Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Juju Ferrari / Bruna Ferrari
R$ 1.500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 9832-22266

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 58 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 64Não 9
Oral Sem:Sim 60Não 16
Beija:Sim 66Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Juju Ferrari / Bruna Ferrari

#61 Mensagem por Jkaralho » 11 Set 2015, 02:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Putanheiros :badgrin: :badgrin:

Mais um encontro com a Juju :roll: Marcação por SMS, resposta rápida e agendamos pros mesmo dia no Lido, final da tarde chuvosa em Sp,terca-feira :doubt:
Passo o nr do quarto e mesmo com a chuva a prima chega antes do horário :badgrin:
Roupa de malhação, toda colada ao corpo ,ressaltando o mundão :razz:
Chega beijando, querendo chupar e chupa um pouco esvai ao banho.Na volta, continua a chupacao ,e vira pros 69,cetinha cheirosa, macia e gostosa :razz: Coloco a camisa e vara nela D4,aguenta muito e todas as posições, ate leitinho nos peitoes :razz:
Pausa banho e conversas, volta a chupar e pediu so no anel :razz:
Camisa e coloco devagar e depois na velocidade 4,socando muito e a prima aguentando tudo, ate leitinho na borracha :badgrin:
Valeu o reencontro
O custo aumentou :doubt: Tá cobrando R$700,00 a hora :doubt: :doubt:

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#62 Mensagem por TPC » 19 Set 2015, 23:21

POSITIVO
Nota:9
Tentando colocar os Tds em dia aqui no forum, porque aqui fora, na vida real, os Tds estão mais do que em dia!! Pego todas!! Ou melhor...pago todas!! Nonstop!!
Aliás, nem lembro se já escrevi sobre essa vagaba. Mas de boa. Nunca é demais comer e escrever sobre gostosa.

Cara, o que falar dessa gostosa, féla da puta?!?! Sarada, com cara de safada, e é safada. Precisa dizer mais?

Já perdi as contas de quantas vezes comi essa vagabunda de primeira. Puta! Cachorra! Vagabunda!! Safada!! Piranha!! Puta!! Gostosa!! Tesuda!! Cuzuda!! Peituda!! Vacuda!! Cavala mais do que o cavalo da Ferrari!! Caralho!! Vou gozar só de ficar teclando essa merda de Td.

Nossos encontros são sempre foda!! Literalmente! Ela é super gente fina, sotaque gostoso demais. Dá para bater uma punheta só com ela falando. E o corpo dessa puta? Que vadia mais gostosa!! Que bunda ela tem!! Dá vontade comer, literalmente!! Dar mordidas, beliscar, apertar, cheirar, chupar, lamber, esfregar a cara, prender a cara no meio. E eu faço tudo isso e muito mais!! Eu ainda enfio o pau na bunda gostosa dessa "vacabunda"!!

Beija demais!! Chupa demais!! Chupa com cara de cachorra. Tarada!! Safada!! Fela da Puta!! Só de lembrar da boca da Juju meu pau já fica duro!! Boca quente, molhada, língua safada, correndo pela cabeça do meu pau todinho. Dando uns trato nas bolas, com as mãos, com a boca. Que mulher gostosa!! Vai se fuder!! Peitão gostoso de mamar!! De enfiar a cara, o pau no meio deles!! Vai se fuder!! Gostosa demais!! Chupo ela todinha!! Até os pezinhos!! Lindos!! Esfrego eles no meu pau, por cima da cueca, dentro da cueca...fela da puta!!

Mano, alguém pode me dizer o que é essa mulher de quatro? Ou de quatro na beira da cama? Que visão!! Que bundão!! Que cuzão! Adoro cheirar o cú dela!! Enfio a cara e fico cheirando!! Cú cheiroso da porra!! Chupo ele, deixo o cú dela todo molhado, lubrificado para eu meter gostoso! Já comi tanto o cú dela de quatro que já até sei o número de escamas que o dragão tatuado em suas costas têm. Dá vontade de morar dentro da bunda dela. Mina gostosa dessa, e ainda faz anal. Puta que pariu!! Essa mulher de quatro é foda!! Essa mulher de quatro...CARALHO!! Essa mulher de quatro...queria deixar ela de quatro no meu escritório, bem de frente para mim. O dia todo, todos os dias!!

Maravilhosamente tesuda! Se bobear, ela é mais rápida que a Ferrari, te faz gozar em segundos!!

Vou continuar comendo!!

#Safada #Tarada #Sarada #BocaSafada #Delícia #BundaGostosa #Bombada #MusaDoSexo #Coxuda #Cavala #SexMachine #DeQuatroÉFoda

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#63 Mensagem por gilssinho » 20 Out 2015, 15:21

POSITIVO
BOA TARDE A TODOS OS AMIGOS E COLABORADORES DO FORUM !!!!!!!
DEPOIS DE ESPERAR MAIS DE UM MES PELA RECUPERAÇÃO DESSA DELICIA DE UMA CIRURGIA ESTÉTICA (NUM SEI PRA QUE , JÁ ERA TÃO BÃO.....)
FINALMENTE PUDE REVER A GOSTOSURA DA JUJU FERRARI. MARCAÇÃO FACIL E DE MANEIRA GENTIL E LIGEIRA PELO WHATS UP , RUMO AO GLORIA NO SABADO A TARDE E NA HORA QUE EU REVI A JUJU DEPOIS DA CIRURGIA , FOI AUTOMÁTICO , PINTO DURISSIMO !!!!! NA HORA !!!!!! E ELE SE MANTEVE ASSIM O TEMPO TODO , DURANTE POUCO MAIS DE UMA HORA E MEIA DE DIVERTIMENTO ELE NÃO NEGOU FOGO ( E NEM ELA) , ESSA MULHER É GOSTOSA DEMAIS , E ADORA SEXO , POR ISSO QUE EU ME IDENTIFICO E SINTO FALTA DE TRANSAR COM ESSA DEUSA . A CADA TD FEITO É SEMPRE A REPETIÇÃO DAQUELE SORRISO DURADOURO QUE FICA NO MEU ROSTO , VALE A PENA TODO O INVESTIMENTO E O TEMPO QUE EU TIVE QUE ME MANTER "VIRGEM" PRA PODER REVER A FERRARI.
ESCLARECENDO : FIQUEI UNS DEZ DIAS SEM FUDER COM NINGUEM , PORQUE TIVE DE ME PREVENIR PRA REVER A JUJU , POIS ELA REAJUSTOU O VALOR DO ATENDIMENTO PARA 1000 REAIS POR POUCO MAIS DE UMA HORA E MEIA , SEM REGULAGEM DE NADA, FAZ SEXO DE TODAS AS MANEIRAS PRA AGRADAR O CLIENTE !!!!!! . TUDO BEM , CARO PRA SITUAÇÃO ATUAL , MAS , QUEM QUER UMA DIVERSÃO GARANTIDA DE INVESTIMENTO COM RETORNO FELIZ , AS VEZES , SE TIVER CONDIÇÕES , ESSA EXTRAVAGÂNCIA VALE A PENA PRA COMBATER QUALQUER TIPO DE STRESS.
A JUJU , É COM CERTEZA , HOJE EM DIA , O EXEMPLO DA "EXPRESSÃO "ACOMPANHANTE DE LUXO" , POIS O VALOR É ALTO , MAS A SATISFAÇÃO DA COMPANHIA É EQUIVALENTE AO INVESTIMENTO , SAI MUITO , MAS MUITO SATISFEITO :D :D :D :D CONFIEM NO AMIGO QUE NUNCA USOU DESSE FORUM PRA PROMOÇÃO DE NINGUEM , APENAS PRA AJUDAR AOS PARCEIROS .
ESPERO TER COLABORADO DE ALGUMA FORMA .
BOAS AVENTURAS A TODOS , E JÁ ESTOU ME PROGRAMANDO PRA PODER NO FUTURO REVER NOVAMENTE A TARADONA DA JUJU (AFFF!!!!!! , ELA TÁ TODA DURINHA , UMA DELICIA , AI MEU CHEQUE ESPECIAL !!!!!)

gilssinho escreveu:boa noite a todos os amigos
por favor , é possível a moderação/coordenação mudar meu ultimo td de pisada na bola pra td positivo !!!
pelo que está escrito da pra ver que ocorreu um engano
obrigado a todos pela atenção
Reclassificado a pedido do Forista
Cadelão

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por gilssinho » 05 Nov 2015, 16:56

POSITIVO
boa tarde aos amigos e parceiros do forum !!!!!
bem , não vou ser repetitivo, dizer que é uma devoradora , que adora e tem sede de sexo , pra quê que eu vou insistir!!!!!todos que tiveram curiosidade em ler os meus tds com a juju sabem do que eu falo. pago o valor acordado com ela , que no meu entender é pra lá de merecido , porque olhar praquela bunda durissima , no tamanho que eu gosto , linda , enquanto ela me delicia com o mais gostoso sexo oral , num tem preço . (afff, já fiquei de pinto duro escrevendo o td)
Enquanto eu puder eu estarei sempre fidelizando meu retorno pois num é só sexo delicioso que ela me proporciona , a sua companhia pra mim é um luxo só, luxo mesmo ,me divirto , relaxo , esqueço das dificuldades da semana, invisto 1000 reais por pouco mais de hora e meia da companhia mais gostosa (1000ZINHO sem ANAL, pois nem me preocupo com mais esse luxo que faz com que o valor do programa da Juju chegue a 1.500 )
indicar eu indicarei sempre , tudo bem , sei que é muito pra crise atual na putaria , mas quem tiver condições tem de aproveitar da companhia e desfrutar do sexo mais gostoso junto da Juju .
Espero ter ajudado os amigos
bom divertimento e um abraço a todos

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por gilssinho » 06 Nov 2015, 08:42

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
color=#008040]BOM DIA A TODOS OS AMIGOS DO FORUM
ONTEM APÓS PUBLICAR O TD , DEIXEI DE ATUALIZAR O VALOR DO ATENDIMENTO COM ANAL DA JUJU FERRARI QUE PASSOU A SER 1500 REAIS , EU NUM LIGO PRA SEXO ANAL , POR ISSO CONTINUO PAGANDO OS MIL COMBINADOS , MAS ESTOU ATUALIZANDO PARA QUEM FOR SE INTERESSAR .
ME PERDOEM E BOM DIA AOS AMIGOS E QUE CONTINUEM SE DIVERTINDO COM AS MELHORES FODAS [/color]

E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

Desculpe-me Gilssinho O dinheiro é seu e vc faz o que quiser, mas essa GP deve cadastrar-se no Mural de Recados e Informar seus aumentos de preços que alias Pulou de R$300,00 ha um ano atras para míseros R$1.500,00 ou seja 500% de aumento , aumente o quanto quiser, se ela aumenta é porque tem alguém que paga.mas não fique usando cliente para mandar recado.

Desculpas a todos, na minha posição não deveria estar postando isso, mas tem horas que é dificil engolir

Cadelão

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#66 Mensagem por Caio Jr » 14 Jan 2016, 14:01

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 13/01 a 28/01/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Janeiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2171364
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7#p2171367

.

Link:
🔗

medeiros311
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#67 Mensagem por medeiros311 » 14 Fev 2016, 10:27

Essa mina não ta mais atendendo clientes novos, ela não atende o telefone, não responde mensagem nem whatsapp, ela ficou muito "famosa" e ta se achando.

Feito uma limpeza no tópico retirando-se comentários desnecessários, por favor vamos postar apenas TDs ou comentários com informações relevantes, inclusive para se evitar colocar o tópico sempre na primeira página - BLACK.EYES 17/02/2016

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por gilssinho » 30 Mar 2016, 10:00

POSITIVO
BOM DIA A TODOS OS AMIGOS E COLABORADORES DO FORUM !!!!!
EU SEI QUE ESSE MEU TD VAI ME CRIAR INIMIZADES , POLEMICAS MAS EU NUMTÔ NEM AI !!!!!
FODO E USO MEU $$$$$ PRA TIRAR MEU STRESS, PRA MINHA DIVERSÃO E TAMBEM FAÇO USO DESSE FORUM TÃO IMPORTANTE NESSA ATIVIDADE PUTANHISTICA SÓ PRA MINHA DIVERSÃO E NÃO PRA MIMIMI DE PENTELHOS EM GERAL ....
BOM ... TAVA COM SAUDADES E PRECISANDO DE UMA VISITA DE UMA COELHONA DE RESPEITO NA MINHA PASCOA , ENTÃO EM QUEM FOI QUE EU PENSEI ???? JUJU FERRARI , UMA DELICIA , MELHOR QUE COMER CHOCOLATE !!!!! ESSA MULHER É MEU VICIO ....!!!!!!!
CHAMEI A JUJU PELO WHATS , NEM QUIZ SABER QUANTO ELA IRIA COBRAR , FODA-SE , EU TAVA QUERENDO UAI , ACERTEI TUDO E TOCA PRO GLORIA PRA FAZER O GILSSINHO FELIZ !!!!!
ESPEREI UM POUQUINHO , E QUANDO A SEMVERGONHA CHEGA ....... JEEEESUUUIIISSSS !!!!!! CADA VEZ MAIS GOSTOSA E A CARA DE SAFADA , ESSA CARA DE SAFADA ME DEIXA DE PINTO DURO SÓ DE ESCREVER O TD .....
BOM ... COMI DE TUDO QUE FOI JEITO , ESSA MULHER NUM TÁ NEM AI , NUM TEM REGULAGEM , É CARINHO E PUTARIA O TEMPO TODO !!!!!
JÁ TO RESERVANDO O $$$$$ DA SAFADA PORQUE EU JÁ TO COM SAUDADE (EU E O "GILSSINHO" ESTAMOS COM SAUDADE)
OLHA , EU RECOMENDO MUITO A JUJU PROS AMIGOS , SEI , CRISE , INVESTIMENTO ALTO , BOPISMO , FODA-SE , ADORO FUDER COM ESSA MULHER , E ENQUANTO ELA ESTIVER NA ATIVIDADE , ESTAREI SEMPRE UTILIZANDO DOS SEUS DELICIOSOS SERVIÇOS. VALOR QUE ELA COBRA PELO PROGRAMA É ELEVADO , TUDO BEM , MAS É TÃO ELEVADO QUANTO O TESÃO QUE EU SINTO POR ESSA MULHER

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#69 Mensagem por o andarilho » 11 Mai 2016, 02:06

POSITIVO
Galera, sou fã incondicional da Juju Ferrari desde que vi pela primeira vez os seus ensaios fotográficos em algumas revistas masculinas, como também as suas apresentações no programa "Teste de Fidelidade" exibido pela na Rede TV. Ela era meu sonho de consumo, um desejo que foi acalentado por mim por muito tempo, pois sempre a considerei uma "Sexy Symbol", um verdadeiro objeto de desejo de milhões de brasileiros, que assim como eu fantasiavam um dia poder leva-la para cama.

Eu tive a oportunidade e o imenso prazer de sair com a Juju Ferrari algumas vezes no segundo semestre de 2015, mas como sou um cara indisciplinado em relação a postagens dos TDs, acabei sonegando-os na época, por pura falta de tempo e também por mera preguiça em digita-los. Quando resolvi posta-los, primeiramente entrei em contato com a Juju, mas naquele momento ela informou que por questões pessoais tinha dado uma pausa nos atendimentos, e por isso eu resolvi não relatar mais esses TDs aqui no fórum.

Mas a minha vontade de revê-la novamente nunca passou e nesse seu período de ausência eu sempre fiz contato para saber sobre noticias, e eis que um belo dia ela confidenciou-me que tinha voltado com os atendimentos e sabendo disso não perdi tempo e rapidamente agendei um horário para reencontrar com a minha musa. Esclareço que o contato telefônico com ela nem sempre é fácil, mas se tratando da Juju Ferrari isso é natural, pois a garota além de atender eventualmente, desenvolve muitas outras atividades civis, mas ela garantiu que costuma responder todas as mensagens que são enviadas pelo pelo aplicativo whatsaap.

A garota mesmo tendo grande visibilidade na mídia e milhares de seguidores e admiradores é uma pessoa boníssima, com um coração do tamanho do mundo, e digo isso pois já a conheço e posso afirmar que ela é gente finíssima, muito simpática e brincalhona ao extremo, ao contrario de algumas pseudas acompanhantes TOPs do mercado, que geralmente costumam ser mais arredias e cheias de manias chatas.

Bom, voltando a falar desse meu atual TD, depois de um breve bate papo com a Juju para esclarecer algumas dúvidas e acertar detalhes, acabei agendando um encontro, o qual acabou acontecendo nas dependências do Lido Hotel em Sampa City. No dia e no exato horário agendado, a Juju Ferrari já se encontrava próxima do hotel, e passando-se poucos minutos após eu informar o numero da suite, ela para minha felicidade, abria lentamente a porta do quarto, o qual eu premeditadamente não tinha fechado, e confesso que ao vê-la adentrar eu quase desmaiei de emoção ao olhar tamanha formosura.

Galera, a Juju Ferrari é uma musa maravilhosa, e sei que nem é preciso tentar descreve-la, porque acredito que todos os marmanjos que babam por ela já conhecem o seu shape de "cor e salteado". Na verdade o seu corpo seria até difícil eu tentar aqui descrever, pois é tão formoso que mesmo se tentasse detalhar, com certeza não conseguirei ser fiel a sua magnitude.

A garota é hiper gostosa, corpo de "cavala puro sangue", com magníficos par de seios, que mesmo siliconados, são perfeitos, grandes e macios. Tem pernas e coxas dignas de "Panicat's", e o bumbum, "ah o bumbum", que delicia de ver e sentir. É um traseiro que ostenta de fato, pois é enorme, redondinho e super empinado, e pasmem, aquele rabo em formato de coração consegue ser ainda melhor "ao vivo e a cores", do que retratado nas suas fotos e videos.

Ela chegou trajando um belo conjunto branco, formado por uma micro saia e uma blusinha bem justa ao seu corpo, os quais delineavam as suas curvas, onde os seus mega seios tentavam em vão pular pelo buraco do decote da blusa. Como a roupa era bem curtinha, as suas coxas deliciosas também ficaram bem expostas, e toda essa gostosura era ainda potencializada pela sexy sandália de salto alto que ela calçava nos pés. Pessoal uma coisa é certa, a Juju Ferrari sabe provocar em todos os sentidos, e com isso chega, chegando, impactando de fato desde o primeiro momento.

Sorrindo, cumprimentou com um delicioso beijo na boca e foi logo foi elogiando meu perfume e as minhas roupas. Nos abraçamos forte e assim continuamos, conversando e nos beijando ardentemente, como se fossemos amantes que a muito tempo não se viam. Falamos um poucos sobre amenidades da vida e na sequencia voltamos com o amasso inicial, e enquanto nos beijávamos loucamente, íamos nos despindo de nossas roupas e em poucos minutos estávamos totalmente nus, e como foi maravilhoso poder me ver através do reflexo do espelho, abraçado a aquele monumento, explorando o seu corpo voluptuoso com as minhas ágeis e taradas mãos.

Fomos para a ducha e ao voltarmos para o quarto segui chupando os seus peitos GG, e ali brinquei demoradamente com eles, acariciando-os em toda extensão, e depois segurando-os forte, afundei o meu rosto no meio daqueles cobiçados seios maravilhosos. Na sequencia a Juju inclinou-se de costas na beirada da cama, e empinando ainda mais o seu traseiro, acompanhou de perto pelo espelho como eu loucamente esbaldava-me com as curvas do seu corpo, e olhando depois para os meu olhos sorria marotamente..

Pessoal, honrei todos que um dia sonharam com esse momento feliz, pois não teve parte do cobiçado corpo da Juju Ferrari que não foi beijado e lambido avidamente pela minha boca gulosa, e apalpado ferozmente pelas minhas taradas mãos. Depois ajoelhei e segurando o seu mega bumbum esfreguei o meu rosto em toda extensão daquela formosura, beijando e mordicando-o de leve, para finalmente cair de língua naquele cúzinho de lindas preguinhas rosadas, e por ali permaneci por muito tempo, colocando a ponta da minha língua o mais fundo que consegui para dentro daquele rabinho safado.

Como era lindo poder fazer aquela sacanagem e verificar a Juju Ferrari gemendo de tesão, sorrindo como uma aprovação as minhas investidas insanas ao seu corpo cavalar. Segurei forte as poupas do seu bumbum e revezei os meus lábios e língua no seu cúzinho e na sua PPK, que naquele momento já se encontrava bem molhadinha. Depois fiquei em pé e coloquei o meu cacete duro bem no meio do rego do seu bumbum, e após apertar as suas nádegas em direção a minha piroca, escondi totalmente a minha vara naquelas carnes macias, para em seguida as foder deliciosamente, numa especie de espanhola no bumbum redondinho da Juju Ferrari.

Ai a Juju veio engatinhando sobre a cama e caiu de boca no meu caralho, engolindo-o totalmente em várias gargantas profundas, sempre na pressão exata e cadencias de movimento perfeitas. Fique perplexo vendo aquela cena excitante, onde a cobiçada Juju Ferrari dava um belo trato no caralho do sortudo Andarilho . Fui para cima dos travesseiros, e ali confortavelmente deitado, relaxei e fiquei só observando a bela Juju trabalhar, fazendo um belíssimo oral em toda a extensão da minha ferramenta de prazer, que incluiu também as minhas bolas do saco, as quais foram habilmente chupados por essa diva.

Não poderia deixar de chupar aquela famosa PPK carnuda e por isso emendamos na sequencia num delicioso "69" bem adrenado, onde abraçado a aquele super bumbum, revezei demoradamente os meus lábios e língua na sua bucetinha e no seu cúzinho perfumado, concentrando-me em torturar o seu clitóris, arrancando gemidos altos da Juju Ferrari. A excitação chegou no ápice e após colocamos a camisinha no caralho a Juju Ferrari rapidamente montou em cima do meu cacete grosso e o cavalgou-o divinamente.

Galera, essa gata tem muita expertise para montar e cavalgar sobre uma rola dura. O bate estaca acontece num ritmo nervoso e incessante, só restando a mim acariciar e mamar a vontade os seus seios macios e beijar muito a sua boca, tendo também a visão dos deuses, ao olhar no reflexo do espelho e poder presenciar o meu caralho duro que entrava e saia em grande velocidade daquela buceta toda encharcada.

Como o meu tesão estava muito forte eu tentei ir para a posição PP/MM para tentar controlar a excitação, mas ter a Juju a minha total disposição foi difícil manter essa concentração, e em poucos minutos eu dei uma belíssima e estrondosa esporrada, enquanto ela em contrapartida sugava a minha boca em intermináveis beijos, pois com a Juju é assim, são beijos na boca do inicio ao fim, e nisso também nos demos muito bem, pois como ela eu sou também um beijoqueiro nato.

Mesmo com a gozada o meu pau continuou duro e aproveitei então para fode-la de ladinho, acariciando e sugando os seus seios até que a minha piroca perdesse a potencia, ficando totalmente flácida. Então, deitados ficamos descansando e aproveitamos para bater um papo bem interessante, onde divagamos sobre vários assuntos, desde o seu lado na mídia, projetos de vida e outros assuntos, pois a Juju Ferrari além de linda é também muito inteligente e articulada.

Tomamos outro banho e de volta ao quarto voltamos a namorar, e tendo como fonte de inspiração aquele formoso corpo nem seria preciso dizer que em segundos o meu caralho já tinha recuperado totalmente as suas forças, para em seguida ser novamente tomado pela boca gulosa da Juju, que contemplou-o com outro oral divino. Então, o "Gran Finale" começou a se desenrolar, porque depois de agasalhar a piroca com um novo preservativo eu parti para realizar o que é um sonho muitos putanheiros, o qual é poder possuir o cúzinho da Juju Ferrari, num anal bem quente e devasso.

A loira depois de preparar o cúzinho com um creme posicionou-se"D4" na beirada da cama, e eu direcionando o meu cacete em direção do seu rabinho de lindas preguinhas rosas, fui introduzindo-o lentamente, sentindo centímetro a centímetro a sensação do aperto do esfincter da Juju sobre o corpo grosso da minha piroca. Quando percebi que aquela grande rabeta tinha assimilado totalmente o meu pau, eu segurei o popozão firmemente pela sua cintura e bora madeirar aquele cúzinho com toda a força que eu tinha no meu corpo.

Lindo ver a Juju Ferrari naquela posição, "D4" com aquele corpo magnifico, onde seus belos cabelos loiros e longos encobriram parcialmente as suas costas, e eu, um fã confesso, tendo a oportunidade impar de naquele momento estocar freneticamente o seu bumbum delicioso em formato de coração, e ser ainda incentivado pela Juju, que olhando-me fixamente nos olhos, pedia que eu a fodesse ainda mais forte rápido.

Os pingos de suor começaram a tomar conta do meu corpo e visualizar a minha piroca entrar e sair daquele rabinho, sobre aquela bunda com ricas e excitantes marquinhas de sol foi uma verdadeira tentação. Exausto aumentei a velocidade das estocadas, e conjuntamente com alguns tapinhas no seu traseiro, finalizei aquele segundo round com outra majestosa esporrada, que foi procedida de um forte gemido, quase um urro, proferido por mim enquanto simultaneamente soltava jatos de porra, enchendo o látex dentro do rabinho quente da Juju Ferrari.

Desabei em cima da garota e ali deitado sobre o seu corpo continuei a bombar lentamente o seu cúzinho, mordiscando levemente as suas costas, recebendo na sequencia os lábios da Juju Ferrari que ansiavam por mais beijos calientes. Depois ainda ficamos deitados tranquilamente na cama por mais algum tempo, jogando muita conversa fora, porque essa garota adora conversar, mas é lógico que só rola esse clima favorável quando a química acontece e se também a agenda de trabalho da Juju Ferrari permitir.

Antes de partirmos, como não poderia deixar de ser, aproveitei do momento para tirar algumas selfies com a minha musa, e após esses click's fotográficos finalmente nos despedimos na recepção do Lido Hotel com promessas de que novos encontros voltem a acontecer. Bom pessoal, mesmo sendo outro repeteco não deixou de ser marcante, e posso afirmar com total convicção que adorei cada minuto que estive ao lado dessa deusa loira, a qual me fez ter momentos prazerosos, fazendo-me gozar duplamente ao seu lado.

Acredito que muitos que acompanharam esse TD estão na ânsia em saber o novo numero do celular da garota e também o real valor cobrado pelo atendimento. Bom, sobre o valor eu já adianto que foi um valor diferenciado, pois aqui estamos falando da "Musa Juju Ferrari", a qual é ciente que é uma mulher cobiçada, tendo clareza da demanda de clientes abastados interessados em conhece-la e por isso o seu cachê é tarifado conforme essa procura.

Sei que alguns podem criticar dizendo que o valor é elevado, que inflaciona o mercado, que estamos em crise, que pagou no passado um valor inferior, etc e etc. Olha, na minha opinião essa questão do barato ou caro só compete a analise do bolso do pagador, que dependendo de quanto ganha mensalmente, pode ou não desembolsar uma quantia vultosa para satisfazer os seus desejos mais íntimos e secretos.

Cachê cobrado: R$ 1.500,00 pratas por quase 2 horas de atendimento super completo

TELEFONE / WHATSAAP: 98322-2266

[ external image ] [ external image ]

Link:
🔗

tian69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por tian69 » 15 Mai 2016, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
encontrei a JUJU em SP ano passado. o contato foi atraves o telefone que encontrei aqui no forum e foi simples.
avisei a garota que estava num hotel IBIS e combinamos 500 reais para 1 hora e meia.
ela chegou atrasada por culpa do transito de SP e o engraçado foi que ela estava chegando da academia com uma roupa cor de rosa e barriga de fora..e eu busquei ela na entrada do Hotel...rsrs enfim..bem discreto. todo mundo me olhando. :)
Subimos..ela foi direto tomar ducha (sem se descolar do celular nem abaixo da ducha) e depois chegou na cama e posso dizer que a moça é bem simpática, tranquila. Iniciamos beijando e ela foi direto no pau e chupou muito bem. O sexo foi bom..ela gozou umas 2 vezes..ate falei para ela de me esperar kkk
Feita a primeira, (deu uns 30 minutos) fomos tomar banho e conversamos um pouco.. ela voltou no seu celular e eu ai admirando o corpao..voltamos a transar e pedi o cuzinho e fui atendido..sem problemas.
Ela nao controlou a hora..e por volta de 1,40 minutos foi tomar banho de novo e se foi.
Nao sei se vou repetir, pq a fila anda, mas foi uma boa transa, a moça é esforçada, ela curte o que faz e ela é bem tranquila.
Nao sei quanto ela pede agora (falaram 1500)....isso acho um valor muito alto, que nao seja que compreenda uma janta ou ir numa festa, ou seja uma Escort de Luxo de verdade, e nao somente uma transa.
Meu advogado me pede 1000 reais por hora...mas ele me faz ganhar causas..ahahahah
So nao vou dar 10 pq ela nao descolava do celular...e ele tocava...isso me irritou um pouco...mas tudo bem, afinal eu vi que ela estava com 300 mensagens nao lidas...loucura hein!!

Link:
🔗

mocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#71 Mensagem por mocomedor » 29 Mai 2016, 02:30

POSITIVO
Oi galera...realizei um desejo....e que delicia....fiz contato com a gostosa chamada JUJU FERRARI na sexta feira e deIxamos pre agendado um encontro para o inicio da noite deste sabado. :D
Marcamos num motel da Ricardo Jafet...e fomos ajustando os detalhes deste epico encontro ao longo do dia :badgrin:
Cheguei mais cedo no motel e fiquei aguardando esta beldade chegar...no horio combinado a delicia chegou...e que surpresa ...uma delicia...um tesao de mulher...uma cavala...uma gostosa do caralho....chegou e iniciamos com beijos de tirar o folego...mostrando que a noite prometia ... e se confirmou com muita metecao e sexo hard literalmente :badgrin: :roll:
Pessoal, esta mulher e um vulcao em plena erupcao...foram 2 rounds de altissimo nivel e de pegada animal.... :roll:
Brindamos nosso encontro com uma champa e partimos para beijos, amassos e provocacoes de ambos ..onde fiz algumas provocacoes que a JUJU aceitou e retribuiu desde a chegada...uma pequena parada para uma rapida conversa e fomos direto para a cama pois o nivel de envolvimento estava num nivel muito elevado :D :roll:
Tirei o restou de roupa que ainda restava.. e por ultimo extrai com a boca sua minuscula calcinha e partimos para os amassos....beijos de lingua...esfregacao...provocacoes em pontos estrategicos que foi deixando a TARADA... DELICIA ...GOSTOSA ...CAVALA....totalmente entregue e liberada para um sexo animal...
O PRIMEIRO ROUND ...FOI HARD...CHUPEI ESTA MULHER EM TODOS OS PONTOS POSSIVEIS...MORDIDAS NA SUA NUCA...BEIJOS INSANOS DE LINGUA...DEI UM TRATO NOS SEIOS MARAVILHOSOS...PASSANDO PELA SUA BARRIGA...E VIREI-A DE BRUCO E COMECEI A CHUPARA SEU CUZINHO...DEIXANDO ESTA MULHER TOTALMETE ENTREGUE...e finamente cheguei na sua ppk que ja estava encharcada...DEI UMA SURRA DE LINGUA NA SUA PPK...A MULHER FICOU MALUCA....PEDIA PARA CONTINUAR...ESFREGAVA SUA PPK JA TODA MELADA CONTRA MINHA BOCA...DEI UMA PARADA ESTRATEGICA E FUI FAZER CARRINHOS NOS SEUS PEZINHOS...A MULHER FICOU TODA ENTREGUE...LINDO SENTIR UM MULHERAO DESTE NIVEL TOTALMENTE ENTREGUE... :roll: :badgrin:
Bom neste momento coloquei a camisinha e parti para um ppmm ... cravei meu pau na sua buceta toda encharcada...e iniciamos uma metecao com a JUJU se contorcendo e rolando beijos deliciosos...que delicia...a mulher se entrega de verdade...apos um longo periodo metendo insanamente num ppmm... ela decidi vir por cima...e para minha surpresa...ela pede para crvar meu pau no seu GULOSO CU... meu pau entrou facil pois o cuzinho estatodo melado pelo liquido que escorreu de sua ppk...a mulher cavalgou como uma devassa....soquei muito no seu CU...e ela se masturbando...COISA DE LOUCO...e eu me segurei e contive ao maximo ..e apos socar muito no seu cuzinho ...COM BEIJOS DE LINGUA ROLANDO A VONTADE...CARICIAS NOS PEITOS DELIOSOS DESTA CAVALA...GOZEI MUITOOOOOO...E SENTI SEU CUZINHO PULSAR... :roll: :badgrin: :D ...FOI TOPTOPTOPTOP

Parada tecnica para recuperacao de ambos...banho para relaxar...champa para completar o clima...conversa sobre planos futuros...e aos poucos voltamos aos beijos e recomecamos a pegacao...

O SEGUNDO ROUND...foi muito HARD...onde iniciei pegando esta cavala de 4 cravando meu pau na sua BUCETA...foi uma metecao infernal...com barulhos delicosos de buceta encharcada...com mordidas na sua nuca linguadas no seu pecoco..E APOS UM BOM TEMPO SOCANDO NA PPK ... ja totalmente encharcada inchada de tanta metecao...E A DELICIA DA JUJU ENTROU EM TRANSE..E GOZAMOS ...acho que ela gozou tambem pois ficou muito muito encharcada mohando a cama com seu liquido precioso :roll: :badgrin: :mrgreen: ...cai exausto ao seu lado... :cry:

MAIS champa...secamos a garrafa...beijos....banho rapido pois o tepo esta estourado...foram mais de duas horas de sexo intenso...com um presente de R$ 2 mil ....caro mais valeu cada centavo...TOPTOPTOPTOP

PARA FINALIZAR a JUJU FEZ questao de fazer UM ORAL MARAVILHOSO NA DESPEDIDA onde DEIXEI LEITINHO NA SUA BOQUINHA ...BANHO DE AMBOS..E RUA... repeteco quando tiver $$$$ pois nao da para repetir sempre...

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por gilssinho » 29 Mai 2016, 13:41

POSITIVO
BO TARDE MEUS AMIGOS DO FORUM
QUINTA FEIRA , FERIADO CHATO PRA CACETE NO MEIO DA SEMANA , MAS MEU TESÃO COM CHATISSE E TUDO NUNCA SE ACABA
CHAMEI A JUJU , ELA ME DISSE ESTAR SE RECUPERANDO DE UM PROCEDIMENTO CIRURGICO BEM NO BUMBUM , E SE EU NÃO ME IMPORTAVA DE SER ATENDIDO POR ELA COM AQUELE TRASEIRINHO TÃO CHEIROSO COM ALGUMAS ATADURAS, AFINAL EM 25 ANOS DE PUTARIA , NUNCA PEGUEI NINGUEM COM O TRAZEIRO PRECISANDO DE CUIDADOS
EU , COMO SOU CUIDADOSO DISSE : PODE VIR QUE EU CUIDO PRA VC DO PÓS OPERATÓRIO
CHEGOU LINDA , GOSTOSA E TARADA COMO SEMPRE
NUM TENHO DO QUE ME QUEIXAR , ATENDIMENTO DE PRIMEIRA LINHA , TODA A ATENÇÃO DO MUNDO A JUJU PASSA PRO CLIENTE , NEM SEI O QUE COMENTAR MAIS
NUM TO NEM AI PRO VALOR , 2000 REAIS , CARO NESSES TEMPOS DE LULA , DILMA , TEMER, DUNGA, MAS QUE SE FODA , JÁ TO JUNTADO PRA PROXIMA
VOLTEI PRA CASA FELIZ E MORRENDO DE INVEJA DAQUELAS ATADURAS , COMO EU QUERIA SER UMA DELAS .... JESUISSS

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

CONSULTOR AFILIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por CONSULTOR AFILIADO » 20 Jul 2016, 12:52

POSITIVO
SAI COM A JUJU FERRARI E SÓ TENHO ELOGIOS
SEMPRE ACOMPANHO SUAS POSTAGENS NO TWITTER,FIEL AS FOTOS, POSSUI UMA BELEZA EM EXUBERÂNCIA, SORRISO , CABELO E CORPO BEM CUIDADOS, CHEGOU VESTIDA COM ROUPA DE ACADEMIA , IMPRESSIONANTE O TAMANHO DA SUA BUNDA , COXAS E PEITOS.
O BOM DE TUDO QUE ELA NÃO É FRESCA,
ENVOLVENTE, BEIJOU DE LÍNGUA E NÃO DEIXEI DE LAMBER E ACARICIAR SUA BUCETA , ELA RETRIBUIU CHUPANDO MEU CASSETE E QUANDO SENTOU EM CIMA REBOLOU E ME LEVOU A LOUCURA ENFIEI O DEDO NO SEU CUZINHO E ELA LIBEROU
BOMBEI SEGURANDO SUA FINA CINTURA... DIFÍCIL AGUENTAR MUITO TEMPO COM TODO AQUELE CORPÃO GOSTOSO
FIQUEI BOMBANDO NO SEU CUZINHO POR UM TEMPO ATÉ LIBERAR O GOZO
FOI UM BOM PROGRAMA NA ÉPOCA PAGUEI R$500,00 E COM CTZA VALEU O INVESTIMENTO

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por gilssinho » 23 Jul 2016, 19:50

POSITIVO
BOA NOITE AOS COMPANHEIROS DO GPGUIA
PODEM ME CHAMAR DE BOP , SOU MESMO , BOP GERAL , AMO TODAS , MASSSSSS, PRECISO DE VINTE EM VINTE DIAS PEGAR A JUJU DE JEITO
PRA ALIVIAR A TENSÃO , SÓ MESMO ESSE MEU TESÃO (BONITO ISSO NÉH)
PROCUREI PELA GOSTOSURA NO ULTIMO FIM DE SEMANA , MARCAMOS NUM MOTEL MA RAPOSO TAVARES , COMO ELA MORA PROXIMO , CHEGOU SEM ATRASO NENHUM
RECEBO A JUJU DE INSTRUMENTO ARMADO JÁ , ELA TAVA LINDA DE VESTIDINHO QUE NUM SERVE PRA NADA, MOSTRA TUDO E MAIS UM POUQUINHO .... SÓ DE ESCREVER O TD......, PINTO DURO DENOVO
POUCO MAIS DE DUAS HORAS DE MUITA ATENÇÃO DE AMBOS, ELA É SEMPRE MUITO SAFADA , SEMVERGONHA , ATENCIOSA , SEMVERGONHA DE NOVO , VALE CADA ESPREMIDA NO MEU CHEQUE ESPECIAL . SÓ NÃO SAIO MELHOR DO PROGRAMA COM A JUJU PORQUE JÁ SAIO PENSANDO NO PROXIMO
SE EU RECOMENDO ,? LÓGICO , NUM SOU CIUMENTO , A JUJU TÁ AI PRA FAZER AGENTE FELIZ , A UNICA COISA É QUE O INVESTIMENTO É ALTO , NESSA DUAS HORAS EU GASTEI 2000 TITES , SEM ARREPENDIMENTO , MAS SABENDO QUE NUM É HORA PRA ESBANJAR , TEM A CRISE E TUDO , MAS FAZER O QUE , VAI FALAR DA CRISE PRO "GILSSINHO" NA HORA DE SAIR COM A JUJU ... ELE NUM TÁ NEM AI , ELE QUER É TRANSAR COM ELA DE TUDO QUE É JEITO
ABRAÇO A TODOS , PERDOEM O MEU BOPISMO , MAS ELA ME FAZ GOZAR MUIIIIIITOOOOO GOSTOSO .....

Link:
🔗

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#75 Mensagem por hoportunity » 27 Jul 2016, 05:56

sai com ela ano passado...o que falar ?

linda gostosa, faz tudo bem....da o cu como se tivesse dando a bucetinha...ela é perfeita....foram duas sem regular tempo.

namora mesmo...coisa de outro mundo...hj acho que ta mais gostosa que ano passado....nas fotos parece ainda mais...ao vivo a bunca é menor mas é perfeita...

na epoca paguei 600...por este preco repeteco...mais que isso nao !!

Link:
🔗

Responder