eu sou usuário do TT para ver as garotas. Hoje os cache de 400/450 são os novos de 300/350... ta mto inflacionado!!!
e nao tinha nenhuma perva famosa disponivel...
mas se tem emocionado que pague, fazer oq... vamos ao relato .
Encontrei a PERVA da lorena e marquei pela manha . porra cara. eu nao vou descrever o encontro aqui nao... pense numa foda broxa, sem tesão... cara as fotos do anuncio dela do PÓTTOACOMPANHA (acho q nao pode colocar o site aqui, mas vcs sabem qual é) são mt boas enfim, eu curto essas marombadas de academia e grelao... porem as fotos do site são mto legais, a foto de perfil do whats da perva entao... mto bom!!! mas cheguei no flat, burocracia absurda... quando cheguei no quarto, PQP uma moça MUITO diferente, nao tenho palavras pra descrever pq sou educado...
pra voces terem uma ideia, farei uma alusão... Nas fotos é um iphone12 pro max ao vivo um samsung galaxy Y
a moça é SUPER EDUCADA, ALTO ASTRAL, GENTE FINA, faz de tudo pra agradar... mas é diferente fotos e ao vivo... eu broxei demais, foi foda.
senti falta de toalha limpa... o flat é legalzinho
paguei 100/h mas valia uns 50
nao vou colocar link ou telefone pq é facil localizar ela no site...
Acho que vale uma reflexão nossa aqui... esse site deveria ser interditado, la é péssimo pra encontrar GP
fotos de book deveriam ser proibidas... em qqlr site!! até pq a gnt nao encontra com uma garota tratada de edição de fotos ao vivo, né?
eu prefiro fotos de celular tirada no espelho pq mostra o real.. dessa vez me fudi pq fui iludido com essa aí... mas eu sou novo na vida e nesse ramo.. vou levar como aprendizado, nesse site eu nao entro nunca mais!