POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD realizado sábado, dia 27/03/2010 ás 16:00 no motel Riviera, em Barueri.
Encontrei o nome da Dani Winter aqui no fórum, li seus TDS e resolvi adicionar no MSN. Liguei pra ela, verificamos a disponibilidade de ela vir até aqui em Barueri, tudo certo, e vamos pro que interessa.
Cheguei aproximadamente 10 minutos atrasado, entrei na suíte, e logo em seguida ela bateu na porta. Ela estava com um vestido preto, curto, e de salto alto. Ela é um mulherão, mas faz BEM o estilo namoradinha.
Fui presenteado logo com um delicioso beijo, Que delícia de beijos da Dani, tem gosto de morango, pele macia e MUITO cheirosa. A Dani disse que não tem costume de sair com Homens mais novos, mas com certeza ia curtir, na hora que ela disse isso, eu pensei: É HOJE! Começamos nos pegar ali em pé mesmo, tirou aquele vestidinho, que corpo lindo, os seios são um espetáculo a parte, os bicos médios, mamei como uma criança, ela até disse pra eu dar umas mordidinhas, eu fui bem cauteloso, para não machucar. Após nos beijarmos bastante, ela disse que queria me chupar, e eu tava DURO.
Que oral gostoso que ela faz! Começa do saco, e vai subindo, passando a língua na cabeça, molha bastante o Junior. Não resisti e pedi pra chupar ela também, que boceta cheirosa, e gostosa de chupar. Mais alguns momentos no oral, e ela encapou e veio por cima, quando eu coloquei meu pau naquela delicinha quente, quase delirei de tesão, dá pra sentir umas contrações que ela faz, é indescritível, só sentindo mesmo. Tava quase gozando e ela pediu leite na boca, e lá fui eu, tive uma sensação tão gostosa antes de gozar, que eu cheguei tremer, ela sugou até a última gota.
Ela foi pro banho, fui em seguida. Quando eu voltei ela estava em cima da cama com a toalha cobrindo parcialmente o corpo deitei ao lado dela, conversamos à beça. Logo ela veio colocando a língua no pau de novo e disse: “-Abre as pernas pra eu chupar melhor, fica tranqüilo que eu não vou te violar”. Que tesão de mulher, mais um oral, aí eu disse pra ela me ensinar a fazer um oral nela, ela atendeu meu pedido, fui fazendo bem gostoso, ela rebolava na minha boca, aí ela disse que queria gozar daquele jeito, eu deitei e ela veio por cima, e colocou aquela coisinha maravilhosa na minha cara eu falei pra ela que agora era a vez dela gozar na minha boca, ela tem um clitóris grande, eu passava os lábios nele, e cada vez mais ela cortava a respiração, até que ela deu umas gemidas de prazer, e eu aumentava a intensidade, passava a língua bem de leve, ela gozou.
Aí eu comi aquela boceta maravilhosa até quase gozar, e eu pedi pra finalizar de novo na boca dela, que prontamente atendeu.
Uma hora e meia por R$200,00 + R$50,00 pelo deslocamento (nem falamos em tempo, mas se ela tivesse mais tempo, com certeza eu ia pedir.) Logo após sairmos do motel, aconteceram alguns inconvenientes, mas sem relação NENHUMA com o TD, e eu espero que o ocorrido não afete um possível repeteco.
Comentários adicionais:
- Rosto: Linda, traços suaves, olhos marcantes.
- Beijo: Sim, muito. PONTO fortíssimo da Dani.
- Oral: Delicioso tanto fazer quanto receber dela, xaninha cheirosa.
- Vaginal: Ela tem umas contrações, que só experimentando pra explicar.
- Anal: Não pedi, mas quando a gente estava saindo do quarto, ela veio no meu ouvido e disse com sua voz gostosa: -“Na próxima vez vai ter anal”.
Ela é do tipo de mulher que tem presença marcante, de modo bem natural. Inteligente e universitária pude perceber que rolou sim uma sintonia entre a gente.
Replay: Da minha parte, o quanto antes.
Abraços.