POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Depooois de muitos desecontros e de um furo de uma ficha rosa, resolvi arriscar a Jackie, que aliás está na minha lista faz tempo.
Transito terrível cheguei no horário da manhã, proximo do almoço.
Flat cheio devido a uma feira Hospital alí mesmo e da Feicon. Falei o número do flat e na recepção amenina olha para a minha cara e lei a mente dela: - Vai meter, né!
Pensei que a burocracia fosse maior, que nada, só o documento me pediram, nada de ficha como em outros lugares.
Mas a parte mais engraçada foi a de esperar ela no Hall. Lembrei do programa do Sérgio Malandro. Porta dos desesperados. Eram cinco portas de elevador e ficava esperanda uma a uma abrir com medo de vir a Monga (buaaaaa buaaaaa). ri sozinho quando lembrei o programa de TV, mas me senti uma daquelas crianças naquele momento esperando o brinquedo aparecer...
Já sabia que ela não era ruim e sempre tive recomendaçoes excelentes dela, por isso sabia que a Monga não viria, haha.
Abriu a porta e ela aparece num festido florido lindo reslatando a bunda e seios. O cabelo está diferente mesmo, mas na minha opini~çao melhor que as fotos.
Tascou me um beijo no elevador e para a minha surpresa ela lembra uma amiga da facul que sempre quis pegar.
Sem muitas delongas os beijos aumentaram e as roupas cairam, ela estava só de calcinha, e que calcinha, linda e pequenina (cor de rosa).
Ela é muito gostosa e tem o corpo mais bonito em que já vi na minha vida. Parece uma panicat mesmo. Marquinhas de biquini, bunda perfeita, rosto bonito, barriga tanquinho, demais mesmo. Nenhum fotoshop nas fotos.
Chupou com vontade olhando para mim no 69 e em pé. ficamos assim por um bom tempo a meu pedido. Tem uma pressão perfeita que faz a trabalha bem com alingua, um oral excelente.
A buceta é rosea e gostosa. beijei o corpo todo dela. Uma delícia!!!!!
Fomos para o ppmm e depois pus ela para pular no ar. Fiquei de pé e joguei ela para cima.
Ela pede para socar com força e no fundo. O que para mim é raríssimo. pus ela de ladinho, deitada e terminei assim.
Limpeza conversa. Muito simpática e ótima companhia.
Chupou mais desta vez e com mais pressão, 69 de novo, lambendo a buceta e o rabo e me pergunta como eu quero.
Pedi o cuzinho baixinho e já esperando uma resposta negativa ela me diz: - vou tentar.
Nunca comi um cuzinho tão gostoso. depois que entrou pediu para por força e fodê-la.
Pedi a buceta, pois não queria terminar alí. Pediu de novo para forço e ir no fundo. Taraaaada!
Lógico, gozei mais uma vez. Tirei a camisinha e o pau duro. Bati uma punheta e terminei nos seios de novo.
Conversamos mais um pouco sobre várias coisa,. a mulher é inteligente e tem bom papo, renderia várias umas garrafas de vinhos.
Na hora de ir ao chuvei, o que é isso??? O pau deu sinal de vida. Como não dava mais tempo. Foi mais uma na bunda dela.
A mulher é uma máquina e merece vários repetecos, não tm frescuras, flat limpo e organizado.
TRIPLO SIM
R$ 300,00 por quase 2h