Nala Nyongo
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: Nala Nyongo - (11) 94053-6905

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 6Não 18
Oral Sem:Sim 7Não 17
Beija:Sim 7Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Totti97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nala Nyongo

#31 Mensagem por Totti97 » 12 Mar 2025, 07:44

codnome82 escreveu:
09 Mar 2025, 13:34
De olho no guia vi relatos sobre Nala, achei interessante. Chamei no zap, atendeu rápido fiz perguntas ela respondeu tudo e marquei. Combinamos próximo duma estacao do metro num pulgueiro qualquer. Ao chegar vi uma mulher magra de traços africanos, com aqueles cabelos acho que rastafari ou tranças colocadas, pelos relatos de alguns confrades eu esperava mais, mas não atrapalhou. Quarto pego, fomos para o banho, ela tomou e eu tbm, aqui vou fazer uma observação, ela lavou a buceta muito bem lavada na minha frente, tomou um banho completo bem tomado e em três minutos depois ela já estava exalando um cheiro forte "de suor" nada além disso, só estou observando, não atrapalhou, me adapto fácil.
Sobre a foda, falei pra ela qie gostava de oral e ela se concentrou nisto, chutou meu pau sem machucar por uns 15 minutos, começou normal, dali a pouco eu comecei a exigir um pouco mais da garganta dela, com esto cadas mais profundas no começo ela começou a aprofundar, achou que era só mais uma simples garganta profunda, quando se deu conta estava num tremendo B.O. de Facefuck com Puke kkkkk. Aqui quero ressaltar O "EXTREMO PROFISSIONALISMO E SUBMISSÃO DESTA GAROTA" a qual o tempo todo foi gentil, profissional e educada, foi CUMPRIDORA DE TODOS OS SEUS AFAZERES. As estocadas começaram a ficar mais profundas de imediato suas agrimas começaram a descer manchando sua maquiagem, na sequência sua saliva foi ficando mais grossa e saindo cada vez em doses mais generosas formando uma poça debaixo dela que de joelhos era doutrinada. Dali alguns instantes travei ela com a cabeça para fora da cama e aí sua baba migrou para bolo estomacal, e a poça só crescia no chão, imprimi um ritmo frenético, ela babava, vomitava, se esquivava de leve e permanecia, quando vi que ela estava se afogando no próprio bolo estomacal parei ela se recompôs em 30 segundos, pedi o cu, ela quis dizer de ladinho, eu disse não, travei-a com joelhos no chão e corpo na cama, ela pediu para colocar devagar, coloquei, dali cinco segundos empurrei tudo ela gritou e fez cara de dor, mas logo viu que estava travada, pedi para ela relaxar, daí foram mais uns 10 minutos de anal profundo, parei porque cansei, na hora de sair tirei a camisinha com cuidado e do avesso, veio cheia da janta dela kkkk. Pau lavado, voltei para goela dela, bora mãos quinze minutos de extreme facefuck, a cada estoucada uma um gorfo diferente, a cada série de 10, 15 golpes uma nova poça de bolo estomacal. Senti ela meio zonza pensei vou finalizar, pedi para chutaram só a cabeça do meu pau, logo uma dose generosa de sêmen migrou para boca dela e conforme pedi ela me mostrou tudo para eu ver a quantidade antes de engolir, oque fez prontamente assim que liberada para a ingestão do meu orgasmo.
Resumindo, garota honesta, profissional, altamente recomendada. Vai fazer muito sucesso se continuar com esta política de preços e atendimento.
Essa vadia tem quantos anos, teve um colega que descreveu que ela aparentava ter uns 40 anos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboyzilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nala Nyongo

#32 Mensagem por cowboyzilla » 13 Mar 2025, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve rapaziada, atendimento a mais ou menos
três semanas atrás, marcamos no kingite por volta das 18hrs.
Ela chega com um pouco de atraso, mas de boa.
Sobre a aparência da garota, a idade eu diria que tem por volta dos 40, de rosto é gosto particular pra mim só na média, corpo legal , magra com uma bela bunda , peitos gostosos.
Começa o fight , chupeta boa , depois 69 , buceta cheirosa, partimos para a penetração, pego ela de papai mamãe, apertadinha , coloco ela de quatro e começo a pincelar aquele cu , mas ela fala que é mais confortável pra ela ladinho, ficamos assim até o fim, gozo muito no cuzinho dela.
Resumo , vale a pena pelo anal que é muito bom , ela aguenta bem , acho que ela beija também, mas não me senti atraído para beijar, 120 Luladrões mais suite, bom custo benefício, mas sem repeteco.
Tmj

Link:
🔗

Felidar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nala Nyongo

#33 Mensagem por Felidar » 04 Mai 2025, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello there, you mangy dogs. :twisted:

Antes de tudo, acho importante contextualizar sem poupá-los da minha acides costumeira. Quem leu meus outros relatos - eu não faço exatamente muita questão que leiam - sabe que desaprovo a ideia por traz do, tão necessário e central aqui no forum, TD. Não acredito que as acompanhantes estejam disponíveis para serem testadas como objetos. Por mais que exista uma formalidade comercial, elas não são produtos e merecem ser tratadas com todo o respeito e dignidade devidos a toda mulher que nos trata bem. A tal da reciprocidade.

Não o principal, mas um forte incentivo que tive para conhecer a moça foi um relato que se repete duplicadamente mais acima, que deixa muito clara a realização de um fetiche, e ouso dizer, que um tanto doentio no meu modo de pensar. Evidentemente eu não quis encontrar a Nala para realizar algo nem de perto parecido, mas muito pelo contrário. Ao ler, relutantemente porque a maioria dos foristas além de repetitivos escrevem muito mal, o que torna a leitura penosa. O relato em questão não foi repetitivo, mas enfim... Ao ler fiquei curioso em ver com meus próprios olhos o porte físico da moça. Se bem que talvez não seja necessário que um cara tenha um porte físico muito grande para restringir uma mulher em uma situação que normalmente ela não reagiria. Vou concluir esse raciocínio no final.

Ao que interessa. O contato com a Nala foi fácil e ela respondeu relativamente rápido. Os atendimentos dela são realizados em hotéis, como vocês já sabem, mas como eu não manjo muito sobre a qualidade dentro da rede de hotelaria da cidade pedi que ela indicasse um local que fosse confortável e prático pra ela. Marcamos no Centro, que também ficou fácil pra mim. O encontro aconteceu na semana passada. Eu cheguei antes, mas não reservei o quarto antes que ela chegasse. Ela chegou minutos depois, mas diante das circunstancias do momento não houve atraso. Antes mantivemos contato durante meu itinerário, o que e de meu costume, mas ela insistiu nisso, porque conforme me disse, já levou muitos canos de clientes. Acontece com elas também. O lance é que com elas há a perda de grana pelo período reservado, enquanto nós só perdemos a viagem. Também é chato pra caralho, mas acho que nosso prejuízo é menor. Quem adentrou no local perto da Catedral da Sé foi uma moça muito bonita, biotipo exatamente como podemos observar nas fotos do anúncio, cabelos encaracolados e rosto muito bonito. Achei ela exotica, meio zen. Não acho que ela seja tímida, mas assim como eu, é bem reservada, educada e senti nela um cuidado para não ser invasiva. Esses traços de personalidade geralmente confundem as pessoas que entendem como alguém sem iniciativa ou passiva. A indumentária dela estava bem sóbria, tirando o decote, nada muito provocante. Um vestido longo. Nada negativo sobre isso e achei o estilo dela interessante.

Já no quarto, ela cumpriu com tudo o que anuncia e o encontro foi muito agradável. Em alguns momentos ela foi um pouco desastrada, mas isso também foi uma característica que contribuiu para um bom momento. Estive com mulheres que proporcionaram uma boa entrega, mas a dela não deixou nenhuma impressão de que se tratava de uma encenação rotineira da profissão, o que me levou a percepção que ela também curtiu o momento.

Voltando a ideia dos meus outros relatos, eu não desenho aqui um ato sexual. Acho desnecessário para adultos com a parte cognitiva em perfeito funcionamento, e já disse que ela cumpriu com tudo o que anuncia. O diferencial dela é que antecipadamente deixou tudo preparado para o anal, e me disse que geralmente é procurada pra isso. Ela é a primeira moça que encontro que não cobra a mais pelo furico. Não é minha prática preferida, então não aconteceu, mas não por indisposição dela.

Conclusão do relato sobre o encontro, foi muito agradável, ela é uma ótima companhia e vou procurá-la mais vezes.

Agora voltando a minha curiosidade sobre o relato citado. Eu questionei a moça sobre o que foi descrito. Ela não se surpreendeu e me disse que eu não fui o primeiro a trazer esse assunto com certa indignação. Ela disse que tudo foi consensual e ate, desnecessariamente, tentou me explicar que existe esse fetiche. Tirando ela de foco, trago também o que muitas acompanhantes me dizem sobre nós: A maioria relata que tratamos elas com comportamento de verdadeiros príncipes, mas por outro lado evitam ler os relatos. Tenho quase certeza que aqui, a maioria deixa o espirito de humanidade pra encarnar o espirito de porco mesmo. Apesar do consenso, minha repugnância se torna ainda mais forte, não pelas engasgadas, falta de ar e vômitos da garota, mas sim por constatar que existem criaturas que sentem a necessidade de subjugar o outro, que nestes casos aceitam, mas que não significa que gostem. Em contrapartida em relação a minha repugnância, minha admiração por essas mulheres também aumente, porque, puta que pariu, o que precisam suportar pra seguir com seus trabalhos.

God bless you all.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”