NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fuçando na net em busca de massagem pelas bandas da ZO encontrei esses anúncios:
http://www.cylex.com.br/reviews/viewcom ... d=11071495
http://massagemtantricasandramartins.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/massagemtantricapontodeluz
Cruzei as informações do anúncio com o GPG vi que na verdade o tal Ponto de Luz é o local da Sandra Massagista que agora atende no esquema de clínica, ou seja, tem gente trabalhando para ela. No site aparecem duas massagistas e não a Sandra.
Li as mensagens anteriores e fiquei na dúvida em ir porque mencionaram a falta de privacidade para fazer a higiene pré e pós massagem (ir pra casa melecado de creme/óleo é complicado), mas em compensação a técnica da prestadora parecia interessante.
Entrei em contato por whats e fui atendido pela Mara que me passou algumas informações. Olhando no site vi que ela era melhorzinha atendendo e fechei com ela mesma.
Chegando ao endereço, que é um prédio comercial ao lado do Banco do Brasil perto do terminal de ônibus, subi uns lances de escadas e toquei o interfone para me liberaram a entrada. Estranhei o local, pois no mesmo pavimento tem uma empresa de treinamento, dentre outras negócios .
A própria Mara me recepcionou (morena, baixa, não chega a ser feia, mas não encantou muito não). Me indicou um cubículo equipado com colchonete no chão e decorado com lenços e panos coloridos (parecia que eu estava na novela Caminho das Índias).
Sem muita simpatia me perguntou qual a massagem, mandou tirar a roupa e saiu do cúbiculo dizendo para que eu ficasse à vontade. Tirei a roupa, peguei uma toalha que estava por lá e fui até um box improvisado fora do cubículo para tomar banho. Privacidade zero, pois de dentro do box dá até para ficar vendo a paisagem dos prédios ao lado pela janela envidraçada.
Voltei para o cubículo e percebi que no cubículo ao lado tinha outra cliente sendo atendido, pois dava para ouvir gemidos e barulhos.
Já na dúvida se tinha feito a coisa certa em ter ido lá voltei para o cubículo, a Mara entrou e me perguntou se eu já conhecia como era a massagem. Falei que tinha uma noção, ela me perguntou se eu tinha alguma dor (falei que não) e começou os alisamentos. Uns 15 minutos depois me manda virar e faz um pouco de alisamento na frente e começa a masturbação que é o nome real para a tal de lingan.
Fechei os olhos e imaginei algumas gostosas que eu já havia comido para me excitar de fato e acelerar o processo.
Gozei, ela saiu da sala como um cirurgião sai de uma cirurgia. Fui me livrar daquele monte de creme (me pareceu que ela usa creme misturado com água para deslizar melhor e ficar mais barato para elas) e novamente fui usas o box que estava todo molhado (eca!).
Acertei direto com a Mara e na saída vi numa sala bem maior do que o cubículo no qual fui atendido uma mulher, dos seus 45 anos, mexendo em um computador que deduzi deve ser a Sandra. Deu uma olhada rápida e continuou a teclar no computador.
Na saída cruzei com mais duas pessoas que estavam esperando para serem atendidas.
Gastei R$ 150,00 e, ao final, me senti mal com a massagem meia boca, a improvisação, a falta de privacidade e higiene.
Zé
PS: Moderação, acho que esse tópico deveria estar em clínicas, pois a prestadora pelo visto não faz sexo e agora gerencia, ou é proprietária de uma clínica.