Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani Winter
R$ 250,00 - Telefone: (11) 95692-9005

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 12
Oral Sem:Sim 128Não 3
Beija:Sim 142Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ranamimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Dani Winter

#61 Mensagem por ranamimi » 13 Abr 2010, 04:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá aos putanheiros de plantão!

THE EVENT
TD realizado nesta segunda-feira, dia 12/04/2010 às 11:45 horas no Metropolis
THE GUEST: Dani Winter
BIOTIPO: Ruiva, cabelos compridos e lisos, altura aprox 1,65m.
ROSTO: Muito bonita. Lembrou-me um pouco a Paloma Duarte.
CORPO: Bonito, tudo bem proporcional.
BUMBUM: Bonitos, tamanho médio, belo shape.
SEIOS: Tamanho grande, um pouco caídos, mas naturais. Auréolas pequenas com bicos escuros e grandes: ótimo para se chupar e mordiscar (como ela gosta).
PELOS PÚBICOS: Raspados.
XANINHA: Lábios protuberantes, clítoris grande.
MARCAS: Tatuagem discreta na perna.
COMPANHIA: Muito simpática, agradável, sorridente, com ótimo astral. Deixou-me bastante à vontade deste o primeiro momento.

THE INVITATION
AGENDAMENTO: Fácil, por telefone. Foi muito atenciosa. Marquei no sábado para nos vermos na segunda.

THE SHOW TIME
Mandei um sms para confirmar o horário (11:00h). Respondeu-me que só poderia me atender as 11:30h. Tudo bem, tinha uma folga no horário. Acabou chegando as 11:45h. Para os que possuem uma janela justa, é bom frisar este aspecto, pois ela pode se atrasar. Chegou trajando um vestido bem curtinho (parece aquele do seu Blog), unhas pintadas de vermelho e sapato de salto alto (muito bonito). Adorei! Gosto de uma certa provocação e ela estava realmente tentadora! Logo ela tirou o salto (pois estava ficando mais alta do que eu) e, então, partimos para uns beijos mais calorosos. A Dani é muito bonita! Bem gata! Muito melhor que nas fotos do seu Blog. E ela é bem safada. Gosta de provocar: ótimo! Só aumenta o clima. Logo fui tirando-lhe as peças. Primeiro o vestidinho, depois a calcinha, cinta liga e o sutiã. Aliás, que bela lingerie! Fomos então para a cama, e após mais alguns beijos e amassos, comecei a chupar-lhe os seios. Adoro seios e os dela possuem bicos enormes e deliciosos. Suguei, beijei, mordisquei, fiz de tudo ali. Ela realmente curte e pede mais! (disse que quando está sozinha, fica se chupando..e me mostrou como faz..aff! Que tesão!). Em dado momento ela junta os seios, deixando-os com os dois bicos bem próximos e pede para que eu os chupe assim. Que delícia! Nunca tinha mamado assim! Ela é bem sacana, mas com um jeitinho doce..provocativo. Num dado momento disse que possuia um vibrador, e então, começa a descrever como gosta de usá-lo...Aff! Essa gata sabe realmente ser insinuante! Que tesão! Vou descendo devagar, beijando e passando a língua por cada pedacinho de seu corpo. Seus pés são realmente lindos e bem cuidados. Após algum suspense, caio de língua naquela xaninha ansiosa. Ela adora os carinhos e elogia: - nossa, como você chupa bem! Depois ela solta: - que bom começar, já na segunda-feira assim! Após alguns minutos ela se rende e goza copiosamente, estremecendo-se e soltando palavras em altos decibéis! Que Tesão! Adorei vê-la neste extase! Ela ainda pede: - Vem cá me beijar para eu sentir o meu gozo! Aff! Que pedido delicioso! Ela então vem me retribuir, iniciando um oral arrebatador. Como não gosto de ficar muito na passividade, começo também a chupá-la. Após alguns minutos, ela pega a camisinha e pede para pegá-la D4. Que visão! O encaixe é muito bom. Ela se mexe, rebola, pompoa. É realmente muito gostosa! Não aquento muito e acabo dando uma meia gozada!? Tentei segurar muito em cima e acabei enchendo meia camisinha! Fim do primeiro ato. Conversamos um pouco sobre vários assuntos: direito, escola, família, etc. Ela foi tomar uma ducha, depois foi a minha vez. Na volta, veio por cima, fazendo-me chupar aquela deliciosa xaninha (na verdade un xanão!), enquanto acariciava seus seios. Adoro esta posição, pois gosto de ver os seios por este ângulo. Ela aproveitou para acariciar meus mamilos (também gosto disso!). Após alguns minutos ela abocanhou o junior e iniciou um oral delicioso. Como eu não queria acabar ali, ela encapou e pediu para pegá-la de frente. Após algumas boas estocadas, acabamos gozando juntos (pelo menos ela disse que estava gozando..). The end.

IN A NUT SHELL:
BEIJO NA BOCA: Sim. Beija muito e bem, com muita vontade. Uma delícia
CARINHOS: Gosta e retribui.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito.
CUNNILINGUS: Gosta muito que façam.
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe.
ANAL: Não fiz.
PONTOS POSITIVOS: Simpatia, beleza, desempenho. Ela realmente é bem safada e adora sexo.
ASPECTOS A PONDERAR: Certa flacidez pelo corpo. Um pouco de malhação só faria bem (iria deixá-la ainda mais gostosa!)
AVALIAÇÃO GERAL: Garota inteligente, muito simpática, muito bonita, e muito provocante, tornando o clima ainda melhor.
RECOMENDA? Recomendadíssima!
(Em tempo: Dani: Adorei te conhecer! Vou retornar! Beijão!)
CACHET:
R$ 200,00 / 1,5 horas mais Hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#62 Mensagem por timm » 19 Abr 2010, 21:02

POSITIVO
TD no metropolis.Foi em março.
Fui conhecer esta gata ruiva depois de muita pesquisa no forum e visitas no site dela.
Uma ruiva gostosa com um rosto bonito mas esconde um verdadeiro furacão do sexo.
Programa dela
ORAL : otimo , chupa muito bem sem camisinha.
VAGINAL : otimo esta bucetinha ,foi uma delicia meter!
ANAL : não fiz mas da proxima vez eu vou!
CUNNILINGUS: maravilhoso,tem um clitoris grande que eu adorei chupar!
ROSTO : bonita me lembra uma atriz,Paloma Duarte....
ATENDIMENTO : muito bom .Por telefone muito educada e pessoalmente também.
CACHÊ : $200 por 1 hora e meia
AVALIAÇÂO: ela é do tipo safada .Se vc é das antigas ,deve ter saído com Carla Prado ,loira safada e gostosa que atendia na major diogo,eu adorava ela,pena que purpurinou ,Dani é melhor.NOTA 10
CUSTO/BENEFICIO: Vale a pena ir e voltar de novo,com certeza.

Link:
🔗

Hiparco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#63 Mensagem por Hiparco » 19 Abr 2010, 21:21

POSITIVO
Ai galera... Novamente outro relato com a Dani! Não vou me ater à descrição física, o que já fiz no TD anterior. Só resumo que ela continua a mesma gostosa... Igualzinho nas fotos do site.

Foi na semana passada. Chamei a moça no meu apartamento.

Ao chegar, extremamente sensual, cabelos vermelhos, roupa justa, já chegou me dando um beijo gostoso, mesmo tendo saído só uma vez, parecia que já éramos grandes amigos... Ela realmente faz a gente se sentir "em casa".

Pra começar, abri um vinho, bebemos, conversamos um pouco e logo estávamos nos agarrando, desta vez muito mais rápido do que da primeira. Que beijo gostoso!

Na sequência, a menina vai abaixando, até ficar de frente com o assunto, logo tira a criança pra fora e começa um oral MARAVILHOSO, que chupada boa, estava de pé... Quase perco o equilíbrio... Percebendo que não iria aguentar, a levei pro quarto, tiramos o resto da roupa e... Metemos muito gostoso, eu estava meio "romântico" e fomos de papai e mamãe mesmo, safada... Geme deliciosamente e goza... Como goza no programa!

Depois dela gozar, variamos um pouco, comi ela de bruços, bomabndo e sentindo meu quadril bater naquela bundinha linda... resultado... Gozei rápido... Alucinado.

Desabei na cama, ficamos batendo papo e logo o horário encerrou!

O mais legal é que estava morrendo de fome. Sempre marco com ela depois que ela volta da aula, e acaba ficando tarde.

Sem pensar, resolvi sair pra comer e claro, a convidei... Pra minha grata surpresa ela aceitou... Fomos ao Joakins e mandamos bala num beirute...

Em suma ela é ESPETACULAR, como pessoa e na foda...

Adoro a Dani, vááááááários repetecos virão!

250,00 (sendo 50 de tx por ela vir até meu ap) + 40 da conta do Joakins... hehehe Tenho que relatar o valor de tudo o que como aqui, certo?

Link:
🔗

ORDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#64 Mensagem por ORDY » 27 Abr 2010, 21:18

POSITIVO
O NÍVER DA DANI

Como já fazia um tempo que não saía com a DANI resolvi em grande estilo agendar propositalmente umTD que aconteceu na véspera de seu aniversário, em meados de Abril.
Como essa GP é muito safada e gosta de uma putaria a 3(três), resolvi presenteá-la com uma parceira de putaria de longa data, que pelo fato de não ser cadastrada e por conta da seriedade deste Fórum , resolvi omitir seu nome e dados. O local escolhido foi o conhecido LIDO e o brinde foi efetuado à base de vinho do Porto.
Para não me prender em minúcias e pelo fato dos atributos da DANI WINTER, serem sobejamente conhecidos pelos prezados foristas, após a higienização partimos para uma putaria desenfreada. A DANI que em outras oportunidades quando atuamos em Duplas, sempre adotou uma postura passiva, desta feita ela tomou a iniciativa e chupou os seios e a buceta da minha amiga, até que a mesma gozasse. A DANI estava com tanto tesão que acoplava sua buceta na minha boca e rebolava sem parar até que começou a gemer, xingar e gozou freneticamente. Atendendo a recomendação de minha parceira, para que comesse o rabinho da DANI surpreendi-me quando a DANI, tomou a iniciativa posicionando-se de 4 (quatro) e após ter o seu orifício fecal plenamente lubrificado com “KY”, solicitou que eu a deflorasse. Iniciei a penetração de forma cuidadosa e após vencer alguma resistência daquele cuzinho guloso, fui aumentando a intensidade das estocadas e gozei naquele rabo como um insano enquanto a DANI, falava um monte de putaria.
Aproveitamos para fazer nossa refeição e batermos um papo descontraído e após consumirmos todo o vinho existente, ficamos mais excitados e partimos para o 2ºround. Agora a minha amiga iniciava uma cavalgada impressionante e gozava no meu cacete, enquanto a DANI me beijava como se estivesse louca para levar mais rola. Aproveitou que a minha cúmplice estava de pernas bambas aplicando-lhe mais um oral na xaninha da comparsa, levando-a à loucura. Em seguida ela se redimia e agora exigia que EU comesse o cuzinho da minha amiga e enquanto eu fazia a penetração anal, ela chupava e mordiscava os próprios peitos e batia uma “siririca”. Gozamos deliciosamente e com certeza a DANI, saiu realizada pelo presente que lhe ofereci. Gostaria de ressaltar que com o passar do tempo a DANI está se especializando na arte de dar o rabo o que a credencia a fazer a alegria dos confrades. Ficamos um pouco mais de 2 horas e o custo da brincadeira ficou em R$ 250,00 para a DANI e R$ 120,00 de despesas no Lido. FUI!!!

Link:
🔗

ranamimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#65 Mensagem por ranamimi » 01 Mai 2010, 03:33

POSITIVO
Olá aos putanheiros de plantão!

THE EVENT
TD realizado na semana passada no Metropolis
THE GUEST: Dani Winter
BIOTIPO: Ruiva, cabelos compridos e lisos, altura aprox 1,65m.
ROSTO: Muito bonita. Lembra um pouco a Paloma Duarte.
CORPO: Bonito, tudo bem proporcional.
BUMBUM: Bonitos, tamanho médio, belo shape.
SEIOS: Tamanho grande, naturais. Auréolas pequenas com bicos escuros e grandes: ótimo para se chupar e mordiscar (como ela gosta).
PELOS PÚBICOS: Raspados.
XANINHA: Lábios protuberantes, clítoris grande.
MARCAS: Tatuagem discreta na perna.
COMPANHIA: Muito simpática, agradável, sorridente, com ótimo astral. Deixou-me bastante à vontade deste o primeiro momento.

THE INVITATION
AGENDAMENTO: Fácil, por telefone. Como da outra vez, foi muito atenciosa. O restante do contato foi via SMS.

THE SHOW TIME
Desta vez, foi bem pontual, chegando até um pouco antes da hora marcada. Recebeu-me com um lindo sorriso e um delicioso beijo. Estava bem à vontade, num vestidinho preto curtíssimo, usando salto alto, e com as unhas escarlates, realmente uma presença exuberante! Após alguns beijos mais calientes, ajudei-a a se despir, retirando cada peça de sua bela lingerie. A seguir fui tomar uma ducha, pois havia enfrentado muito trânsito, vindo da zona sul. Na volta, ela já estava cama, apertando seus seios de forma insinuante. Ela consegue chupá-los e disse que às vezes, fica se chupando. Aff! Após mais alguns beijos deliciosos (ela realmente se entrega) passei a brincar com seus belos seios, que posuem bicos enormes e sensíveis. Lambi, beijei, mordisquei, acariciei, enfim fiquei um tempão ali, e ela só curtindo: disse que gostaria de ter um marido, para que ele, toda noite, ficasse ali chupando seus seios até ela pegar no sono! (sortudo esse cara!). Fui então explorar o restante do seu belo corpinho (aliás corpão), desta vez, fiz o reconhecimento frente e verso. Seus pés são realmente lindos (tem até fã clube). Suas pernas são bem torneadas, e seu bumbum é de médio para grande, firme e com belo contorno, principalmente quando ela está em pé (no intervalo, quando ela se levantou para ir até o banheiro, fiquei hipnotizado, vendo aquela maravilha de rebolado, até ela perguntar: o que você tá olhando? com aquela carinha de sacanagem...aff!!). Após, mais alguns beijos, fui explorar sua deliciosa grutinha. Lambi e chupei bastante seu clítoris, até deixá-la bem encharcada. Como ela demora um pouco para gozar, tive que me concentrar ao máximo, para finalmente vê-la estremecendo-se toda, em altos decibéis. Nossa, que visão! Depois ainda fui beijá-la para que ela sentisse seu próprio gosto. Ela então, veio retribuir, fazendo um oral delicioso, babado, com a pressão certa e com direito a massagem nas bolas. Pedi para ela encapar e vir por cima. Após algumas cavalgadas, alteramos para D4 (que visão!) e finalmente de bruços, com ela se masturbando e se contraindo, o que me fez gozar de tanto tesão! No intervalo, conversamos sobre vários assuntos, entre eles, o exame da OAB (logo ela irá se formar e deverá prestá-lo), que achamos que deveria ser obrigado (exame de ordem) para outras categorias profissionais, como médicos, etc (tem muito médico picareta exercendo a profissão). Após se higienizar, ofereceu-me aquela deliciosa xaninha novamente. Chupei bastante, até deixá-la bastante excitada. Então peguei-a D4 e depois de frente. Ela gemeu, gritou, gozando novamente. Como não estava conseguindo gozar assim, tirei a camisinha e acabei gozando em seus belos seios, com direito a lambida no junior! The End.

IN A NUT SHELL:
BEIJO NA BOCA: Sim. Beija muito e bem, com muita vontade. Uma delícia
CARINHOS: Gosta e retribui.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito.
CUNNILINGUS: Gosta muito que façam.
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe.
ANAL: Não fiz.
PONTOS POSITIVOS: Simpatia, beleza, desempenho. Ela realmente é bem safada e adora sexo.
AVALIAÇÃO GERAL: Garota inteligente, muito simpática, muito bonita, e muito provocante, tornando o clima ainda melhor.
RECOMENDA? Recomendadíssima!

CACHET:
R$ 200,00 / 1,5 horas mais Hotel.

Link:
🔗

Thickhead59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por Thickhead59 » 01 Mai 2010, 23:23

POSITIVO
TD Realizado na sexta-feira - 30/05.

Para encerrarmos o mes nada melhor que a Dani, garota inteligente, companhia agradavel, e de um corpo D+++.

Marcamos no Motel Ele & Ela, e quando estava chegando ela chegou logo atras.

Ao adentrar no quarto, já fomos direto para os beijos, fomos tirando a roupa um do outro, ai fomos tomar um banho e lá memso ela começou a ativar o junior com aquela boca maravilhosa, ai fomos para cama e continuou no oral, que por sinal é um dos melhores, não estava mais aguentando, falei para ela por borracha no menino, ai partimos para diversas posições, PPMM, Cavalgadas, DeLadinho, mas o D4 dela é demais :P :P :P ai borracha cheia.

Parada para um descando, papo muito bom, vale mais uma vez lembrar, ela é uma otima companhia.

Segundo round, Dani começou ativar o menino novamente com aquele oral, ai me pediu para comer aquele cuzinho apertadinho, borracha no menino e fui atender prontamente o seu pedido, :twisted: :twisted: coloquei ela D4 e introduzi o menino com muito carinho, logo em seguida muitas bombadas e ela batendo uma siririca naquela buceta linda, até não aguentar mais e borracha cheia de novo :roll: :roll: :roll: .

Tomamos banho junto e FUI. ::basta::

CUSTO: R$ 200,00 + R$ 72,00(Motel)

Beijos Dani e até Breve. :D :D :D

Link:
🔗

STAYMIRANDINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#67 Mensagem por STAYMIRANDINHA » 04 Mai 2010, 16:32

POSITIVO
Semana passada estive com essa Dani putinha
Bem extrovertida quebra o gelo rapidinho, mulher decidida e devassa na cama
Mete que é uma beleza, gosta de chupar uma bela pica, e quando estou metende ela diz:
- me foda cachorrão me fode toda, mete essa pica gostosa até o fundo,...
suas palavras excitantes me deixam loucão
repeteco com certeza,
garota sem frescura
200 + metropolis

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#68 Mensagem por Negro/SP » 08 Mai 2010, 03:25

POSITIVO
Falar da Dani é chover no molhado, basta ler os TDs. Marcamos mais uma vez no Metrópolis. A metelança ocorreu na última quinta-feira, às 17h. Pontual, lá estava ela toda linda e cheirosa como sempre.

No quatro, já começamos no rala e rola. Fui tomar banho e quando voltei ela estava apenas de calcinha e com scarpins --do jeito que pedi. Fiquei louco e caí pra cima.

Fiz ela ficar de quatro, com a bunda bem arrebitada, coloquei a cacinha de ladinho e enfiei a cara no cu dela, Comecei a cheirar e depois a lamber e chupar muito.

Ela gemia, e eu ficava louco. Chupei a buceta dela, atolei os dedos, chupei eles melados depois. Uma delícia. Ela pegou o meu pau e começou a mamar. Não agüentando mais, Dani encapou o meu pau e começou meter ele na buceta.

Comi ela em várias posições e logo pedi o cuzinho. Ela topou na hora, desde que fosse devagar. Meti muito com ela de quatro, de bruços e, prestes gozar, colquei o pau na boca da Dani e gozei muito. Não tive forças para o segundo roud, então ficamos conversando um pouco.

Companhia agradabilíssima, gente boa ela, inteligente, conversa bem e mete muito. Com certeza terá repeteco.

Paguei R$ 200 + 52 do Metrópolis.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#69 Mensagem por vamuve » 13 Mai 2010, 11:56

NEUTRO
Liguei e marcamos no metropolis, ela disse ter uma leve preferencia pelo metropolis, mas tb vai no lido sem problemas.

Parabéns pela pontualidade, eu cheguei uns 5 min adiantado e ela já estava esperando!!!!!!!

Ela REALMENTE parece essa paloma duarte, como o pessoal diz (eu não sabia quem era, então procurei na internet). O rosto já tá mais do que descrito.
De corpo: pelas fotos, pensei que fosse mais cheinha. Tá mais para magra, e tem uma bunda muito bonita, não é redondinha, mas é realmente muito bonita. Bati o olho na bunda e pensei "putz, ainda bem que faz anal, não dá pra deixar essa bunda passar batido". Ah, e tem os bicos dos seios bem protuberantes.
Subimos, fui pro banhinho, senti alguma coisa diferente no papinho.... é, não deu quimica. Ela fez tudo direitinho, mas não tava com tesão. Olha, pode ser que não deu química da parte dela, ou que eu peguei ela num dia particularmente ruim, ou é que eu sou muito ogro mesmo, mas fiquei com impressão que ela não estava muito bem fisicamente, tipo meio gripada ou indisposta. Posso estar enganado, mas acho que o que pegou é que ela não estava muito bem. E não é que foi ruim não, mas senti que ela estava meio devagar.

Primeiro round, chupetinha, bucetal, posições variadas, gozei. Segundo round: chupetinha, e uma coisa legal: ela perguntou como eu preferia, se mais forte ou mais suave. Legal isso. Bão, chupetinha, bucetal, e vamu pru cuzinho. Ela até tentou, mas não rolou. Primeiro de 4, não tava entrando direito, reclamou que é grosso, mudamos de posição e ela veio por cima, meteu pra dentro e ficou tentando bombar, mas não conseguiu e pediu pra parar. Voltamos pro bucetal e finalizei no oral.

Dou um neutro pq não deu química. Isso não é culpa da gp, mas acontece. Ou talvez ela estivesse meio indisposta, sei lá. O anal tb foi devagar, mas ela tentou.
Papo: muito bom, bem articulada, fala de tudo, uma boa cultura geral.
Valor: 250 por 2 horas (a tabela é 200 por 1 hora e meia e 250 por 2 horas)
Estouramos o tempo, ficamos tipo 2 horas e meia pra mais, sem stress.
Repeteco: não.
Recomendo: sim

Link:
🔗

ca.ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#70 Mensagem por ca.ca » 20 Mai 2010, 12:11

POSITIVO
mais um alvará repentino e finalmente consegui marcar com a famosa Dani
estava cercando ela faz tempo mas nunca conseguia horario, desta vez dei sorte algum cueca desmarcou e ela liberou o horario, marcamos no metropolis chegando pontualmente na hora combinada
agradavel surpresa a menina é muito bonita mais alta que parece nas fotos e um corpo bem gostoso
a foda foi completa com direito a tudo beijos ardentes, vaginal de quatro e com ela rebolando por cima e anal sem miseria foram 3 muito bem dadas que quase mataram o velho
250 por duas horas + metropolis
repeteco sempre que puder excelente custo beneficio

-----------------------------
TD classificado conforme relato do Forista,
cuticuti

Link:
🔗

leitea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por leitea » 20 Mai 2010, 13:02

POSITIVO
Repeteco de TD feito no Lidão, garota sem comentarios horario marcado horario cumprido, gostosa, simpatica beija muito, oral delicioso trepada de tudo quanto é jeito carinhosa faz tudo com carinho, papo bom, não tem frescuras, promeiro chegou no quarto eu ja de banho tomado não fez de arrogada ja foi chupando gostoso e rola pra dentro, banho tomado 2º tempo mais chupada deliciosa ai eu tambem aproveitei e chupei tb e mais rola pra dentro a garota queria prorrogação mais ai eu não guento.....havera outras oportunidades para repeteco vale a pena achar um tempo e passar duas horas com esta gata. Não vejo a hora de repetir de novo só de pensar ja estou cheio de tesão.

Link:
🔗

GiulioCezar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#72 Mensagem por GiulioCezar » 20 Mai 2010, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Meio atrasado mais ainda inesquecível. Tudo rolou no Ele e Ela...
Tive com a Dani na semana passada, ou melhor tivemos. Eu e minha amante lindinha escolhemos uma acompanhante para passar alguns bons momentos e fizemos a escolha certa. Quanto a lindinha não vem muito ao caso mas uma morena de pele claro, turbinada e com uma bunda maravilhosa que faz tudo muito muito bom na cama e junto com a Dani foi uma dupla inesquecível. A Dani é mesmo uma linda mulher, cabelos ruivos e um corpo maravilhoso, o bom também foi que elas tem estilos diferentes, a minha mais mignon e a Dani mais mulher, mas ambas muito safadas na cama, aliás era difícil alí descobrir quem era a GP pois as duas estavam muito loucas mesmo durante todo o programa.
Quando a Dani chegou eu já tive que rolou química entre ela e a lindinha, até pareceu que a Dani teve mais interesse nela do que em mim, ou como não sabia como ia rolar, evitava de me olhar muito pra não despertar o ciume da lindinha, o que de fato não rolou em nenhum momento.
Elas já comecaram a se tocar e se acariciar, ficava difícil escolher pra qual das duas olhar ou tocar, o bom é que tudo rolou com muito carinho entre elas, sem nenhuma forçação de barra, quando as duas já tinha se conhecido vieram pra mim e daí foi foda, uma chupando o pau, a outra o saco foi um verdadeiro banho de lingua delas, a Dani chupou sem camisinha e tem um boca delciosa, ela engole as bolas e suga o pau como ninguém, a lindinha é especialista em fazer uma chupetinha e fazia também com muito carinho engolindo todo o pau, apesar de tudo fiquei firme sem gozar. Daí fomos eu e a Dani pra cima da lindinha e chupamos ela toda, de todas as formas, beijos na boca e lambidinhas no cuzinho até ela gozar bem gostoso usando um vibrador que a Dani levou a pedido dela, depois foi a vez da Dani que ficou cavalgado em cima de mim e com a minha lindinha tocando a buceta dela ela gozou bem gostoso...foi foda segurar, ela faz sim uns movimentos bem interessantes quando o pau tá lá dentro, mas isso eu deixo pra querm quiser provar.
Daí como já tava quase louco, as duas vieram em cima de mim para gozar, a lindinha chupou e deixou bem duro, a Dani montou em cima e cavalgou de novo mas gozei mesmo na buceta da minha lindinha como sempre.
Foi uma tarde e tanto, acho que aguentei tanto pq a lindinha me fez gozar antes da Dani chegar, senão ia ser impossível ficar 2 horas com elas naquela loucura toda. Enfim, a Dani é isso e muito mais que o está escrito aí, estamos até planejando um repeteco em breve...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só para constar a solicitação, pois percebi que já está arrumado, cuticuti
daniwinter escreveu:Boa noite,
Mudaram o valor de meu programa na pagina incial deR$ 200 para R$ 350, creio que deve ter havido algum equívoco, o valor correto é r$ 200, por favor altere, pois nao condiz com a realidade, e assim sou prejudicada. :cry:

obrigada
Dani
viewtopic.php?f=2&t=88301

Link:
🔗

mathew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#73 Mensagem por mathew » 23 Mai 2010, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Dani "Cabelo de fogo" Delicia na sexta feira a noite. Depois de um dia stressante, nada melhor do que marcar um trepada com a essa gata. Rolou muuuuuuuuiiiiiiiiita chupação, e depois mais uma foda maravilhosa. Saí com as pernas bambas. Vale repeteco.

------------------------------
Prezado Forista,
Atenção a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti

Link:
🔗

MisterCrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#74 Mensagem por MisterCrau » 24 Mai 2010, 19:27

POSITIVO
Buenas confrades,

Colocando em dia, +- 20 dias atras. Agendamento tranquilo, porem atrasou
mais do que o normal (q. 1 hora) e como estou sempre pela hora da morte acabei
tendo que abreviar as coisas. Ela é bonita, ruiva, com um corpão tentador, um
belo conjunto. Chupa sem e faz vaginal bem variado, ambos muito bons, já no anal
não aguentou muito, depois de algumas estocadas começou a encolher a bunda,
mas como ja estava a ponto de bala gozei por ali mesmo. No geral foi muito legal,
preliminares e foda, pena ter ido embora rapido.

em numeros:

rosto : 8
corpo : 9
oral ; 8.5
vaginal : 8.5
anal : 7.5
atendimento : 8.5

overall : 8.4

Metropolis- 50 minutos - 200,00

Link:
🔗

japa_maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nunca antes na história deste Jap Maluko...

#75 Mensagem por japa_maluko » 26 Mai 2010, 17:12

POSITIVO
Sexta-feira passada saí com a Dani, que espetáculo!!

Fomos no velho e bom Lidão. Chave do quarto na mão, lido pra Dani avisando onde será o TD, nem 10 minutinhos depois, aparece na porta do quarto aquela moça ruiva de roupinha de trabalho (trabalho mesmo) com um sorriso farto (além dos volumes) e uma simpatia que eu quase apaixonei!

Bom, vamos deixar de "papo"

O TD foi muito bom, com direito a empate no placar, 2 x 2 , o que é um recorde pra mim (Sou do tipo "demorado" pra gozar).

Papo: 110%!! Inteligente, bem-humorada, articulada, muito boa companhia!

Oral: Uma loucura! Molhadinho, lígua que passeia pelo local, com a pressão na medida certa!

Vaginal: Dos melhores, principalmente no famoso D4... Ali que tanto ela quanto eu chegamos no 1x1!

Anal: Não foi desta vez, infelizmente! Estava esgotado!

Presentiho: R$200,00 pelas 1 1/2 horas, sem encanação com horário e sem telefonemas intrusos.

Lido: Suite sem hidro de R$59,00 (bom custo/benefício)

Eu levaria pra casa e apresentaria pra minha mãe como "sua futura nora" fácil!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUALIZADO CONFORME RELATO DO FORISTA

HADISHII 26/05/10

Link:
🔗

Responder