POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nada como um domingo calmo para realizar sem stress o meu TD free com a Cris. Mais um ponto positivo para ela, pois desde que tinha feito meu
3° TD ela me
"cobrou" para fazermos o free, ou seja, mesmo tendo demorado um pouco (por falta de horário da minha parte) ela me deixou a vontade para escolher qualquer horário e qualquer dia para agendarmos o free.
Já haviamos combinado durante a semana para hoje e, por isso, foi tranquilo. Tudo começou ontem a noite quando ela me mandou a seguinte mensagem por SMS "Gato, amanhã vc. vai depositar o seu voto na minha urna???". Dada a pergunta a resposta foi imediata "SIM gatona".
Hoje, acordei de pau duro pensado na hora da votação

. Bem, combinamos no tradicional xavasca onde cheguei por volta de 13:00 e em 15' ela estava lá.
Ela já chegou abrindo a porta e como sempre lascando seus beijos fogosos. Hoje, ela usou o seu vestidinho preto de "putona" segundo palavras dela mesmo. De tão curto que é o vestido acho que não rola de ser usado na rua, por isso, deve ser de putona

. Antes de tudo fez a célebre sessão chupeta longa e gostosa, depois colocou o vestinho preto e eu fiquei mais tarado ainda, pois é muito curto e ao vê-la de salto, aquelas pernas, sem calcinha
fiquei maluco. Ela chupou mais um pouco e depois me ofereceu o cuzinho que fiz questão de comer com ela vestida. Foi fácil, bastou ela ficar de quatro e levantei pouca coisa da sua micro roupa e lá foi-se o meu voto !!! Depositei na urna!!! Ficamos um tempinho no anal, primeiro de quatro e depois de ladinho e por fim tirei a camisinha e gozei na boca dela. Delícia!!
Break time!! Tempo de recuperação!! Antes de voltar ao rala e rola conversavamos sobre ela sempre andar sem calcinha e tal, quando pensei alto que um dia seria legal ela vir com uma calcinha fio dental para me atender, e daí aconteceu algo inesperado. Ela tirou da bolsa uma pequena - digo realmente pequena - calcinha azul clara e vestiu. Show!
Pedi a ela para me mostrar como ficava com a calcinha e imediatamente ela ficou de pé em cima do colchão e empinou a bundona para mim...já fiquei de pau duro na hora, e ela percebeu minha reação e veio fazer novo oral impiedoso. Mais um tempinho, capote vestido e foi a vez da bucetinha, só coloquei a calcinha de lado e bola na rede...esta foi a segunda.
Nota 10 para tudo
anal, oral, vaginal ...
Se todos os domingos fossem assim...
VALEU CRIS, adorei o free. Logo nos veremos novamente. Beijão!
Repo