THE EVENT
TD realizado nesta segunda-feira, dia 12/04/2010 às 11:45 horas no Metropolis
THE GUEST: Dani Winter
BIOTIPO: Ruiva, cabelos compridos e lisos, altura aprox 1,65m.
ROSTO: Muito bonita. Lembrou-me um pouco a Paloma Duarte.
CORPO: Bonito, tudo bem proporcional.
BUMBUM: Bonitos, tamanho médio, belo shape.
SEIOS: Tamanho grande, um pouco caídos, mas naturais. Auréolas pequenas com bicos escuros e grandes: ótimo para se chupar e mordiscar (como ela gosta).
PELOS PÚBICOS: Raspados.
XANINHA: Lábios protuberantes, clítoris grande.
MARCAS: Tatuagem discreta na perna.
COMPANHIA: Muito simpática, agradável, sorridente, com ótimo astral. Deixou-me bastante à vontade deste o primeiro momento.
THE INVITATION
AGENDAMENTO: Fácil, por telefone. Foi muito atenciosa. Marquei no sábado para nos vermos na segunda.
THE SHOW TIME
Mandei um sms para confirmar o horário (11:00h). Respondeu-me que só poderia me atender as 11:30h. Tudo bem, tinha uma folga no horário. Acabou chegando as 11:45h. Para os que possuem uma janela justa, é bom frisar este aspecto, pois ela pode se atrasar. Chegou trajando um vestido bem curtinho (parece aquele do seu Blog), unhas pintadas de vermelho e sapato de salto alto (muito bonito). Adorei! Gosto de uma certa provocação e ela estava realmente tentadora! Logo ela tirou o salto (pois estava ficando mais alta do que eu) e, então, partimos para uns beijos mais calorosos. A Dani é muito bonita! Bem gata! Muito melhor que nas fotos do seu Blog. E ela é bem safada. Gosta de provocar: ótimo! Só aumenta o clima. Logo fui tirando-lhe as peças. Primeiro o vestidinho, depois a calcinha, cinta liga e o sutiã. Aliás, que bela lingerie! Fomos então para a cama, e após mais alguns beijos e amassos, comecei a chupar-lhe os seios. Adoro seios e os dela possuem bicos enormes e deliciosos. Suguei, beijei, mordisquei, fiz de tudo ali. Ela realmente curte e pede mais! (disse que quando está sozinha, fica se chupando..e me mostrou como faz..aff! Que tesão!). Em dado momento ela junta os seios, deixando-os com os dois bicos bem próximos e pede para que eu os chupe assim. Que delícia! Nunca tinha mamado assim! Ela é bem sacana, mas com um jeitinho doce..provocativo. Num dado momento disse que possuia um vibrador, e então, começa a descrever como gosta de usá-lo...Aff! Essa gata sabe realmente ser insinuante! Que tesão! Vou descendo devagar, beijando e passando a língua por cada pedacinho de seu corpo. Seus pés são realmente lindos e bem cuidados. Após algum suspense, caio de língua naquela xaninha ansiosa. Ela adora os carinhos e elogia: - nossa, como você chupa bem! Depois ela solta: - que bom começar, já na segunda-feira assim! Após alguns minutos ela se rende e goza copiosamente, estremecendo-se e soltando palavras em altos decibéis! Que Tesão! Adorei vê-la neste extase! Ela ainda pede: - Vem cá me beijar para eu sentir o meu gozo! Aff! Que pedido delicioso! Ela então vem me retribuir, iniciando um oral arrebatador. Como não gosto de ficar muito na passividade, começo também a chupá-la. Após alguns minutos, ela pega a camisinha e pede para pegá-la D4. Que visão! O encaixe é muito bom. Ela se mexe, rebola, pompoa. É realmente muito gostosa! Não aquento muito e acabo dando uma meia gozada!? Tentei segurar muito em cima e acabei enchendo meia camisinha! Fim do primeiro ato. Conversamos um pouco sobre vários assuntos: direito, escola, família, etc. Ela foi tomar uma ducha, depois foi a minha vez. Na volta, veio por cima, fazendo-me chupar aquela deliciosa xaninha (na verdade un xanão!), enquanto acariciava seus seios. Adoro esta posição, pois gosto de ver os seios por este ângulo. Ela aproveitou para acariciar meus mamilos (também gosto disso!). Após alguns minutos ela abocanhou o junior e iniciou um oral delicioso. Como eu não queria acabar ali, ela encapou e pediu para pegá-la de frente. Após algumas boas estocadas, acabamos gozando juntos (pelo menos ela disse que estava gozando..). The end.
IN A NUT SHELL:
BEIJO NA BOCA: Sim. Beija muito e bem, com muita vontade. Uma delícia
CARINHOS: Gosta e retribui.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito.
CUNNILINGUS: Gosta muito que façam.
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe.
ANAL: Não fiz.
PONTOS POSITIVOS: Simpatia, beleza, desempenho. Ela realmente é bem safada e adora sexo.
ASPECTOS A PONDERAR: Certa flacidez pelo corpo. Um pouco de malhação só faria bem (iria deixá-la ainda mais gostosa!)
AVALIAÇÃO GERAL: Garota inteligente, muito simpática, muito bonita, e muito provocante, tornando o clima ainda melhor.
RECOMENDA? Recomendadíssima!
(Em tempo: Dani: Adorei te conhecer! Vou retornar! Beijão!)
CACHET:
R$ 200,00 / 1,5 horas mais Hotel.