POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tentando colocar os Tds em dia aqui no forum, porque aqui fora, na vida real, os Tds estão mais do que em dia!! Pego todas!! Ou melhor...pago todas!! Nonstop!!
Aliás, nem lembro se já escrevi sobre essa vagaba. Mas de boa. Nunca é demais comer e escrever sobre gostosa.
Cara, o que falar dessa gostosa, féla da puta?!?! Sarada, com cara de safada, e é safada. Precisa dizer mais?
Já perdi as contas de quantas vezes comi essa vagabunda de primeira. Puta! Cachorra! Vagabunda!! Safada!! Piranha!! Puta!! Gostosa!! Tesuda!! Cuzuda!! Peituda!! Vacuda!! Cavala mais do que o cavalo da Ferrari!! Caralho!! Vou gozar só de ficar teclando essa merda de Td.
Nossos encontros são sempre foda!! Literalmente! Ela é super gente fina, sotaque gostoso demais. Dá para bater uma punheta só com ela falando. E o corpo dessa puta? Que vadia mais gostosa!! Que bunda ela tem!! Dá vontade comer, literalmente!! Dar mordidas, beliscar, apertar, cheirar, chupar, lamber, esfregar a cara, prender a cara no meio. E eu faço tudo isso e muito mais!! Eu ainda enfio o pau na bunda gostosa dessa "vacabunda"!!
Beija demais!! Chupa demais!! Chupa com cara de cachorra. Tarada!! Safada!! Fela da Puta!! Só de lembrar da boca da Juju meu pau já fica duro!! Boca quente, molhada, língua safada, correndo pela cabeça do meu pau todinho. Dando uns trato nas bolas, com as mãos, com a boca. Que mulher gostosa!! Vai se fuder!! Peitão gostoso de mamar!! De enfiar a cara, o pau no meio deles!! Vai se fuder!! Gostosa demais!! Chupo ela todinha!! Até os pezinhos!! Lindos!! Esfrego eles no meu pau, por cima da cueca, dentro da cueca...fela da puta!!
Mano, alguém pode me dizer o que é essa mulher de quatro? Ou de quatro na beira da cama? Que visão!! Que bundão!! Que cuzão! Adoro cheirar o cú dela!! Enfio a cara e fico cheirando!! Cú cheiroso da porra!! Chupo ele, deixo o cú dela todo molhado, lubrificado para eu meter gostoso! Já comi tanto o cú dela de quatro que já até sei o número de escamas que o dragão tatuado em suas costas têm. Dá vontade de morar dentro da bunda dela. Mina gostosa dessa, e ainda faz anal. Puta que pariu!! Essa mulher de quatro é foda!! Essa mulher de quatro...CARALHO!! Essa mulher de quatro...queria deixar ela de quatro no meu escritório, bem de frente para mim. O dia todo, todos os dias!!
Maravilhosamente tesuda! Se bobear, ela é mais rápida que a Ferrari, te faz gozar em segundos!!
Vou continuar comendo!!
#Safada #Tarada #Sarada #BocaSafada #Delícia #BundaGostosa #Bombada #MusaDoSexo #Coxuda #Cavala #SexMachine #DeQuatroÉFoda