POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados cavalheiros,
Posso falar, com conhecimento de causa, que a senhorita Pizotti é realmente o que promete: é linda, corpo perfeito,
seios maravilhosos, olhos tais quais os de Capitu de Dom Casmurro, romance do festejado Machado de Assis. Na negociação
ela foi pragmática, descrevendo claramente o que ela pode proporcionar ao cliente, da mesma forma que outra profissional.
O interessante que já percebi algo diferenciado nela: a hospitalidade. Como sou de uma cidade muito distante de São Paulo,
Capital, ela me propôs em alugar um flat por um aplicativo de locação. Não estava conseguindo, daí ela forneceu o fone
de uma pessoa com apartamentos no mesmo prédio dela e deu certo. Pensei comigo: bom, posso até abusar um pouco do álcool,
não vou precisar sequer sair do prédio! Foi maravilhoso. No nosso primeiro DATE, fui mais ousado, pedi para ela trazer
uma amiga para, digamos, uma festa a três. Não vou comentar sobre a amiga, pois neste post estamos falando da Pizotti.
Pois bem, ela fez um oral espetacular, garganta profunda mesmo: dava para ouvir o ruído das amígdalas, que sensação
impensável. Só de escrever este comentário já estou tendo uma ereção!! Vejam o quanto é bom! Fizemos 69, mas a mais
deliciosa foi pegá-la por trás naquela cômoda de frente para o espelho: que visão. Fechei os olhos agora e parece que
estou beijando o pescoço dela e, ao mesmo tempo, acariciando aqueles belos, durinhos e saborosos seios!!!! Ahhh, não sei
como descrever!!!!! No início falei que pretendia abusar do álcool, então veio outra característica dela: a honestidade.
Eu queria estender as já três horas que eu estava e já era madrugada. Ela percebeu que eu não estava realmente sóbrio e
eu lá, com aplicativos dos bancos abertos, manipulando senhas, ou seja, o cara perfeito para tomar aquele tombo na noite
paulistana. Contudo, ela me fez parar, com toda delicadeza fechou meu celular, me falou: meu amor, vou te levar para seu
flat, vc está um pouquinho alto (estava trêbado, kkkk), nem me paga hoje, a gente acerta depois. A outra garota concordou
também. Dai a Pizotti, com todo o zelo e presteza, me levou até o meu flat, me fez tomar um banho e ela acompanhando tudo.
Boa parte dos fatos não me lembro, mas tenho certeza que devo ter dado muito trabalho para ela, pois, além disso, ela
voltou no meu apartamento, com caixinhas de água de cocô, para que eu pudesse me recuperar. Detalhe: ela ficou vindo durante a madrugada para ver se eu estava bem! Me digam, que acompanhante faria isso? Eu nunca vi nada igual, mas com
a Larissa Pizotti aconteceu. No outro dia, já revigorado, liguei para ela, mandei o pix que devia para ela e a amiga e,
na maior cara de pau pedi: me dá mais uma horinha da sua companhia? Não sei se ela se afeiçoou ao meio jeito simples de
me expressar, mas tomado de sinceridade, ela resolveu por bem me conceder esse prazer. Voltei para o apartamento dela e
posso dizer: ela não transa, ela faz amor bem gostoso e quentinho. Essa foi a primeira vez em que encontrei com ela.
Os outros encontros que já tive depois desse, ficam para um próximo comentário neste Blog. Por fim, reforço
que o cavalheiro que quer realmente sentir o que uma mulher pode proporcionar para o homem na cama, além de um papo
requintado e agradável, com ela peladinha no seu colo te dando beijinhos e te acariciando, você pensará assim: se eu
morrer hoje, morrerei feliz!!! Espero ter ajudado você que está em dúvida em contratá-la.