POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da chuva vem a metida...
E essa foi sensacional, puta fodão!... Fui na dica do meu brother forista que mandou umas fotos pelo e-mail dessa vadia.
Liguei para a perva, e ela disse que estava livre a tarde. Marcamos para as 15 Horas no hotelzinho manjado por todos.
A Camila é uma delicia, fui de shortinhos e top, salto alto e estava foda de evitar que o meu pau ficasse em alerta. Achei a mulher bonita e muito gostosa, cara de vadia. Meu numero.
Alem desses atributos, a guria é super-simpática e, no meu ponto de vista, bonita e gostosa, além de muito safada.
Depois de uma breve conversa eu fui para o banho e ela foi atras, pegou no meu pau e caiu de boca. Que safada.
Me beijou, ajudou a lavar o meu pau, logo ela estava chupando o danado, por pouco não fodia ela ali mesmo. Acabamo indo para o quarto.
Ela ficou por cima, me beijou e depois foi descendo com a boca pelo meu corpo. E logo já foi agarrando o meu pau e chupou com vontade, ela manda bem na arte do boquete, parece que não quer parar, a sensação era de que ela queria leitinho na boca. Ela vai alterando lambidas na cabeçona, a mulher tem o dom de chupar, manda bem pra caralho, teve algumas tentativas frustradas de engolir ele todinho, mas acabou tendo sucesso. Na minha modesta opinião ela é uma séria candidata ao melhor boquete entre as garotas que já sai. Por mim ficaria o dia inteiro ali com aquela boca no meu pau.
Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, que delícia, como galopa, uma amazonas de verdade, a vadia gosta de levar ferro, e eu já fui dizendo...
Quero comer o seu cuzinho, e ela disse... Voce quer agora?
Eu falei, agora não, depois.
Meti o meu pau duro na boceta da Camila com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro.
Como é bom sentir aquela gostosa dominada, ela manda bem.
Sabe foder essa mulher, que puta sensação... Só sentindo mesmo, é bom demais.
Pausa para o banho e depois uma nova sessão de bola gato...
Aí sim ela já disse, e aí... Vai querer o meu cuzinho????
Aí eu disse _ Demorô...
Aí começamos, comer aquele cuzinho é espetacular... Fazer sexo anal com essa gostosa é bom demais.
Foi bem variado, começando com ela sentando em cima literalmente, onde agasalhou todo o meu pau, e ela sobe e desce de verdade. Na sequencia mudamos para de ladinho, depois de bruços e no franguinho, sem qualquer tipo de frescura. Muitas trocas de carinhos, massagens e esfregações nas transições também. E pra finalizar acabei comendo ela de D4 e com direito a ouvi-la pedindo pra foder forte... E foi o que fiz.
Final leitinho na capinha
Tomei um banho e fui embora, já que o alvará tava no osso.
Sem dúvida, um dos melhores cuzinhos que saboriei nos ultimos tempos.
Acho que logo voltarei para um repeteco.
Ela falou que fez uma fotos caseiras e vai colocar num blog, logo ele vai estar no ar.