Sandra - massagista
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (11) 9740-31328

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sandra - massagista

#31 Mensagem por Mistar Gaga » 13 Jan 2013, 21:53

Agente Matt escreveu: Se a gente pedir, ela até fica nua durante a massagem
Agente Matt escreveu: O que ela faz é massagem tântrica, que é diferente de massagem tailandesa, em que a massagista fica nua e usa seu corpo para massagear o cliente. Cabe a cada um de nós escolher o tipo de massagem de sua preferência,

Meu amigo, decide. Ela fica ou não fica nua??

MInha pergunta para ela, que fiz de forma bastante educada, partiu da sua informaçao ai em cima. Como havia gostado da foto dela e vi sua informação dizendo que ela fica nua se o cliente pedir, liguei para confirmar. E ela se irritou com a pergunta. Ainda bem que não confiei totalmente em você e liguei para saber se era verdade, caso contrário teria jogado dinheiro fora, pois pra mim se a massagista não mostra um mínimo de sensualidade, não serve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#32 Mensagem por Agente Matt » 13 Jan 2013, 22:59

Mistar Gaga escreveu:
Agente Matt escreveu: Se a gente pedir, ela até fica nua durante a massagem
Agente Matt escreveu: O que ela faz é massagem tântrica, que é diferente de massagem tailandesa, em que a massagista fica nua e usa seu corpo para massagear o cliente. Cabe a cada um de nós escolher o tipo de massagem de sua preferência,
Meu amigo, decide. Ela fica ou não fica nua??
MInha pergunta para ela, que fiz de forma bastante educada, partiu da sua informaçao ai em cima. Como havia gostado da foto dela e vi sua informação dizendo que ela fica nua se o cliente pedir, liguei para confirmar. E ela se irritou com a pergunta. Ainda bem que não confiei totalmente em você e liguei para saber se era verdade, caso contrário teria jogado dinheiro fora, pois pra mim se a massagista não mostra um mínimo de sensualidade, não serve.
Caro Mister Gaga, eu já tinha esclarecido essa questão aqui no tópico:
Agente Matt escreveu:Numa das vezes que fui lá, ela tinha dado a entender que poderia ficar nua, mas nunca ficou (e também nunca pedi).
Mas, na realidade, quem decide se ela fica ou não fica nua é ela, e não eu. Até porque ela pode resolver ficar nua pra mim, que já sou seu cliente, e não ficar nua pra você num primeiro encontro, entende? E não é porque ela não fica nua que sua massagem não seja sensual; pelo contrário, sua massagem peniana é uma das melhores que conheço e extremamente prazerosa. Mas, se você não confia no meu depoimento, acho melhor você procurar uma outra massagista que atenda aos seus critérios de qualidade.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#33 Mensagem por macaco.macaco10 » 14 Jan 2013, 22:29

Na dúvida, vamos evitar essa.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por Jax Hauss » 15 Jan 2013, 09:33

Apenas 3 TDs em quase uma página inteira.

Daqui pra frente sugiro relatos de TDs por gentileza.

Link:
🔗

machocamacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por machocamacho » 14 Abr 2013, 20:41

POSITIVO
Boa noite pessoal,

Estive com a Sandra na semana passada e o atendimento foi como descrito pelo Agent Matt, extraordinário, com destaque ao momento
em que ela introduz a mão pelas virilhas e a massageia em conjunto com as pernas, o saco e a barriga...da um tesão danado e também
a massagem lingam que é fantástica demorei bastante e na hora do orgasmo quase gozei no teto que é bem alto.
O custo beneficio R$ 100,00 por uma hora que na realidade é uma hora é meio ótimo.
Se tivesse lugar para banho seria mais que perfeito iria com certeza toda a semana.

Machocamacho

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#36 Mensagem por joaopolones » 15 Abr 2013, 14:06

POSITIVO
Fui conhecer esta profissional aproveitando que estava perto de osasco.

Ja havia lido sobre os trabalhos dela, inclusive no site, etc.

Pessoalmente ela é bem mais bonita, está com cabelos loiros lisos, bastante simpatica e super profissional.

Em relação a massagem conhece as tecnicas, os pontos enfim uma super profissional misturando várias tecnicas.

A lingan também foi satisfatória mas nada excepcional.

150, uma hora e meia.

o ponto negativo é realmente o banheiro, que fica no corredor coletivo, então não tem como tomar um banho antes ou depois.

Link:
🔗

vi_kriok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por vi_kriok » 24 Fev 2015, 14:57

NEGATIVO
Mau educada....
Desse jeito vai morrer de fome... Só não morreu ainda porque a massagem dela é a mais barata que tem
Liguei pra ela e logo de cara perguntou onde achei o celular dela. Falei que foi no site.... A filha da mãe disse então você lê o site e retorna a ligar.
E eu babaca ainda coloquei o nariz de palhaço e liguei pra agendar e ela me cortou novamente e perguntou oque eu queria com a massagem, fui sincero e falei que só queria relaxar, afinal tenho uma empresa muuuuito perto dela, da pra ir até a pé, e disse que queria relaxar apenas e conhecer o trabalho (pela distância e preço daria pra ir toda semana tranquilamente).
Conclusão ela já deduziu que eu estava na maldade pediu pra nunca mais ligar e o escambau......
Não sei quem se ferrou mais eu ou ela.....
Confesso que no fundo no fundo todos nós que curtimos tantrica temos uma esperança de rolar uma coisa a mais aqui outra ali, mas eu não sou aqueles que força e deixo 90% das vezes a massagista levar e se rolar depende mais dela.....
Bom desabafei grandão!!!! foi meu primeiro post aqui...........

Link:
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ponto de Luz

#38 Mensagem por Zé da Tasquinha » 08 Dez 2015, 11:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fuçando na net em busca de massagem pelas bandas da ZO encontrei esses anúncios:
http://www.cylex.com.br/reviews/viewcom ... d=11071495
http://massagemtantricasandramartins.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/massagemtantricapontodeluz
Cruzei as informações do anúncio com o GPG vi que na verdade o tal Ponto de Luz é o local da Sandra Massagista que agora atende no esquema de clínica, ou seja, tem gente trabalhando para ela. No site aparecem duas massagistas e não a Sandra.
Li as mensagens anteriores e fiquei na dúvida em ir porque mencionaram a falta de privacidade para fazer a higiene pré e pós massagem (ir pra casa melecado de creme/óleo é complicado), mas em compensação a técnica da prestadora parecia interessante.
Entrei em contato por whats e fui atendido pela Mara que me passou algumas informações. Olhando no site vi que ela era melhorzinha atendendo e fechei com ela mesma.
Chegando ao endereço, que é um prédio comercial ao lado do Banco do Brasil perto do terminal de ônibus, subi uns lances de escadas e toquei o interfone para me liberaram a entrada. Estranhei o local, pois no mesmo pavimento tem uma empresa de treinamento, dentre outras negócios .
A própria Mara me recepcionou (morena, baixa, não chega a ser feia, mas não encantou muito não). Me indicou um cubículo equipado com colchonete no chão e decorado com lenços e panos coloridos (parecia que eu estava na novela Caminho das Índias).
Sem muita simpatia me perguntou qual a massagem, mandou tirar a roupa e saiu do cúbiculo dizendo para que eu ficasse à vontade. Tirei a roupa, peguei uma toalha que estava por lá e fui até um box improvisado fora do cubículo para tomar banho. Privacidade zero, pois de dentro do box dá até para ficar vendo a paisagem dos prédios ao lado pela janela envidraçada.
Voltei para o cubículo e percebi que no cubículo ao lado tinha outra cliente sendo atendido, pois dava para ouvir gemidos e barulhos.
Já na dúvida se tinha feito a coisa certa em ter ido lá voltei para o cubículo, a Mara entrou e me perguntou se eu já conhecia como era a massagem. Falei que tinha uma noção, ela me perguntou se eu tinha alguma dor (falei que não) e começou os alisamentos. Uns 15 minutos depois me manda virar e faz um pouco de alisamento na frente e começa a masturbação que é o nome real para a tal de lingan.
Fechei os olhos e imaginei algumas gostosas que eu já havia comido para me excitar de fato e acelerar o processo.
Gozei, ela saiu da sala como um cirurgião sai de uma cirurgia. Fui me livrar daquele monte de creme (me pareceu que ela usa creme misturado com água para deslizar melhor e ficar mais barato para elas) e novamente fui usas o box que estava todo molhado (eca!).
Acertei direto com a Mara e na saída vi numa sala bem maior do que o cubículo no qual fui atendido uma mulher, dos seus 45 anos, mexendo em um computador que deduzi deve ser a Sandra. Deu uma olhada rápida e continuou a teclar no computador.
Na saída cruzei com mais duas pessoas que estavam esperando para serem atendidas.
Gastei R$ 150,00 e, ao final, me senti mal com a massagem meia boca, a improvisação, a falta de privacidade e higiene.

PS: Moderação, acho que esse tópico deveria estar em clínicas, pois a prestadora pelo visto não faz sexo e agora gerencia, ou é proprietária de uma clínica.

Link:
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#39 Mensagem por Vince Everest » 16 Jan 2016, 16:38

o melhor relato de todos esse ultimo

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Ponto de Luz

#40 Mensagem por Agente Matt » 22 Jan 2016, 18:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Zé da Tasquinha escreveu: ...o tal Ponto de Luz é o local da Sandra Massagista que agora atende no esquema de clínica, ou seja, tem gente trabalhando para ela...
...falta de privacidade para fazer a higiene pré e pós massagem...
...um cubículo equipado com colchonete no chão e decorado com lenços e panos coloridos...
...um box improvisado fora do cubículo para tomar banho. Privacidade zero...
...no cubículo ao lado tinha outra cliente sendo atendido, pois dava para ouvir gemidos e barulhos...
...começou os alisamentos. Uns 15 minutos depois me manda virar e faz um pouco de alisamento na frente e começa a masturbação que é o nome real para a tal de lingan...
...gozei, ela saiu da sala como um cirurgião sai de uma cirurgia. Fui me livrar daquele monte de creme (me pareceu que ela usa creme misturado com água para deslizar melhor e ficar mais barato para elas) e novamente fui usas o box que estava todo molhado (eca!)...
...na saída cruzei com mais duas pessoas que estavam esperando para serem atendidas...
...gastei R$ 150,00 e, ao final, me senti mal com a massagem meia boca, a improvisação, a falta de privacidade e higiene...
Resumiu bem a situação atual desse lugar. A Sandra quase não atende mais, as "massagistas" que ela arranjou só sabem bater uma punheta meia-boca e melecar a gente com creme barato, a sala de atendimento foi dividida em em vários cubículos desconfortáveis, o box para banho não oferece higiene nem privacidade... enfim, esse lugar piorou muito mesmo... não volto mais lá e nem recomendo! ::basta::

Link:
🔗

pontodeequilibrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por pontodeequilibrio » 07 Out 2016, 12:54

Saudações a todos amigos do GPGuia usuário novo na área. Fui no Ponto de Luz em Osasco realmente o local é um pouco pequeno mas achei acolhedor. A própria Sandra que me recepcionou creio então que ela está na ativa. Porém eu havia marcado com a Dani uma sessão de Tailandesa.

Bem morena simpática com o corpo que gosto no estilo "meio gordinha" mas com cintura. Belíssimos seios naturais e completamente depilada. Passou óleo no meu corpo e começou a esfregar os seios em minhas costas e fazer sua respeiração bem perto dos meus ouvidos... uma loucura... antes disso fez uma massagem clássica muito bem feita por sinal.

Me virei ela se esfregou mais um pouco e finalizou manualmente mas de uma maneira muito boa... Curti demais a massagem e fiquei com um "Q" de quero mais... ela diz que não faz programa e que não passa de massagem... nem a mão na "dita cuja" consegui colocar direito...

Queria saber se mais algum amigo teve alguma experiência com a Dani e conseguiu algo mais...

Link:
🔗

Esfolagoela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandra - massagista

#42 Mensagem por Esfolagoela » 13 Ago 2022, 19:30

Salve

TD realizado em seu local na República, lugar meio estranho, com muito movimento de bares na frente.
Toco a campainha, ela abre e subo pro quarto.
Chegando lá a própria me atende, pede para tirar a roupa e pagamento adiantado. Não me incomodo com isso.

O atendimento é bem profissional. Sem muito papo, já inicia a massagem, mas afinal estava lá pra uma massagem e um bom boquete, não pra fazer amigos kk

E puta que pariu, que massagem! Tão bom que quase esqueço de comer ela kkk

Depois de uma longa massagem ela inicia o boquete, cadenciado, bem babado e um pouco mecânico, mas gostoso.

Menino em riste, ela coloca a camisinha e começa a quicar. Tem um belo par de seios fartos, lindos saltitandos na sua cara.

Ficou de quatro, deu uma regulada no ritmo ali mas acabei enchendo a borracha.

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda:7
Massagem: 1000
Boquete: 8

Enfim, exatamente o que eu queria, uma mulher já um pouco madura, com cara de massagista mesmo, uma vibe meio enfermeira. Uma boa massagem, um bom boquete e um corpo farto.

160 por 1 hora, inclusa massagem, boquete e coito.
Disse fazer anal, mas não é muito a minha.

Link:
🔗

IRONMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sandra - massagista

#43 Mensagem por IRONMAN » 15 Ago 2022, 14:54

Acredito que a Sandra desse tópico não seja a que o nobre forista conheceu.

Praça da República?

Pelo que li ela atende em Osasco.

Link:
🔗

Yahoo boy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sandra - massagista

#44 Mensagem por Yahoo boy1 » 16 Ago 2022, 18:04

Ela atende na Vila Yara, na divisa com Osasco. Essa da república não é a mesma.

Link:
🔗

Responder