Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani Winter
R$ 250,00 - Telefone: (11) 95692-9005

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 12
Oral Sem:Sim 128Não 3
Beija:Sim 142Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dani

#31 Mensagem por tor » 30 Out 2009, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui meter com essa deliciosa mulher, a mina é muito gente fina, companhia agradavel, boa de papo e um tesão na cama............ chupa um pau com maestria , lambe as bolas e deixa o pau todo babado............na primeira fez uma showpeta que me deixou explodindo pedi pra por a camisola e a gata sentos na rola e se delicio na quantei gozei gostoso......pausa pro banho batemos um papinho sobre tudo, pensei que a rola não iria subir mais afinal tinha participado com duas amiguinhas no dia anterior de uma surubinha(elas são são gps, mas safadonas dão por rola)... deixa pra la............. de repente o morto deu sinal de vida a Dani que gosta de rola ja caiu de boca e deixo o menino ligadão ai ficou de 4 e olhando pro espelho enquanto eu me matava de fuder aquela buceta maravilhosa :x ... veio a vontade de gozar a mina pediu leitinho na boca ai foi foda arranquei a camisola e gozei pra cacete... a boca da Dani enchei de porra... mas ela nao engole........... batemos mas papinho e fomos embora delicia... mas tem que ir na bala pois a Dani adora rola e se tiver folego e meter duas horas sem parada........ nao é pra mim... ja fui melhor ,,, mas enfim recomendo e repeteco naquela buceta greluda.. não pedio o cuzinho... mas comentou que nao curte muito................ bjs Dani FUI... TOR :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por soputao » 31 Out 2009, 18:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ta trabalhando muito a menina...
Bom como to morando no exterior, quando venho pra ca tenho que aproveitar...
Mas essa Dani realmente manda muito bem, nao e dificil de se apaixonar mesmo
Bonita, gostosa, simpatica, inteligente e trepa pra caraleoooooooooo
Nos encontramos na hora marcada no Metropolis (acho que logo depois do tiozinho ai de cima, heheh). E rolou quimica!
Nao vou repetir o que ja foi falado, rola de tudo mesmo e ela realmente sabe chupar e dar
Vale muito a pena, eu recomendo.
Vai ter repeteco quando voltar pra ca
Beijo Daniiiiiii

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Dani Winter (11) 9552-9110 - repeteco!!!

#33 Mensagem por testogp » 06 Nov 2009, 15:34

POSITIVO
Confrades!!!

Senhores... repeteco com a Dani Winter. É isso mesmo, apesar de estar fora do meu investimento normal...essa vale a pena.
Dani Winter (11) 9552-9110 é muito boa mesmo. No oral é 10 e no anal é 11!!!!!!!!! Posso dizer que este TD não foi muito diferente do anterior, então não vou ser repetitivo, porque o que eu não disse os outros foristas já o disseram e muito bem!!! A gata é tudo isso ai que o pessoal fala.
Só acrescento que ela é mais gostosa pessoalmente do que nas fotos.
O ponto alto da trepada foi quando eu pedi pra comer o seu cuzinho e dela disse é pra já!!! fico de quatro, empinou bem gostoso a bundinha e disse... ESPERA QUE EU VOU ARREGANHAR O MEU CUZINHO PRA VOCE!!!!!!!! putz... pirei. Vendo a puta, com a cara na cama, rabo empinado e ela com a duas mãos abrindo o rabo e dizendo... vem enfia no meu cu!!!
Bom, depois disso, não há muito a dizer... exceto que foi muita diversão (para ambos, eu diria)!!!

Resumo da Opera:

GP : Dani Winter - 9552-9110 [R$200]
Local : Lidao - suite oriental $80 lascas (pq as outras já estavam todas lotadas).
Cache : $200,00
Anal : 11
Oral : 10
Corpo : 10 (melhor do que nas fotos do blog)
Repeteco : bom... esse já é o segundo... e provavelmente outros virão.

É isso!!!

Fui

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#34 Mensagem por Negro/SP » 09 Nov 2009, 20:53

POSITIVO
Há tempos planejava sair com a Dani. A grande chance ocorreu na tarde desta segunda-feira. Marcamos no Metrópolis às 17h e dez minutos depois ela chegou. Estava muito bem vestida, cheirosa, um tesão!

Quando sai do banho ela estava apenas de calcinha me esperando e passando o dedo naquela boceta gostosa. Ela tem um corpaço, fiquei um bom tempo chupando aquele cuzinho, que delícia. Ela empinou a bunda pra mim e eu caí de boca. Lambi, lambi, chupei. Enfiei metade de Halls nele e fiquei lambendo!

Deitei na beira da cama e ela sentou na minha boca. Ela também me chupou gostoso, encapou e sentou nele. Meti de costas e depois ela se virou de frente, então pude chupar os bicos dos seios. Ela ficou louca de tesão.

Peguei ela de quatro e, depois de comer a bocetinha gostosa, pedi o cuzinho. Ela deu gostoso. Que visão comendo aquela bunda e ela aguentou bem.

Para quem é podólatra, ela tem lindos pés tamanho 36. Dá para ver as fotos no blog. Mais gostoso ainda é senti-los. Beijei, lambi, chupei, cheirei e gozei muito neles depois de um delicioso foot job.

Recomendadíssima. Cobra R$ 200,00 por cerca de uma hora e meia. Muito boa companhia, é bonita e simpática. Terá repeteco assim que minhas condições orçamentárias permitirem!

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

boa de comer

#35 Mensagem por soca3 » 12 Nov 2009, 12:02

POSITIVO
Depois de algum tempo tomando a decisão de agendar ou não com essa moça é que tive a atitude de agendar.Praticamente que todas as negociações foram feitas por torpedo,pois já haviamos conversado por telefone em um outro momento.Fui bem atendido nas negociações.

Vamos as notas com os fatos:

Beleza facial:9,5 achei, para meu gosto,uma mulher bonita,daquelas que dá tranquilamente para passear em um bom shopping center e apresentar para os amigos e familiares.

Beleza Corporal:9,0 deve ter mais de 1,70,pele clara,com o conjunto todo muito bem tratado e asseado.

Oral:9,0 Bom, cadenciado,com certa umidificação e me olhando com cara de puta safada enquanto chupava.

cunilingus:8,5 A buceta estava cheirosa e foi bom de chupa-la,mas confesso que não estava muito afim,apesar de gostar de chupar bastante um bucetinha.Sei la,não estava no pique para curtir um grelho.

vaginal:9,5 Gosta de pica essa moça,mexeu gostoso na cavalgada de frente,de costas,ppmm e D4.

Anal:9,0 Depois de aplicar um gel,introduzi o penislongo em seu cú,alias achei apertado.Coloquei D4 e com ela deitada de barriga para baixo e largada na cama.

PPP:Nenhum,achei boa de conversa e com conteudo.

No geral TD positivo:9,0

Foram dois rounds sem estresse,um com a gozada na buceta e o outro com a gozada na porta da boca.O TD teve direito a beijo na boca de lingua e achei que fui bem atendido.A moça é bem divertida também e gosta de uma putaria.

Foram 200,00 por 1h 1/2 +lido +vinho.

Assim que possivel comerei novamente.

Abços

Soca3

Link:
🔗

plinel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#36 Mensagem por plinel » 12 Nov 2009, 19:09

POSITIVO
ontem 11/11 após conversa msn, marquei e fui em seu encontro no Metropolisui
Quandochegou foi logo me beijando, e acariciando, muito receptiva...rs
Do jeito que gosto, ela é bem simpatica, sabe deixar a vontade quem ela esta logo conhecendo, tem um corpo, realmente como ja comentaram.
Bastante atraente, fogosa, e sabe tudo, trocamos altas ideias,
Bem ela é bem gostosa, tem uma pegada forte, e de quatro é uma loucura, cheia de tesão....
O que dizer dela?

Vale a pena sim!!!!

Abraços
do amigo

Link:
🔗

Thickhead59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por Thickhead59 » 13 Nov 2009, 17:25

POSITIVO
Já algum tempo vinha tentando agendar com esta gata, que por sinal só de falar dela me deixa com tesão, marcamos no Motel Ele & Ela que fica perto da casa dela, nos encontramos em um posto de gasolina na Marques de São Vicente e rumamos para o Motel.

Já na garagem fui recebido com um caloroso beijo de namorada, subimos e fui direto tomar um banho pois estava muito quente, ela já me esperava na cama só de calcinha que visão.

Começou com um oral sem capote, molhado e com a pressão certa, após um bom tempo para não gozar, pedi para parar e colocou o capote e começamos D4, pois a visão é maravilhosa, depois de um tempo borracha cheia.

Banho tomado, um papo de alto nivél, me disse que está na facu, começou a ativar o menino, assim que estava pronto pedi o anal, que prontamente me atendeu, bem apertado, boas estocadas e borracha cheia de novo.

Nome: Dani Winter
Pré-atendimento: Muito educada ao telefone, explica bem seu atendimento.
Local: não tem local próprio, atende hotel/motel perto de casa ou Lido.
Pontualidade: Marcamos no caminho ela chegou rapidinho.
Apresentação: Ruiva, 1,70m, bonita de rosto, lábios carnudos e gostosos de beijar, seios médios gostosos de chupar, bunda e pernas durinhas, cabelo liso e longo.

Resumo da Opera:
Oral: Sem capote, muito bom bem molhado, pressão certinha.
Vaginal: Cheirosa, com um grilo que da gosto de chupar, gosta de varias posições.
Anal: Não nega fogo e sabe fazer vale a pena.
Beijo na boca: Beija gostoso.
Geral: Muito safada, gosta de levantar a moral na hora e DEZ. :D :D :D
Custo: R$ 200,00 por 1,5h (Sem controle/stress e cel deslig.)+ Motel R$ 79,00
Considerações Finais: Foi tudo de bom, uma bela transa, vou repetir com certeza.
Até em breve, :roll: :roll:

Link:
🔗

gordinho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por gordinho-sp » 13 Nov 2009, 18:00

POSITIVO
encontro marcado para o dia 10/11.

atendimento
o Contato foi simples e a Dani foi muito simpatica.

Vamos ao que interessa... o dia tinha tudo pra dar errado... fui trb no interior de sp e na

hora de voltar a moto quebrou e fiquei na mao..... ja havia imagina este dia sera do

ca....... mesmo assim peguei um onibus pra sp e resolvi manter o encontro... ai eu vi que o

dia nao estava tao ruim assim... a Dani é uma gata.... caralho fiquei surpreso com a beleza

dela... e a simpatia entao....

mas isso nao interessa pra ninguem... vamos aos rounds.... ela chegou conversamos um pouco

e logo ela caiu de boca no menino.....que chupeta espetacular, uma das melhores que

recebi...... as estas alturas foda-se a moto.... borracha no menino e vamos pro vaginal...

botei ela d4 e fui que fui... enchi a borracha....pausa para um banho, uma pato

descotraido... ai se destaca a boa conversa e a simpatia....

2 round... um oral de perder o folego, bota borracha e ela vem por cima... puta que

pariu... ela faz uma pressao com a vagina que é de deixar qq louco... depois botei ela d4 e

vamos pro anal... qque delicia...como tem o cuzinho gostoso.... so de pensar ja estou a

ponto de bala.... depois disso o tempo esgotou e fomos embora.... como sou cara-de-pau

ainda ganhei uma carona..kkkkk..

resumindo... esta sim e gp 5 estrelas.... quem procura mulher bonita, simpatica e uma boa

foda a Dani é a mulher ideal...

repetecosssssssssssss... claro que sim.

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#39 Mensagem por atequilado » 19 Nov 2009, 03:33

POSITIVO
E ae galera !

Bem, assim sem aviso, precisei dar um pulo em SP para uma visita emergencial num cliente, no meio da tarde ! Aí acabou não prestando, sempre que faço isso, acabo desfrutando das curvas de alguma garota. A sortuda da vez foi a Dani, assim que saí do cliente e entrei no estacionamento pra pegar o meu carro, me entra on line no MSN (eu tenho o hábito, como muitos sabem de ficar on line no MSN conectado pelo pda da empresa) a Dani, na mesma hora eu lembrei de uma conversa nossa há alguns dias e logo chamei-a para o chat e conversamos, bem eu estava próximo da casa dela, então juntamos o útil ao agradável e marcamos um encontro para próximo Dalí, ela sugeriu o Motel Studio A, e eu já fazia anos que não ia naquele motel e estava afinzão de relembrar épocas áureas vividas nas suítes do mesmo.
Aliás, diga-se de passagem, o requinte do motel está acima da maioria dos motéis e estão com preços muito competitivos, inclusive vai a dica pra galera, dá pra imprimir um flyer pelo site do motel (http://www.studioa.com.br) e ganhar um bom desconto e até uma refeição na faixa, uma excelente opção principalmente pra quem estiver ali pela região da zona norte, marginal Tietê.
Agora vamos ao TD, eu ainda não conhecia a Dani pessoalmente, só pelo MSN e pelos relatos nos Fóruns.
Foi muito show de bola ! Combinamos de eu entrar e após pegar a suíte ligar ou passar torpedo sms informando o número da suíte, mas chegamos ao mesmo tempo e entramos juntos pulando essa parte. Já logo que a vi, já notei que me dei bem na história.
Escolhemos a suíte, e logo que entramos já pedimos uma bebida porque tava um calor simplesmente animal, mas animal mesmo ia ser a trepada de logo mais !
Nos agarramos, aos beijos, como ela beija gostoso, e caímos ali pela cama, mas eu precisava de um banho e logo cessei a coisa e fui me refrescar, pois eu estava escorregadio de suor, a Dani não se fez de rogada e tratou de logo ir me ajudando a arrancar toda a roupa, fui pra ducha e poucos tempo depois a Dani tava lá dividindo o Box comigo, foi bem gostoso, ela começou a me acariciar no banho, se esfregar, beijar, caiu de boca no tequila jr, por uns momentos e quando o bagulho tava pegando, ela parou, saiu fora e me deixou praticamente na vontade, terminei o que tava fazendo e fui à caça dela, quando olhei pra cama, tava ela vestida novamente, mas dessa vez dentro de uma lingerie simplesmente maravilhosa e me chamando, eu tava enrolado na toalha e molhado, ela passou a mão, e deixou a tolha cair pelo chão e como eu ainda estava molhado esfregou os peitos em mim, me lambeu no pescoço, eu fui passando a mão e apalpando a bunda dela e todo o resto e ela foi lambendo as gotas d´água pelo meu corpo, como se estivesse me secando com a língua assim como uma gata, até que ela chegou no tequilinha de novo e aí a coisa pegou fogo de vez.
Lembro-me que ao cair na cama com ela me engolindo, decidi reagir e caí de boca nela tb e ataquei aqueles grandes lábios em busca do grelho dela e logo estávamos num 69 da hora !
Só sei que daí pra frente foi um tal de geme daqui, geme dali, nem sem bem a ordem das coisas, foram mais duas duchas e pra encerrar, fizemos um lanche e também lanchei o seu rabinho, que de diminutivo não tem nada ! Fantástico !
Dani, adorei você, super simpática educada e vamos nos ver mais vezes, aliás, bem que vc podia vir pegar uma praia aqui no litoral qualquer hora destas também.

Recomendadissíma.....!

No final, a história toda ficou:
R$ 79,00 suíte Studio
R$ 14,00 bebidas
R$ 200,00 cachê (completo- por 1:30hs, mas ficamos quase todo o período da suíte que era de 3 hs, nos demos muito bem, a química rolou em perfeita sintonia)

No final estourei um pouco o meu orçamento, mas valeu cada centavo, tava precisando de um relax depois do que eu tenho passado nos últimos meses.

Grande abraço pessoal e até a próxima !

Link:
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#40 Mensagem por Nacho Vidal » 24 Nov 2009, 23:54

POSITIVO
Mandei um torpedo pra Dani e em seguida confirmamos nosso encontro pelo tel.

Local - Studio A
Encontrei ela na porta e entramos ela tava bem vestida e cheirosa chegando na suite ja fomos no sagarrando e antes do banho ja vi que aquela tarde prometia ela eh toda gostosa UMa buceta q so quem ja viu sabe o que eh! Carnuda gostosa grelo gostoso delicia de chupar Enchia a boca com a buceta dela chuoei muito ela gozou na minha boca se tremia toda arrepiada UAU Q Tesao

Me chupou muito gostoso nao chega a afzer garganta profunda mas eh dedicada e tarada.

Metemos com ela primeiro na cavalagada e depois D4 onde gozamos juntos deliciosamente.

Pausa bate papo cigarrinho risadas beijos amassos pronto ela ja coma boca cheia com meu KCT

CAi de boca com a lingua no seu CU e ela adorou enfiava gostoso. Camisinha e PAU NO CU.

Com cuidado prea nao judiar, com toda paciencia e Tesao fui enfiando minha rola naquele CU que se dilatava e a dor deu lugar ao prazer. TIrava o PAU do CU e ela abria o RABO e delirava ao ver seu CU ARROMBADO. eu falava vc vai ser a Doutura no Forum com o CU mais arrombado. rsrs

FODI MUITO SEU CU e segurei ate onde deu e gozamos juntos de novo.

QUe mulher acabou comigo.

R$ 200
1 hora e meia ... quase 2 h

Link:
🔗

MANTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por MANTRA » 02 Dez 2009, 21:12

POSITIVO
Td atrasado por motivos pessoais e técnicos.
Em uma sexta-feira à tarde consegui enviar uma msg para ela e por sorte ela me retornou dizendo que não iria à faculdade e estava tranqüila. Disse que estava indo pra casa pois queria ficar sem fazer nada, mas se eu quisesse vê-la ela topava.

Mais do que depressa eu confirmei o horário e o local.
No Motel ele ela nos encontramos por volta das 20hs.
Ela chegou primeiro e já estava nua me esperando.
Muitos beijos e amassos, ela logo estava com meu pau na boca...
Chupada boa tentando ir fundo e engasgando um pouco, foi bom.
Encapotamos e ela sentou em mim.
Ela deu de tudo quanto é posição...
Em um dado momento ela arfando e gemendo virei-a de costas e enfiei a língua em seu cu... Ela suspirou e murmurou algo que não entendi.
Levantei sua anca e com ela de quatro não esperei muito... enfiei o pau em seu cu.
Ela tentou dizer para esperar e ameaçou passar um gel... Mas estava tão molhada que ele entrou. Pensei que ela fosse reclamar... mas não. Gritou e gemeu alto, dizia palavrões e palavras desconexas.
Não me contive e gozei.
Pausa para banho, boa conversa e novamente pegação. Sexo vaginal e terminei gozando na boca dela.
Pois é, foi uma ótima companhia. Conversamos bastante e ficamos muito além do horário pois ela não tinha outro compromisso.

Link:
🔗

MT06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dani

#42 Mensagem por MT06 » 03 Dez 2009, 13:46

POSITIVO
Combinei com a Dani através do MSN, e ela sempre muito prestativa nas informações gerais disse que eu teria de confirmar pelo tel, não deu outra, liguei e marcamos no lido para a noite seguinte,no lido, após a saída de sua aula.
Muitas vezes me questiono sobre o que deve ter mais peso na avaliação de um TD e sempre chego a conclusão que deve ser avaliado o conjunto do atendimento, incluindo características físicas e comportamento, pois bem, partindo deste princípio resolvi conhecer esta gp.
Não sei por que, ela me pareceu tão simpática tanto no MSN, quanto no tel, que resolvi mima-la levando-a uma caixa de bombons em forma de coração.Amigos, não errei na intenção, aquela mulher realmente mereceu; EIS OS FATOS

1º round.

Cheguei adiantado, peguei uma suíte, passei o número, eis que 5 mim após as batidas na porta já denunciavam a Dani, radiante, sorridente, cheirosa, bonitona, com um super astral bom, não foi logo tirando a roupa ( ponto positivo) sabe quando vc sente que a mina é bacana...pois é. Não me contive e já te dei a caixa de bombons, não mais que depressa me tascou um beijão de agradecimentos e se jogou em cima de mim, pensei, ‘”vai rolar legal”, a Dani abriu a caixa e já provou um, me dando um pedaço na boquinha, e assim dividimos um bombom, (doces beijos) já latejando para o embate fui tomar uma ducha rápida, e ela também RSS.Beijos vai, beijos vem, e ela já engoliu meu cacete, caralho, engoliu, chupou, chupou, chupou, subiu em cima,me deu de tudo quanto é jeito, não regulou nada e não é fresca, só não curte tapinha no bumbum.Gozei. Gozei.

2º round

Outro banho, mais chocolate, e mais da Dani para alegrar minha noite quente, começamos fervorosos de novo, acariciei muito sua buceta carnuda, eis que depois de gozar em minha boca, a GP abre sua bundinha e me libera gostoso, entrei e bombei suavemente, mas com suavidade, a Dani não é mulher para machucar, nesse vai e vem me acabei de novo, e a Dani voltou a sua caixa de chocolates. RSS

Valeu a pena, a Dani é 10, muito boa companhia, haverá repetecom co certeza.

Presentinho 200,00 + Lido
[/i]

Link:
🔗

ORDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

TD COM A DANI WINTER

#43 Mensagem por ORDY » 09 Dez 2009, 12:41

POSITIVO
Por falta de tempo estou postando esse TD efetuado com a DANI há quase um mês atrás e para variar no velho LIDO.
Agendamos para as 11 horas, mas por problemas de trânsito de ambas as partes chegamos ao abatedouro por volta de 11h45minutos. Ao notar que a DANI estava na recepção com aquele vestidinho preto, com detalhes dourados e portando um Ray-Ban, já fiquei de pau duro. Durante o trajeto até chegar ao quarto essa safada já esfregava seu rabo no “Ordynho” e me beijava, falando no meu ouvido um monte de putaria. Antes da higienização já nos atacávamos e aproveitava para acariciar sua buceta que se encontrava plenamente lubrificada. E ao retirar sua calcinha comprovava-se o que eu suspeitava, ou seja, sua buceta estava totalmente melada e encharcada. Como o Ministério da Saúde adverte que devemos fazer sexo com higiene, fomos para o banho e dei umas roçadas no seu belo rabo. Na cama não perdemos tempo e após um oral demorado na posição 69, arrancava os primeiros suspiros e gritos dessa perva. Repentinamente ela se apoderou de um preservativo e envelopou o “Ordynho”, para em seguida cavalgar como uma autêntica amazona. Segurei-me enquanto pude e sem que eu pedisse a DANI perguntava se eu queria comer o seu rabinho. Nem respondi pois, enquanto ela se posicionava de 4(quatro) eu encapava o “pervertido” e ela lubrificava o rabicó com uma pomada, que segundo ela, esquentava e dava tesão. Direcionei o “cabeçudo” para aquele orifício fecal na cor camurça escuro e cravei lentamente. Nooosssssssssaaaaaa!
Rebolou e mexia de forma bastante cadenciada e aproveitava para pedir que “arrombasse aquele cu.” Não tinha como resistir e gozei loucamente e ela tendo o seu grelo acariciado também gemia de prazer. Pausa para o almoço e após mais uma higienização acabamos nos acomodando na cama e após nos beijarmos muito, a safada aproveitava para fazer mais uma chupeta. Em seguida plastificou o “Ordynho” e pediu rola. Dei várias estocadas, na sua “perseguida” e após um tempo os dois desabavam. A safada gosta muito de putaria e ao iniciar o TD, transforma-se numa verdadeira devassa. Ficamos um pouco mais de 1h30 e depositei 2(duas) “garoupinhas” na sua bolsa. Quando tiver tempo($$$) haverá REPETECO.FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#44 Mensagem por Negro/SP » 15 Dez 2009, 20:45

POSITIVO
Sai com a Dani cerca de dez dias atrás. Eu disse que teria repeteco! Marcamos no Metrópolis. Falar sobre ela é chover no molhado. É tudo o de bom que já escreveram por aqui, Chegou toda gata novamente. Cheirosa, é uma delícia para chupar. Ela retribui muito bem. No anal, meu Deus, agüenta bem, faz tudo como o combinado e não controla o horário, te deixa numa boa. Ao final, ficamos um bom tempo conversando sobre trabalho. É uma ótima companhia --em todos os sentidos.

Valor: R$ 200,00 (uma hora e meia) + Metrópolis.

Link:
🔗

Pikolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com a Dani.

#45 Mensagem por Pikolo » 04 Jan 2010, 18:39

Novamente estive com a DANI, vespera do natal, maravilhosa, nota 10, muito sensual, gostosa, bonita, e faz tudo como se deve.

Faz um oral muito gostoso.

Repito o q ja foi dito.

Tem um corpo com tudo em cima, cheirosa e com muita energia.

Recomendo.

Haverá retorno.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O forista não classificou. Deixei assim mesmo (como recado) pela falta de informações da foda e do atendimento em si.
capa dura

Link:
🔗

Responder