Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Karla Mello
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94988-5028

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 71Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BABY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karla Mello - (11) 8302-1117

#46 Mensagem por BABY BOY » 12 Jan 2012, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos hoje e diande postar os TDS atrasados,ate mesmo porque tem momentos que nao podemos deixar passar em branco opá,sai com a Karla Mello mulher que dispensa comentários o ocorrido foi na festa do GP GUIA na Augusta, lá estava a bela loira com uma corpo maravilhoso,seios lindos bum bum delicia estava de vestido preto super colado,eu fiquei olhando pra ela a noite inteira depois acabei abordando a linda foi super educada me tratou bem ai falei pra ela que queria sair com ela na festa ela respondeu no Ato tudo bem mais tarde pode ser ? Eu esperando o grande momento lá por volta das 4:00. Da matina estou eu no corredor do swing quando olho para lado vejo a Karla entrando com um outra cara entrando no quarto ela olhou pra mim. E me chamou eu falei os 2 mesmo,ela sorriu e falou vem logo a titiu nao pensei duas vezes entrei juntamente com outro rapaz ai comesou foi uma foda muito Boa A Karla cuidou muito bem dos 2 putanheiros comi de 4,de frente,de lado em pé,ela estava delirando de tesao chupava meu pau e metia muito com rapaz foi locura de mais eu nao conseguir gozar mete muito o cara gozou e foi embora eu fiquei lá metendo chegou uma hora que eu vi que nao iria gozar olhei pra ela e falei, linda vamos marcar depois o grande finally mais valeu a pena foi uma foda alusinante

BEIJA NA BOCA COM VONTADE TIPO NAMORADA
METE DE 4 - UMA BUMDA DELICIOSA
METE DE FRENTE ,TODAS FORMAS NAO NEGA TD
FALOU QUE FAZ ANAL - MAIS NEM PRECISOU NO DIA
TEM UMAS COXAS GROSSAS E LINDAS
SEIOS GRANDES E BEM FIRMES
BUM BUM DELICIA

Em fim foi a foda,foda rsss

TEL 8302-1117
Ela tem blog nao vou lembrar agora qual link
Sumemo essa foi a cena da festa GPGUIA por sinal.a festa titiu rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#47 Mensagem por ginger » 15 Jan 2012, 00:07

NEGATIVO
Morena com luzes no cabelo, pele bronzeada, marquinha de biquíni.
Rosto bonito de menininha.
Baixinha gordinha, com bundao, coxão e peitao siliconado.
Bunda bonita mas mole e com algumas estrias.
Está mais gorda que nas fotos. Me decepcionei quando tirou a roupa.

Concordo com os TDs negativos e neutros.
Atendimento distante e sem empolgacao. Não se esforça para agradar.
Beijo ruim. Só tira a língua pra fora.
Oral sem camisinha ruim, sem pressão. Fica mais punhetando que chupando.

Celular desligado, mas fica olhando pro relógio de pulso toda hora.
E fica falando pra gozar logo.

R$ 200 p/ pouco mais de 1h
Motel Prestige.

No blog avisa que não é hard. É verdade.
Diz também que é namoradinha. Esteve longe de ser namoradinha. Por namoradinha, entendo bem carinhosa e beijoqueira, e sempre querendo agradar.

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#48 Mensagem por dotcomdotbr » 15 Jan 2012, 05:51

POSITIVO
NOME: Karla Mello
DATA: 14JAN2012
LOCAL: Lido
CUSTO: 200/ 1,5h
BIOTIPO: Morenaça
ESTILO: Namorada safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: XL, turbinados
BUNDA: Grande, redonda, ótima de apertar
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Aventuras no fim-de-semana. Agendamento telefônico, alguns SMS, chegamos antes do horário combinado, cumprimentos, almoço, higiene, passa mão, beijos, chupação, siricuticos, oral gostoso s/ capa, cavalgada, pererecada, ppmm, frango assado, gozada forte, banho, papo, rua. A Karla tem um corpão, padrão tudo ão, peitão-coxão-bundão e uma cinturinha estreita que é coisa de louco. Além disso é muito gata e companhia agradável.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
🔗

lawyersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por lawyersp » 16 Jan 2012, 10:27

POSITIVO
PREZADOS,
INFORMO QUE ESTIVE COM ESTA BELDADE NA ULTIMA QUINTA FEIRA, NO LIDO VELHO DE GUERRA
CHEGOU UM POUCO DEPOIS DE MIM, MAS DO JEITO QUE EU HAVIA PEDIDO A ELA, OU SEJA, DE VESTIDINHO COLADINHO E FIO DENTAL.
O CORPO DESTA MULHER É MARAVILHOSO....SEIOS DELICIOSOS, BUNDA PERFEITA,,,,ALIÁS, QUE BUNDA É AQUELA E XANINHA TODA DEPILADONHA E CHEIROSA.
COMEÇAMOS O FIGHT, ELA ME CHUPANDO, CUSPINDO, BABANDO, GARGANTA PROFUNDA, CHUPANDO AS BOLAS E TD O MAIS, ATÉ QUE PEDI PARA CHUPÁ-LA E FUI ATENDIDO PRONTAMENTE......COMEÇEI A CHUPARA SEU GRÉLINHO ATÉ GOZAR NA MINHA BOCA, EM SEGUIDA EE PEDIU PARA COM~E-LA DE QUATRO O QUE FOI PRONTAMENTO ATENDIDO POR MIM.
DEPOIS DE DAR A GOZADA, FUI PARA O BANHO, CONTINUAMOS A CONVERSAR ATÉ QUE INICIAMOS UM 69, E POR FIM, ELA CAVALGANDO.

ESSA MULHER É LINDA, GENTE FINA E MUITO GOSTOSA.

RECOMENDADÍSSIMA, E COM CERTEZA HAVERÁ REPETECO.

APROVADA PELO ILQ (INDÍCE LAWYER DE QUALIDADE) KKKKKKK.

ABRAÇOS.

LAWYERsp

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Karla Mello - 1 Bela Surpresa

#50 Mensagem por order66 » 16 Jan 2012, 11:29

POSITIVO
TD realizado no dia 12.01.2012

Após os relatos acima, fui conferir os serviços desta GP. Contato feito e agendado para a última quinta-feira devido a agenda cheia dela. Como ela não tem local próprio, me dirigi ao Lido, onde ela atende normalmente.
Já acomodado no quarto e de banho tomado, fico no aguardo dela. Batidas na porta e tenho 1 grata surpresa. Karla é + linda pessoalmente que nas fotos e 1 bônus, está + bronzeada. Usando 1 vestidinho colado preto, destacando ainda + suas belas curvas. Nos cumprimentamos, conversamos 1 pouco e ela vai ao banheiro tomar 1 ducha.
Ela retorna e totalmente nua. Corpinho nota dez (1 mulherão) e marquinha de bíquini em destaque, pois como disse anteriormente, está extremamente bronzeada. Assim o clima esquenta de vez, com beijos calientes e 1 oral desencapado molhado dos deuses seguido de 69 e a finalização com ela D4 ...
Pausa para higiene (cada 1 toma 1 ducha) e 1 papo para se conhecer melhor e a temperatura do quarto esquenta novamente e fomos para 2º round, bem parecido com o 1º ...

Custo benefício = R$ 200,00 por 1h & 1/2

Repeteco? Com certeza ...

Fui

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

KARLA MELO

#51 Mensagem por mark adrenalym » 23 Jan 2012, 10:31

POSITIVO
Olá camaradas! QUE QUE É ISSO MANO!!! MULHER GOSTOSA LÁ NA CASA DO CHAPÉU!!! E QUE BUNDA MARAVILHOSA!!!

1 - ROUND - NÃO TEVE JEITO!!! AQUELA BUNDA FAZ QUALQUER UM PERDER A CABEÇA!!! QUER DIZER AS CABEÇAS!!! A DE CIMA E A DE BAIXO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...A MINHA FOI AS DUAS PRÓ SACO!!! ENCHI AQUELE CUZINHO TODINHO!!! HEHEHEHEH...

2 - ROUND - BUCETAL DELICIOSO E FINALIZADA NA BOCA NERVOSA DA GATA!!! A GATA QUIZ PORRA NA BOCA, VAI FAZER O QUE NÉ!!!

REPETECO MAIS QUE OBRIGATORIO!!!

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Soca Vara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por Soca Vara » 24 Jan 2012, 09:59

POSITIVO
Pra variar um pouco estava com o alvará curto. Depois de ver alguns TDs da Karla resolvi combinar um Lido com essa gatinha... Tinha olhado as fotos e imaginei que ela devia ser gostosa daquele jeito mesmo.
Fotos: http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=33

Cheguei antes no Lido e já tinha tomado a ducha básica quando aparece uma gatinha... Estilinho universitária...
Só pensei que tinha me dado bem e me arrependi de ter marcado uma rapidinha com essa gata... hehehe
Linda a menina...

Me deu um beijo gostoso no rosto e foi se preparar. Que delícia de visão quando ela volta... calcinha enfiada naquele rabinho e peitola de fora!! Coxas grossas, barriguinha, cinturinha... Delícia
Levantei da cama e ataquei ali mesmo... Fiquei dando uns beijos naquele pescoço e já cai de boca naqueles peitos gostosos... Virei ela de costas e dei uma enrabada nela e pegando naqueles peitões.. Dei uma bela passada de mão naquele rabo... depois meus dedos encontraram uma bucetinha quentinha e pronta pra levar vara...
Ela sentou e apresentei meu pau pra boca dela... hehehe Que chupada ela chupa com gosto...
Só pensava no pouco tempo que tinha...
Cada vez que os lábios dessa gostosa engoliam minha pica eu só me segurava pra não mandar leite pra dentro...
Deitei na cama e mandei ela vir por cima. Entrou devagarinho e em pouco tempo já estava entrando gostoso...
Movimentos mais leves e umas batidas com pegada mais forte... Ela mete bem e sabe como me deixar louco...
Ela se virou e cavalgou de costas pra mim!! Vendo aquele rabo e sentindo aquela bucetinha gostosa eu quase gozo de novo... fico de pau duro só de lembrar...
Aproveito a vista daquele rabo e peço pra ela ficar de 4... Ela obedece e olha pra trás com uma carinha safada e esperando a vara... Mando vara pra dentro e ela se mexe como louca, gemendo muito
Dou uns tapinhas naquele bundão e ela responde com bundadas no meu pau...
Vou comendo ela forte e mais rápido... depois de boas bombadas eu mando ver na camisola...

Foda rápida, mas muito boa... hehehe
Só me arrependi de ir com pouco tempo, pois essa gata é o estilo para namorar durante a trepada.
Presentinho: R$200,00 mais R$90,00 no Lido

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#53 Mensagem por nocooll » 01 Fev 2012, 09:26

POSITIVO
SALVE GALERA!!!!

PATAQUEPARIU!!!!!!!!

QUE MULHER É ESSA??????

CONHECI A KARLA MELLO ESSA NOITE,.... MEUS AMIGOS, SE EXISTE UMA MULHER PARA SER CHAMADA DE GOSTOSA, É ESSA MENINA!!!!

ONTEM FUI NUM ENCONTRO DE AMIGOS, E UM DELES LEVOU ESSE MONUMENTO, ELA ESTAVA INTEIRAMENTE LINDA, COM UM VESTIDO BRANCO COLADO EM SEU CORPO, ONDE NA PISTA DE DANÇA SÓ DAVA ELA, POIS PARECIA QUE RELUZIA AINDA MAIS AS LUZES EM CIMA DELA, ELA DANÇANDO E COM UM REBOLADO ALUCINADOR ME DEIXOU ESTAGNADO.

DEPOIS DE ALGUNS GOLES, UNS EM VODCA OUTROS EM ENERGÉTICOS E EU NA MINHA COCA-COLA FOMOS PARA O ABATE, A KARLA, SE ENTROSOU MARAVILHOSAMENTE COM OUTRAS AMIGAS QUE ESTAVAM JUNTO DE NÓS, (BRUNA REIS E FERNANDA DINIZ), E NO MEIO DO BOLA GATO, PUXEI-A PARA UMA ALA RESERVADA, SOMENTE EU E ELA, ASSIM PUDE VER, APRECIAR E ME DELICIAR NESSA MULHER.

ELA TEM UMA BOCA DELICIOSA, BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM, FAZ UM BOQUETE LISO, MACIO, COM O PAU DESLISANDO EM SUA BOCA DE SEDA, A BUCETA, PELADINHA LINDA UMA DELICIA, CHUPEI E SE PUDESSE ACHO QUE ESTARIA CHUPANDO ATÉ AGORA.

INICIAMOS NUM FRANGO ASSADO DELICIOSO, POIS VER AQUELA CARINHA DE MENINA NUM CORPO DE MULHER (SEMELHANTE A DA VIVIANE ARAUJO MAS COM OS PEITOS MAIORES) TIRA QUALQUER UM DO SÉRIO....GALERA, SEM EXAGERO, NÃO SOU DE BABAR MUITO ASSIM NÃO, MAS ESSA MULHER É DE DEIXAR BESTA MESMO....

LOGO ELA ESTAVA DE 4, COM AQUELA BUNDA ENORME, LISA, DURA, LINDA...COM UM MARQUINHA MINUSCULA, A BUNDA FICA AINDA MAIOR DEVIDO A CINTURA SER FININHA, E COMEÇAMOS A FUDER, HORA DE 4 HORA EM PÉ, PARA O MEU DESLUMBRE TOTAL DE SEU CORPO.

OLHA, NÃO SEI QUANTO TEMPO ESSA MENINA VAI FICAR NA ATIVA, MAS COM CERTEZA, JÁ JÁ SERÁ QUASE IMPOSSÍVEL DE ARRUMAR HORÁRIO COM ELA.

REPETECO?....

CLARO...E LOGO!!!

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#54 Mensagem por JC » 02 Fev 2012, 10:56

POSITIVO
Ola a todos

Estou ficando viciado nesta garota.

Morena, bonita, gostosa, corpo maravilhosa, peitão, bundão, curvas maravilhosas.

Ela é tipo namoradinha, beijos e muito amor.

Convidei para um swing e mesmo sem ser do ramo foi muito bem.
posting.php?mode=quote&f=86&p=1642710.

Cache normal + presentinho extra pelo swing.

Ate mais

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#55 Mensagem por Spriggan *** » 06 Fev 2012, 18:16

POSITIVO
Olá Galera,

A conheci na última festa, apresentada pela Melzinha.
Fazia quase um mês que vinha tentando marcar e nunca dava os horários.
Gostei dela, muito gata e gostosa. Um corpo de matar, seios, bunda e um rosto lindo.
Aparenta uns 21 anos, menos idade do que me confidenciou.
É tranquila, educada e muito simpática. Sabe conversar.
Banho e começamos as preliminares, com muitos beijos e sexo oral.
A xaninha dela é muito linda. Pequena, fechadinha e toda depilada.
No figth ela é animada e não regula posições. A cavalgada é demais, ver aqueles seios balancar na sua frente mexe com sua líbido.
De quatro, então, é covardia, com aquela bunda não há como resistir. Finalizei a primeira assim.
Descanso, conversa, nova ducha e partimos para a segunda.
Tão boa quanto a primeira, finalizei no PPMM.
Anal, não curto muito e nem pedi.
A garota é muito legal e a transa foi muito positiva.
No Lido, 200 / 1,5 hs, com celular desligado e sem controlar horário.

That’s all folks

Link:
🔗

h7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#56 Mensagem por h7 » 07 Fev 2012, 10:43

POSITIVO
[ external image ]

Após visualizar as fotos que encontrei na net e depois de algumas tentativas de contato por telefone consegui falar com a Karla e marcamos no Lido, velho lido!!!

Realmente a garota chama a atenção, é do tipo que nunca será atropelada, pois pára o trânsito, rsrsrsrs

O espetáculo começa mesmo é quando ela tira a roupa, Cinturinha Fina, Bundão e Seios grandes.

Quanto ao TD, após o banho e algumas conversas começou no oral bem praticado e sem camisinha, pressão na medida. Não demorou muito e chamei a pervetida pra cima da cama, como estava com pressa e só daria tempo de dar uma com ela, já mandei a cavala logo de quatro, que visão!

Em seguida peguei ela de ladinho e apertava aqueles peitões enquanto bombava com força a buceta dela. O veredicto veio com ela por cima cavalgando e balançando as tetas na minha cara, não consegui segurar mais e gozei.

Ja estava de olho nos tds desta GP más como não tinha visto muitas fotos dela na net fiquei com receio de me dar mal! Más a garota realmente condiz com as fotos.

Uma das melhores que já peguei, muito boa garota.

Achei o perfil com fotos dela neste site:

http://www.secretmodel.com.br/2012/01/k ... e-sao.html

Srs. moderadores atualizem o post dela com este blog para outros "medrosos" como eu. Rsrsrs

Foram R$ 200,00 pela gostosa + Lido.

Recomento à todos.

Abraço!

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#57 Mensagem por Soares » 17 Fev 2012, 08:43

POSITIVO
Nessa semana bateu uma saudade da Karla e marquei um repeteco com ela no Prestige.

Garata muito bonita, corpo delicioso e uma bunda que posso garantir que é uma das mais lindas que já comi ;)

Chegou no horário, eu já estava de banho tomado ela foi pro banho e voltou para cama com aquele corpão maravilhoso, beijos molhados, chupei aqueles peitões e ela caiu de boca no menino, no couro. Mandei virar de lado e ficar com a bunda apontada pro espelho.. meu deus PQP que visão maravilhosa..., depois chupei sua bucetinha, gostosa e cheirosa, não tava aguentando mais e capa no jr, peguei ela no PPMM e gozei gostoso.

Pausa, ducha, almoço e conversa bem legal.

Depois fomos pro segundo turno , tão intenso quanto o primeiro só de dessa vez após bombar na sua bucetinha por um tempo, pedi o cuzinho e gozei feito louco no cú dela.

fuck fare 250+Prestige (sem anal é 200)

Ótima foda, ótima companhia!

That´s all folks

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#58 Mensagem por bulldog » 23 Fev 2012, 10:34

POSITIVO
na sexta-feira antes do carnaval, na febre do tatu pra comer alguém antes de sair de casa entrei no msn e encontrei a Karol on-line, perguntei se podia me atender as 10:30 ela disse que sim, no lido, sem pensar demais rumei pra lá, peguei um pouco de trânsito e ela chegou antes de mim (pontual), pegou a suite e quando cheguei encontrei uma baixinha gosotosa semi nua me esperando na cama, como já amplamente comentado no tópico a garota é realmente gostosa, dona de um pandeiro que poucas vezes vi igual, barriga zerada e seios grandes siliconados mais muito bem feitos, foram duas fodinhas bem dadas, estilo namoradinha com beijinhos gostosos mas meio regulados poderia ter sido melhor, mas de qualquer forma gostei da moça, depois da segunda foda perguntou se eu não queria almoçar, comemos e fomos embora.

vamos as impressões:

Beleza: como beleza é algo subjetivo achei ela bonita.
Corpo: baixinha com: peitão, bundão, coxão e cinturinha, gostosa pra caralho.
Vagina: zerada de pelos e odores deliciosa. boa de comer rolou até um pompoariismo
Oral: bom, mas poderia ter mais pressão ai seria ótimo.
Anal: Faz mediante tx extra (250,00), não fiz.
Tempo: umas 2:00hs - (com o almoço), Não controlou o horário, muito embora depois da 2º foda se vestiu rapidinho, ou seja deixou bem claro que não rolaria mais nada.
Preço : R$200,00 + Lido
Recomendo: Sim
Repeteco: possivelmente não, a lista é enorme........

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#59 Mensagem por nocooll » 23 Fev 2012, 12:38

POSITIVO
CONTINUANDO MINHA SAGA DE CARNAVAL....

NUNCA ESPEREI QUE SERIA TÃO BOM ESSE MEU CARNAVAL....POIS A FAMÍLIA TODA VIAJOU E EU NÃO PUDE DEVIDO AO TRABALHO..... :evil:

NOS FALAMOS VIA MSN, SENDO QUE ELA ESTAVA NO SUL, E VOLTARIA SOMENTE NA QUARTA DE CINZAS....FALEI DE BUSCA-LA NO AEROPORTO....POIS ADORARIA PODER COMER ESSA GOSTOSA RECEM CHEGADA DE VIAJEM....,FICAMOS DE NOS FALAR NA QUARTA DE MANHÃ, ASSIM SENDO FEITO, AI COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR AS 20HS.

CHEGUEI NO LIDO E LIGUEI PARA ELA, ELA JA ESTAVA LÁ ME ESPERANDO, PEDI PARA QUE SAÍSSE POIS QUERIA IR PARA UM MOTEL....

QUANDO ELA PASSA PELA PORTA DE VIDRO DO LIDO, QUASE TIVE UM TROÇO......QUE MULHER GOSTOSA....PQPARIU....ELA ESTAVA NUM SALTO ALTO NUMA CALÇA COLADA, O RABO DELA PARECIA MAIOR AINDA....ESTAVA NUM CORPETE AZUL.....COM OS PEITOS QUASE PULANDO PRA FORA....ESSA É SEM DÚVIDA ALGUMA UMA DAS GAROTAS MAIS GOSTOSAS QUE JÁ COMI......

NO CARRO, ELA SE COMPORTAVA COMO UMA NAMORADINHA, CHEIA DE CARINHOS COM UMA DOZE DE SACANAGEM, ATÉ QUE TIROU MEU PAU PRA FORA DE FEZ UMA GULÓZINHA DELICIOSA.

CHEGAMOS NO MOTEL, E O FINCA-PÉ INCIOU NA ESCADA DA SUITE, POIS VER AQUELE RABO SUBINDO AS ESCADARIAS, NÃO AGUENTEI, E COMEÇAMOS A MALHAR ALI MESMO....COMO BEIJA ESSA GURIA...

JÁ DENTRO DO QUARTO, COM AS CALÇAS NO CHÃO, PUDE VER DE PERTINHO A MARQUINHA QUE ELA ADQUIRIU NO SUL.....UM TRIANGULOZINHO LINDO EM CIMA DAQUELA BUNDONA GOSTOSA.....COM DIREITO A UM FIO DENTAL TODO SOCADA NAQUELA BUNDONA....DE PÉ REBOLANDO NA MINHA CARA.....É UMA VISÃO DOS DEUSES ESSA.

MEU PAU JÁ EXPLODINDO DENTRO DA MINHA CALÇA, A CABEÇA PARECIA UM TOMATE DE TÃO INCHADA QUE ESTAVA, ELA TIROU PARA FORA E MAMOU MUITO, ATÉ POR-SE DE 4 E PEDIR ROLA....FORAM UNS 15 MINUTOS COMENDO ELA DE 4 E EM PÉ, ALTERNANDO COM TAPINHAS NAQUELE BUNDÃO.....LOGO VEIO A PRIMEIRO JATADA DE PORRA NOS PEITÕES DESSA DELICIA.

BANHO, BATE PAPO, UM VINHOZINHO....E TOME MAIS CHUPETA...DESSA VEZ, QUEM INICIOU A CHUPAÇÃO FUI EU, COMO MAMEI NAQUELES PEITOS DELICIOSOS, FUI DESCENDO E ELA GEMENDO BEM GOSTOSINHO, E CLARO FALANDO QUE QUERIA MAIS, ATÉ QUE ELA DÁ UMA REVIRAVOLTA E COMEÇA NUM DOS MELHORES 69 QUE JA FIZ.....COM DIREITO A SENTADAS E REBOLADAS NA MINHA CARA.....O CUZINHO DELA PEDIA PARA TOMAR DEDADAS ENQUANTO CHUPAVA SUA BUCETA...E ELA NUMA PUNHETA MISTURADA COM CHUPETA DO CARAIO....KKKK

LOGO ELA MONTOU EM CIMA DE MIM COMO UMA AMAZONA, DE COSTAS, E A VISÃO DAQUELA BUNDA SUBINDO E DESCENDO ERA LINDA, COMO CAVALGA ESSA GURIA....

INICIAMOS ESSA FODA NA CAMA, PASSAMOS POR UMA CADEIRA, ONDE ELA ARREBITOU O RABÃO E EU PUDE COLOCAR MEU PAU nocooll :lol: DELA BEM GOSTOSO.....QUE RABINHO APERTADO....MAS GULOSO.

FOMOS PARAR JUNTOS DEBAIXO DE CHUVEIRO, POIS O CALOR ESTAVA FAZENDO COM QUE EU DERRETESSE, POIS ESSA MULHER NÃO DÁ FOLGA, ASSIM QUE ELA ENTROU NO BANHO, FUI A LOUCURA, POIS ADORO MULHER DE CABELOS MOLHADOS, E ELA PERCEBENDO MINHA ADMIRAÇÃO, COMEÇOU A DANÇAR EMBAIXO DO CHUVEIRO, ESCORANDO AS MÃOS NA PAREDE E DESCENDO ATÉ O CHÃO, NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO EM VER A CENA E COLOQUEI ELA EM PÉ ESCORADA NA PAREDE DO BOX E EU FUDENDO POR TRAZ, E ELA PEDINDO PARA FUDER, E EU ALTERAVA FODAS E CHUPADAS, ATÉ QUE ELA PEDE PORRA NA BOQUINHA.....HUMMM DELICIA....ELA TOMANDO PORRA NA CARA E NA BOCA.....TODA MELADINHA E TODA MOLHADA.

NO CAMINHO DE VOLTA, COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR SEMANA QUE VEM PARA UMA FESTINHA ENTRE ELA E MAIS UMA AMIGUINHA E MEU PRIMO.

QUE VENHA A SEMANA QUE VEM LOGO....RS

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#60 Mensagem por 2004sp » 24 Fev 2012, 00:58

NOME: Karla Mello junto com a Júlia Pavani (faz 1 mês)
DATA: 14JAN2012
LOCAL: Lido
CUSTO: 200/ 1,5h cada uma
BIOTIPO: Morenaça
ESTILO: Namorada safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: XL, turbinados
BUNDA: Grande, redonda, ótima de apertar
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Agendei tudo via Julia Pavani e conheci a Karla na hora. Me animei mais com a Karla do que com a Julia.
Oral duplo, as 2 tentam se entrosar mas é pouco, vaginal na Karla e gozada na boca olhando pra sua cara e melecando sua cara. depois banho e só no oral duplo, vaginal na Julia e gozada no vaginal. A Karla tem um corpão, padrão tudo ão, peitão-coxão-bundão e uma cinturinha estreita que é coisa de louco. Além disso é muito gata e companhia agradável.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
🔗

Responder