Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karla Mello
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94988-5028

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 71Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lawyersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Karla Mello - (11) 8302-1117

#61 Mensagem por lawyersp » 24 Fev 2012, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PREZADOS,

NAO PUDE DE DEIXAR DE POSTAR O MEU NOVO ENCONTRO COM A KARLA.
SIMPLESMENTE............. S E N S A C I O N A L
ELA E MARAVILHOSA.

NOS ENCONTRAMOS ANTES DO CARNAVAL....NO LIDO.......CHEGOU MARAVILHOSA, COM UMA LINGERIE QUE QUEBRAVA TUDO.......QUE BUNDA...QUE SEIOS.........TODA DEPILADINHA E CHEIROSA.
BOM COMECAMOS NOS BEIJANDO MUITO........ATE QUE PASSAMOS A NOS CHUPAR......MEU DEUS DO CEU.......FICO DE PAU DURO SO DE LEMBRAR.
O FIGHT....FORA DO NORMAL....FORAM DUAS GOZADAS.......UMA DE QUATRO E UMA COM ELA CAVALGANDO DE COSTAS E EU VENDO AQUELE RABO MARAVILHOSO......
KARLA VC E MARAVILHOSA....
REPETECO????? SEMPRE.....
APROVADISSIMA NO ILQ...(INDICE LAWYER DE QUALIDADE)
ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#62 Mensagem por Menelau » 27 Fev 2012, 10:27

POSITIVO
Fala galera vou colocar os TDS em dia. Pra começar bem vou falar desta guria.Uma linda menina-mulher, 1,60m, por volta dos 60 kg. Corpo com tudo ão, da pra se fartar. Boa disposição e tenta agradar o cliente. No dia acabei atrasando pois não sou de SP e me perdi, tinha marcado as 11hs e sós chegei as 11:30 e ela já tinha cliente agendado depois. A agenda da guria ta lotada.

Um senhor par de coxas, tornozelo fino, barrigunha chapada.Bundão.Pele lisinha, mignonzinha, cinturinha uma verdadeira delicia tem que ter cuidado pra não virar bop.Um grelinho muito gostoso de chupar. Fiquei um tempão lambendo aquele grelinho até quase ela gozar. Daí ela me diz agora era a vez dela. Deito na cama e ela vem pra cima. Fez uma chupeta bem feita. Desceu até quase o talo. Não raspou os dentes, usou os lábios. Pressão na medida certa. Sem pressa. E eu já ficando excitado. Peço pra comê-la de quatro. Foi entrando pouco a pouco. Quando entrou tudo, segurei-a pelas ancas e fui socando até que eu e ela gozássemos. Depois pedi uma CHupetovisc porque o tempo ja tinha estourado. Ficou um gosto de quero mais logo em breve.

Altamente recomendada R$200,00 Por uma ótima companhia

Link:
🔗

Chacal In Brazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Chacal In Brazil » 01 Mar 2012, 10:42

POSITIVO
Fala rapaziada, blz?

TD realizado em 29/02/11.

Entrei no chat do GPguia por volta das 14:00 h, a procura de uma gostosa para dar uma relaxada, eis q um colega do chat indicou alguns blogs de garotas como opção, foi ai q me encantei com a Karla, na mesma hora mandei um SMS (pois estava na empresa) e começamos a conversar.
A garota foi bem atenciosa, e respondeu minhas perguntas tranqüilamente, marquei com a mesma no Lido por volta das 20:00h.
Apos quase 2 horas de transito, consegui chegar a tempo, uns 10 min depois a Karlinha tb chegou ( bem pontual), quando abri a porta me deparo com uma linda garota de sorriso cativante.
Pesso para a mesma entrar e ficar a vontade, como eu acabara de sair do banho já estava bem avontade ( só de toalha... Rs), conversamos um pouco e já pude perceber q a garota é bem inteligente e tem uma excelente desenvoltura. Apos alguns minutos de conversa a mesma vai até o banheiro, eis que percebo como a mesma e gostosa, pois ao tirar a roupa pude deslumbrar seu lindo corpo, realmente muito gostosa, cintura fina, pernas grossas e um lindo par de seios e um rabo sem igual, muuuuuito grande e bonito.
A gata vem até a cama e inicia um oral maravilhoso ( sem capa ), muito bem feito e molhado, sem pressa do jeito que gosto.
Apos um tempo já estava louco, começamos a nos beijar e partimos para a putaria. Camisola no meninão e suavemente a penetrei, que delicia.... O ritmo foi aumentando gradativamente e intensamente... Muitos beijos e amassos, pois com aquele corpão, é impossível não dar uns bons apertões... Trocamos de posição e a mesma veio por cima, excelente cavalgada e em um ritmo muito bom... Pouco tempo depois pedi para ficar D4, pois se ficasse mais um pouco na cavalgada não iria agüentar muito tempo. A mesma levantou e empinou bem o rabo, a gata de D4 é um espetáculo, cintura fina e bunda enorme... Comi a mesma com vontade, até q nao agüentei muito tempo, tirei a camisola e gozei bem gostoso em sua boquinha, delicia.
Pausa para o banho, conversamos mais um pouco, boas risadas. A gata veio novamente brincar com o meninão, q apos pouco tempo já estava em ponto de bala novamente, mais um oral maravilhoso... Entao pedi q fizesse uma espanhola, pois com aquele par de seios seria um disperdicio não brincar um pouco... Fui prontamente atendido, enquanto brincava em seus seios ela chupava o meninão, mais uma vez nao agüentei muito tempo e gozei novamente em sua boquinha quente.

Resumo:

Altamente recomendada, pois a garota é linda de rosto e corpo.
Muito cheirosa e gente boa, conversa agradável e não fica controlando o tempo.
Presentinho de 200, por quase 2 horas de diversão e descontração.

Repeteco com certeza.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#64 Mensagem por Fox Trot » 08 Mar 2012, 14:19

POSITIVO
OPA MEUS CAMARADAS....A FESTA FOI SHOWWWWWWWW.....E MAIS UMA VEZ ENCONTRANDO COM A KARLINHA POR LÁ, NÃO RESISTI E TIVE QUE FAZER O REPETECO NAS ""SUÍTES"" DO NEFERTITTI QUE POR SINAL AINDA NÃO CONHECIA...
COMEÇAMOS A CONVERSAR NA FESTA PEDI PRA ELA ME LEVAR PRA CONHECER ENTÃO....ENTRAMOS E JA COMEÇAMOS COM OS BEIJOS MÃO NAQUILO...AQUILO NA MÃO....TIRAMOS A ROUPA E ELA INICIA O ORAL DELICIOSO DESENCAPADO E BEM MOLHADO, ALTERNANDO BOLAS E TROT....FICAMOS ALGUM TEMPO ASSIM ATÉ QUE ELA COLOCA A BORRACHA E DIZ "ME PEGA DE 4"...NÃO DÁ PRA RESISTIR UM CONVITE DESSES E O VISUAL QUE PROPORCIONA...VAMO QUE VAMO....FICO UM BOM TEMPO ASSIM APROVEITANDO AQUELA IMAGEM ATÉ QUE MANDO OS TROTITOS PRA BORRACHA....
ALTAMENTE SATISFEITO VOLTO PRA CURTIR O RESTANTE DA FESTA DE PERNA BAMBA... :twisted:
É ISSO....RECOMENDO E REPETIREI O MAIS BREVE POSSÍVEL...

FOTOS DA REFERIDA: http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=33

Link:
🔗

celao_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#65 Mensagem por celao_29 » 11 Mar 2012, 19:10

POSITIVO
Havia conhecido a Karla Mello no encontro do GPGuia do dia das mulheres. Ela e a Mariana Vaz me deixaram doidinho. Na 6ªF pintou uma brecha no trampo e resolvi dar uma relaxada. Liguei pra duas e elas já tinham compromisso praquela tarde! :cry: Então marquei com a Agatha Coelho e parti pro Lido. Chegando lá as 14h encontro com a Karla Mello na recepção. :) Fiquei doido, falei com ela e ela perguntou se era comigo que ela tinha marcado. Pensei em dar um migué, e falar que era, mas como eu já havia marcado com outra, o meu encontro com ela ia ficar pra outro dia!

Fiz o meu programa com a Agatha Coelho e ainda não tinha ficado satisfeito. :| Ela é bonita, gente boa, mas não rolou uma coisa legal pra mim. Então como já estava no Lido e sabia que a Karla também estava por lá, resolvi tentar a sorte novamente e dessa vez ela estava disponível. Troquei de suíte, como se estivesse chegando naquela hora. Tomei um banho, tomei mais umas cervejas e chega a Karla Mello com um sorriso encantador.

Ela é linda, (lembra a Maíra ex-BBB) e muito gostosa, além de ser gente boa demais. Ela é baixinha, mas com tudo “ÃO”: peitão, bundão, pernão! :P Ficamos conversando, tomando uma e logo a gente já estava se beijando! Rolou muito beijo, uns pegas daqui, de lá e logo ela já estava me chupando...que boca é aquela! Depois foi a minha vez de cair de boca nela. Fiquei um tempão chupando, até ela gozar gostoso. Por mim ficaria muito mais tempo!

Então ela meteu a camisola e sentou gostoso no meu pau. Tava muito bom, mas eu queria mesmo era ver aquela bunda de 4. Sensacional! :D Comecei a meter com ela de 4 e depois ela ficou de bruços e eu deitada por cima dela até gozar! Agora sim eu estava satisfeito. Ela acabou marcando um outro programa e foi embora.

Repeteco terá com certeza, acho que várias vezes!

Link:
🔗

j621994c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por j621994c » 13 Mar 2012, 07:58

POSITIVO
Bem meus amigos....essa é a minha primeira vez aqui no GPGUIA, é tinha que postar algo de tudo positivo pra DEUSA Karla.

Bem, vamos lá....marquei com ela por fone na quarta feira, simpática por fone, marcamos as 13 hs no velho lido, chequei lá as 12.45, peguei a suite na recepçao e em seguida telefonei pra Karlinha pra passar o quarto, e fiquei lá todo ancioso esperado pra ver oq ia encontrar pela frente,

quando foi as 13.10 hs eu escuto bater na porta, e quando abro a porta quase cai pra trás...nao acreditei no que meus olhos estavam vendo, e pensei comigo "NAO ACREDITO QUE VOU FAZER AMOR COM ESSA NINFETA", pois a melhor palavra que posso falar é essa uma NINFETA MAS BEM CAVALINHA.

Demos um leve selinho, e convesamos durante uns 3 minutos, e ela começou a se despir bem suavemente, ia tirando as peças e colocando sobre a cadeira....e eu parado admirando aqui, até que ela tirou a calça e estava com uma tanga LINDA, MEU DEUS, QUE CORPO AQUELE, bronzeada, com os pelinhos loiro....aí ela se vira de costas pra mim...e vejo aquela bunda redondissima....aí me dirijo até a Karla, e dou uma bela encoxada segurando os seus lindos seios (adoro)....e ela começa a rebolar no meu pau que já estava muitoooooo duro.

deitamos na cama....e eu comecei a chupar a xoxota linda e cheirosa dela com vontade e ela gemia bem gostoso até que ela falou que erá a vez dela....rs....aí eu deitei na cama e ela fez um oral sensacional.....camisola no menino e ela veio por cima.....VCS NAO TEM IDÉIA DO QUE É VER AQUELA MULHER CAVALGANDO E COM AQUELES SEIOS FIRMES BALANÇANDO!...
até que é cloro, eu GOZEIIIII MUITOOOOO!!!!!

Paramos pra um bate papo, fomos pra hidro...e lá ficamos contando coisas da vida, mulher boa de papo e bastante inteligente, (gosto disso).

Voltamos pra cama....e la ficamos nos "esfregando", chupa daqui...chupa dali.....capote no menino....começamos no ppmm, até que ela pediu pra eu come-la de 4....QUE VISAO!!!!

Fiquei ali colocando com carinho e alterando para mais rápido...até que ela foi deitando de bruços na cama e eu fiquei por cima.......PURA DELÍCIA....ATÉ QUE ENCHO A CAMISA DE NOVO.

Deitamos mais um pouco....papinho leve....nos trocamos e LINHA....pois ela tinha outro cliente.

RESUMO:
CEl. desligado todo o tempo.
BELEZA 10
HIGIENE 10
SIMPATIA 10
SEIOS 10
BUNDA 1000....RS
ANAL ELA FAZ...MAS DEPENDE DO DOTE

REPETECO COM CERTEZA.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

OBS, LI UM RELADO ANTERIOR...EM QUE UM CARA FALA QUE ELA TEM CELULITE....HAHAHA....CARA....CELULITE DEVE TER A SENHORA SUA MAE!....ELA TÁ PERFEITA!!!

BEIJOS KARLINHA, ADOREI VC!

Editado trecho que questiona opinião de outro forista. Opinião é opinião, respeitem.
Classificado presumidamente conforme o relato.
Jean_Luc - 06/04/2012

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#67 Mensagem por Vilas » 15 Mar 2012, 10:56

POSITIVO

Sendo assim, ontem eu decidi sair com a Karlinha.
Achei ela uma graça, a menina é gostosa pacas, bundão, peitão, pernão, uma belezinha. Rolou uma parada engraçada, pois ela parece bastante uma mina q eu conheço desde criança, mas, para minha sorte, uma versão bem melhorada da tal.
Ela parece ser bem tranquila, mas no fight manda bem pacas.

No primeiro tempo alguns beijos e carinhos, seguido de bola gato, ppmm, frango assado, ela d4 e nessa eu me acabei, com uma visão daquela bundona não tem como não perder total a linha.
No segundo, bola gostoso, com umas gargantas profundas, cavalgada, depois ela jogou o corpo pra trás enquanto cavalgava, ppmm, ela ficou de bruços em cima do travesseiro e olhando pelo espelho (bela visão) e terminei novamente com ela d4.

Entre os tempos conversamos sobre várias coisas, uma delas foi como tem nego q sonega no fórum. Na minha opinião, poderíamos ter muito mais opiniões e afins se a galera postasse e fosse honesta, pq tbm tem muito nego troxa q posta um monte de merda, pra promover umas minas nada a ver ou pra azedar umas minas legais q o mano não foi com a cara, mas tudo bem...

Considerações finais: achei ela uma bela duma gostosa, com tudo ão, safadinha e mete bem. Não pedi anal, quem sabe eu volte com essa intenção...rs

$200tão + 75lido

Recomendo aos amigos.
:twisted:
Até a próxima.

Link:
🔗

Akai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#68 Mensagem por Akai » 23 Mar 2012, 08:11

POSITIVO
Ae Putada!

Saí com a Karla mês passado, acho.. a memória já tá falhando.. hehe

Contato via SMS, com respostas bem diretas. Marcamos por Lido.

Qdo abri a porta, tomei um susto pelo mesmo motivo que o amigo ai de cima: achei que fosse uma conhecida! Mas era só semelhança.. ufa.. rs

Garota de estatua média, com tdo em grandes proporções: peitão, bundão, coxão. Mas com uma cinturinha deliciosa.
De rosto, é bonita, mas nada excepcional.

Tomamos um banho e fomos pro fight. Fez um oral bom, sem pressa. Partimos pro rala e rola, não nega posições e nem fogo. Mete bst, gosta de cavalgar, fazendo os peitões balançar... um visão linda! Não aguentei muito e peço pra finalizar na boca. Pedido feito, pedido atendido.

Pausa, PPP e partimos pro segundo round. Dessa vez finalizo nos peitos dela.

Repeteco sempre que possível.

250 por 1,5. No final, avisou que meu tempo tava acabando...

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#69 Mensagem por nocooll » 28 Mar 2012, 16:59

POSITIVO
SALVE GALERA!!!

TD COM UM POUCO DE ATRASO, MAS NUNCA SONEGADO!!

NOS REENCONTRAMOS A SEMANA PASSADA, MARCAMOS NUM MOTEL NA RICARDO JAFETT, QUANDO ELA CHEGOU EU JA ESTAVA A SUA ESPERA, ELA SEMPRE MUITO LINDA E CARINHOSA, JA VEIO ME BEIJANDO CHEIA DE CHAMEGUINHOS....UMA DELICINHA!!!!

ELA VEI0 COM UM VESTIDINHO PRETO TODO LINDO, E POR BAIXO DELE SOMENTE UMA MINÚSCULA CALCINHA PRETA TODA ENFIADA NAQUELE RABO MARAVILHOSO, E COM OS PEITOS SOLTOS PRONTOS PARA QUE EU OS CHUPASSEM ATÉ SECAR A BOCA...

DEPOIS DE MUITOS BEIJOS E CARINHOS, CHEGOU A HORA DELA SE AGACHAR E INICIAR UMA DAS CHUPETAS MAIS CARINHOSAS QUE JÁ GANHEI ATÉ HOJE, ELA CHUPA COM DIREITOS A GEMIDINHOS BAIXOS, CHEIOS DE CARINHOS E COMO SE ELA ESTIVESSE APAIXONADA PELA CABEÇA DA MINHA ROLA... :D

DEPOIS DISSO ELA FICOU EM PÉ E SE VIROU DEIXANDO AQUELA BUNDA LINDA TODA EMPINADA PARA EU PEGA-LA POR TRAZ E SOCAR GOSTOSO VENDO AQUELA CINTURINHA MISTURADA COMA AQUELA BUNDONA GOSTOSA INDO E VINDO EM DIREÇÃO A MINHA VIRILHA....VISÃO DOS SONHOS DE QUEM SÓ COME MULHER FEIA :lol: :lol:

MUDAMOS DE POSIÇÕES VÁRIAS VEZES, POIS VER ELA MENINA LINDA FODENDO É ALGO SUBLIME, É MUITO LINDA PARA DIZER QUE É PUTA... :D COMO TODOS SABEM, NÃO SOU MUITO CHEGADO EM SAIR COM NAMORADINHAS, MAS COM A KARLINHA É ALGO QUE DÁ VONTADE DE PASSEAR DE MÃO DADA EM SHOPPING!!!!

MAS CLARO, QUE ELA SABENDO QUE GOSTO DA COISA MAIS SAFADA, ELA TEM OS BONS MOMENTOS DE PEDIR PARA FODE-LA, SEGURAR OS PEITOS (MARAVILHOSOS) NA HORA DO PAPAI E MAMÃE, JOGAR AS PERNAS NOS OMBROS PARA UM BOM FRANGUINHO ASSADO COM CARINHA DE CADELA....RS, E PARA FINALIZAR ELA MONTANDO DE FRENTE E DE COSTAS COM AQUELE RABO PULANDO NA MINHA ROLA ATÉ EU EXPLODIR A PORRA NA CAMISOLA...

ESSA GAROTA É SHOW DE BOLA, JÁ JÁ VAI APARECER UM E BANCAR PARA ELA SER SÓ DELE, COMO MUITAS OUTRAS, NÃO TENHO DÚVIDA DISSO...

Link:
🔗

xispita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#70 Mensagem por xispita » 05 Abr 2012, 11:58

POSITIVO
Salve Galera!
Conheci a Karla em uma festinha que participei com alguns amigos..rs

Garota linda, de pele morena e dona de um senhor rabo...nem gosto de lembrar do tamanho da bunda desta garota..heheheh!

Ontem eu de bobeira no msn e a Karlinha estava online, como eu precisava dar uma esvaziada no saco, não pensei 2x e marquei com ela 7 da noite!

Peguei a garota e parti para um motel na zona sul, assim que chegamos ela não pensou 2x e já caiu de boca no meu pau, chupou tanto que eu quase não aguentei...pedi para parar, senão ia encher a boca da Karlinha de leite!!

Enfim, rola na Karlinha de todas as maneiras eu se possa imaginar... em pé, de bruço, papai e mamae, de 4, kkkk metemos até dentro da hidro..rs

Resumo da ópera: A Karla foi umas das melhores transas que eu já tive na vida, portanto nem preciso dizer q logo, logo teremos repeteco!!

Recomendo pra galera!!
Até!!!!!!

:D :badgrin: :roll:

Classificado presumidamente conforme o relato. Jean_Luc - 06/04/2012

Link:
🔗

j621994c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por j621994c » 05 Abr 2012, 12:57

POSITIVO
REPETECO COM A ESTONTEANTE KARLA DEUSA MELLO...

MARCAMOS COMO SEMPRE NO VELHO LIDO DE GUERRA...COMBINAMOS AS 13 HS....E AS 12.50 EU JÁ ESTAVA LÁ...DE PAU DURO COMO SEMPRE...RS...O PESSOAL DA RECEPÇAO ME DEU UMA SUITE NO 3º ANDAR...E COMO AQUILO É UM LABIRINTO EU ME PERDI....QUANDO EU ACHO A PORTA....A PORTA DO ELEVADOR SE ABRE...E LÁ ESTAVA A DELICIOSA KARLINHA...AI AI...ELA ME PERGUNTOU OQ EU ESTAVA FAZENDO ALI...E EU CONTEI A HISTÓRINHA E LA RIU!

ELA LINDA COMO SEMPRE...ENTRAMOS PRO QUARTO E DEMOS UNS BEIJINHOS...MAS ELA TAVA DODOI....TAVA COM DOR DE DENTINHO...TADINHA!!!!!

FUI PRA UMA DUCHA RÁPIDA....COM O MEMBRO JÁ FURANDO A CUECA....QUANDO EU VOLTO ELA BEM LENTAMENTE VAI TIRANDO A ROUPRA PRA MIM....E EU COM CARA DE TARADO OLHANDO AQUELA BELDADE....RS....ATÉ QUE ELA FICA SÓ DE TANGA...ALÍAS, QUE TANGA!!!!

ME LEVANDO E É CLARO VOU DAR UMA ENCOXADA NAQUELA BUNDA LINDAAAAAAAAA, NUNCA VI UMA BUNDA DAQUELAS, BEIJEINHOS DAQUI BEIJINHOS DALI.....ME DEITO NA CAMA E ELA VEM FAZER AQUELE BOQUETE SENSACIONAL, BABADO, MELADO...ETC, CAMISOLA NO MENINO E ELA VEM CAVALGAR MUITO BALANÇANDO AQUELES SEIOS MARAVILHOSOS....ENCHO A CAMISA.

FICAMOS LÁ DEITADINHO BATENDO UM PAPINHO, ME LEVANDO DUCHINHA BASICA E PARTIMOS PRO 2º ROUND, PEÇO PRA ELA FICA DE 4 E ELA PRONTAMENTE ME ATENDE.....FICO SOCANDO GOSTOSO OLHANDO AQUELA BUNDA....E ESCUTANDO O CASAL DO LADO TREPAR....POIS EU ACHO QUE O VIZINHO TAVA COMENDO O CÚ DA MOÇINHA...E ELA GRITAVA MUUUUUITOOOOOOO......RSSS, BEM EU COMENDO A KARLA DE 4...ELA GEMENDO GOSTOSO....E ESCUTANDO A OUTRA MOÇA GRITAR.......GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

ALTEMENTE RECOMENDADA, TANTO É QUE JÁ REPETI!

KARLINHA, VC É NOTA 1000 EM TUDO, ADORO VC!!!

BEIJOS DO SEU AMIGO E AMANTE JÚLIO DA ESP.

Classificado presumidamente conforme o relato. Jean_Luc - 06/04/2012

Link:
🔗

PaccoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por PaccoABC » 05 Abr 2012, 21:22

POSITIVO
Rodando minha wish list, chegou a vez de conhecer a tal Karlinha.
Agenda dela complicada, mas ela sempre respondendo SMS e MSN.

Também aproveitei pra visitar o caótico e barulhento Lido pela 1a vez.

Ela chegou uns 15min pouco atrasado por causa da chuva e do show do pinkfloyd. Sempre mantendo contato via SMS, perdoado e compensado depois :lol:

Menina bonita, bem condizente com as descrições dos camaradas acima. Tudão: bundão, peitão. Enfim, gostosa.
Chegou e foi dominando o quarto (tem controles demais naquele console ao lado da cama). Tirou a roupa e pude ver o conjunto da obra, devidamente bronzeado. Uma calcinha totalmente atolada naquele rabão redondo.
Papinho básico pra começar, e já inicio a sessão de beijos pelas suas costas até chegar na buça totalmente raspada (meu número). Diz ela que gozou, mas nunca acredito nessas coisas, hehe.
Ela retribui com um oral no couro, olhando pra mim e diversificando os "golpes". Entende do riscado.
Sobe por cima, e começa a cavalgada quase me afogando com os peitos deliciosos (que ela deixa beijar à vontade). Não aguento muito tempo vendo uma cena dessas, fim do 1 round.

Ducha, papinho, e lá vem ela chupando o menino. Engatamos um 69 com direito a dedilhar aquele cuzinho. Ela trabalhou bastante com a boca, e lá vamos nós no PPMM, pernas pra cima, e finalmente pego ela D4 conforme eu tanto queria.

Linda, simpática, mas infelizmente não rolou química. Eu também não estava num dos melhores dias, preciso pedir uns conselhos pro Dr. Clinton.
A experiência em si levaria um Neutro não fosse a disposição da moça, que acabou fazendo tudo conforme combinamos.

200 Dilmas por 1h. Sem muito stress no relógio e celular "domesticado".

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#73 Mensagem por nocooll » 12 Abr 2012, 10:02

POSITIVO
SALVE GALERA!!!

TERÇA FEIRA ESTAVA NO CHAT BATENDO PAPO COM OS AMIGOS E COM ESSA GOSTOSA JUNTO, QUANDO O ENIGMA (AMIGO) ME CONVIDA PARA IRMOS NÓS DOIS NA KARLINHA NAQUELA HORA....RS

COMO EU JÁ ANDAVA COM VONTADE DE COME-LA DE NOVO, NÃO PENSEI DUAS VEZES E SAI CORRENDO DE CASA ANTES QUE MINHA MULHER CHEGASSE... :lol: :lol: 19:30 ESTAVA NA PORTA DA CASA DELA, PEGANDO-A E RUMO AO MOTEL ESPERAR PELO ENIGMA CHEGAR, ANTES PARAMOS UM POUCO NA RUA EM FRENTE AO MOTEL E DEMOS UNS AMASSINHOS, TÍMIDOS MAS GOSTOSINHOS.

CAIMOS PARA DENTRO E LOGO COMEÇAMOS OS AMASSOS MAIS QUENTES, ELA ESTA DE CALÇA JEANS COLADA NAQUELE RABO ENORME E DELICIOSO, COM UM CORPETE TIPO ONCINHA....UMA DELICIA, NÃO DEMOROU MUITO E ELA JÁ ESTAVA COM O RABO PRA FORA DA CALÇA MOSTRANDO UMA TANGUINHA TODA SOCADA NO RABO E BEM SAFADINHA, POIS A PARTE DE BAIXO É ABERTINHA PARA CHUPAR AQUELA BUCETA PELADINHA SEM TER QUE PUXAR DE LADINHO.. :D

FIQUEI POR UM BOM TEMPO CHUPANDO E LAMBENDO AQUELE CÚ GOSTOSO E MACIO DELA, QUANDO ELA SE PÔS DE 4 PARA QUE EU CHUPASSE AINDA MAIS E ELA FORÇANDO O RABO PRA TRAZ PARA SENTIR A MINHA LÍNGUA ENTRANDO NA SUA BUCETA E CUZINHO....GOSTOSA E SAFADINHA ESSA MENINA... :D

QUANDO AI CHEGOU O ENIGMA....KKK, O FDPUTA TROUXE O NOTE DELE, E LIGOU A CAM DO CHAT PARA OS AMIGOS E PUNHETEIROS DE PLANTÃO...AI MEU AMIGO A PUTARIA ROLOU SOLTA....ELE AJEITOU A CAM PARA PEGAR ELA DE RABO PRA CIMA ME CHUPANDO, DEPOIS ELA CHUPANDO ELE E EU METENDO COM ELA DE 4, DEPOIS ELA PASSOU A CAVALGAR NELE E EU FIQUEI MOSTRANDO ELA SUBINDO E DESCENDO NA ROLA DELE..E OS CARAS NÃO PARAVAM DE DIGITAR, PEDINDO ISSO OU AQUILO.... :lol: ELOGIOS PARA ELA ERAM VÁRIOS, POIS ELA ALÉM DE MUITO GOSTOSA ESTAVA FUDENDO COMO UMA ATRIZ MESMO...E TOME-LHE ROLA NELA... :D CREIO QUE FICAMOS BRINCANDO COM ISSO PELO MENOS UNS 20 MINUTOS, ATÉ QUE ELA PEDIU PARA DESLIGAR POIS ESTAVA QUERENDO SER FODIDA DIREITO....

AI FORAM VÁRIAS POSIÇÕES, ELA CAVALGANDO E ME CHUPANDO, DEPOIS ELA DE 4 COMIGO COMENDO E ELA CHUPANDO ELE, DEPOIS COMI ELA NUM FRANGO ASSADO E ELA CHUPANDO ELE DE LADINHO...ERA UMA PUTARIA GENERALIZADA E ESSA VADIAZINHA (com carinho rs) NÃO ARREGAVA NEM A PAU, DEPOIS MAIS UM POUCO COM ELA DE 4 E EU COM O DEDO nocooll DELA BOMBANDO, SENTIR AQUELA BUNDONA BATENDO NA VIRILHA COM FORÇA E PUXANDO PELA CINTURINHA....É UMA LOUCURA, DEPOIS EU DEITADO E ELA TOMANDO ROLA DO ENIGMA ME MAMANDO E PUNHETANDO ATÉ EU JOGAR TODO LEITINHO NA BOCA DELA..., SAFADINHA!!!!!!!! ELA FOI SE LAVAR, E VOLTOU PARA MAIS FODA COM O ENIGMA ENQUANTO EU IA PARA A BANHEIRA ME REFRESCAR.... :D

A BRINCADEIRA FOI UM SHOW...LITERALMENTE, POIS A KARLA É MUITO GENTE BOA E GOSTOSÍSSIMA, O ENIGMA É UM GRANDE AMIGO.

AGORA JÁ ESTAMOS NA PROCURA DE OUTRA GAROTA PARA A PRÓXIMA BRINCADEIRA..... :lol: :lol: :lol:

OPS- JÁ IA ESQUECENDO!!!! POR SER O MEU CENTÉSIMO TD...TINHA QUE SER UMA BOA FODA!!!!!!

Link:
🔗

capsil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#74 Mensagem por capsil » 14 Abr 2012, 00:46

POSITIVO
Saí com a Karlinha no meio da semana, no Lido.

A gatinha ligou dizendo que ia atrasar um pouco (foram 15min, nada de desespero, ainda mais considerando a puta chuva que bateu em SP). Chegou tirou a roupa e já ficou deitada por cima... que visão! :shock:

Bundão :shock:
Peitão :shock:
Rostinho :D

Começamos com muitos beijos (beija bem, de língua) e depois vem num oral levanta defundo, fui retribuir (mas acho que dessa vez não agradei muito hehehe). Botamos camisola e partimos pro fight. PPMM, e depois veio cavalgando por cima e no bate estaca (melhor posição). Sobe e desce com vontade no pau, sem dó. Pra terminar a 1a, vamos pra D4 (que visão!!!) onde aguenta e ajuda a meter com gosto e velocidade!

Pausa, banho, massagem nela e começamos o roça-roça. Beijos, faz outro oral e capa no menino. Começamos com ela deitada de bruço, D4 e finalizo novamente no PPMM.

Namoradinha, calminha mas que na cama gosta de trocar umas gentilezas e de pegada.

Recomendo que a conheçam!
Combinado: 250$ por 1h30.

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#75 Mensagem por Mino Loko » 14 Abr 2012, 01:00

POSITIVO
Quarta feira foi dia de conhecer a linda KARLA MELLO :razz:

Depois de uma exibição exepcional no chatgp nao guentei e marquei
me atendeu super bem e de pronto marcou cmg q sorte a minha....

chegando la....num dia caotico em sampa...ela veio toda gata adorei a visao
linda de rosto, seios enormes e gostosos, uma bunda grande e perfeita...
alem de educada, gostosa e simpatica demais.........

ja tinha tomado meu banho e ela chegou e tomou o dela... e logo veio pra cama..
bjamos gostoso,conversamos um pouco e depois ela partiu para o oral...

ela chupa mto gostoso... depois de uma longa chupada emplastificou o garoto e caiu pra cima dele
ela cavalga mto gostooso, ela e mto deliciosa em cima do meu pau ela roçava gostoso nao guente
e gozei assim mesmo uma delicia.... :roll:

pena q foi rapido....ela e mulher pra muito mais q uma hora.....

espero poder reve-la, conversamos mto....ela e mto simpatica...linda mesmo

200 1 h NO LIDONNNN

Link:
🔗

Responder