Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 377 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 158Não 124
Oral Sem:Sim 289Não 85
Beija:Sim 299Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD de conhecimento - Liza

#46 Mensagem por ShadowWhite » 20 Nov 2008, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra quem é chegado numa mulata a Liza é uma grande opção, pensei em desistir, mas no final fui recompensado com aquela ótima compania. Ela não fala muito mas nem precisa...rs.

Descrição da gp:
NOME: Liza, mulata, 26/28 anos, 1.60m, 60kg.
CONTATO: 2837-9403
LOCAL: Prédio na Domingos de Morais, próximo ao Mêtro Santa Cruz
CUSTO: R$ 90,00 por uma hora, acabei deixando 100, mas valeu...
BIOTIPO: Mulata mignon nem magra nem gorda, bem gostosa
ROSTO: 8
BUMBUM: 8,6
MAMAS: 9
COMPANHIA: Simpatica, meiguinha...rs...
MASSAGEM: acabei não fazendo :twisted:
BEIJOS: No inicio não queria, mas foi entrando no clima
ANAL: Nao fiz
VAGINAL: ótimo
AVALICAO GERAL: melhor custo beneficio por tudo relatado

Td realizado 2 semanas atrás.

Recomendo pra quem quer dar uma relaxada tranquila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

order66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Liza nota 10

#47 Mensagem por order66 » 24 Nov 2008, 20:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado hoje (24.11.2008)

Indo até o local desta afro descendente brasileira para uma boa massagem e logo em seguida uma brincadeira a 2.

Como sempre, uma massagem com um toque quente e suave.

E a seguir, começamos o fight ... De lado, ppmm, 69 e finalizei com ela D4 (que visão!)

Parada pra um bom bate-papo e + 1 vez, 2º round ...

Excelente custo-benefício = R$ 90,00 por 1h & 1/2

Repeteco? Sempre e sempre ...

Fui ...

Link:
🔗

fdaoh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

vamos a saga

#48 Mensagem por fdaoh28 » 26 Nov 2008, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
não sei porque meu TD não consta aqui, uma vez que eu fui o primeiro a pedir o desbloqueio do Tópico... são 10 td´s nos ultimos 04 meses.. será que a moderação pode colocá-los em série??? nem sei...

A Descrição desta NEGRA LINDA ALUCINANTE DELICADA EDUCADA CARINHOSA é fidedigna a todos os TD´s previamente postados.

Todas as Massagens são excelentes, mas a phoda mesmo é o que pega.

o lugar não ajuda pela entrada do prédio, mas ela faz atendimento fora tambpem e cada R$ é justo e honesto no pagamento.

pele de seda
beijo discreto
chupeta maravilhosa
buceta e rabinho, limpos e cheirosos
casaquinho de plumas - estonteante
seios talvez seja seu unico ponto fraco, mas nos tempos de silicone, um seio tamanho M/G natural é muito bom.

enfim... TD vale a pena, era 70, virou 80 e agora é 90.. vcs é que estão inflacionando a mulher...

as fotos dos sites de anuncio não tem nada de photoshop.. tudo original de fábrica... comm o tempo, ela ganha confiança e se entrega...

FUI para lá hoje de novo.. SENSACIONAL.

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Liz mulata

#49 Mensagem por italo.ferraro » 27 Nov 2008, 08:47

A cerca de 15 dias fiz um TD com a Liz que me recebeu no seu apto. na domingo de moraes.

O local é amplo e tranquilo ... tomei uma ducha enquanto ela arrumou a sofa que virou uma cama.

Este sofa-cama não é muito confortável, mas ela iniciou uma MASSAEM MUITO BOA dos pés a cabeça.

Pediu para eu me virar e fez uma TAILANDEZA, passando seus peitos no meu pau, no saco e entre as pernas.

Passados uns 40 minutos meti na BUCETA dela que é bem CARNUDA.

Obs.: Estava mais a fim da massagem, por isso ela nem chupou, e também não sei se faz anal.

Fiquei 1 hora e paguei 90.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

LIZA

#50 Mensagem por mozila » 27 Nov 2008, 14:25

POSITIVO
MAIS UMA VISITA PARA A LIZA NA TERÇA .
COMO TODOS JÁ CONCORDARAM, QUE BELEZA DE NEGRA !!!!
E SEMPRE MUITO EDUCADA E MUITO SIMPÁTICA.
UMA MASSAGEM COM UM APARELHO NOS PÉS E O RESTANTE DA MASSAGEM MEIO SUPERFICIAL.
MAS A FODA É REALMENTE MUITO QUENTE. ELA JÁ TEM UMA PELE NATURALMENTE MAIS QUENTE, MAS AINDA POR CIMA MEXE BASTANTE E DEIXA A FODO BEM LEGAL.
PAGOS R$ 90,00.
REALMENTE UM CUSTO X BENEFICIO FORA DE SÉRIE.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

YZF_R1_TW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por YZF_R1_TW » 02 Dez 2008, 13:30

POSITIVO
Repeteco com a Liz e novamente POSITIVASSO

Estava com alvara de soltura e pela região ai pensei vou ligar e tentar.... liguei depois de 5 toques ja estava quase desistindo ela atendeu... e estava livre.
Deixei a moto no estacionamento do Ramalho (galera ficar atento porque o estacionamento esta fechando cedo cheguei lah 9 horas e o cara tava tracando o portão tive uma sorte da porra )
Subi... super atenciosa como sempre me ofereceu agua e aceitei pois estava um calor da porra, banho tomado desta vez escolhi a Tailandesa.
Show de bola ela manda muito bem sem pressa e muito atenciosa gosta de fazer bem feito.... enquanto ela se esfregava fiquei beijando a perna dela.
Depois quando ela pediu para virar e começou a fazer uma espanhola com aqueles peitos perfeitos eu pedi para ela chupar sem e não é que ela aceitou comigo foi a primeira vez que chupou sem (segundo ela não é com todo mundo que faz isso). Nao aguentei leitinho na boca... conversamos um pouco ai ela veio se esfregando e fomos para o segundo rounde ela ficou em cima de mim eu fiquei chupando aqueles peitos e enfiando o dedo no cuzinho dela fiquei assim uns 15 minutos e pedi o cuzinho dela passou gel e sentou foi show... pulou rebolou bate estaca, ate que nao aguentei coloquei de 4 e gozei ai depois ela fez uma massagem relaxante
Tempo: Quase 2 horas
Presentinho: R$ 150,00
O programa normal de 1 hora sem o butico continua 90 e valendo muito a pena creio ser um dos melhores custo do mercado rsss...

A ela disse que tem varios clientes do GP-Guia tem uns parça sonegando informação

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Rabuda gostosa

#52 Mensagem por NEOGEO2004 » 02 Dez 2008, 18:55

POSITIVO
Atualizando os td´s, numa dessas sextas que choveu liguei e fui atendido em 30 minutos. Ela é uma mulata gostosa, bonita de rosto e agradável, dá tesão de verdade, me atendeu com um baby doll amarelo com a calcinha branca, uma bunda grande e gostosa, cheguei e fui pro banho, voltei e ela fez uma peta sem capa que quase gozei, na hora pedi o olho de tandera, ela atendeu de pronto, encapou e passou um gel e tome rola na bunda gostosa ela de quatro, ela é demais e não demorei nada pra encher a borracha, tamanha a febre do rato quando vi aquele cu guloso rebolando na minha vara. Novo banho e a massagem, e que massagem, cheguei a dormir, ela é massagista profiisional de verdade, depois eu me virei de frente e ela fez outra peta animal, encapou e sentou e rebolou me beijou, enfim uma transa com vontade, acabei gozando de novo e fiquei relaxado o final de semana inteiro, dei cento e vinte de presente e fiquei quase duas horas, sem neuras, sem celular e com um atendimento de primeira, ela se entrega na arte de dar prazer, vai ser gostosa assim lá no outro mundo, um tesão de mulher.

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

cento e vinte cruzeiros de presente

#53 Mensagem por NEOGEO2004 » 02 Dez 2008, 19:10

Prezados dei 120 cruzeiros de presente

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: cento e vinte cruzeiros de presente

#54 Mensagem por O Pastor » 02 Dez 2008, 19:51

NEOGEO2004 escreveu:Prezados dei 120 cruzeiros de presente
Valeu!!!É que quando vamos chegando próximo dos 60 anos, a rabugisse aumenta na mesma proporção da cegueira.

:lol: :lol:

Link:
🔗

chupameupau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Retorno...

#55 Mensagem por chupameupau » 06 Dez 2008, 01:20

POSITIVO
Prezados,

Retornei com a Liza na segunda-feira passada. Desnecessário repetir tudo que já está escrito sobre a sua beleza e excelência de atendimento. Massagem relaxante, língua no corpo todo e nos dois buraquinhos bem limpinhos e cheirosos, 69, anal de quatro e de ladinho... um Tesão!!!

O preço sem anal é de R$90,00 por uma hora sem stress. Repeteco sempre.

Abç,
Chupameupau

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Liza massagista

#56 Mensagem por wsaib » 08 Dez 2008, 09:25

POSITIVO
Meus caros,

Uma pesquisa na França mostrou que o que a maior parte dos homens procura nas GPs é ... carinho e atenção!

É isso aí, se buceta apenas resolvesse a questão, bastava comprar uma réplica de plástico. O que ser quer é mais, é um contato humano, carinhoso, envolvente, excitante, de tempo definido (de 40 a 120 minutos) e de custo razoável (em torno de R$100,00). Por isso moças como a Liza fazem tanto sucesso entre nós.

Isso tudo para dizer que meu segundo TD com a Liza, feito na semana passada, foi bom para caralho!

Normalmente eu só quero complemento manual, mas como estava com tempo resolvi deixar a moça conduzir os trabalhos como quisesse. :twisted:

Após uma excelente massagem nas costas, ela iniciou uma tailandesa do cacete, massageando o situpegas com os seios cobertos de creme... Só não gozei ali mesmo porque queria que o show durasse o máximo possível.

Depois de um tempo "torturando" meu pau, ela chegou mais para cima e me deixou chupar os seios enquanto esfregava a bucetinha (é pequena mesmo) na cabeça do gigante. Que seios macios e gostosos! No início eles estavam dormindo, mas depois acordaram, ficando com os biquinhos bem duros. E ela geme bem baixinho, sem exageros...

A essa altura ela passou para um bolagato encapado de categoria, chupando com gosto e punhetando bem de leve.

Depois ela sentou no garoto e trouxe os seios para mais uma sessão de mamada. Enquanto isso eu brincava com o cuzinho dela, que não refugou. Não tentei beijá-la na boca, mas acho que não teria problemas se eu quisesse. Preferi deitar a cabeça dela no meu peito e ficar ouvindo seus gemidos leves e tesudos!

Para variar, pedi para pegá-la D4 e aí não agüentei, gozei muito gostoso com ela debaixo de mim e minha mão grudada da bucetinha dela que estava ensopada de tão molhada.

TD positivo, com direito a repeteco. :wink:

Abs,

wsaib

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

que delícia!!!!!

#57 Mensagem por matreiro » 09 Dez 2008, 17:31

POSITIVO
Entendi por que todos os TD's registrados com essa gata são positivos, sem nenhuma pisada na bola... foi demais o carinho e a atenção, somados à sensualidade dessa mulata indígena... Um oral para começar (com capote, quem sabe outra vez ela libere sem...), delicioso, até o gozo explosivo... Depois uma massagem tailandesa, como os foristas já descreveram, e para finalizar comi aquele cuzinho, penetrando devagar, até o fundo... ótimo!!! Vai ter repeteco com essa delícia de mulher, uma simpatia!!!
Esqueci de postar os preços... 90 pilas + 30 do buraquinho traseiro

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#58 Mensagem por ROLERMAN » 15 Dez 2008, 13:39

POSITIVO
Outra atualização de TD.
Este foi há uns 10 dias atrás.
Sexta feira braba e uma passada na Liza para reposição de energias.
Tudo já devidamente relatado por post anteriores.
Atendimento impecável, educada, bonita e o principal, extremamente gostosa e tesuda.
A massagem tailandesa é a melhor das 3 oferecidas e emplaquei nessa ultimamente.
Após, esfrega o caralho entre as peitolas enlameadas de creme em movimentos circulares que te deixa com mais tesão ainda.
E, por último, um fodão em várias posições até a esporragem final.
R$90 por 1h.

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

TD com a LIZ

#59 Mensagem por perro caliente » 15 Dez 2008, 15:01

NEUTRO
Estava tão seco que nem averiguei direito as referências...
Mas tudo bem !! Na vida é assim não se pode acertar todas !!!!!
O lugar é simplesmente uma espelunca, a LIZ é muito simpática e até compensa um pouco apesar de estar bem fora de forma... O quarto não tem banheiro e é preciso sair para tomar banho, toalhas não lacradas e sabonete com perfume !!!
Fez primeiro uma massagem bem feita e depois fomos para o abate, sem empolgação, não rolou química.
Chupa só com capote apesar de ter tomado banho.
No final gozada no cuzinho e escapada rápida pela direita !!!!!!!!!!
1 hora e meia por 90 pilas + 30 do cuzinho = 120 total
Não haverá repeteco !
FUI !!!!!!!!

Link:
🔗

40aoFIEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Liz massagista

#60 Mensagem por 40aoFIEL » 19 Dez 2008, 14:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada, tava com uma grana e precisava relaxar, como ia pra regiao resolvi agendar. Mulata gostosa, bonita de rosto meiga, pele macia, roupao clarinho e curto
buceta linda e um rabo maravilhoso, fui pro banho, voltei perguntpou o que queria, disse to estressado, quero relaxar, arrumou o sofazinho, fez massagem deliciosa, chupou com capa, terminada a massagem, cai de boca naquela xaninha, chupei muito cheirosa demais, virou de costas que rabo lindo tambem cai de boca rsrsrsrs delicia. Gozei com punhetinha mesmo, mas da a bundinha de boa com um presentinho, quando enfiei a lingua o cu abriu rsrsrsr. Nao atende o telefone educada, simpatica va ter repeteco, ai como o cu dela....
Atendimento de primeira, se concentra na massagem, como era minha primeira vez com ela ficou mais recatada... rsrs, vale a pena... disse que tem mais duas amigas, uma loira e uma de branquinha.

Link:
🔗

Responder