POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae galera !
Bem, assim sem aviso, precisei dar um pulo em SP para uma visita emergencial num cliente, no meio da tarde ! Aí acabou não prestando, sempre que faço isso, acabo desfrutando das curvas de alguma garota. A sortuda da vez foi a Dani, assim que saí do cliente e entrei no estacionamento pra pegar o meu carro, me entra on line no MSN (eu tenho o hábito, como muitos sabem de ficar on line no MSN conectado pelo pda da empresa) a Dani, na mesma hora eu lembrei de uma conversa nossa há alguns dias e logo chamei-a para o chat e conversamos, bem eu estava próximo da casa dela, então juntamos o útil ao agradável e marcamos um encontro para próximo Dalí, ela sugeriu o Motel Studio A, e eu já fazia anos que não ia naquele motel e estava afinzão de relembrar épocas áureas vividas nas suítes do mesmo.
Aliás, diga-se de passagem, o requinte do motel está acima da maioria dos motéis e estão com preços muito competitivos, inclusive vai a dica pra galera, dá pra imprimir um flyer pelo site do motel (
http://www.studioa.com.br) e ganhar um bom desconto e até uma refeição na faixa, uma excelente opção principalmente pra quem estiver ali pela região da zona norte, marginal Tietê.
Agora vamos ao TD, eu ainda não conhecia a Dani pessoalmente, só pelo MSN e pelos relatos nos Fóruns.
Foi muito show de bola ! Combinamos de eu entrar e após pegar a suíte ligar ou passar torpedo sms informando o número da suíte, mas chegamos ao mesmo tempo e entramos juntos pulando essa parte. Já logo que a vi, já notei que me dei bem na história.
Escolhemos a suíte, e logo que entramos já pedimos uma bebida porque tava um calor simplesmente animal, mas animal mesmo ia ser a trepada de logo mais !
Nos agarramos, aos beijos, como ela beija gostoso, e caímos ali pela cama, mas eu precisava de um banho e logo cessei a coisa e fui me refrescar, pois eu estava escorregadio de suor, a Dani não se fez de rogada e tratou de logo ir me ajudando a arrancar toda a roupa, fui pra ducha e poucos tempo depois a Dani tava lá dividindo o Box comigo, foi bem gostoso, ela começou a me acariciar no banho, se esfregar, beijar, caiu de boca no tequila jr, por uns momentos e quando o bagulho tava pegando, ela parou, saiu fora e me deixou praticamente na vontade, terminei o que tava fazendo e fui à caça dela, quando olhei pra cama, tava ela vestida novamente, mas dessa vez dentro de uma lingerie simplesmente maravilhosa e me chamando, eu tava enrolado na toalha e molhado, ela passou a mão, e deixou a tolha cair pelo chão e como eu ainda estava molhado esfregou os peitos em mim, me lambeu no pescoço, eu fui passando a mão e apalpando a bunda dela e todo o resto e ela foi lambendo as gotas d´água pelo meu corpo, como se estivesse me secando com a língua assim como uma gata, até que ela chegou no tequilinha de novo e aí a coisa pegou fogo de vez.
Lembro-me que ao cair na cama com ela me engolindo, decidi reagir e caí de boca nela tb e ataquei aqueles grandes lábios em busca do grelho dela e logo estávamos num 69 da hora !
Só sei que daí pra frente foi um tal de geme daqui, geme dali, nem sem bem a ordem das coisas, foram mais duas duchas e pra encerrar, fizemos um lanche e também lanchei o seu rabinho, que de diminutivo não tem nada ! Fantástico !
Dani, adorei você, super simpática educada e vamos nos ver mais vezes, aliás, bem que vc podia vir pegar uma praia aqui no litoral qualquer hora destas também.
Recomendadissíma.....!
No final, a história toda ficou:
R$ 79,00 suíte Studio
R$ 14,00 bebidas
R$ 200,00 cachê (completo- por 1:30hs, mas ficamos quase todo o período da suíte que era de 3 hs, nos demos muito bem, a química rolou em perfeita sintonia)
No final estourei um pouco o meu orçamento, mas valeu cada centavo, tava precisando de um relax depois do que eu tenho passado nos últimos meses.
Grande abraço pessoal e até a próxima !