POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem meus amigos....essa é a minha primeira vez aqui no GPGUIA, é tinha que postar algo de tudo positivo pra DEUSA Karla.
Bem, vamos lá....marquei com ela por fone na quarta feira, simpática por fone, marcamos as 13 hs no velho lido, chequei lá as 12.45, peguei a suite na recepçao e em seguida telefonei pra Karlinha pra passar o quarto, e fiquei lá todo ancioso esperado pra ver oq ia encontrar pela frente,
quando foi as 13.10 hs eu escuto bater na porta, e quando abro a porta quase cai pra trás...nao acreditei no que meus olhos estavam vendo, e pensei comigo "NAO ACREDITO QUE VOU FAZER AMOR COM ESSA NINFETA", pois a melhor palavra que posso falar é essa uma NINFETA MAS BEM CAVALINHA.
Demos um leve selinho, e convesamos durante uns 3 minutos, e ela começou a se despir bem suavemente, ia tirando as peças e colocando sobre a cadeira....e eu parado admirando aqui, até que ela tirou a calça e estava com uma tanga LINDA, MEU DEUS, QUE CORPO AQUELE, bronzeada, com os pelinhos loiro....aí ela se vira de costas pra mim...e vejo aquela bunda redondissima....aí me dirijo até a Karla, e dou uma bela encoxada segurando os seus lindos seios (adoro)....e ela começa a rebolar no meu pau que já estava muitoooooo duro.
deitamos na cama....e eu comecei a chupar a xoxota linda e cheirosa dela com vontade e ela gemia bem gostoso até que ela falou que erá a vez dela....rs....aí eu deitei na cama e ela fez um oral sensacional.....camisola no menino e ela veio por cima.....VCS NAO TEM IDÉIA DO QUE É VER AQUELA MULHER CAVALGANDO E COM AQUELES SEIOS FIRMES BALANÇANDO!...
até que é cloro, eu GOZEIIIII MUITOOOOO!!!!!
Paramos pra um bate papo, fomos pra hidro...e lá ficamos contando coisas da vida, mulher boa de papo e bastante inteligente, (gosto disso).
Voltamos pra cama....e la ficamos nos "esfregando", chupa daqui...chupa dali.....capote no menino....começamos no ppmm, até que ela pediu pra eu come-la de 4....QUE VISAO!!!!
Fiquei ali colocando com carinho e alterando para mais rápido...até que ela foi deitando de bruços na cama e eu fiquei por cima.......PURA DELÍCIA....ATÉ QUE ENCHO A CAMISA DE NOVO.
Deitamos mais um pouco....papinho leve....nos trocamos e LINHA....pois ela tinha outro cliente.
RESUMO:
CEl. desligado todo o tempo.
BELEZA 10
HIGIENE 10
SIMPATIA 10
SEIOS 10
BUNDA 1000....RS
ANAL ELA FAZ...MAS DEPENDE DO DOTE
REPETECO COM CERTEZA.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS, LI UM RELADO ANTERIOR...EM QUE UM CARA FALA QUE ELA TEM CELULITE....HAHAHA....CARA....CELULITE DEVE TER A SENHORA SUA MAE!....ELA TÁ PERFEITA!!!
BEIJOS KARLINHA, ADOREI VC!
Editado trecho que questiona opinião de outro forista. Opinião é opinião, respeitem.
Classificado presumidamente conforme o relato.
Jean_Luc - 06/04/2012