POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros,
Uma pesquisa na França mostrou que o que a maior parte dos homens procura nas GPs é ... carinho e atenção!
É isso aí, se buceta apenas resolvesse a questão, bastava comprar uma réplica de plástico. O que ser quer é mais, é um contato humano, carinhoso, envolvente, excitante, de tempo definido (de 40 a 120 minutos) e de custo razoável (em torno de R$100,00). Por isso moças como a Liza fazem tanto sucesso entre nós.
Isso tudo para dizer que meu segundo TD com a Liza, feito na semana passada, foi bom para caralho!
Normalmente eu só quero complemento manual, mas como estava com tempo resolvi deixar a moça conduzir os trabalhos como quisesse.
Após uma excelente massagem nas costas, ela iniciou uma tailandesa do cacete, massageando o situpegas com os seios cobertos de creme... Só não gozei ali mesmo porque queria que o show durasse o máximo possível.
Depois de um tempo "torturando" meu pau, ela chegou mais para cima e me deixou chupar os seios enquanto esfregava a bucetinha (é pequena mesmo) na cabeça do gigante. Que seios macios e gostosos! No início eles estavam dormindo, mas depois acordaram, ficando com os biquinhos bem duros. E ela geme bem baixinho, sem exageros...
A essa altura ela passou para um bolagato encapado de categoria, chupando com gosto e punhetando bem de leve.
Depois ela sentou no garoto e trouxe os seios para mais uma sessão de mamada. Enquanto isso eu brincava com o cuzinho dela, que não refugou. Não tentei beijá-la na boca, mas acho que não teria problemas se eu quisesse. Preferi deitar a cabeça dela no meu peito e ficar ouvindo seus gemidos leves e tesudos!
Para variar, pedi para pegá-la D4 e aí não agüentei, gozei muito gostoso com ela debaixo de mim e minha mão grudada da bucetinha dela que estava ensopada de tão molhada.
TD positivo, com direito a repeteco.
Abs,
wsaib