Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DA'LAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

COMI DE NOVO!!!!

#46 Mensagem por DA'LAPA » 19 Out 2005, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa gostosa de novo, com a sua amiguinha Verônica.

Ela adora uma transa a três

Foi maravilhoso.

Valeu o repeteco !!!!!

R$ 300,00 as duas :razz:

Um abraço aos amigos do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velvet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris Carioca - CONIFF

#47 Mensagem por Velvet » 19 Out 2005, 21:59

POSITIVO
Agradável surpresa, é como vou definir a Cris. Toma a iniciativa, procura te agradar ao maximo possível e ainda tem um papo descontraído... Isto é, relax total. Com ela as horas passam tão rápido que você nem percebe, detalhe não controla o tempo, e se o fizer será com uma educação tamanha da sua beleza. Seu corpo com certeza deixa muita menininha de escanteio.

Fui...

Velvet

Link:
🔗

japones.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#48 Mensagem por japones.sp » 20 Out 2005, 07:53

POSITIVO
Peguei essa cachorra no dia 1/10/05, fiquei só no anal

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Cris ex-Coniff

#49 Mensagem por Exec » 20 Out 2005, 09:09

POSITIVO
Saí com essa delícia na segunda-feira à tarde e realmente o celular dela fica bombando mas ela não atende, o que é positivo.

De praxe comi o cuzinho dela e deixei leitinho na boca.
Agora falta fazer uma festinha a 3.

Abraços

Link:
🔗

Old Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cris Carioca - Coniff Cel: 11 -8279-3142

#50 Mensagem por Old Fucker » 20 Out 2005, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Programa combinado em Hotel no Itaim.
Cheguei no horário marcado e ela estava aguardando.
Bem vestida , saia realçando suas formas.
Discreta e sensual.
Garota de alto padrão.
Educada , inteligente , bem arrumada .
Extremamente asseada e cheirosa.
Completa - oral , anal , vaginal.
Faz com tesão , de forma natural.
Sem exageros de falsos gritos.
Não apressa ou constrange.
Puta mulher ,embora também seja o contrário.
Recomendo e muito.
Sugiro experimentar logo .

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

CRIS CARIOCA

#51 Mensagem por Freddy Spencer » 22 Out 2005, 13:01

POSITIVO
Marquei com a Cris pela manhã e como ela anda com a agenda cheia, se certificou que eu não iria dar um furo (quase tive que jurar...). No horário combinado ela apareceu no hotel já citado pelo pessoal e tive uma grata surpresa. Chupa pra caralho e mete gostoso. Ela tem uma bunda maravilhosa com pelinhos dourados... ai que delícia!!! No segundo fight, acho que não era o melhor dos meus dias, e o pau quis dar uma amolecida, mas a Cris é muito empenhada e lascou brasa num oral sensacional. Recomendo forte esta gata!!

Hard, valeu pelas fotos!

Link:
🔗

repo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

A urna da Cris

#52 Mensagem por repo » 23 Out 2005, 16:50

POSITIVO
Nada como um domingo calmo para realizar sem stress o meu TD free com a Cris. Mais um ponto positivo para ela, pois desde que tinha feito meu 3° TD ela me "cobrou" para fazermos o free, ou seja, mesmo tendo demorado um pouco (por falta de horário da minha parte) ela me deixou a vontade para escolher qualquer horário e qualquer dia para agendarmos o free.

Já haviamos combinado durante a semana para hoje e, por isso, foi tranquilo. Tudo começou ontem a noite quando ela me mandou a seguinte mensagem por SMS "Gato, amanhã vc. vai depositar o seu voto na minha urna???". Dada a pergunta a resposta foi imediata "SIM gatona".

Hoje, acordei de pau duro pensado na hora da votação :D . Bem, combinamos no tradicional xavasca onde cheguei por volta de 13:00 e em 15' ela estava lá.

Ela já chegou abrindo a porta e como sempre lascando seus beijos fogosos. Hoje, ela usou o seu vestidinho preto de "putona" segundo palavras dela mesmo. De tão curto que é o vestido acho que não rola de ser usado na rua, por isso, deve ser de putona :D . Antes de tudo fez a célebre sessão chupeta longa e gostosa, depois colocou o vestinho preto e eu fiquei mais tarado ainda, pois é muito curto e ao vê-la de salto, aquelas pernas, sem calcinha fiquei maluco. Ela chupou mais um pouco e depois me ofereceu o cuzinho que fiz questão de comer com ela vestida. Foi fácil, bastou ela ficar de quatro e levantei pouca coisa da sua micro roupa e lá foi-se o meu voto !!! Depositei na urna!!! Ficamos um tempinho no anal, primeiro de quatro e depois de ladinho e por fim tirei a camisinha e gozei na boca dela. Delícia!!

Break time!! Tempo de recuperação!! Antes de voltar ao rala e rola conversavamos sobre ela sempre andar sem calcinha e tal, quando pensei alto que um dia seria legal ela vir com uma calcinha fio dental para me atender, e daí aconteceu algo inesperado. Ela tirou da bolsa uma pequena - digo realmente pequena - calcinha azul clara e vestiu. Show!
Pedi a ela para me mostrar como ficava com a calcinha e imediatamente ela ficou de pé em cima do colchão e empinou a bundona para mim...já fiquei de pau duro na hora, e ela percebeu minha reação e veio fazer novo oral impiedoso. Mais um tempinho, capote vestido e foi a vez da bucetinha, só coloquei a calcinha de lado e bola na rede...esta foi a segunda.

Nota 10 para tudo anal, oral, vaginal ...
Se todos os domingos fossem assim...

VALEU CRIS, adorei o free. Logo nos veremos novamente. Beijão!

Repo

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#53 Mensagem por sp_br2426 » 23 Out 2005, 17:57

POSITIVO
Este é o primeiro TD desde que me cadastrei e foi uma ótima experiência!!!!
O TD foi hoje as 16:00hs no QG da CRIS!!!
A Cris é muito divertida e espontânea, ela é muito, mas muito atirada mesmo. Já chega beijando, roçando, pegando no pau....a mulher gosta mesmo de uma rola.
Alem de ser super gente boa!!! GOSTOSA!!CACHORRONA!!Só de pensar fico com as pernas bambas.
Enfim super-recomendada!!!
CRIS estou participando da promoção hein!!! Beijos!!!

sp_br2426

Link:
🔗

bladerruner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por bladerruner » 23 Out 2005, 19:49

POSITIVO
Segundo TD com a Cris, terça-feira as 21:30hs, continua uma delicia, so falta um para o Free.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

CRIS

#55 Mensagem por GUDAN » 24 Out 2005, 16:29

POSITIVO
Depois de receber as fotos da perva , resolvi arriscar .

Atendeu o celular na primeira ( sorte minha) , marcamos no hotel de costume (dela) , no Itaim .

Bem como já foi dito , a mulher faz o tipo cachorra , não é bonita , mas não diria que é feia, tem cara de safada .

Tem uma bunda deliciosa, coxas grossas, pernas bonitas , marca de biquine bem definida, muito gostosa. :razz:

A transa muito animada , a garota não sossega , muito fogosa, faz anal delicioso, manda socor com tudo , fiquei um tempão brincando no cuzinho dela , e ela sem reclamar . Matei a vontade de brincar de Pink Tunnel.

Bucetão carnudo , bastante lubrificado. Gosta de variar as posições.

Oral bem feito , deixa gozar na boca, mas não engole.

Sem stress com o relogio , muito atenciosa. Um pouco de PPP , mas tudo bem....

Vale repeteco .

Link:
🔗

TMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#56 Mensagem por TMS » 24 Out 2005, 16:44

POSITIVO
Grande Pedida !!! :lol: :lol:

Na duvida entre 3 pervas, o grande Hard Dick me ajudou.

Perva Total!!
Atendimento telefonico muito bom. Liguei e ela devia estar com a boca cheia e nao atendeu o celular. Deixei recado e ela me retornou. Ponto positivo. Conversamos, ela ja tinha outros 2 ( um taradao daqui do forum as 09:00 da matina ) e marquei para as 14:30. Pontualmente ela estava lá, vestida como ja noticiado antes ( a mina vem com a roupa que vc quiser, ponto positivo ).
A mina nao tem tempo feio, ja parte para o ataque. Ja faz um desfile e vai para uma gulosa maravilhosa. A mina nao pára de chupar.
Garota obediente, faz tudo que vc pede. Libera o anel como ninguem, aguentou bem o tiozinho aqui de 130 Kg socando sem dó o rabicó.
Mais uma gozada na boca e final de expediente.

Notas:
Rosto: Normal
Corpo: Sem barriga, marcas, nada. Nota 10!
Cu: Apesar de aguentar bem, parece fechado.
Higiene: 10
PPP: Alto, para quem nao gosta, recomenda-se mante-la ocupada com
a bironga na boca.

Garota Foda Garantida! Nao é namoradinha, é hard , nao nega fogo.

Gostei muito e esta no meu hall da fama.

Valew Hard Dick por ter me ajudado nesta dificil decisao.

Ps. Tem muito FDP sonegador que anda comendo ! Porra cambada de FDP!

Até!

TMS

Link:
🔗

costanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#57 Mensagem por costanza » 25 Out 2005, 07:42

POSITIVO
Tenho que agradecer aos foristas por essa dica, certamente é a melhor GP que já fiz TD. Sei que tá meio BOP mas a coisa é animal.
A mulher já chega te atacando com um vestido fininho e nada por baixo, chupa, mete e dá o rabo com empolgação.
Tem que ter saúde pra aguentar... Pra quem gosta de mulher bem tarada na cama é recomendação certa.
Já tô na fila pra promoção do 3+1.

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#58 Mensagem por dangers » 25 Out 2005, 09:05

POSITIVO
Somente depois de receber as fotos da Cris pelo Hard Dick então resolvi atacar!
Já estava com muita vontade de sair com ela, somente pelos relatos dos Tds, agora então com as fotos o tesão aumentou que não pude segurar.

Liguei e marcamos no hotel no Itaim .

Estava louco de tesão para ver aquela bunda deliciosa de perto, com as suas coxas grossas, pernas muito bonitas , marca de biquíni bem definida, muito gostosa e com uma cara de safada.

A transa estilo hard muito animada, a mina não para um minuto, muito fogosa, faz anal delicioso, manda socar com tudo e ela sem reclamar.

Faz um oral muito bem feito e molhado e o melhor deixa gozar na boca.

Buceta bem lubrificada, boa para dar uma chupadinhas. Gosta de mudar de posições. Tem PPP forte

Muito educada, higiênica nota 10 e sempre atenciosa em agradar o cliente, não estava preocupada com o relógio, mas certo que irá cumprir o horário.

Vale repeteco.

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Experiência 1 - Cris a Demolidora

#59 Mensagem por vini23 » 25 Out 2005, 14:19

POSITIVO
Boa Tarde caros amigos,

Depois de vários desencontros com minha capacidade de escrever o telefone desse MULHERÃO, consegui agendar com ela, para hoje, 13:30, no Chevalier.....

Não sei se ficar aqui falando dela não é mais uma repetição! Acho que algumas coisas devem ser ressaltadas, como QUE BUNNNDDDAAAA DE 4!!!!!!! LOUCURA!!!!!!!..... QUE BOCA CHUPANDO!!!!!!!!!!!!!!! É COMPLICADO SE SEGURAR!!!!!!!

Hoje, acho que diferente dos demais TDs, ela estava de vestidinho azul claro...... que coisa!!!!!...... ela já te agarra na porta, e fica difícial até de fechá-la....rssss.....

Eu, já meio véio..... levantei a 2ª em minutos!!! :oops: :oops: :oops: Quase que nem acredito!!!!!......

Falemos a verdade!!! QUE RABÃO!!!!!!..... Comi-o de várias formas.... DILÍCIA!!!!!! :wink:

Bem, aproveitando a festa, tirei umas fotinhos dela..... que ela pediu para mandar para os colegas do GP....... quem quiser, mande uma mp com o e-mail.....

Notas - 10 em tudo!!!!!!

presente = 150,00 / 1,5h

bem....... minhas informações diferentes das já postadas, estão aí.....

Abraços,
vini23

Link:
🔗

HOTRS30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CRIS - SENSACIONAL

#60 Mensagem por HOTRS30 » 25 Out 2005, 21:00

POSITIVO
Galera,

ainda estou de perna bamba ...a mulher é um arraso ! Acabou de sair do Hotel onde estou hospedado, já que é era perto de onde ela atende.

o grande HardDick me enviou as fotos desta Gatona e na primeira chance ao estar em São Paulo fui conferir. Obrigado HARD !!!

Tem muita mulher no sul que ficaria no chinelo na frente desta gata...e olha que ja rodei com varias pervas da região -:) Vou começar uma campanha para levar ela para lá, nem que seja por uma temporada :roll: :roll: :roll:

Cris voce é um puta de primeira !!! Chegou no hotel, toda bronzeada, sorridente, uma simpatia fantastica, ja beijando gostoso, em um vestidinho verde colado ao corpo e sem calcinha...ja se virou na hora para mostrar o rabo, levantando o vestido e mostrando a marquinha...

a gata é show mesmo...ajoelhou e começou a chupar em cima da cama...e gosta do que faz....chupa bem e não atende celular....

depois da primeira, não hesitou em ver o garotinho murcho e iniciou uma das MELHORES chupadas que ja levei...ela nao sossegou até a pica ficar pronta para o crime novamente....comi ela de quatrinho e soquei com voontade....ela aguenta tudo....o cuzinho vai ficar para minha proxima viagem a SP ( Cris, pode esperar.... :razz: :razz: )...acho que vou abrir uma filial aqui...ja que ela nao quer ir para Porto Alegre... :D :) :D

Resumo:
BRONZEADO: 9
BUNDA: 10
SEIOS: 9
ROSTO: 7
BUCETA: 10
COXAS: 10
BEIJO: 10
SIMPATIA: 10
ORAL: 10 *** COM ESTRELAS !!!

o que mais posso dizer ? PQP ...vai fuder assim la na minha casa :D :D

Recomendo e repetirei , com certeza