Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Livia Pan
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9815-17821

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 51Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oddo.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Livia Pan

#61 Mensagem por oddo.44 » 09 Dez 2013, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado retrasado, como sempre atrasado.. Bom combinamos novamente em um motel aqui próximo ao metrô Praça da Árvore novamente, ao chegar lá ela já estava me esperando sentada na recepção, fomos direto ao quarto e um banho rápido para começarmos a nossa brincadeira... E para variar ela começou me judiando com a sua boquinha de veludo, não tive forças para aguentar tamanha tortura, e acabei esporrando logo na sua garganta, ela tomou tudinho como sempre e nem reclamou dos jatos fortes que levou... Hehehe... Bem quietinha mas extremamente safada... Pausa para mais um papinho e ela já começou a acariciar o Juninho, ele logo deu sinal de vida e ela começou a beijá-lo novamente ! Como eu particularmente adoro uma chupetinha bem feita, não deixei de gozar em sua boquinha novamente... Adoro vê-la tomando leitinho e fazendo cara de quem gostou ! Muito safadinha ! Mais um banho rápido e lá se foi o nosso segundo pit stop assim como o TD anterior... Estou ficando viciado no boquete dela, se pudesse a contrataria para me chupar todos os dias... Quem sabe se eu ganhar na mega sena da virada né ? Um grande abraço à todos os foristas e um grande beijo no rabo da Lívia novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#62 Mensagem por J_Avenger » 29 Dez 2013, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

Marquei com a Livia a uns dias atrás via sms. Fomos ao Lido!
Chegou no horário certo e logo uma boa surpresa. Estava vestida bem civil! Camiseta larga, bermuda jeans... Demonstrava bem a sua beleza natural!
Fomos ao banho e logo caiu de boca! Oral delicioso! Resolvemos já ir logo para o vaginal!!!
Gostosinha, novinha e gosta de leitinho na boca!!!
Foram duas bem dadas!

Voltarei assim que puder!!!
R$200 por 1:30h + Lido

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#63 Mensagem por Julio_hass » 22 Jan 2014, 11:52

POSITIVO
Devido às andanças de final de ano e troca de horários no feudo....

Bateu uma vontade de rever essa delícia depois de ver e rever as fotos em seu site e lembrar de como ela era gostosa. Como já nos conhecíamos e ela estava on no whattsapp e eu estava de bobeira fazendo hora, pq não realizar um desejo ?

Mandei mensagem e ela, na mesma hora, me repondeu...Falei que estaria no lido em 40 minutos e perguntei sobre o cache. Tudo acertado via whatts e rumei para o antro de pecado e perdição.

Quando cheguei passei o numero do quarto e não hora combinada ela chega. Linda e sorridente como sempre.

A Livia é, literalmente, a garota da faculdade que, no meu caso, sempre desejei, mas nunca cheguei. Cabelo comprido, sorriso lindo, rosto bonito e olhar arrematador....Pra não falar daquele corpo que PQP.

Enfim....já nos conheciamos e por isso conversamos sobre a vida e nossos interesses em comum.

Até que os beijos começam e ela vai descendo, devagar e beijando cada centímetro do meu corpo delicadamente, até que abocanha meu garoto e começa um oral que ela sabe fazer como poucas.

Amigos é dificil descrever aquela garota me chupando enquanto aprecio cada curva daquele corpo com o olhar. Depois de mais de 20 minutos com ela chupando, peço a camisinha, senão queimaria a largada fácil.

Camisinha colocada, ela cavalga um pouco enquanto a beijo depois trocamos de posição para um ppmm.

Pra finalizar peço pra finalizar na boca....Pedido aceito...comento sobre um fetiche meu e ela prontamente atende. Sem frescuras e maravilhosamente bem.

Terminamos já na hora dela partir. COnversamos mais um pouco e a deixo ir. Enfim, mais uma noite feliz. =)

Obrigado Livia

Repeteco ??? As soon as possible. :wink:

Site: http://www.liviapan.sopara.vc/
Tel: (011) 9-9605-5294

Sempre atraso, mas nunca sonego....Ou tento nunca sonegar.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por oddo.44 » 10 Mar 2014, 12:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado o mês passado, como sempre atrasado... Vamos ao que interessa, a garota já descrevi várias vezes, por isto dispensa comentários. Como já sou cliente dela a tempos ela me atendeu na zona norte num motel próximo ao metrô Tucuruvi. Combinamos num domingo no final da tarde, por volta das 17:30 hs. E fomos ao local que se chama Salinas Motel, nunca tinha ido, apesar da localização o ambiente e os preços estão na média. Banho tomado e começamos a nos atracar, não tive como segurá-la por muito tempo e ela começou a me engolir, e como chupa essa putinha ! Bem macio, tipo namoradinha, sem pressa, ela curte a pica toda mesmo. Não tive como resistir por muito tempo e acabei jorrando muito leite na garganta dela, ela acabou até engasgando com tanta porra minha descendo goela abaixo ! Rs.... Tive que retribuir a gentileza e comecei a chupar sua bucetona e seu cuzinho, que uma hora vou experimentar ! Ela possui uma buceta com grandes lábios e lisinha, chupei-a de tudo quanto é jeito até que começou a se estremecer toda e anunciava que tinha gozado, e tinha mesmo, pois, não podia nem beijar suas coxas e suas tetinhas que ela saltava ! Rs... Mais um banho rápido e ela já começou a me chupar de novo, me ressuscitou tão rápido, nunca tinha ficado duro novamente em tão poucos minutos. Camisola nele e acabei metendo na sua bucetona, normalmente adoro me acabar na boquinha dela, mas desta vez a sua xoxota me convenceu, ela me atraía e fui dentro ! Papai e mamãe, alternava estocadas e chupava suas tetinhas, ela ficava cada vez mais louca, até que não tive como me segurar vendo ela gemer e fazer aquela carinha de ninfeta adorando ser fodida e acabei enchendo a camisola.... Mais um banho rápido e vazamos do local pois a minha mulher estava para voltar.... Um grande beijo para a Livia e um abraço à todos os foristas novamente.

Link:
🔗

oddo.44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por oddo.44 » 10 Mar 2014, 13:15

POSITIVO
Td realizado na terça de carnaval, como a minha mulher tinha viajado estava livre e com muito tempo, por isto acabei ligando para a minha amiga gostosa. Como já nos conhecemos a tempos, dispensa comentários. Combinamos novamente no metrô Tucuruvi e a peguei na porta da estação e fomos para o motel Salinas novamente. Banho básico e começamos a nos agarrar, e logo ela estava engolindo a minha rola, e como adoro um boquete bem macio e cadenciado, só de lembrar fico duro ! Ela me chupando de tudo quanto é jeito e aproveitando a deixa, comecei a bolinar a sua buceta, ela ficou mais inchada ainda, dedilhei-a até a começar se contorcer e gozar feito uma doida ! Tinha ganhado o seu primeiro prêmio, mas ainda levaria o segundo, fiquei de pé e comecei a enfiar a rola na sua boca, não deu muito tempo e lá estava ela ganhando o seu leitinho matinal goela abaixo, ela mamou tudinho e deixou a minha pica limpinha ! Parece uma bezerrinha mamando ! Pausa para mais um banho e começamos o segundo round, comecei chupando as suas tetinhas, e fui descendo até a sua gruta, e para o meu espanto desta vez ela estava peludinha, podem até achar nojento, mais a achei mais gostosa ainda, sempre tive um vontade comer uma bucetona peluda, e lá estava a minha chance, dei a minha rola para ela chupar um pouco. Comecei a chupar a sua bucetona que estava inchada ainda de ter gozado, e seus grandes lábios foram se abrindo ainda mais com as minhas chupadas e lambidas, quando ela estava quase gozando novamente pediu que parasse e a fodêsse ! Pedido atendido, comecei a furar sua bucetona que a esta altura estava extremamente molhada e com muito tesão e fui aumentando as estocadas e chupadas no seu pescoço, tetinhas até que não aguentei ver a carinha dela de tesão novamente e acabei enchendo a borracha... Pausa para mais um banho e fomos embora, pois ambos estávamos cansados e tínhamos compromissos pessoais ainda.... Um grande beijo para a Lívia novamente, na próxima quem sabe como o seu cuzinho ! Rs....

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#66 Mensagem por fae_10 » 15 Jul 2015, 17:14

POSITIVO
Confrades,

Por algum tempo andei ausente dessa vida, mas a carne é fraca. Alvará de soltura expedido, nada mais impedia!
De volta, resolvi buscar por rostos conhecidos. Lembrei da Lívia. Por sorte respondeu minha mensagem. Me surpreende não ter nenhum post recente, pois ainda tá atendendo.

Pois bem, mensagens trocadas, agendado pra ontem, lido, no começo da tarde.

Vale dizer que fiquei receoso no início, cheguei um pouco antes do horário e ela atrasou uns minutos. Por fazer tempo, fiquei esperando e até pensei que poderia levar cano, mas não. Quando a vi foi uma boa surpresa. Tá bem mais magra, estilo modelete mesmo, muito mais gostosa e continua bem bonita, mesmo jeito de novinha. Conversamos um pouco. Foi bom rever ela com quem saí algumas vezes na minha época ativa!

Bom, mas vamos ao que interessa. Após esse reencontro, direto pro banho. Foi rápido mas já comecei ali mesmo, chupando os peitos dela.. ela bateu uma pra mim, e me levou pra cama. Já tava cheio de tesao. Encapei, fui direto ppmm, muito bom o gemidinho e a cara de tesao dela. Mais um pouco por cima, até eu gozar. Kct.. quando estava pra gozar eu avisei, ela levantou, tirou a capa, me chupou, e tomou tudo. Aliás, engoliu tudo! Sensacional.
Pausa pra recompor, higiene e mais conversa. Ela devia estar animada tb pelo reencontro, bem alto astral.

No segundo round chupei aquela buceta depilada, logo em seguida encapei e peguei ela de 4. Fiquei assim até gozar na bunda dela. A visão tava linda, pena que não rola anal. Pena mesmo. Quem sabe numa próxima?

$300,00. Fiquei entre 1h30 e 1h45, ela não regulou tempo, ou encanou com algo. Para mim foi um retorno digno. Deve ter repeteco, mas agora tb pretendo refazer minha wish list e ir pra cima!

Pra quem tiver curiosidade, ela envia foto no whats.

Link:
🔗

liviacgh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por liviacgh » 16 Fev 2017, 14:03

Disponível apenas para administradores