Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros

#46 Mensagem por Betinni » 14 Mar 2011, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umungada

mais uma vez tive que ir comer a guria... semana de chuva e eu em SP me ferrando, deixa eu fazer umas ligações e acabar com meu pagamento! liguei pra Jackie e vamo que vamo

Metida completissima com uma garota gostosa (tipo panicat)!, simpática e bonita! com direito a socar o bimbo na xavasca dela e no segundo round fincar no cuzinho dela até encher o EPI!

Voltarei? sim... mas antes vou continuar a lista...

R$ 300tão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por Ruivão » 15 Mar 2011, 09:58

POSITIVO
Srs. bom dia!

Ontem tive o imenso prazer de conhecer esta gata, e que gata! Marquei com ela as 14:30h, cheguei no flat, me apresentei na recepção, passei por todas as identificações necessárias (Nome, RG, CPF, foto...), fui anunciado e fiquei aguardando no lobby do transamerica. Passaram-se uns 5 minutos até que a porta do elevador se abre e eu avisto uma beldade lá dentro com um vestidinho de tirar o fôlego! Fiquei em dúvida se era ela ou não afinal ela está com o cabelo bem diferente das fotos, mas após um discreto sinal de positivo com a cabeça tive a certeza de que era ela!
Entrei no elevador juntamente com outro hóspede do flat que com certeza se ligou na situação e ficou com muita inveja :twisted: ! Mas tudo bem, ele saiu no 10º andar e em seguida fui presenteado com uns beijos discretos na boca até chegar ao 24º.

Bom entramos no apto. nos apresentamos, aí a coisa foi esquentando, muitos beijos e ela tirando minha roupa, fui pro banho (toalha limpa e lacrada com sabonete líquido) e quando volto pro quarto ela está deitada na cama só de calcinha. Realmente pude constatar que nas fotos não foi usado nada de Photoshop, a mina é perfeita, linda de rosto, seios lindos, pernas lindas, bunda linda, buceta raspadinha, rosada, cheirosa.....

Fiquei em pé ao lado da cama e ela começa a me chupar (s/c), chupeta ótima, cadenciada e com pressão, na medida certa :wink: ! Em seguida retribui e suguei aquela bucetinha com vontade, a mina ficou toda encharcada e pediu: "me come...!" Pedido atendido na hora! Ela encapou o menino e rola pra dentro, peguei ela no frango assado e fui assim até encher a borracha.

Pausa pra descanso, carinhos e afagos sem miséria. Vou pro banho e segundo round!

Desta vez depois da chupeta pedi o cuzinho dela, imediatamente o meu pedido foi atendido e vou te falar, só de colocar a Jake de 4 e comer aquele cú olhando a minha de perfil na porta espelhada do armário, já fez compensar cada centavo do programa (mesmo que não tivesse rolado o cuzinho teria compensado), depois ela cavalgou, frango assado de novo, cansei e a finalização foi na punheta! Logo após eu gozar ela começa a massagear minhas pernas, eu ainda não tinha passado por esta experiência e recomendo! Aliás vou começar a pedir esta massagem pós gozo para as outras GP's, hehehe....

Considerações finais, a mina disse que está trabalhando em um projeto e que vai ficar mais difícil atender os seus clientes, ou seja, se já era difícil, imagina agora...
Com certeza absouta, de longe, foi a mina mais gostosa que eu já comi ao longo dos meus 34 anos de vida, com certeza voltarei.
E além de tudo isso a mina é muito gente boa, conversamos sobre diversos assuntos e demos boas risadas.

Presente de R$ 300 + R$ 18 de estacionamento no próprio flat.

Link:
🔗

JorgeClone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por JorgeClone » 16 Mar 2011, 09:47

POSITIVO
eu sou meio novo ainda no forum, por favor ignorem as minhas mancadas...
TD realizado ontem.
Altamente recomendado.
Preço R$ 300,00 por 1h30, mas como eu atrasei 20 min ELA deu desconto (!!) custo final R$ 250,00 por 1h10 usadas até o último segundo
Flat limpo e organizado: toalha lacrada, sabonete líquido, estrutura boa mesmo.
Combinei tudo por SMS é muito mais prático (por cel ela tá sempre, ou quase sempre ocupada)
Fez tudo o que prometeu: beijou, oral, vaginal e anal (com gosto)
a garota é bonita (bem acima da média) e tem uma bunda muito gostosa, mais que algumas dançarinas de funk que tem feito sucesso por aí...

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#49 Mensagem por 3 Pés » 18 Mar 2011, 17:13

POSITIVO
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Depooois de muitos desecontros e de um furo de uma ficha rosa, resolvi arriscar a Jackie, que aliás está na minha lista faz tempo.

Transito terrível cheguei no horário da manhã, proximo do almoço.

Flat cheio devido a uma feira Hospital alí mesmo e da Feicon. Falei o número do flat e na recepção amenina olha para a minha cara e lei a mente dela: - Vai meter, né!

Pensei que a burocracia fosse maior, que nada, só o documento me pediram, nada de ficha como em outros lugares.

Mas a parte mais engraçada foi a de esperar ela no Hall. Lembrei do programa do Sérgio Malandro. Porta dos desesperados. Eram cinco portas de elevador e ficava esperanda uma a uma abrir com medo de vir a Monga (buaaaaa buaaaaa). ri sozinho quando lembrei o programa de TV, mas me senti uma daquelas crianças naquele momento esperando o brinquedo aparecer...

Já sabia que ela não era ruim e sempre tive recomendaçoes excelentes dela, por isso sabia que a Monga não viria, haha.

Abriu a porta e ela aparece num festido florido lindo reslatando a bunda e seios. O cabelo está diferente mesmo, mas na minha opini~çao melhor que as fotos.

Tascou me um beijo no elevador e para a minha surpresa ela lembra uma amiga da facul que sempre quis pegar.

Sem muitas delongas os beijos aumentaram e as roupas cairam, ela estava só de calcinha, e que calcinha, linda e pequenina (cor de rosa).

Ela é muito gostosa e tem o corpo mais bonito em que já vi na minha vida. Parece uma panicat mesmo. Marquinhas de biquini, bunda perfeita, rosto bonito, barriga tanquinho, demais mesmo. Nenhum fotoshop nas fotos.

Chupou com vontade olhando para mim no 69 e em pé. ficamos assim por um bom tempo a meu pedido. Tem uma pressão perfeita que faz a trabalha bem com alingua, um oral excelente.

A buceta é rosea e gostosa. beijei o corpo todo dela. Uma delícia!!!!!

Fomos para o ppmm e depois pus ela para pular no ar. Fiquei de pé e joguei ela para cima.

Ela pede para socar com força e no fundo. O que para mim é raríssimo. pus ela de ladinho, deitada e terminei assim.

Limpeza conversa. Muito simpática e ótima companhia.

Chupou mais desta vez e com mais pressão, 69 de novo, lambendo a buceta e o rabo e me pergunta como eu quero.

Pedi o cuzinho baixinho e já esperando uma resposta negativa ela me diz: - vou tentar.

Nunca comi um cuzinho tão gostoso. depois que entrou pediu para por força e fodê-la.

Pedi a buceta, pois não queria terminar alí. Pediu de novo para forço e ir no fundo. Taraaaada!
Lógico, gozei mais uma vez. Tirei a camisinha e o pau duro. Bati uma punheta e terminei nos seios de novo.

Conversamos mais um pouco sobre várias coisa,. a mulher é inteligente e tem bom papo, renderia várias umas garrafas de vinhos.

Na hora de ir ao chuvei, o que é isso??? O pau deu sinal de vida. Como não dava mais tempo. Foi mais uma na bunda dela.

A mulher é uma máquina e merece vários repetecos, não tm frescuras, flat limpo e organizado.

TRIPLO SIM

R$ 300,00 por quase 2h

Link:
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#50 Mensagem por dhartveider » 19 Mar 2011, 02:42

POSITIVO
Galera

Pondo os TDs em dia.
TD realizado há algumas semanas, combinamos por telefone alguns dias antes. Atendimento ao telefone extremamente simpática, principalmente quando reconheceu minha voz. Eu usei o celular da empresa por isso hesitou no começo.

Voltou para o flat da Al Santos atrás da Fnac (na época que o tópico estava congelado a GP atendia na Itapeva). Anúncio na recepção e leve burocracia, sem fichas para completar. Quando a gata sai do elevador, quase morro de enfarto mais uma vez... Muito gostosa, me deu beijos já no elevador. Uma dica, não gastem $$ com chocolates, pois a gata não curte. Levei um frizante para comemorar 2 grandes negócios, um pela empresa, outro pelo encontro com a Jackie.

Banho enquanto conversávamos, colocamos o papo em dia, falamos das festas de fim de ano, família e de um pequeno acidente que ela sofreu. Ainda bem que foi só o susto, não sofreu nenhum arranhão. Para forrar o estomago pedimos uma pizza, abrimos o frizante, ganhei muitos beijos safados e escovamos os dentes antes de ir para a cama.

1o.round
Muitos beijos, oral S/C caprichado e peço para retribuir. Chupei a bucetinha cheirosa (que saudades que eu tava) até a gata gozar na minha boca. Chega uma hora que ela se ergue e rebola na minha cara olhando para mim. Encapotamos e a gata cavalga de frente enquanto me rouba mais bejios. Senti os cabelos balançarem na minha cara e a gata me pede para ser comida d4. Vou para a beirada da cama e me posiciono do lado do espelho. Espero encaixar e puxo os braços para trás, enquanto ela abre a bucetinha com as mãos. Paro um pouco para chupar a bucetinha e lambuzo porque tava secando, encaixo e soco com mais força até a gata gemer, ela pede para não parar e geme na medida. Deito sobre ela sem desencaixar e a gata vira o rosto para me dar mais beijos, sinto o pau sendo mais apertado e curto muito o momento. Soco mais um pouco e gozo bastante.

Mais conversa, das boas, sirvo mais frizante (a gata tava com sede) e tomo mais uma ducha depois dela.

2o.round
Repeteco do primeiro com a diferença que a gata toma a iniciativa de lubrificar o cuzinho (safada !!!). Soquei com muita força e judiei porque demorei para gozar a segunda, puxando os ombros e depois os braços para trás. Se pudesse fechava a agenda da gata só para mim...

Altamente recomendada. Repeteco sempre que possível
6 oncinhas por quase 2 horas de atendimento e sexo, muito sexo
Antes de ir embora ganho uma surpresinha, esta GP sabe fidelizar

Fui

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#51 Mensagem por nebula » 20 Mar 2011, 17:19

POSITIVO
Liguei pra garota um pouco em cima da hora na ansia de conhece-la...
Marcamos pra meio dia...
Cheguei no flat, e esse foi o mais burocrático que ja vi... para os casados muito cuidado, mas ainda bem que nao sofro desse mal.
Não me arrependi de ter ido, pois ela é a GP mais gata que peguei ate agora, tem um rosto bonito, simpática, e um corpo bonito e proporcional pro tamanho dela, quando a vi pessoalmente achei ela baixinha, mas nada que atrapalhe a performance.

Por falar em performance, ela se destacou...
Cheguei lá tomei um banho e recebi o oral dela, que é fantástico, quase gozei na boca dela...
Na primeira ela me chupou, encapou e cavalgou bastante
Depois pediu para pega-la de 4 e gozei assim, foi ótimo.
Deu uns beijinhos tímidos, mas nada de mal....

Conversamos bastante e ela me contou bastante sobre a vida, projetos futuros... hehehe

Fomos para a segunda e novamente seu oral majestoso...
Cavalgou novamente e ofereceu o anal....
Meu deus... o que é aqele cú... eu pirei no anal... hehehe
Faltava pouco pra gozar e paramos, acho que ela tinha cansado e começamos a nos pegar...
Pedi pra ela chupar para gozar, mas sem sucesso....
Deu o horario e vazei
Gostei da garota estilo namoradinha, safada, e acima de tudo simpática, trata bem o cliente.
Por ela tem repeteco, pelo preço, talvez

300 u.m.
1,5h

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#52 Mensagem por melzinho » 26 Mar 2011, 00:43

POSITIVO
Tive mais uma vez o prazer de realizar um TD com a Jackie :D ! Depois de tudo combinado por msg, chego ao seu flat, me identifico na recepção e fico no seu aguardo , não demora muito e logo ela aparece para irmos juntos! Já na sua suíte, após uma boa conversa, fui direto ao banho e na volta, já encontro-a deitada na cama, de imediato deito ao seu lado e logo começamos a nos esquentar :twisted: . Tomo outro banho, mas dessa vez de língua :shock: :D em meu corpo e pára somente quando chega no meu caralho, aí começa uma outra sessão de tortura :roll: , chupa com muita vontade até que resolvo fazer o mesmo com ela, ponho-a D4 e começo a chupar a sua bucetinha, foi quando lembrei da minha última aventura com a Jackie :idea: e o que deixei de experimentar naquele dia, logo comecei a dar um belo trato naquele cuzinho :badgrin: , isso já foi o suficiente para a Jackie perceber o que a esperava nos próximos minutos :mrgreen: , depois de uma boa lubrificação em seu anelzinho, encapei o jr. e meti com todo o cuidado que uma bela dama merece :twisted:, mas depois que o meu pau se encontrava todinho dentro dela, só foi segurar em sua cintura e dar várias bombadas naquele cú sem dó, pois essa garota aguenta que é uma beleza, tanto é que tive que mudar de posição, pois as minhas pernas já davam sinais de cansaço :doubt: , coloquei-a pra cavalgar um pouco de costas, mas acabou sendo o suficiente para encher a borracha, pois não há quem aguente segurar por muito tempo, vendo aquele cuzinho subindo e descendo, engolindo um cacete! Um banho, uma conversa básica e fomos pro segundo tempo, rolou uma chupetinha pra dar uma animada no meninão :lol: , que por sinal nem precisaria, pois quando ela se posicionou D4 na minha frente pra chupar, :shock: , foi o suficiente pra me deixar excitado! Como o tempo estava curto, sentou imediatamente no caralho e cavalgou num ritmo bem acelerado :badgrin: , por um bom tempo manteve esse ritmo sem dar uma pausa sequer, pra dar uma força à ela :badgrin: , segurei em sua bunda com firmeza e soquei com mais velocidade aquela bucetinha até encher a borracha :mrgreen: ! Sobrou um tempinho pra um papinho e após um banho, vazei! Foram 300 reais por 1h30min.!

Link:
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#53 Mensagem por green eyes 77 » 29 Mar 2011, 15:56

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

contato tranquilo, muito educada e simpatica, flat com burocracia de foto e tem que esperar ela descer para buscar,mas OK.
Ela realmente é acima de media, lembra o atendimento da Kelly Louise e Mariana Shatter, quem teve o prazer de conhece-las, sabe o que estou querendo dizer.
Completissima !!! Chupa que é uma delicia e mete sem frescura.
Nao vou repetir o que todos ja mencionaram anteriormente, mas a Jaque é perigosa, pois qualquer um se apaixona facil com ela, alem de gostosa é carinhosa e tem bom papo.
Foram 2 bem dadas e em varias posicoes.
R$300,00 bem investidos por quase 2 horas sem stress e telefone desligado.

apenas recomendo cuidado quando forem ao encontro, pois ela é o que pode se chamar de WEAPON OF MASS DESTRUCTION, escondam do Obama.......ehehe
Repeteco, com certeza !

sds

Link:
🔗

Seu Tiriri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#54 Mensagem por Seu Tiriri » 29 Mar 2011, 21:21

POSITIVO
Boa noite !!! Segue mais um try out do Seu Tiriri
Como nao podia deixar de relatar esse Td com essa garota, para ficar registrado mais e com uma gata.
Ela e muito gostosa e vou dizer que o cabra pira com essa mina.
Fez uma chupeta sem sonda no meu cacete que fiquei loko, depois comi a buça e nao resisti e soquei no cuzinho com direita a finalização na boca, eita mulher gostosa.
Não refuga no anal, e vou dizer que a rola do seu Tiriri e meia grossa kkkkkkkkkk
Namoramos um pouco e depois mais uma rapidinha na buceta.
e isso ai muito gostosa.
Valor R$ 300,00 + lido 83,00 que caro esse hotel.
Ela falou que nao esta mais atendendo no flat, para não gerar problema aceitei. parte ruim.
Mas ela e muito gostosa e como eu não meto sempre, pq aja grana.
Bjs Jack ..
Quem quiser conhecer pode ir pq Seu Tiriri traça qq uma, mas garanto que eu sou enjoado.kkkkkk
Fui

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#55 Mensagem por FUCK hard » 30 Mar 2011, 18:54

POSITIVO
Ontem fui conhecer esta gostosa. Marcamos no Lido.Garota bonita, loira,estatura média,cinturinha fina, pernas grossas, seios siliconados muito bonitos e gostosos, labios carnudos e bunda maravilhosa. Como se não bastasse tudo isso,ainda é muito cativante, descontraida e bom papo. Chegou me beijando gostoso. Fui tomar banho e quando sai, me deparei com uma mulher linda de calcinha e salto alto. Não sabia por onde começar. Mais beijo gostoso e cama, onde ela se deitou abrindo as aquelas pernas lindas, e deixando a bucetinha a meu dispor. Cai de boca chupando suavemente, passando a lingua no grelinho e ela gemendo baixinho. Ela pediu p/ me chupar também. Fizemos um 69 delicioso até ficarmos a ponto de bala. perguntou como eu queria come-la e foi ficando de 4.A visão foi maravilhosa.Camisinha colocada, enfiei gentilmente na bucetinha e aos poucos fui pegando mais forte. Ela parecia gostar, e então quanto mais forte eu socava, mais ela pedia rola. Delicia..Percebi que não ia conseguir segurar a gozada por muito tempo,foi quando pedi o cuzinho. Ela prontamente passou o gel e ficou numa posição muito excitante: de 4 c/ a cabeça na cama, o rabo bem empinado e olhando p/ mim. Novamente coloquei c/ carinho naquele cuzinho delicioso, e depois de acomodado ela pediu p/ socar forte. Aquilo me deixou doido e acabei dando uma gozada estupenda.
Papo sobre amenidades, banho, tomamos agua (muito calor) e começou o figth novamente. Desta vez na bucetinha na posição papai/mamãe e depois c/ ela de 4. Foi sexo animal e então ela gozou gemendo..Lindo!! A Jackie gozando faz qualquer homem se sentir realizado. Ela aguenta bem uma pegada forte e parece gostar. A hora passou depressa demais. Time out!
Conclusão: Ela é 10 em tudo, no atendimento, cumpre o combinado, simpatia e gostosura. Valeu demais....
Quando puder, farei o BIS.

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#56 Mensagem por LOSTCOAST » 01 Abr 2011, 20:08

POSITIVO
Na quarta fui ver a Jackie,marcamos no lido para as 19:00 horas, cheguei as 18:40 e ela já estava la no hall
linda e maravilhosa acompanhada de uma amiga muito gata(Priscila Bastos) que lhe deu uma carona,pois era
o rodizio do seu carro,confesso que fiquei bem tentado para levar as duas para o quarto,mas como não estava esperando,pensei comigo deixa pra proxima.
Bem dizer o que da Jackie,uma mulher inteligente,bem humorada gatissima ,com um corpaço,um astral altissimo
realmente tudo de bom.
Quanto ao sexo, realmente ela é uma delicia,chupa pra caramba, adora ser chupada,cavalaga muito,rola de
tudo com muito prazer.
Foram duas super bem dada ,com muito bate papo no intervalo,essa menina vai longe.
Acabei dando uma carona para ela até oTransamerica,onde estava o seu carro.

repeteco com certeza.

Link:
🔗

Kole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#57 Mensagem por Kole » 05 Abr 2011, 16:37

POSITIVO
TD Realizado ha duas semanas atrás.

Ratifico tudo o que ja foi dito aqui. A Mulher é maravilhosa. Manda muito bem.

Não sou muito prolixo como a maioria aqui, vou direto ao ponto.

Mete muito, é atenciosa, não tem frescura nem pressa. Te trata muito bem.

Atenção. Ela vai aumentar o cachê em breve. Vai sair na revista Sexy e está com um projeto para trabalhar na TV, então quem ainda não pegou, pega logo porque ela pode "sumir" em breve.

Esfolei o pau.

300 mangos bem gastos.

Devia fazer escola para muita GP que cobra mais que isso e não vale nem 50.

Mulher nota 1000, pode ir sem medo.

Link:
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#58 Mensagem por JotaZ » 05 Abr 2011, 19:50

MANCADA
É com pesar que comunico essa pisada.

Liguei para ela ontem à noite e perguntei se tinha horário livre. Disse que não.

Perguntei se hoje teria, na parte da manhã. Disse que só tinha às 19h00. Falei: ok!

Disse, tudo bem, nos vemos amanhã às 19h então.

Hoje mando mensagem para confirmar, 10 min antes. Não responde.

Chego no Lido e ligo para ela.

Diz que não tinha nada agendado.

Não é puta, é filha da puta!
Abraços!

Link:
🔗

rickluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por rickluis » 06 Abr 2011, 12:37

JotaZ escreveu:É com pesar que comunico essa pisada.

Liguei para ela ontem à noite e perguntei se tinha horário livre. Disse que não.

Perguntei se hoje teria, na parte da manhã. Disse que só tinha às 19h00. Falei: ok!

Disse, tudo bem, nos vemos amanhã às 19h então.

Hoje mando mensagem para confirmar, 10 min antes. Não responde.

Chego no Lido e ligo para ela.

Diz que não tinha nada agendado.

Não é puta, é filha da puta!
Abraços!

APROVEITANDO O AMIGO ACIMA,SAI DUAS VEZES COM A JACKYE,TUDO QUE DISSE EM MEUS TDS E VERDADEIRO,NÃO SEI PORQUE A PROCUREI HA 15 DIAS ATRAS,FIQUEI QUASE UMA SEMANA LIGANDO A ELA,ACHO ESTAVA VIAJANDO,AI NO DIA QUE ATENDERAM,FOI SEU NAMORADO,DIZENDO QUE NÃO A PROCURA-SE MAIS,OU SEJA ME INTIMIDANDO,DO QUE PARA QUE,SE NÃO QUER SAIR MAIS E SO FALAR E O DIREITO DELA,MAS INTIMIDAR NÃO.
SENHORES REPITO OUTRA VEZ,A SITUAÇÃO DE GPS EM SÃO PAULO ESTA SUPER COMPLICADO,PAGAMOS CARO E TEMOS UM PESSIMO SERVIÇO,POR NOSSA CULPA,ELAS SO ANDAM DE CARRO IMPORTADO,MORAM EM FLAT DE 4 PAUS POR MES,PELO DINHEIRO QUE NOS TROCHAS PAGAMOS,PENSEM NISSO.
ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#60 Mensagem por FMT » 06 Abr 2011, 15:40

POSITIVO
Contato feito marquei para o mesmo dia!

Essa GP, tem um corpo sensacional :shock: :mrgreen: :lol: :lol: Gostosa pra caramba :mrgreen: .

Beija legal, boquete de otima qualidade, tem muita habilidade na arte do boquete, vaginal bom e o anal é muito bom, acho que ela curte mesmo dar o rabo e com muita desenvoltura ela oferece nem precisa pedir :shock: :razz: .

Continua com um otimo atendimento,completo e sem frescura!!

Prestadora para quem quer sexo, apesar de ela nao se envolver muito ela nao é mecanica. Quem quer namoradinha eu nao recomendo! Como eu só quero sexo, é um prato cheio :mrgreen: :lol: :lol: .

PP preço padrao

Link:
🔗

Responder