente quicando. Pedi a ela para fodermos com ela de quatro, ficou na posição e eu mandei rola na xoxota desta deusa. Ela gemia, dizia putarias e GOZOU (até deu uma tremidinha).

Ficamos deitados, abraçados como namorados, conversando, beijando, trocando caricias.

Ela disse que gosta de ser acompanhante, gosta muito de sexo, que curte rapazes e garotas, já curtiu swings, (mas não pode mais atender após as 21:00) e mesmo tendo outras atividades, ela diz se realizar sexualmente e principalmente financeiramente (claro).

Quem já saiu com Carol Perez, sabe que ela é uma dama fora de quatro paredes e na cama uma verdadeira femêa no cio. Quem ainda não saiu recomendo muito.

Investimento; R$ 250,00 (1 hora de TD).

R$ 55,00 a suite casal.

https://erosguia.com.br/107894.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m4v75
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carolina-perez/

Link:
🔗

Registerini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Perez

#90 Mensagem por Registerini » 13 Mar 2023, 13:23

POSITIVO
Boa tarde,

Encontro marcado hoje com Carol Perez no Jabaquara na parte da manhã.

Não é a primeira vez que saio com a Carol, então o reencontro já é mais safado que os anteriores, ela sabe te provocar e instigar para te deixar mais tesudo.

Já estava na suite quando ela chega e já tasca um beijo de língua que você já tem uma idéia de como será o encontro. Isso mesmo, com a Carol é encontro, pois ela namora bastante com beijos, carinhos provocações e sem pressa alguma. Desliga o celular e te dá toda atenção.

Ela gosta de ser acariciada e beijada, e quem curte chupar uma xaninha, vai encontrar nela uma verdadeira fonte de prazer, ela goza fácil e pede mais e mais.. uma delicia seus gemidos e fungadas. Mas o melhor é o seu oral, que faz com vontade e no ritimo e quanto molhado você pedir.

É um encontro para quem procura envolvimento e entrosamento, pois com a Carol tudo flui naturalmente e deliciosamente. Impossível não voltar.

Valor do presente R$ 250,00 1.1/2, mais o valor da suite. Não olhou o relógio em nenhum momento, e na hora de ir embora ainda se insinuou pedindo mais um oral nela, mas meu tempo estava estourando e tive que deixar para o próximo encontro.

Tem estacionamento perto e no próprio hotel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2023, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder