Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani Winter
R$ 250,00 - Telefone: (11) 95692-9005

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 12
Oral Sem:Sim 128Não 3
Beija:Sim 142Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhonnybravo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Dani Winter

#46 Mensagem por Jhonnybravo2010 » 06 Jan 2010, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros e Companheiras....
Segue o TD que fiz com a DANI esta tarde....

Estava tentando marcar com a Dani desde a semana passada mas os horarios não batiam. mas enfi hoje conseguimos consiliar a agenda.
Marcamos as 18:30 no famoso LIDO...

Cheguei, logo apos uns 15min ela chega. Uma Morena linda e gostosa, mal chegou ja começou a se insinuar foi tirando o vestido, sutían e micro calcinha. Sem dúvida alguma os fatos ja relatados neste forum foram confirmados. Alem de muito gostosa ela é extremamente educada, e muito higienica, estava cheirosa.

O programa dela é completo começamos com um oral fenomenal ela chupa muito bem alternado chupadas lentas e rapidas com pressão apos uns minutos nao resisti e gozei. Enquanto ela me chupava ficave mexendo na xaninha cheirosa dela e para minha grata supresa descobri que ela pressionava meu dedo com a vagina fenomenal ela deve fazer pompoarismo.

apos uma breve pausa, penetrei a vagina dela, esla de quatro é visão a Dani aguenta muito, fique socando e ela remexendo sabe como transar, ate que novamente nao aguentei de enchi a camisinha.
uma pausa agora mais longa um banho para recuperar as energias enquanto isso ela me fez uma massangem apos isso, fomos ao melhor da festa o Anal. colocou o gelzinho de praxe e fomos pedi para ela sentar em cima do jhonnyzinho depois coloquei ela de 4 e soquei na bundinha dela. Ela aguenta tava louco por um cuzinho e soquei forte e ela nem reclamou.
Apos tudo isso quem nao aguentava mais era eu....
Resumindo:
Oral 10
vaginal 10
Anal 10
Ou seja foi uma foda perfeita

Investimento foi de R$ 200,00 + 69,00 do Lido
Havera retorno com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Danni Winter

#47 Mensagem por aranha-master » 07 Jan 2010, 22:53

POSITIVO
Amigos da Putaria !!!!
Liguei , demorou para atender devido a agenda estar cheia, mas, consegui..rs

Encontramos direto no Motel , banho tomado e chega a Grandona, comecei beija-la e percebi que a mesma não beija com atenção, fica enrolando, ou seja, não beija beija como li nos TDS.
Beleza, de sexo esta aprovada, faz de tudo e tem algumas restrições , meio não aperte muito aqui, ali e tudo mais... ponto negativo.
Chupei gostoso a Buceta, impina a bundinha para brincar no rabicó , olha no celula e 2 x 0 , e ja vai colocando a roupa e sem muita delongas..
Horario cumprido e vamos embora..
Ela é nota 10 simpatia , mas, os detalhes fazem a diferença e nesse caso me deixou a desejar.

Darei um Positivo porque , comi , abusei e tudo mais, mas ficou proximo de um TD NEUTRO.

Abraço a todos e temos de postar o acontecimento real

200,00 Danni
100,00 Motel com bebidas

Link:
🔗

JapaPreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#48 Mensagem por JapaPreto » 11 Jan 2010, 14:01

POSITIVO
Faz tempo que sou cadastrado no site e somente acompanho as novidades e os TD’s ... Resolvi conhecer a Dani na sexta passada, tarde quente, prometendo um temporal daqueles, marquei com no motel Lumini na marginal tiete. Amigos, pelos relatos não foi nenhuma surpresa a gata que encontrei, realmente é redundância dizer tudo novamente, igualzinha as fotos do blog, cheirosa, bonita, educada, simpática, universitária, bom papo, seios naturais, dei boas risadas, gata alto astral, daquelas de levar para jantar, viajar, conhecer os amigos, a mãe, o papagaio, rs... ufa...não tive dúvidas, Chandon para comemorar.Conversamos, fomos para a banheira, (disse que não curte hidro, mas entrou comigo), enquanto o temporal lá fora caia, um temporal de trepada ocorria na suíte 45. Amigos, a gata não tem frescura, beija gostoso, e é bem liberal, só não curte tapinha no bumbum (até tentei), em compensação aperta meu pau na sua xana...huruuuuu...que mulher, me fez gozar 3 vezes, não rolou anal pois não faço questão, álias nem precisava né...Tudo de bom, valeu a pena, retorno com certeza. Saímos após a chuva, + ou – 4 horas, paguei o valor dobrado.

presentinho 400,00

Abraços

Link:
🔗

ORDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

DANI WINTER

#49 Mensagem por ORDY » 29 Jan 2010, 04:45

POSITIVO
REPETECO COM A DANI WINTER.

Procurando ser sucinto no relato combinamos uma sacanagem no velho LIDO, há cerca de 15 dias atrás. Pontual como sempre, apresentou-se muito bem vestida, portando uma calça comprida preta que delineava muito bem suas curvas e mesmo na correria de véspera de viagem, não estava estressada.
Trocamos algumas impressões e não demorou muito para me atacar. Por uma questão de prudência fizemos nossa higienização básica e sem titubear ela já caía de boca no “Ordynho”. Como a safada gosta de ser chupada, não me fiz de rogado e abocanhei sua buceta carnuda e cheirosa. Com uma chupada fulminante no seu grelo a “perva” gozava e começava a falar um monte de sacanagens. Em continuidade encapava o “inconveniente” e executava uma senhora cavalgada deixando o meu “mascote” totalmente “esfolado”. PQP essa mulher é ninfomaníaca e tarada, mas mesmo assim eu resisti bravamente. Repentinamente a safada com o cacete cravado na sua “perseguida” e rebolando como uma louca sussurrava no meu ouvido o seguinte:
“Agora eu quero leitinho no meu cuzinho, seu safado”! “Eu quero ser bem enrabada por você, senão vou ficar no cio”! É o tipo da determinação que eu sempre cumpro à risca e, após efetuar a troca do preservativo, arreganhava aquele cuzinho guloso rosadinho, fazendo a devida lubrificação com sua “pomadinha milagrosa” , para em seguida posicionar-se divinamente de 4(quatro). Nossa que visão!
A mulher tem um rabo muito bonito( não é grande mas é durinho) e proporcional às suas dimensões. Fui devagar e depois quando senti que o “pervertido” estava totalmente acomodado comecei a dar as estocadas. Acho que foram cerca de 5 minutinhos e gozava naquele rabo como um cachorro vira-lata bem vadio. Com certeza o meu “atraso” foi equacionado naquele orifício fecal. Não teve o 2ºround até porque a DANI já havia me notificado que, iria empreender uma viagem no dia seguinte e para tanto precisaria organizar seus apetrechos e mesmo que ela não tivesse o compromisso da viagem, eu precisaria de um “tempinho” para me recuperar depois de ter levado uma surra de buceta e de cu. Segundo ela foi o último TD antes de sua viagem e com retorno previsto para o final do mês de janeiro. Ficamos juntos pouco mais de 1(uma)hora , o que importou a quantia de R$ 200,00. Com certeza haverá repeteco e quem sabe se eu tiver tempo($$$$$) pretendo encará-la em Dupla, com uma amiga de putaria. FUI!!!!!!!

Link:
🔗

gordinho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

repeteco com a Dani

#50 Mensagem por gordinho-sp » 03 Fev 2010, 23:22

POSITIVO
Apesar do atraso, segue o depoimento.
Telefonei para a Dani e marcamos para o dia 20/01/2010 e para dar uma apimentada na brincadeira levei um vinho.
Na chegada aquele papo descontraido e uns beijos que deixa qq louco.
E como sempre, ela cai de boca no danado e só para quando peço para comer aquele buceta maravilhosa.... posição pra ca, posiçao pra la e assim foi até encher a borracha.

Na segunda nao foi diferente ela caiu de boca, só que desta vez pedi para comer o cuzinho e fui atendido prontamente... e la vai mais uma borracha cheia...

E como ela tem um pique danado deu pra encarar a terceira.... ela fez uma gulosa de matar qq um... acabei finalizando na boca dela.

resumindo... é uma cia fora do comum.... na cama ela é demais e na simpatia nem se fala...

R$200,00 pra ela + Motel

quem vai a primeira vez vota sempre. voltarei mais vezes....

Link:
🔗

soputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dani Winter

#51 Mensagem por soputao » 05 Mar 2010, 07:52

POSITIVO
Foi a segunda vez que encontrei a Dani e ela nao decepcionou....
Como moro no exterior, nao costumo repetir GPs mas esta vale a pena
Primeiro porque nao parece GP. E simpatica, bonita, inteligente e nivel universitario
Menina pra passear no shopping de maos dadas, viajar e facil de se apaixonar
Esta sempre de bom humor e cumpre com todas as expectativas
TD realizado na quarta as 17 no metropolis
Chupa muito
Beija muito
Trepa muito
E te deixa muito a vontade
200 bem pagos
Disse que faz uma dupla com uma japinha e se puder experimentarei no final de semana
Beijo Gata!!!

Link:
🔗

Marcelosp2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por Marcelosp2009 » 06 Mar 2010, 19:29

POSITIVO
Colocando em dia.
Sai com a Dani no começo há um tempinho. o atendimento foi no motel eleela na marginal.
Ela é uma pessoa extremamente agradável e extrovertida.
Na 1a ela fez vaginal bem gostoso... ppmm e depois de 4. Foi muito 10.... E ela é bem safada, falando muita besteira...
Gozei gostoso...
Pausa para o descanso.
o 2. foi melhor. ela liberou o anal.
Sai de la satisfeitissimo.
R$ 200 - 1 1/2 h.

Link:
🔗

Thickhead59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#53 Mensagem por Thickhead59 » 11 Mar 2010, 18:30

POSITIVO
TD Realizado em 10/03/2010, as 13:00 horas no Roma Ville, na Marques de São Vicente, marcamos lá, no horario combinado, e acabamos chegando juntos, pegamos uma suite e subimos, ao adendrar na mesma esta muito bonita depois da reforma.

Fomos tomar banho juntos pois peguei muito transito e estava suado, e ela tambem, la mesmo começou as caricias, logo fomos para a cama e ela começou um oral muito bom bastante babado e com boa pressão, pedi para ela parar e colocar a camisinha no menino, e começou a cavalgar, vaginal bem apertadinho e ela começou apertar o menino com sua vagina, logo trocou a cavalgada de costa e conforme ela subia e descia começou a bulinar seu grilhinho, logo gozamos junto que maravilha. :D :D :D

Pausa para um bom descanso merecido, bom papo como sempre, ela esta no ultimo ano de advocacia, fora o monte de besteira que ela começa a falar, que logo deixou o menino de pé de novo, ai ela foi para o oral, até finalizar.

Resumo: Garota Gostosa, simpatica e inteligente, vale repeteco.

Custo: R$ 200,00 + Roma Ville (R$ 109,00) ** :badgrin: :badgrin:
::basta::

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#54 Mensagem por caue37 » 13 Mar 2010, 14:00

POSITIVO
td atrasado mas nao sonegado.atendimento no lido.Dani foi pontual e chegou bem gostosa. tomamos banho e ja logo engatou uma bela chupeta. SUper simpatica e safada ao mesmo tempo ja veio subindo para uma bela cavalgada. No segundo tempo mais chupeta ate dar uma bela gosada. Seu atendimento vale apena. Tera repeteco. 200 pra ela muito justo mais 60 do lidao

Link:
🔗

JapaPreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por JapaPreto » 15 Mar 2010, 19:33

POSITIVO
Saudades da Dani, repeteco com ela.

Marquei ontem, para essa manha às 11:00 no Le jardin na marginal tietê, bom acesso para ambos, nada como começar o dia trepando com a moça, não preciso repetir os adjetivos que a moçoila possui, senão o repeteco não teria acontecido...enfim...bom papo para colocarmos as conversas em dia...e logo a moça estava ajoelhada “rezando”, mas tamanha era sua religiosidade que quase a asfixiei com jatos de prazer...me contive pois o melhor estava por vir...nos pegamos muito naquela cama, rola uma química muito forte entre nós, beijos e suor para tudo quanto é lado, enfim uma gozada dentro daquela buça quente.

Parada para um almoço básico.

Da ultima vez não teve anal, mas dessa, não poderia deixar de provar desse banquete, rolou muito gostoso, a Dani é apertada demais, até que enchi aquele cuzinho também de porra quente.

Enfim, a Dani é uma boa companhia, recomendadissíma.

2 horas, 250,00

Suíte 83,00

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Dani Winter - repeteco com a puta nota 10

#56 Mensagem por testogp » 24 Mar 2010, 16:28

POSITIVO
Confrades,

Repeteco com esta putinha nota 10!!! Dani Winter.

Pois é, a Dani é do tipo que não dá pra passar muito tempo sem vê-la, garota bom astral, papo de nível universitário, nem parece GP, mas fode como tal...rs. Encontrei-a novamente ontem a tarde papeando no MSN, encontrei uma horinha vaga e 2 horas depois estávamos no Metropolis novamente. A Dani continua linda, cheirosa, atraente, sabe daquelas mulheres tipo mulherão, corpo proporcional, sem silicone, garota sem frescuras...enfim..logo pediu chupeta como uma bebê, em poucos instantes mamava e se deliciava enquanto batia uma siririca, olhava com cara de safada, boca macia, e já pulei para dentro de sua fenda, nosssaaaaaaaaa como ela apertou meu pau, não resisti, tentei ser forte...mas apertada tava demais...Morri
Pausa pra higieninação e aquela conversinha basica com a gp... Ela tem um papo legal mas sem delongas fomos pro 2o. round... Sabem que sou louco por anal, e lá estava eu de novo cutucando aquele rabinho, Ky reforçado e piroca pra dentro...Nao resistir morri novamente, engatado na Perva.
Não sou de pagar 200,00 mas com a Dani vale a pena, muito bom custo X beneficio

Resumo da opera:

Cache : $200 lascas + hotel = programa completinho... nota 10
Blog : http://www.daniwintersp.blogspot.com
Cel : (11) 9552-9110

Repeteco ??? sempre que possivel !!!!

fui

Link:
🔗

jaspionnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#57 Mensagem por jaspionnnn » 25 Mar 2010, 01:07

POSITIVO
Repeteco com a Dani Winter

www.daniwintersp.blogspot.com

Depois de alguns meses volto a contactar a Dani por razões de sua agenda sempre apertada até que consigo uma noite com ela.
Só que desta vez marcamos em minha casa, ela pediu uma taxa extra, nada mais justo pois moro na Vila Mariana e ela na Lapa. Enfim com a Dani vale a pena pagar um pouco a mais.
Ela saiu da Faculdade e veio direto ao meu ap. ela continua a mesma, de alguns meses atrás deliciosa como sempre, :roll: depois de uma caipirinha para relaxar e colocarmos afinidades em dia. Não demorou muito para beijar seus pés que estava numa sandalinha maravilhosa e as unhas vermelhas como a vi da última vez (deve ser a sua preferência essa cor) e logo nos atracamos no sofá como namoradinhos no cio. Enfim a Dani faz com maestria tudo o que se prontifica, valeu a pena terminar a noite com ela.

200,00 + 50,00 (taxa extra)

+- 1h30m

Voltarei com certeza ! ! !

Link:
🔗

Hiparco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Hiparco » 25 Mar 2010, 16:46

POSITIVO
Fala galera,

Já tem um tempinho que eu não posto por aqui... Aliás, meio marginal à minha vida de putarias e safadezas...

Enfim, não posso deixar de postar nunca, sobretudo depois de ter saído com a Dani!

Realmente foi uma excelente opção. Vi seu blog, gostei das fotos e resolvi arriscar, na última segunda-feira (22-03) chamei ela para vir até a minha casa. De primeira impressão foi melhor do que eu imaginava, de segunda, terceira, quarta... foi muuuuuuito melhor ainda! Ela é aquilo que as fotos mostram, gostei porque não tem aquela famosa "roleta russa" do Fotoshop.

Ao chegar em casa batemos um papo, estava uma temperatura agradável, tomamos um vinho, conversamos um pouco, a Dani é uma pessoa extremamente agradável! Vai se adaptando ao ritmo do cliente... Bem, até que no meio do papo, ela veio conversar com o menino, chupou com maestria, desencapotado, fui de 0 a 100 em pouquíssimos segundos, parecia motor de Ferrari. Chupou por alguns minutos.

Encapei o menino e começamos uma ótima foda na sala, depois de umas bombadas, levei ela pro quarto, deitamos na cama e metemos muito gostoso, ela gozou primeiro, num papai e mamãe todo apaixonado... Depois, pedi pra ela ficar de bruços e num bate estaca foi a minha vez. Espetacular, de gritar e acordar a vizinhança. Bem mexido, bem suado, daquele jeito...

Depois, conversamos mais um pouco e o meu tempo já estava se esgotando, ela se foi e eu dormi feito criancinha...

Recomendadíssima, fazia tempo que não achava uma assim! Vou repetir vááááárias vezes...

200 / 1h30 + 50 pelo mesmo motivo do colega acima, cobre o custo de deslocamento dela.

Abraços!!!

Link:
🔗

Opikareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#59 Mensagem por Opikareta » 08 Abr 2010, 07:42

POSITIVO
Meu primeiro TD realizado sábado, dia 27/03/2010 ás 16:00 no motel Riviera, em Barueri.

Encontrei o nome da Dani Winter aqui no fórum, li seus TDS e resolvi adicionar no MSN. Liguei pra ela, verificamos a disponibilidade de ela vir até aqui em Barueri, tudo certo, e vamos pro que interessa.
Cheguei aproximadamente 10 minutos atrasado, entrei na suíte, e logo em seguida ela bateu na porta. Ela estava com um vestido preto, curto, e de salto alto. Ela é um mulherão, mas faz BEM o estilo namoradinha.
Fui presenteado logo com um delicioso beijo, Que delícia de beijos da Dani, tem gosto de morango, pele macia e MUITO cheirosa. A Dani disse que não tem costume de sair com Homens mais novos, mas com certeza ia curtir, na hora que ela disse isso, eu pensei: É HOJE! Começamos nos pegar ali em pé mesmo, tirou aquele vestidinho, que corpo lindo, os seios são um espetáculo a parte, os bicos médios, mamei como uma criança, ela até disse pra eu dar umas mordidinhas, eu fui bem cauteloso, para não machucar. Após nos beijarmos bastante, ela disse que queria me chupar, e eu tava DURO.
Que oral gostoso que ela faz! Começa do saco, e vai subindo, passando a língua na cabeça, molha bastante o Junior. Não resisti e pedi pra chupar ela também, que boceta cheirosa, e gostosa de chupar. Mais alguns momentos no oral, e ela encapou e veio por cima, quando eu coloquei meu pau naquela delicinha quente, quase delirei de tesão, dá pra sentir umas contrações que ela faz, é indescritível, só sentindo mesmo. Tava quase gozando e ela pediu leite na boca, e lá fui eu, tive uma sensação tão gostosa antes de gozar, que eu cheguei tremer, ela sugou até a última gota.
Ela foi pro banho, fui em seguida. Quando eu voltei ela estava em cima da cama com a toalha cobrindo parcialmente o corpo deitei ao lado dela, conversamos à beça. Logo ela veio colocando a língua no pau de novo e disse: “-Abre as pernas pra eu chupar melhor, fica tranqüilo que eu não vou te violar”. Que tesão de mulher, mais um oral, aí eu disse pra ela me ensinar a fazer um oral nela, ela atendeu meu pedido, fui fazendo bem gostoso, ela rebolava na minha boca, aí ela disse que queria gozar daquele jeito, eu deitei e ela veio por cima, e colocou aquela coisinha maravilhosa na minha cara eu falei pra ela que agora era a vez dela gozar na minha boca, ela tem um clitóris grande, eu passava os lábios nele, e cada vez mais ela cortava a respiração, até que ela deu umas gemidas de prazer, e eu aumentava a intensidade, passava a língua bem de leve, ela gozou.
Aí eu comi aquela boceta maravilhosa até quase gozar, e eu pedi pra finalizar de novo na boca dela, que prontamente atendeu.
Uma hora e meia por R$200,00 + R$50,00 pelo deslocamento (nem falamos em tempo, mas se ela tivesse mais tempo, com certeza eu ia pedir.) Logo após sairmos do motel, aconteceram alguns inconvenientes, mas sem relação NENHUMA com o TD, e eu espero que o ocorrido não afete um possível repeteco.

Comentários adicionais:
- Rosto: Linda, traços suaves, olhos marcantes.
- Beijo: Sim, muito. PONTO fortíssimo da Dani.
- Oral: Delicioso tanto fazer quanto receber dela, xaninha cheirosa.
- Vaginal: Ela tem umas contrações, que só experimentando pra explicar.
- Anal: Não pedi, mas quando a gente estava saindo do quarto, ela veio no meu ouvido e disse com sua voz gostosa: -“Na próxima vez vai ter anal”.
Ela é do tipo de mulher que tem presença marcante, de modo bem natural. Inteligente e universitária pude perceber que rolou sim uma sintonia entre a gente.

Replay: Da minha parte, o quanto antes.

Abraços.

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Dani Winter

#60 Mensagem por Tilitti » 10 Abr 2010, 17:23

POSITIVO
É impressionante como tem mulheres interessantes nesse fórum, dessa vez conheci a Dani, estava aguardando-a no mezanino do Lido quando ela surge, uma morena com mechas avermelhadas, de salto +- 1,75m, sobretudo preto que impedia apreciar sua gostosura, e uma carinha linda, muito melhor que nas fotos que me mandou por e-mail, resumindo uma gata. ::gostosa::

Entrei em contato com ela por sms respondido em 2 horas, combinamos nos encontrar num motel da Marginal Tiete, posteriormente mudado por ela para o Lido, sem problema, se bem que variar de vez em quando é bom.

Chegamos na suíte e papo para quebrar o gelo, e gelo para o espumante, e bebericamos para descontrair, beijinhos para criar intimidade :lol: , já íntimos ficamos pelados e ela delicadamente começa a chupar e lamber o pau e adjacências num vai e vem do saco a glande e vice versa :roll: :roll: , rolamos pra cama e inicia-se uma putaria insana beijo sua boca, chupo seus peitos, abocanho seu grelo, ela geme, grita, fala obscenidades, pego-a num ppmm e ela enlouquece, goza, pede trégua, quer champanhe, bebericamos sem parar o fight, bebemos trepando, ai ela abocanha e pede leitinho quer mamar, mas a intensidade da foda é tão grande que não consigo gozar, volto pra xana pego-a D4, de bruço, peço o rabico e ela faz carinha que não quer :( :evil: , tudo bem não vou insistir e estragar essa transa fantástica, mais chupeta, mais buceta e gozada espetacular, ufa, quase 2 horas metendo, assim eu morro.

Pedimos o almoço e fomos pro banho, por motivos óbvios não teve 2º hound, almoçamos, conversamos mais um pouco e fomos cada um pro seu destino.

Avaliação Geral: :-positivo-: Ótima companhia, garota extrovertida, articulada, te deixa totalmente a vontade, no fight é uma devassa com momentos de namoradinha, beijos intensos, oral divino e uma xana com toques de pompoarismo, anal não fez mas pelos relatos anteriores faz, por incrível que pareça não fez falta e olha que sou chegado num anal, em fim, recomendadissima com futuro repeteco.

:-presente2-: R$ 200,00 +- 2 hs + R$ 84,00 do Lido

Abraços aos confrades e ::namorando:: ::namorando:: pra Dani

T Í L I T T I

Link:
🔗

Responder