Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jocah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Camila Machado

#526 Mensagem por Jocah » 21 Mar 2010, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
IRMAOS,
Rolou uma foda campea no meu local ontem a tarde, mas a gata atende em hotel/motel na regiao do Itaim / Ibirapuera.
A pegada foi forte, tres gozadas em uma hora e meia, sem miseria. A mulher so te larga quando não tiver mais uma gota de porra no teu saco,
de fato eh da familia Machado, derruba todo pau que ve em pe. Fodi de todo jeito, mas destaco o cuzinho e a garganta profunda, sem camisola.
Vale mencionar os beijoes apaixonados dessa mulher malhada, com uns puta coxao e rabaco delicioso, loira na faixa dos 32 anos e
que me deixou ESTASIADO. 200,00 de cache, com retorno garantidissimo. VALE MUITO A PENA desfrutar, não tem foto na web pois tem outra atividade
E precisa prerservar a imagem, mas eu garanto, quem quer sair de pau esfolado comendo uma cavala NÃO PODE DEIXAR PASSAR.
Abraco a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#527 Mensagem por Influencer » 31 Mar 2010, 15:17

POSITIVO
Depois da chuva vem a metida...

E essa foi sensacional, puta fodão!... Fui na dica do meu brother forista que mandou umas fotos pelo e-mail dessa vadia.

Liguei para a perva, e ela disse que estava livre a tarde. Marcamos para as 15 Horas no hotelzinho manjado por todos.

A Camila é uma delicia, fui de shortinhos e top, salto alto e estava foda de evitar que o meu pau ficasse em alerta. Achei a mulher bonita e muito gostosa, cara de vadia. Meu numero.

Alem desses atributos, a guria é super-simpática e, no meu ponto de vista, bonita e gostosa, além de muito safada.

Depois de uma breve conversa eu fui para o banho e ela foi atras, pegou no meu pau e caiu de boca. Que safada.

Me beijou, ajudou a lavar o meu pau, logo ela estava chupando o danado, por pouco não fodia ela ali mesmo. Acabamo indo para o quarto.

Ela ficou por cima, me beijou e depois foi descendo com a boca pelo meu corpo. E logo já foi agarrando o meu pau e chupou com vontade, ela manda bem na arte do boquete, parece que não quer parar, a sensação era de que ela queria leitinho na boca. Ela vai alterando lambidas na cabeçona, a mulher tem o dom de chupar, manda bem pra caralho, teve algumas tentativas frustradas de engolir ele todinho, mas acabou tendo sucesso. Na minha modesta opinião ela é uma séria candidata ao melhor boquete entre as garotas que já sai. Por mim ficaria o dia inteiro ali com aquela boca no meu pau.

Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, que delícia, como galopa, uma amazonas de verdade, a vadia gosta de levar ferro, e eu já fui dizendo...

Quero comer o seu cuzinho, e ela disse... Voce quer agora?

Eu falei, agora não, depois.

Meti o meu pau duro na boceta da Camila com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro.

Como é bom sentir aquela gostosa dominada, ela manda bem.
Sabe foder essa mulher, que puta sensação... Só sentindo mesmo, é bom demais.

Pausa para o banho e depois uma nova sessão de bola gato...

Aí sim ela já disse, e aí... Vai querer o meu cuzinho????

Aí eu disse _ Demorô...

Aí começamos, comer aquele cuzinho é espetacular... Fazer sexo anal com essa gostosa é bom demais.
Foi bem variado, começando com ela sentando em cima literalmente, onde agasalhou todo o meu pau, e ela sobe e desce de verdade. Na sequencia mudamos para de ladinho, depois de bruços e no franguinho, sem qualquer tipo de frescura. Muitas trocas de carinhos, massagens e esfregações nas transições também. E pra finalizar acabei comendo ela de D4 e com direito a ouvi-la pedindo pra foder forte... E foi o que fiz.

Final leitinho na capinha

Tomei um banho e fui embora, já que o alvará tava no osso.
Sem dúvida, um dos melhores cuzinhos que saboriei nos ultimos tempos.

Acho que logo voltarei para um repeteco.

Ela falou que fez uma fotos caseiras e vai colocar num blog, logo ele vai estar no ar.

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#528 Mensagem por Influencer » 01 Abr 2010, 17:41

POSITIVO
Alvará de ultima hora... Fui meter...

Atras de algumas gostosas... Liga pra uma... Não pode... Fulana idem... Sicrana nao atende o celular e quase desistindo ou indo para o Bomboa... Lembrei da Camila

Lembrei do ultimo fodão!... Fui na dela.
Liguei para a perva, e ela disse que estava livre e que as fotos do seu blog estavam no ar.

A Camila como sempre de shortinho e top, salto alto, uma mulher bonita e muito gostosa, cara de vadia. Meu numero.

Me beijou, ajudou a lavar o meu pau, logo ela estava chupando o danado, acabei fodendo ela ali no box do motel.

Depois acabamos indo para a cama, uma puta cama legal e confortavel, afinal eu to velhinho pra essas loucuras.

Ela ficou por cima, me beijou e depois foi descendo com a boca pelo meu corpo, a lingua passou por todos os lugares até chegar no meu pau. E logo já foi agarrando o meu pau e chupou com vontade, ela manda bem na arte do boquete, parece que não quer parar, a sensação era de que ela queria leitinho na boca. Ela vai alterando lambidas na cabeçona, a mulher tem o dom de chupar. Essa é da arte, e sem duvida tem que controlar pra não gozar na boca.

Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, que delícia, como galopa, uma amazonas de verdade, a vadia gosta de levar ferro, e eu já fui dizendo... Quero comer o seu cuzinho de novo, e ela disse... Voce quer agora?

Sim eu quero agora... Com ela de quatro o danado entrou ate o talo.... Ela aguenta bem, sabe agasalhar bem o danado.

Como é bom sentir aquela gostosa dominada, ela manda bem.
Sabe foder essa mulher, que puta sensação... Só sentindo mesmo, é bom demais.

Começando com ela de 4 e depois fomos variando as posiçoes, ela foi sentando em cima literalmente, onde agasalhou todo o meu pau, e ela sobe e desce de verdade. Na sequencia mudamos para de ladinho, depois de bruços e no franguinho, sem qualquer tipo de frescura. Muitas trocas de carinhos, massagens e esfregações nas transições também. E pra finalizar acabei comendo ela de D4 e com direito a ouvi-la pedindo pra foder forte... E foi o que fiz.

Depois de gozar na bunda dela fui para o banho e depois nova sessão de putaria.

E ela gosta da coisa.

Meti o meu pau duro na boceta da Camila com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro.

as fotos dela estão aqui:
http://camila86886931.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUALIZADO CONFORME RELATO DO FORISTA

HADISHII 02/04/10

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#529 Mensagem por Jocah » 06 Abr 2010, 23:10

POSITIVO
Fala Rapaize

Fiquei no escritorio até mais tarde e bateu aquele tesão de comer uma vadia.
Liguei para a cavala da Camila Machado, loira, super bronzeada, sarada,
coxuda animal. A mulher é pra quem gosta de dar uma pegada forte, com gosto.
Me avisou que vai trocar as fotos do blog e revelar o corpão. A galera não vai botar uma fé.

A foda foi a de sempre, tesão total garantido. Não tem erro 2 gozadas em uma horinha pois estava sem tempo, chega de shortinho apertado e já vai logo agarrando o menino e capricha no boquete no pelo...Uns puta beijão de namorada apaixonada, misturado com vadia lasciva. A parada é muito quente, o nego se farta naquele mulherão.

RECOMENDO, preço justo 200,00 sem miséria. Atendimento na região de Moema/Itaim.

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#530 Mensagem por 3 Pés » 07 Abr 2010, 00:02

estas fotos do blog dela não me são estranhas, acho que era uma tal de cris.... alguém me ajuda?

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

#531 Mensagem por CMAX » 07 Abr 2010, 07:59

Caro colega esta certissimo e a Cris Carioca com novo nome e tentado nao ser reconhecia nao entendi porque so,alem dese rabo que esta presete nas fotos velho conhecido,liga pra ela que a voz dela rouca e inconfundivel quem conhece sabe o que to falando.

Link:
🔗

PERDIGÃO AGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#532 Mensagem por PERDIGÃO AGP » 07 Abr 2010, 12:34

POSITIVO
Td- Realizado sabado 03/04/2010
Após ler alguns relatos sobre a camila, anote seu cel. na minha lista.
Ligue para algumas gp no sabado a tarde e Camila me retornou, marcamos o encontro no Hotel Vila Nova n. 203 na rua Santo Amaro ao lado do FRIDAY´s.

Cheguei no horario combinado e Camila já estava, subi ao quarto e tenho uma grata surpresa com a garota, a mina é alta1,72m, forte, malhada, com tudo no lugar, rata de academia e de praia, gostosa corpão e pernão, braços fortes. Confesso ser bem mais velha do que eu esperava, para mim esta perto da casa dos 40 anos, mas tem um corpão maravilhoso que poe muita garota no chinelo.

Primeiro hound- Vamos ao que interessa, por telefone ela me falou que não ia poder ficar mais que 1 hora, e que eu não ia me arrepender por isso. Já começou com beijos calientes, forte, e desceu logo pro boquete, gosta do que faz, chupa bem, garganta profunda,muito bom, agora é minha vez, começo a beijar seu corpo até chegar em sua xaninha rapadinha, gostosa, me chupa novamente e posição de quatro, vamos direto pro anal, maravilha fico bombando até encher a borracha. Relax, chuverada e lá vem ela.

Segundo hound- Camila novamente no boquete, um pouco mais demorado desta vez até conseguir ficar rigo, agora na xaninha posição de quatro denovo, bomabando em varias posições, como não conseguia gozar, novo boquete enchi a boca de Camila e sai satisfeito.

Essa garota é para quem aprecia uma balzaca, sarada, rata de praia, bom papo.

Rosto- lembra uma amiga.
Peitos- Siliconados, cabem na boca.
Corpo- Deliciosamante torneado, malhada de academia, destaque para a bunda linda e pernas torneadas, barriga sarada.
Vagina- Depilada, cheirosa.
Anal- delicia, faz sem reclamar.
Cachê- $200,00, 1 h.
Nota final- 8.0, para quem gosta de mulher experiente.

Link:
🔗

PERDIGÃO AGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por PERDIGÃO AGP » 07 Abr 2010, 12:43

Senhores alguém mais confirma as palavras do CMAX ????

Link:
🔗

REABRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#534 Mensagem por REABRO » 07 Abr 2010, 15:17

PERDIGÃO AGP escreveu:Senhores alguém mais confirma as palavras do CMAX ????
Acredito não ser a Cris ........, pois tinha fotos no malícia que a rabo era bem diferente, só se fez cirurgia de hemorróida ou plicoma anal, na verdade as pregas eram diferentes, já que não mostra o rosto falaremos do rabo, em contra partida atende no mesmo hotel que a outra atendia, será coincidência? Vamos aguardar mais fatos.

Link:
🔗

gggrree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#535 Mensagem por gggrree » 07 Abr 2010, 17:28

ESSA GAROTA É A CRIS CARIOCA SIM.SAIR COM ELA ESSES DIAS .
DEPOIS POSTO.
FUI.

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Machado

#536 Mensagem por Influencer » 12 Abr 2010, 14:30

POSITIVO
Sabadão... Dia de lavaro carro... Fui lavar o meu bilau no Lidão

Foi conferir um fodão!... Fui na dica do meu brother forista que mandou umas fotos pelo e-mail dessa vadia.
E ela fez esse blog aqui: http://camila86886931.blogspot.com

Liguei para a perva, e ela disse que estava livre a tarde. Marcamos para as 15 Horas no hotelzinho manjado por todos.

A Camila é uma delicia, foi de calça jeans, blusa e salto alto.
Puta gostosa, eu sai com ela há quase um mês. E nada diferente da ultima vez, apenas estava mais tarada.

Tentei postar no topico dela, mas não achei, não sei se sumiu com a manutenção do forum.

Quando via gostosa entrar no quarto, não teve jeito. Estava foda de evitar que o meu pau ficasse em alerta.

Alem desses atributos, a guria é super-simpática e, no meu ponto de vista, ela é muito gostosa, além de muito safada.

Depois de uma breve conversa eu fui para o banho e ela foi atras, pegou no meu pau e caiu de boca. Que safada.

Me beijou, ajudou a lavar o meu pau, logo ela estava chupando o danado, por pouco não fodia ela ali mesmo. Embora quase gozei na boca dela, segurei e fomos para a cama.

Ela venho por cima, começou a pegar no meu pau, segurou ele e começua a bater na cara e na sua boca... Que putona. Ela agarrou o meu pau e chupou com vontade, ela manda bem na arte do boquete, parece que não quer parar, a sensação era de que ela queria leitinho na boca. Ela vai alterando lambidas na cabeçona, a mulher tem o dom de chupar, manda bem pra caralho, teve algumas tentativas frustradas de engolir ele todinho. E não teve jeito, acabei ddando leitinho na sua cara. Por mim ficaria o dia inteiro ali com aquela boca no meu pau.

Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, e como se dedica na cavalgada. Que delícia, como galopa, uma amazonas de verdade, a vadia gosta de levar ferro, e eu já fui dizendo...

Eu queria comer o rabilnho dela (que na verdade é um rabão, a melhor parte do corpo dela é o seu rabico, puta bunda grande, deve ter uns 100 de quadril).
Quero comer o seu cuzinho, e ela disse... Voce quer agora?

Eu falei AGORA!

E ela: É pra já!

Aí começamos, comer aquele cuzinho é espetacular... o meu pau entrou igual manteiga, foi fundo e ela gosta de sentir o cu todo preenchido. Fazer sexo anal com essa gostosa é bom demais.
Foi bem variado, começando com ela sentando em cima literalmente, onde agasalhou todo o meu pau, e ela sobe e desce de verdade. Na sequencia mudamos para de ladinho, depois de bruços e no franguinho, sem qualquer tipo de frescura. Muitas trocas de carinhos, massagens e esfregações nas transições também. E pra finalizar acabei comendo ela de D4 e com direito a ouvi-la pedindo pra foder forte... E foi o que fiz.

Acho que logo voltarei para um repeteco.

Blog da Vadia: Camila Machado - http://camila86886931.blogspot.com/
Celular: 11 8688-6931

Link:
🔗

PERDIGÃO AGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por PERDIGÃO AGP » 12 Abr 2010, 18:05

POSITIVO
Td- Realizado sabado 03/04/2010

Após ler alguns relatos sobre a camila, anote seu cel. na minha lista.

Ligue para algumas gp no sabado a tarde e Camila me retornou, marcamos o encontro no Hotel Vila Nova n. 203 na rua Santo Amaro ao lado do FRIDAY´s.

Cheguei no horario combinado e Camila já estava, subi ao quarto e tenho uma grata surpresa com a garota, a mina é alta1,72m, forte, malhada, com tudo no lugar, rata de academia e de praia, gostosa corpão e pernão, braços fortes. Confesso ser bem mais velha do que eu esperava, para mim esta perto da casa dos 40 anos, mas tem um corpão maravilhoso que poe muita garota no chinelo.

Vamos ao que interessa, por telefone ela me falou que não ia poder ficar mais que 1 hora, e que eu não ia me arrepender por isso. Já começou com beijos calientes, forte, e desceu logo pro boquete, gosta do que faz, chupa bem, garganta profunda,muito bom, agora é minha vez, começo a beijar seu corpo até chegar em sua xaninha rapadinha, gostosa, me chupa novamente e posição de quatro, vamos direto pro anal, maravilha fico bombando até encher a borracha. Relax, chuverada e lá vem ela.

Segundo hound- Camila novamente no boquete, um pouco mais demorado desta vez até conseguir ficar rigo, agora na xaninha posição de quatro de novo, bombando em varias posições, como não conseguia gozar, novo boquete enchi a boca de Camila e ficou devendo o terceiro hound.

Essa garota é para quem aprecia uma balzaca, sarada, rata de praia, bom papo.

Rosto- lembra uma amiga.

Peitos- Siliconados, cabem na boca.

Corpo- Deliciosamente torneado, malhada de academia, destaque para a bunda linda e pernas torneadas, barriga sarada.

Vagina- Depilada, cheirosa.

Anal- delicia, faz sem reclamar.

Cachê- $200,00, 1 h.

Hotel Vila Nova 1 diaria $54,00

Nota final- 7.5, para quem gosta de mulher experiente, eu prefiro na casa dos 30 .

Link:
🔗

DSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#538 Mensagem por DSilva » 13 Abr 2010, 13:48

Já tem tópico, é recente, não é desbravamento...

Reconheci pelo nome e pelas fotos http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/en.php?id=917

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#539 Mensagem por bladerruner1 » 18 Abr 2010, 19:09

MULHER ESTRANHA, É A CRIS CARIOCA MESMO, RECONHEÇO AQUELA VOZ ROUCA, JA TINHA SAIDO COM ELE, QUANDO PERGUNTEI SE ERA A CRIS A MULHER FICOU BRAVA COMEÇOU A ME XINGAR E DESLIGOU O TELEFONE, QUE DOIDA.

Link:
🔗

repo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#540 Mensagem por repo » 22 Abr 2010, 22:12

POSITIVO
Saudações conrads,

Depois de uma longa invernada gostaria de retomar minhas atividades putanhisticas e ninguém melhor do que a "Camila" (antiga Cris Carioca) para me ajudar com isto.

Nos encontramos no Hotel Vila Nova e quando marcamos pedi para ela ir com um vestido bem safado, nem precisava ter falado pois ela já conhece do riscado. Enfim, ela chegou primeiro e ficou em esperando de quatro no quarto com a xana a mostra, excelente... abri a porta tirei a roupa em tempo recorde e chupei a sua xana antes de lhe dar a minha rola para praticar a garganta profunda!!

Depois disso, foi a vez da xaninha levar uma saraivada de tudo quanto foi jeito possível, de 4, papai mamãe, ladinho, costas, enfim quis aproveitar o máximo antes de explodir. 1°round!

Demos um tempinho, me contou as novidades e novamente rola na xaninha antes de ir embora. Bombei bastante antes de dar para ela chupar o leitinho na boquinha. Passei sem matar a saudade do rabo dela, mas tudo bem fica para a próxima. Continua devassa e gostosa!

Preço: R$ 200
Hotel: R$ 50
Tempo: 1,1/2 hora (sem stress)

Repo

Link:
🔗

Responder