POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simpática ao telefone, se preocupou em explicar tudo o que fazia, apesar de eu não perguntar...
Atendeu num flat na Bela Vista, local simples, mas limpo e sem burocracia, peguei o nº do apartamento e subi direto da garagem...
Pontual, a falha aí foi minha, pois atrasei uns 40 min. e ela teve toda a paciencia em esperar sem qualquer mau humor, liguei duas vezes para justificar o atraso no transito que aquele dia estava infernal...
Educada, sem afetações, sem ppp, agradavel e gentil...
Trepa muito bem, não é mecânica, o começo foi meio xoxo, acho que por minha causa e da irritação do transito, mas quando a coisa pegou ficou bem legal...
Se preocupa em agradar, não fica regulando posições, atendeu a tudo o que pedi ...
As fotos do contatos, na minha opinião são as mais reais e sem photoshop...
Tem um sorriso muito bonitinho...
Peitos pequenos...
Bunda gostosa, grandinha, durinha, em pé, (não fizemos Anal disse que faz sem problemas)...
Sem estrias, celulite, nem barriga...
Beija gostoso (depende da higiene bucal)...
Buceta cheirosa e gostosa de chupar...
Gosta de ser comida de quatro...
Gozei duas no oral, por sinal muito bem feito (desencapado, com ritmo e sensibilidade, velocidade ideal)...
Não fiz anal, só com taxinha...
Tem uns brinquedinhos, com os quais fica provocando...
Muito preocupada com higiene...
Não controla tempo e deixa o celular desligado, atendeu somente depois que eu estava vestido, e se desculpou por isso e foi atender no banheiro, mas o td já tinha acabado e estamos só batendo papo...
Não controlou o tempo, fiquei mais de duas horas...
Características especiais: Agradável, gentil, educada, sem gemidos falsos e aquelas reações artificiais e goza mesmo...
Beija muito gostoso, higiênica e cheirosa, oral muito bom, desencapado e até o final...
Nos intervalos conversa sobre vários assuntos, sem PPP, só fala bobagens quando pedido, não fica te apressando para gozar e nem fica atenta ao horário...
Ótima trepada...
R$ 150,00 òtimo custo benefício...
BVLGARI