Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karla Mello
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94988-5028

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 71Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xispita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Karla Mello - (11) 8302-1117

#76 Mensagem por xispita » 16 Abr 2012, 08:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA!!

TD REALIZADO COM A KARLINHA NA SEMANA PASSADA!!

EU ESTAVA DE BOBEIRA NO CHAT, QUANDO ENTRA A KARLA E COMEÇA A ME ATIÇAR...RS

CONVERSA VAI, CONVERSA VEM....EU E O MEU BROTHER NOCOOLL PROPOMOS DE FAZER UMA BRINCADEIRA COM A KARLA E ELA SEM PENSAR 2X TOPOU A BRINCADEIRA NA HORA..RSRS ESSA GAROTA É DANADA DEMAIS!!!!

MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL AS 7:30, COMO EU ESTAVA UM POUCO ENROLADO, ACABEI ME ATRASANDO UM POUCO...

QUANDO EU CHEGUEI NA SUITE DO MOTEL A GOSTOSA DA KARLA JÁ ESTAVA SEM ROUPA E FAZENDO UMA CHUPETA NO NOCOOLL... KKKK

CORRI...TOMEI UMA DUCHA..E PARTI PRA BRINCADEIRA, RSRS...COMO EU ESTAVA COM O LAP TRATEI DE ABRIR A CAM UM PUCO PRA GALERA DO CHAT DAR UMA CURTIDA NA BRINCADEIRA....

ENFIM, ROLA PRA TUDO Q É BURACO DA KARLINHA...COM DIREITO A CLOSE DELA CAVALGANDO NA MINHA ROLA..E O NOCOOLL DANDO UMA DE CAMERA MAN :lol: A BRINCADEIRA VALEU A PENA, POIS COMO NÓS 3 JÁ NOS CONHECEMOS DE OUTRAS FESTINHAS :D TUDO ACABOU NA BOA E TODO MUNDO SAIU SAFISTEITO DA PUTARIA.. :D :D .

EM RESUMO: A KARLINHA É SENSASIONAL..SUA BELEZA...NEM TENHO MUITO PRA COMENTAR, POIS QUEM CONHECE ESSA GAROTA SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO....LINDA DEMAISSSSSSSSSS

QUANDO AO SEU CORPO....ELA NÃO É SÓ GOSTOSA.......... ELA É DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

REPETECO ESSA SEMANA, POIS ELA E A ADRIELLE MATTOS VÃO VIAJAR E ACHO Q VÃO FICAR UM TEMPO FORA DE SP.....ENTAO VOU VER SE AGITO UMA FESTINHA COM ESSAS DUAS PRA VER SE AMENIZA UM POUCO DA SAUDADE QUE VOU FICAR DESSAS DUAS NOVAS NAMORADINHAS Q EU TENHO AQUI DO GPGUIA.. :badgrin: :mrgreen: :lol:

ABRAÇOS..
8) :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9nine9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#77 Mensagem por 9nine9 » 16 Abr 2012, 17:21

POSITIVO
Enfim convenci a Karlinha vir me visitar!! Baixinha gostosa dos tetão!!!

Chegou no horario combinado e partimos ja para os beijos e abcos a quimica fluiu bem!!!

Ela tomou seu banho na minha humilde residencia e depois ja comecamos se chupar todo!!!

Pausa para uma aparição no chat!! e voltamos para o segundo round!!!

Karlinha boa viagem e volta logo!!

Link:
🔗

Sex Warrior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por Sex Warrior » 17 Abr 2012, 23:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td péssimo, marquei com ela no Lido e chegou atrasada.
Nao eh tão bonita qto nas fotos, os peitoões até que valem. A química
não rolou e ela tava de mal humor. Cheia de não me toques
200 1h
Não terá repeteco

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#79 Mensagem por bisnaga23 » 23 Abr 2012, 19:53

NEGATIVO
Vi a garota no chat pela webcam e me deu vontade de comer ela novamente.
Cheguei no hotel, peguei o quarto e depois de um tempo a puta chegou.
Jah foi tirando a roupa pra começarmos a pegação e aí começou a merda.....fui pega nos peitos e ela ja deu uma regulada, depois sentou na cama de quatro e eu esfreguei minha rola no seu belo rabo até ela ficar em estado de graça.....entaum ela veio me fazer uma chupeta....foi a pior chpeta que eu jah recebi na vida, a garota estava visivelmente cansada e totalmente sem disposição...affffff, que merda...aí o meu pau deu uma broxada.
Como um outro forista disse, parecia que nós namoravamos há uns 5 anos e eu tinha reclamado que agente transava pouco e ela estava fazendo o favor de transar comigo. Diante da situação meti a camisinha e fui meter com ela de 4. Vendo akele belo rabo, a rola jah endureceu de novo...apesar da falta de empolgação e envolvimento da garota. Foi a única parte boa da foda......até qdo ela PEIDOU :doubt: eu relevei.....ai pedi pra gozar na bunda e ela me respondeu com um sonoro não........aff......broxei de novo...parecia uma criança emburrada...perguntei de novo e ela falou que sim..mas jah era tarde..tinha broxado definitivamente.... :cry:. Os beijos tbm foram uma bosta e totalmente regulados
Tentei ressucitar na punheta....pensando em outras transas, mas qdo tava quase conseguindo me animar novamente, pedi pra ela chupar o meu saco e a puta jah reclamou de novo :evil: , dizendo que naum era cadela pra que ficassem mandando nela..............vai se fude.......tenho que falar como? "por gentileza, poderia colocar a sua boca no meu saco escrotal e mexer a língua" ::basta::
Desisti.....falei pra ela que naum ia rolar pq eu tinha ficado desanimado e a puta ainda teve coragem de me perguntar por quê.
Fala sério.
Resumindo:
Garota muito gostosa, masssss totalmente desinteressada e desanimada....ai naum da ne
Foram 200 pra puta por 1h mais o hotel.........dinheiro jogado fora, que ela fez questão de contar umas 3 vezes na minha frente. Só faltou colocar na luz e ver se tinha as marca d'água nas notas.

Link:
🔗

Sex Warrior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por Sex Warrior » 20 Mai 2012, 01:13

bisnaga23 escreveu:Vi a garota no chat pela webcam e me deu vontade de comer ela novamente.
Cheguei no hotel, peguei o quarto e depois de um tempo a puta chegou.
Jah foi tirando a roupa pra começarmos a pegação e aí começou a merda.....fui pega nos peitos e ela ja deu uma regulada, depois sentou na cama de quatro e eu esfreguei minha rola no seu belo rabo até ela ficar em estado de graça.....entaum ela veio me fazer uma chupeta....foi a pior chpeta que eu jah recebi na vida, a garota estava visivelmente cansada e totalmente sem disposição...affffff, que merda...aí o meu pau deu uma broxada.
Como um outro forista disse, parecia que nós namoravamos há uns 5 anos e eu tinha reclamado que agente transava pouco e ela estava fazendo o favor de transar comigo. Diante da situação meti a camisinha e fui meter com ela de 4. Vendo akele belo rabo, a rola jah endureceu de novo...apesar da falta de empolgação e envolvimento da garota. Foi a única parte boa da foda......até qdo ela PEIDOU :doubt: eu relevei.....ai pedi pra gozar na bunda e ela me respondeu com um sonoro não........aff......broxei de novo...parecia uma criança emburrada...perguntei de novo e ela falou que sim..mas jah era tarde..tinha broxado definitivamente.... :cry:. Os beijos tbm foram uma bosta e totalmente regulados
Tentei ressucitar na punheta....pensando em outras transas, mas qdo tava quase conseguindo me animar novamente, pedi pra ela chupar o meu saco e a puta jah reclamou de novo :evil: , dizendo que naum era cadela pra que ficassem mandando nela..............vai se fude.......tenho que falar como? "por gentileza, poderia colocar a sua boca no meu saco escrotal e mexer a língua" ::basta::
Desisti.....falei pra ela que naum ia rolar pq eu tinha ficado desanimado e a puta ainda teve coragem de me perguntar por quê.
Fala sério.
Resumindo:
Garota muito gostosa, masssss totalmente desinteressada e desanimada....ai naum da ne
Foram 200 pra puta por 1h mais o hotel.........dinheiro jogado fora, que ela fez questão de contar umas 3 vezes na minha frente. Só faltou colocar na luz e ver se tinha as marca d'água nas notas.
Ela fez exatamente a mesmiiiissima coisa comigo, ou seja ela tem o habito de fazer isso, ela tbm regulou os peitos, estava com kra de emburrada total, nao olhou na minha kra nem p fazer um boquete... broxei de raiva...ela nao dah beijos... so dah uns selinhos meia boca... soh eh gostosa, mas nao vale nada...

Link:
🔗

celao_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#81 Mensagem por celao_29 » 20 Set 2012, 19:12

POSITIVO
Td realizado na festa de 10 anos do GPguia. Fazia tempo que não saia com a Karla, muito gata, muito gostosa e muito gente boa. Já estava com saudades! Comigo sempre rolou tudo de bom com ela. Cheguei cedo na festa, e fiquei sozinho :doubt: em uma mesa do lado de fora vendo o jogo do Brasil. Até que chega a Karla Mello e uma amiga dela (Letícia...maravilhosa também por sinal!) que não frequentava o GPguia e sentaram na minha mesa me fazendo companhia!

No segundo tempo do jogo entramos para a bagunça e lá dentro nos perdemos. Falei com uns camaradas, falei com outras garotas que eu já havia conhecido, tomei várias e depois acabei me encontrando outra vez com as duas. A Karla me perguntou se eu não ia lá pro labirinto. Eu disse que ainda não conhecia e elas muito simpaticamente se colocara a disposição pra me apresentar o recinto :badgrin: .

Fomos pra uma cabine, mas era tudo muito escuro, então resolvemos ir pra uma salinha que tinha paredes de vidro e dava pra todo mundo ver. Começamos a nos pegar lá dentro (boca daqui, mão dali, boca de cá, bunda lá) e derrepente lotou do lado de fora, todo mundo olhando. Aí resolvemos continuar no quartinho escuro mesmo.

Apesar de não ver muita coisa, a coisa tava muito boa. A Karla mais baixinha, a Leticia mais alta, ambas muito gostosas, bundão, peitão, barriguinha :razz: A coisa tava esquentando, beijo triplo, chupada nos peitos (não sei de quem :lol: ) até que a Karla abaixou e começou a me chupar enquanto eu beijava a Leticia. Aí a Karla colocou aquele bundão pra cima e ficou de 4. Mesmo sem ver nada, aquilo ali é demais! 8) Meti de 4 e depois foi a vez de trocar, fui pegar a Leticia. Ela veio sentar no meu pau, mas não achamos uma posição legal, aí botei ela de 4 e meti um bom tempo assim, aí finalizamos no papai-mamãe. Nos arrumamos e voltamos pra festa pra tomar mais umas, porque eu tava suado, cansado e precisava repôr as energias gastas com estas duas mulheres!

Repeteco com certeza com a Karla e se conseguir falar com a Leticia novamente (não peguei o telefone dela) também! Com uma de cada vez, com as duas...

Link:
🔗

SergioRiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Karla Mello

#82 Mensagem por SergioRiba » 14 Nov 2012, 12:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve galera ...

Karla Mello estava na minha wishlist a tempos, mas com tantas viagens que ela anda fazendo sempre foi difícil de marcar um TD com essa DELICIA de mulher. Fiquei sabendo que ela estaria em SAMPA e já fui ligando e não é que ela estava em Sampa e disponível!!!

Só alegria, já combinamos horário e vou ao LIDO, chego e mando mensagem em que quarto eu estava e me vou para o banho. Ela bate a porta e quando abro ela está com um sorriso lindo no rosto me dá um baita beijo de deixar qualquer um apaixonado. A puxo para dentro do quarto e ficamos no rala e rola com beijos , ela me tira a toalha e me faz deitar na cama e inicia um oral maravilhoso, ela tirou a roupa e eu ajudando e já me deliciando nos peitos dela(que peitos por sinal), ela já voltou a chupar, encapou e veio na cavalgada, que belo visual ela cavalgando, pedi para ela ficar de 4 (minha posição favorita) e que outro belo visual , uma bunda linda, lisinha marquinha de sol, logo finalizo nessa posição.

Ficamos nos beijos e amassos por mais um tempo, um oral básico novamente e encapa novamente, dessa vez de PPMM um pouco de ladinho, mas não tem como a preferida sempre, de 4 para finalizar.

Garota super simpática, posso dizer que tivemos uma boa química, repeteco com certeza.

Rosto lindo
Seios fartos
Bundão, mas não faz anal
Boca carnuda e beija muito
Oral bem babado e gostoso
Custo 300 pilas 1:30h + LIDO

Recomendo

Blog http://karlamello-gp.blogspot.com.br

Link:
🔗

alessandro 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#83 Mensagem por alessandro 31 » 04 Out 2013, 19:55

MANCADA
O cara tomar um cano vez ou outra é inevitável, mas dependendo a maneira como acontece dá muita raiva. Vi as fotos da karla no splove e fiquei bem a fim, ela parece ser bem gostosa. liguei para ela que atendeu e desligou de primeira. liguei de novo, perguntei se ela era a karla mello( pq no splove só esta como karla) e ela disse que sim. falei que tinha visto o blog dela e ela falou que nao tinha mais blog e perguntou qdo eu tinha visto: o blog estava aberto no meu computador ! bem daíperguntei se dava para marcar um programa ela disse: "pode ser umas cinco e pouco, vc nao vai furar né?" . disse que nao e sugeri que ela marcasse uma hora mais exata e ela marcou para as cinco e meia no Park Inn.
Tudo muito esquisito mais como a cabeça de baixo fala mais alto lá fui eu. tem um esqueminha bom para quem vai no park inn, que e estacionar no shop ibirapuera e ir andando uns 10 minutos ate o flat. no shop da para sacar dinheiro com segurança e o estacionamento e só 10 pilas. usei este esqueminha duas vezes que sai com a sublime e esplêndida paloma vendramini, que atende no mesmo flat. cinco horas liguei para idiota, ela nao atendeu, mas nao tem problema pq tava marcado cinco e meia. fui caminhando do shop ao flat e cheguei la cinco e dezessete. liguei para ela , disse que tava embaixo e que qdo desce para subir que ela me ligasse . o tempo foi passando. passou cinco e meia e qdo chegou cinco e quarenta e sete, depois de meia hora esperando, liguei para piranha. ela atendeu: "ai nao sei o que dizer sabe , é que eu esqueci que tinha marcado com vc." , falei que nao tinha problema e ainda agradeci.
Ja caminhando na rua me deu um acesso de ira, liguei para vagabunda e dei um "banho de xingo" na desgraçada. assim pelo menos acabei com todo aquele bom humor e desfaçatez da sujeita. Porra, nao tomava cano assim desde os anos 90, qdo morava no interior e saia com piranhetes de 30 reais. eu ia pagar 350 para esssa pilantra. a parte positiva e que economizei os 350 contos de reis. agora essa tala de karla pode ser ate gostosa mas o profissionalismo é zero, beirando a golpe pq tudo relacionado a ela esta esquisito. ela agora esta anunciando no sp love e o telefone la é 949885028. depois recebi telefonema dela e tb de um numero privado que deve ser do cafetao dela. nao atendi e to de saco cheio dessa maldita, se manda cafetao me azucrinar meto um balaço no meio da fuça e danesse essa tal de karla fdp.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#84 Mensagem por ZeitGeist » 05 Out 2013, 13:02

É esta a moça?

viewtopic.php?f=28&t=139060

[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

peterson_ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#85 Mensagem por peterson_ronaldo » 05 Out 2013, 17:32

Parece ser outra pessoa

Link:
🔗

alessandro 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#86 Mensagem por alessandro 31 » 06 Out 2013, 01:20

é essa mesma

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#87 Mensagem por ZeitGeist » 06 Out 2013, 11:52

Telefone da moça:

Karla | Moema | (11) 94988-5028

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#88 Mensagem por Scorpiano_SSP » 10 Dez 2013, 14:11

PESSOAL ALGUEM SABE ME DIZER SE A KARLA MELLO PURPURINOU? OU TEM FOTOS DELA, TENTEI CONTATO E NÃO CONSEGUI

Link:
🔗

Responder